Fanfics Brasil - Capítulo 07 | O plano Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18)

Fanfic: Wounds of the past:Feridas do passado | Vondy ( +18) | Tema: Dulce & Christopher,. Vondy. RBD.


Capítulo: Capítulo 07 | O plano

10 visualizações Denunciar


Eu estava completamente perdida em meus pensamentos, olhando a janela, a chuva começou a cair forte lá fora, a chuva e minha dor, parecia algo tão nostálgico.


— Senhora já chegamos — Ouvi a voz de Logan me chamando e de repente acordei para a realidade.


— Vocês podem ir— Pedi com um fio de voz e ele apenas assentiu com a cabeça.


— Acho que vai precisar disso, senhora Uckermann — Carlos me entregou um guarda chuva rosa, e me limitei apenas a dar lhe um sorriso, lhe agradecendo.


Então eu sair do carro com o guarda chuva, coloquei meus olhos na mansão a minha frente, parei na frente da porta, toquei a companhia, e Elisa, a governanta da casa me recebeu.


— Senhora Dulce? Meu Deus, entre! — Elisa me puxou para entrar e eu apenas a segui. — Eu vi no jornal a notícia e quase não acreditei, a senhora nunca bateria em uma mulher grávida! — Elisa falou completamente indignada e eu apenas sorri, era ótimo saber que alguém acreditava em mim.


— Obrigada, Elis — Eu agradeci sorrindo. — Onde está? 


— Ela já está descendo — Elis falou, notando o meu total desequilíbrio total.


Eu agradeci, me sentei no sofá, enquanto Elis ia para a cozinhar, eu nem notei quando a morena surgiu em minha frente, como sempre muito bela.


— Dulce, Meu Deus o que houve naquele shopping? — Ela me perguntou, me olhando completamente chocada.


Eu apenas me levantei e a abracei com força.


— May — Eu disse com a voz chorosa, a morena apenas me abraçou de volta, enquanto eu chorava sem parar.


— Chora amiga, é bom, isso deixa ir embora tudo que te machucou — May falava, acariciando meus cabelos.


Eu fiquei ali, chorando sem parar, enquanto May apenas me ouvia em silêncio, Elis trouxe um copo com água e eu bebi, sentindo-me visivelmente mais calma, me sentei no sofá novamente, Maite se sentou ao meu lado.


— Está melhor? — A morena perguntou, com sua voz carinhosa e preocupada, May era como uma irmã mais velha para mim.


— Sim — Falei, minha voz tremia levemente, por conta dos soluços.


— Agora que está mais calma, me conte essa história direito, do começo ao fim — Maite pediu mais séria, dessa vez me olhando, com uma postura mais séria e fria.


Então eu comecei a contar tudo, desde o dia em que conhecia Anahí, até o dia da confusão lá na mansão, no closet, até o dia do shopping, contei tudo, sentindo o ódio e raiva presente em meu tom, Maite apenas ouvia me olhando, eu obviamente, ocultei o detalhe que Christopher ficou ao lado da víbora e completamente contra a mim.


Maite Perroni, era uma das melhores juízas do México, conhecida como justiceira, e nesse momento Maite me encarava como uma juíza completamente séria e concentrada.


— Que vadia! — Maite gritou, completamente irada.


— Muito — Concordei entre dentes. — Há algo que eu possa fazer, para provar minha inocência? — Perguntei olhando a morena, que parecia pensar em algo e um sorriso iluminou seus lábios.


— Tem algo sim — Maite comentou, me olhando, seu olhar era sério, o habitual olhar do juízo final, que ela sempre dava ao determinar uma sentença.


— O que? — Perguntei completamente desesperada e entusiasmada.


— Não lhe direi agora, Dulce você é muito impulsiva e isso pode acabar com o plano, que idéia de jerico foi essa de ir ve-lá sem nem ao menor levar um gravador? — A morena lançou um olhar reprovador a mim, e eu me senti levar uma bronca.


— Eu não pensei nisso, May — Tentei me defender, diante do olhar reprovador da morena.


— Ok, eu entendo — Ela falou soltando um suspiro. — E Christopher? Ele te defendeu, não é? — May perguntou, me olhando com expectativa, esperando minha resposta.


— Não, ele acreditou nela — Respondi, abaixando a minha cabeça, para tentar esconder a tristeza em meu tom.


— ELE O QUÊ? — Maite gritou, completamente enfurecida.


— Ela conseguiu manipular completamente a situação, e óbvio que convenceu Christopher e Alfonso que eu era culpada, agora todos me odeiam, May — Contei toda a verdade, Christopher e Alfonso foram manipulados.


— Eu não acredito nisso, puta merda! — A morena comentou, ela estava irritada. — Christopher e você são casados a anos, como ele não pode acreditar em você, Dul? Que homem mais estupido! — Maite comentava, completamente furiosa. — Com os irmãos Uckermanns, eu me entendo depois, agora você precisa de um banho, esse aroma de tomate não está com nada.


