Fanfic: El regalo más grande - Vondy | Tema: Rebelde,RBD
RESPONDENDO
Meninas obrigado pelos comentários, estou adorando vocês tão presentes, desculpa não responder uma por uma. Eu sei que vocês estão odiando a Belinda,também odiaria mas nesse web não quero fazê-la vilã, mas apenas uma mulher que por amor acaba cometendo erros.
____________________________________________
Newton, Massachusetts.
1 mês havia passado desde a missa de Christopher,seus sogros haviam voltado para casa e a rotina de Dulce voltou ao normal ou quase normal. Miguel começou a frequentar a confeitaria, quase todos os dias ele ia lá com a desculpa de comprar doce mas ele sempre puxava conversa com Dul que não lhe dava bola. Anahí ao perceber que ele estava mesmo interessada na amiga,decidiu dar uma forcinha, ela marcou um jantar em sua casa,convidou Miguel sem Dul saber.
- Amor isso não vai dar certo - Alfonso diz - você não deveria se meter
- Aí Poncho para - ela revira os olhos - Dul precisa seguir em frente, conhecer alguém, ter um novo amor
- Se fosse ao contrário,você ia querer - ele diz sério - você ia me esquecer rápido
- Claro que não amor - ela diz manhosa - você só tá dizendo isso porque Christopher era seu amigo e Dul nossa amiga e você acha que ele vai magoa-la?
- Também - confessa - mas acho que apenas Dul pode decidir quando é hora de se interessar por alguém
- Aí Poncho ta bom - ela diz sem paciência - se não der certo hoje prometo não interferir mais - ele concorda
Em seguida a campainha toca,e Poncho abre a porta e comprimenta Dul e Victor e logo pega afilhada no colo.
- Oi dindo - a menina diz abracando-o
- Oi princesinha - ele diz carinhoso
- Ei e a Dinda não ganha abraço ? Any faz bico e Poncho coloca a menina no chão que corre pro colo de Any e Victor corre para o quarto de Emma
- Nossa acredita que tive que vir de táxi,meu carro no funcionou - Dul diz
- Porque não ligou que eu ia buscar - Poncho diz
- Não queria incomodar - ela ri sem graça e Poncho faz cara feia pra ela - no que posso ajudar Any?
- Não se preocupe está quase pronto - ela diz enquanto brinca com a afilhada
Nesse momento a campainha toca.
- Vocês chamaram mais alguém ? - Dul diz sem entender
- Esqueci de falar - Any diz de ombros e Poncho atende a porta
- Boa noite - Miguel comprimenta a todos e logo seu olhar encontra o de Dul que fica surpresa ao vê-lo ali.
Seattle, Washington
Nesse mês que passou,Christopher ficou se recuperando, nos primeiros dias no hospital e depois em casa com ajuda de Belinda. A parte de boa desse coágulo, depois da cirurgia, Christopher acordou com sua memória recuperada, agora ele sabia quem ele era de verdade, lembrava-se de Dul e seus filhos,seus pais,e ele só não havia ido atrás deles porque estava fraco, mas ele sabia que já estava na hora.
Belinda estava chegando de um plantão quando ao entrar no apartamento e ao procurar por Chris,ela não o encontra. Ao chegar na cozinha ela encontra uma carta destinada a ela.
"Belinda...
Eu tive que ir,eu preciso encontrar a minha família...e a mulher que eu amo. Sou muito grato a você por tudo, sei que nunca conseguiria te agradecer o bastante, mas saiba que nunca irei lhe esquecer,você sempre será especial pra mim. Se cuida por favor e não venha atrás de mim.
Com carinho,Chris"
Nesse momento,Christopher estava dentro do avião,seu coração estava acelerado,tinha um frio na barriga inexplicável, ele estava muito ansiosa para reencontrar sua família...sua Dul. Estava com medo dela ter seguido a vida, de estar com alguém e ter esquecido ele, mas ele estava disposto a tudo para ter sua vida de volta.
Newton, Massachusetts.
Dulce e Anahí estavam na cozinha,a loira terminava de preparar o jantar para servir enquanto a raiva estava brava com ela.
- Não acredito que fez isso Any - a ruiva diz séria - quantas vezes eu já disse que não quero nada com esse homem
- Aí Dul só o convidei como um amigo - ela dá de ombros - não precisar ficar desse jeito
- Eu te conheço Anahí Portilla Herrera - ela diz séria - você fez de propósito
- Aí, ok ok - Any confessa - eu queria aproximar vocês, não precisa ficar assim, ele é lindo, legal, se dá bem com as crianças...
- E não é o Christopher - Dul diz com raiva - você me paga Any - ela sai da cozinha com raiva deixando a amiga preocupada, será que havia feito mal mesmo?
Dul voltou para a sala,Miguel que estava conversando com Poncho no mesmo instante voltou sua atenção para ela. Ele sorriu e mesmo ela querendo fechar a cara pra ele, ela não conseguiu, afinal ele era sempre tão simpático, não queria tratá-la mal, então sorriu de volta e acabou entrando na conversa dos dois.
Alguns minutos depois,Any coloca as travessas na mesa, ela havia feito lasanha e salada de maionese. Após chamar as crianças,todos sentaram a mesa e comeram. Depois do jantar Miguel ajudou Any a lavar a louça o que deixou Dul impressionada com o cavaleirismos dele. Quando o relógio marcava nove e meia,Dul diz que precisa ir pra casa,afinal era dia de semana e no dia seguinte acordavam cedo,as crianças tinham aula.
- Vou pedir o táxi - ela diz
- Eu te levo né Dul - Poncho revira os olhos - até parece que vou deixar você ir embora de táxi
- Eu posso leva-la se não te incomodar - ele sorri
- Magina não precisa
- Precisa sim - Any se intrometer - ele já vai ter que ir pra casa, ele aproveita e te leva - ela diz simples mas a ruiva a fuzila com o olhar
- Está bem...se não é incomodo - a ruiva diz sem jeito
- Magina, eu faço questão - ele diz todo sorridente por ela ter aceitado
Dulce chama os filhos que brincava no quarto de Emma,Victor aparece segurando a mão da irmã,que logo pede colo pra mãe,a menina estava com sono. Dul a pega no colo e se despede dos amigos e da pequena Emma.
No carro,Miguel a ajuda, ele abre a porta,pega Liz no colo pára que ela entre no banco de trás e entrega a menina,em seguida Victor entra e ele fecha a porta. Ele acena para Any e Poncho que com Emma no colo acenavam para eles. Dul foi explicando o caminho para ele e em vinte minutos já estavam na porta da casa dela. Victor também havia pegado no sono, Miguel então ajudou Dul a sair com Liz que dormia em seu colo e ele pega Victor no colo,Dul abre a porta e mostra onde é o quarto de Victor e o homem o deixa na cama e Dul admira o jeito carinhoso dele, em seguida ele pega Liz do colo dela.
- Eu a levo...o de é o quarto? - ele pergunta
- Não precisa - mas ele faz questão - pode colocá-la na minha cama - ela mostra o quarto para ele que feita a menina com.cuidado e coloca travesseiros ao redor para ela não cair - Obrigada - ela diz sorrindo
- Magina, foi um prazer ajudá-la. Seu filhos são lindos - ele diz admirando Liz - parabéns pela familia
- Obrigada - ela diz sem jeito - eles são a minha vida
- Sorte a sua ter filhos maravilhosos - ele suspira - eu e minha falecida esposa não tivemos tempo de ter nenhum - diz triste
- Venha,vamos na cozinha...vou fazer um café e podemos conversar - ela sugere e ele aceita.
Enquanto Dul ia fazendo o café,Miguel aproveitava para admira-la dos pés a cabeça, mas sem que ela percebesse. Quando enfim ela senta a sua frente,ele conta sua história.
Miguel havia perdido a esposa a dois anos, ela teve câncer de pâncreas e os tratamentos não fizeram efeitos, com lágrimas nos olhos,ele fala de Elena sua falecida esposa com muita admiração, o que faz Dul pela primeira vez reparar bem no homem a sua frente. Miguel era bonito,simpático e cavaleiro,sensível e qualquer mulher se apaixonaria por ele...será que ela poderia se apaixonar por outra pessoa que não fosse Christopher?
Dul também conta sua história para Miguel que enfim entende porque ela relutava tanto em aceitar seus elogios e suas investidas, no fundo, ela tinha esperança do marido voltar.
- Já está tarde,olha a hora - ele diz surpreso
- Nossa verdade, já são onze horas - ela ri - conversamos tanto que nem percebemos
- Você é uma companhia incrível - ele confessa e pega na mão dela que não recusa - e uma mulher muito forte, te admiro por isso
- Obrigada - ela sorri sem jeito - tive que ser pelos meus filhos - depois de dizer isso seu olhar se encontra com o de Miguel
Os dois ficam alguns segundos se olhando, Miguel lentamente se aproxima de Dul que acaba não se afastando, ela apenas se deixa levar pelo momento, quando percebe uma mão dele tocava seu rosto,seu toque era macio e em um piscar de olhos,seus lábios estavam tocando os dela. Dul não impediu o beijo ao contrario, ela deu espaço para que a língua dele entrasse em sua boca e então retribuiu aquele beijo. Seu beijo era macio,mas ela não conseguia deixar de comparar ao de Christopher, não era igual, mas era bom, fazia tanto tempo que ela não era beijada e ela acabou decidindo aproveitar aquele momento. Ela passou seus braços pelo pescoço dele e intensificou o beijo. Quando enfim estavam sem fôlego eles param o beijo com leves selinhos.
- Oh Dul,eu...desculpe - ele pede sem jeito
- Não se preocupe, eu retribui - ela diz
- Eu realmente queria esse beijo já faz tempo - ele confessa - eu não sei explicar mas quando te vejo sinto algo tão diferente - ele diz isso com os olhos brilhando e Dul se afasta caindo em si
- Eu...eu não sei - ela diz confusa - não sei se consigo fazer isso
- Eu entendo - ele se aproxima e pega as duas mãos dela - eu juro que posso ser paciente, pode ser no seu tempo mas por favor, me dá uma chance - ele olha nos olhos dela - me dá a chance de lhe mostrar que se pode amar de novo
- Eu não sei se devo... - ela tira suas mãos e fica de costas pra ele - eu não sei se quero
- Tudo bem - ele diz triste e então Dul se sente culpa e se vira pra ele
- Você parece ser um homem incrível, tem tanto jeito com criança,eu sei que seria perfeito pra mim - ela confessa e ele se enche de esperança - mas eu ainda amo meu marido
- Dul...eu entendo mas você precisa entender que ele... - ele não diz a palavra e ela entende o que ele quer dizer
- Eu sei mas...meu coração não quer entender isso - ela sente os olhos marejados e ele a abraça, ela acaba não recusando e se deixa abraçar
Dul estava tão cansada de estar sozinha, de ter que ser forte o tempo todo, era tão bom ser abraçada, se sentia tão protegida.
- Eu sou paciente, posso esperar - ele diz baixinho - vou mostrar pra você que você pode gostar de mim
- Está bem - ela levanta a cabeça para olha-lo e sorri - eu prometo pensar
- Isso já é um começo - ele diz feliz - agora vou deixar você descansar - ele deposita um beijo em sua testa
Dul acompanha Miguel até a porta,os dois se olham por alguns minutos e ele lhe dá um selinho e lhe deseja uma boa noite e em seguida vai para seu carro e Dul fecha a porta, ela se encosta na mesma e se deixa cair no chão. Era tão confuso, algo dentro dela queria dar uma chance a Miguel mas outra muito mais forte lhe dizia que não podia fazer isso com Christopher.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Newton, Massachusetts Quando o avião de Christopher aterrissou ele sentiu um frio na barriga,enfim ele estava de volta a cidade onde morava, a vontade de correr para ver Dulce era grande mas ao olhar no relógio e ver que eram duas da manhã, ele percebeu que não seria uma boa hora. Christopher pegou um táxi e pediu o que o levasse a um hot ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 03/11/2019 - 00:46:41
A fanfic foi linda, chorei nos últimos capítulos, jurava que Belinda ia permanecer viva e ia se relacionar com Miguel, meio que uma troca de casais, mas como dissestes, Deus sabe de todas as coisas, parabénssss!!!
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:58
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vicunhawebs Postado em 05/02/2019 - 14:38:07
Fico feliz que tenha gostado
-
camilly Postado em 05/01/2019 - 16:25:06
Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Love_S2_Eternity Postado em 21/12/2018 - 23:56:24
Fanfic linda maravilhosa, amei muito lê-la.
vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:25
Fico feliz que tenha gostado. Lê minha nova fanfic
-
camilly Postado em 20/12/2018 - 12:07:36
Desculpe meu sumisso, mas o fim do ano estava me matando, ainda mais q peguei prova especial, mas agora estou livre e posso ler e comentar muito até o retorno das minhas aulas.... Fiquei triste q a Belinda morreu, pois ela até se mostrou boa pessoa e q não ia prejudicar o casamento vondy, mas ao mesmo tempo eu amei q ela morreu e que agora a Dul e o Ucker podem cuidar do filho dela como deles... Mas claro q quando der falar dela pro filho e falar q ela o amava muito.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:48
Triste mas real ne. Infelizmente acabou
-
Tinker Bell🖤 Postado em 17/12/2018 - 12:16:07
Fiquei triste por a Belinda ter morrido, não queria que ela morresse. Ela podia ficar viva, para cuidar do filho e achar alguém que ame ela. Uma pena já ter acabado.
-
Ellafry Postado em 16/12/2018 - 19:42:24
previsível ;x
-
raylane06 Postado em 16/12/2018 - 14:46:24
Não gostava da Belinda mais ela não pode morre.
-
Ellafry Postado em 16/12/2018 - 09:31:33
só falta a belinda morrer na hora do parto e a dulce assumir a criança como filho dela...
-
nanyalmeida Postado em 16/12/2018 - 01:35:51
Continua