— Eu também concordo — Falei dando um sorriso fraco.


— Sim, essa fragrância de podre e tomate parece boa, mais eu não compraria, vem, eu vou lhe dar um toalha — May falou, brincalhona e eu acabei sorrindo.


— Obrigada, tita — Agradeci sorrindo sincera a olhando. — Sem você eu não sei o que faria


— De nada, amigos são para essas coisas — Ela falou me dando um sorriso terno. — Mais nem pense em me abraçar novamente assim!


— Okay senhora juíza — Falei levantando as mãos em sinal de rendição.


May e eu subimos as escadas de sua mansão, chegamos no quarto de hóspedes, ela me entregou uma toalha limpa, mandou uma empregada preparar a banheira para mim, e então eu entrei, sentindo meu corpo todo relaxar, o dia de hoje havia sido muito cansativo, terminei meu banho, peguei a camisola que Maite deixou em cima da cama para mim e vesti, a morena tinha quase o mesmo que o corpo que o meu, e então suas roupas caiam perfeitamente em mim.


Eu sai do quarto, me sentindo mais leve, parei na frente da escada, ao ver a morena com meu celular e parecia falar furiosamente com alguém.


— Agora você lembrou que tem esposa? — Ouvi Maite pergunta, completamente irônica, soube no mesmo momento que ela falava com meu marido. — Você fez a merda de duvidar da sua própria ESPOSA, com quem é casado a anos, e agora quer tentar concertar? Nada disso! Dulce está segura e eu não vou contar onde ela está, passar bem Christopher — Maite falou rapidamente, e logo desligou, morrendo de raiva.


Desci os últimos degraus e alcancei a morena.


— Era meu marido, não é? — Perguntei, dando um sorriso triste.


— Sim, ele queria saber onde você estava, mais eu não disse, ele precisa de um castigo para aprender! — Maite falou revirando os olhos.


— Talvez eu devia dizer que estou aqui e fazer ele ficar tranquilo — Falei tentando pegar meu celular.


— Claro que não, Dulce! Ele merece passar a noite toda pensando nas merdas que fez, pare de ser tão boba por ele, Dul! — Maite falou, me olhando e sem me deixar pegar o telefone, e eu sábia que ela tinha razão.


— Certo, eu sei que ele merece, tem razão — Falei suspirando e vi a morena sorri.


— Vem amiga, vamos que você precisa descansar, amanhã pensamos no que faremos — Maite falou me puxando e nos subimos as escadas, e formos para o quarto.


Eu entrei no quarto, dei boa noite a Maite e ela saiu, eu me deitei na cama, me cobri com os cobertores e logo adormeci, pois estava muito cansada.


Amanhã será outro dia...


                                                                                (...)


Quando eu abri meus olhos, o dia estava nascendo, eu corri para janela para assistir aquele lindo nascer do sol, ainda era cedo, ninguém estaria acordada aquele horário, sem sucesso para o sono voltar eu apenas me levanto, visto o robe e saio quarto, tomando cuidado para não fazer nenhum barulho, eu andei e a mansão estava silenciosa, fui até a sacada e me sentei na cadeira, meus olhos estavam hipnotizados no belo nascer do sol, que era tão lindo e nostálgico.


Enquanto eu olhava aquele belo show da natureza, eu senti meu coração se aliviar levemente, quando eu já estava saindo, a morena se aproximou de me mim e sentou ao meu lado, inicialmente, ontem no meio de toda aquela confusão, eu não havia notado o verdadeiro estado da minha amiga.


Maite estava com olheiras profundas, como se não estivesse dormindo por dias, os grandes e cativantes olhos castanhos, estavam tristes e solitários, e eu pude entender isso quando a morena me mirou, ela parecia triste, abatida. 


  —  Bom dia, Dul, dormiu bem? —  May perguntou, quebrando o nosso silêncio. 


—  Sim, muito bem —  Falei a olhando e mentindo, Maite me olhou com seu típico olhar de juízo final. 


—  Você mente muito mal, amiga —  May comentou, abrindo um leve sorriso que não alcança seus olhos. 


  —  Okay eu cai da cama —  Admiti, vendo Maite dar uma leve risada. —  May o que está havendo com você? Está tudo bem? Qualquer coisa eu estou aqui para te apoiar ou ajudar —  Continuei, vendo a morena arregalar os olhos, segurei suas mãos, mostrando meu apoio a ela.


—    O-que? Não! Eu estou bem, nada está acontecendo comigo, Dul —  A morena falou, mais eu podia notar que ela estava mentindo. 


  —  Você também mente muito mal, Perroni —  Eu falei levemente divertida, soltei a sua mão sua e suspirei.


  —  Dul eu não posso te ajudar, você sabe não é? As pessoas iriam pensar muito mal —  a morena começou a falar, e eu entendia, claro, Maite era uma juizá importante e conhecida, e ser pega andando comigo que agora estava foragida da policia, séria terrível para sua carreira, então a morena começou —  Mais eu conheço alguém que pode te ajudar, mesmo sabendo que não vai gostar.


  —  O QUE? Não Maite! Está fora de questão isso! —  Falei exasperada me levantando e com os olhos arregalados. 


—  Dulce só uma pessoa pode te ajudar agora e não sou eu —  Maite falou, soltando um suspiro, sim, Maite sábia bem do meu passado, ela o abominava, tanto quanto eu.  — Amiga eu sei que não é a pessoa que queria agora, mais é a única que pode te ajudar, toma aqui, o endereço. ——   Maite pegou um papel em cima da mesa e me entregou, eu suspirei.


—  Tudo bem, obrigada May —  Falei sorrindo e abracei, logo nos soltamos. —  Agora eu preciso ir, obrigada May —  Falei já saindo da sacada.


Fui para o quarto, e novamente May já havia deixado em cima da cama, era um vestido seu, um vestido branco e azul, que eu achava lindo, o vesti e sorri, sai do quarto, Elisa me disse que May precisou resolver um compromisso e que me mandou um beijo.


—  Obrigada Elis —  Agradeci, sorrindo sincera. 


—  Que nada senhora! Eu espero que toda essa situação se resolva —  Elisa comentou me olhando.


—  Eu também Elis, até mais  — Falei lhe dando um beijo na bochecha e sai.


Como sempre pontual, Logan está parado na frente da mansão de Maite, ele vem até mim, e abre a porta do carro. 


  —  Senhora  —  Ele acena com a cabeça. 


  —  Bom dia Logan, bom dia Carlos  —  Falo já entrando no carro, ambos os dois apenas balançam a cabeça.


—  Para onde senhora?  —  Logan pergunta já ligando o carro.  


  Peguei o papel que Maite me deu e entreguei a Logan, ele apenas seguiu o caminho, enquanto eu sentia uma montanha de emoções tomar conta de mim.   


  —  Chegamos senhor Uckermann  —  Carlos anunuciou, parando em frente a mansão que eu reconheceria até mesmo do inferno. 


Eles abriram a porta e eu saltei, apenas os falei para esperar, parei na frente do portão e toquei o interfone, logo a empregada atendeu e me deixou entrar, eu suspirei sentindo uma sensação nostálgica tomar conta de mim, me sentei no sofá, assim que adentrou a sala seus olhos focaram em mim, eu vi a mistura de sentimentos em seu olhar, que agora era frio e hostil?


                                               


—  Dulce?  —  Perguntou em dúvida me encarando, eu apenas tomei coragem, me levantei e o encarei.


—  Alfonso  —  Falei seu nome, sentindo todo desprezo e raiva que estava em meu tom, eu apenas suspirei tentando me controlar.  —  Eu preciso da sua ajuda  —  Por fim eu pedi, o encarando, sem demonstrar qualquer fraqueza.


C O N T I N U A....


EITAAAAA, olha a titia retornando, com um capítulo lacrático hahaha


Dulce foi procurar Alfonso pedindo ajuda, e ai? O que será que vai acontecer?


rsrsr eu sei que cada dia que passa, vocês ficam mais curiosas com o passado de Dulce, no momento certo, tudo será esclarecido, prometo :3


COMENTEM Muitooo meus amoress


Tia_Olaf 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amoress, eu só vim aqui para avisar que ontem eu postei o trailer de WOFTP completo, feito com muito carinho eu espero que gostem tanto quanto eu gostei, está aqui o trailer em primeira mão:   E ai me falem nos comentários o que acharam, gostaram? Beijoss   Tia_Olaf


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinalili_ Postado em 21/01/2019 - 12:33:59

    continuaaaaa

  • capitania_12 Postado em 10/01/2019 - 17:24:57

    Cadê a fanfic?

  • capitania_12 Postado em 22/12/2018 - 20:14:11

    Aaaaaaaah,cotinua logooo

  • livinalili_ Postado em 22/12/2018 - 15:19:31

    continuuuuuaaa

  • vicunhawebs Postado em 19/12/2018 - 11:00:50

    Quero mais. Quero Christopher implorando uma noite com Dulce e ela deixando ele a ver navios

  • livinalili_ Postado em 15/12/2018 - 14:11:30

    continuuuuaaaaaa pfvvv

  • livinalili_ Postado em 06/12/2018 - 20:32:13

    eeeei continuaaa

  • livinalili_ Postado em 03/12/2018 - 19:59:03

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv

  • Manuzinhaa Postado em 03/12/2018 - 13:04:26

    Continuaaa

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:10:16

    faaz maratonaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais