Fanfics Brasil - Capitulo 25. El regalo más grande - Vondy

Fanfic: El regalo más grande - Vondy | Tema: Rebelde,RBD


Capítulo: Capitulo 25.

38 visualizações Denunciar


Seattle, Whashigton


 


Belinda havia acabado de sair de uma emergência, quase duas horas,estava cansada,sua barriga de quase sete meses já estava pensando e aquele meninão era cheio de energia,vivia chutando o que a incomodava,muitas vezes precisava parar para respirar. Havia passado quase três meses desde o ultrassom que havia lhe revelado o sexo do bebê, mas seu menino ainda não tinha um nome,tinha decidido que escolheria no dia em que ele nascesse, junto com Christopher que havia lhe dito que fazia questão de estar presente no parto. Ela se surpreendeu com isso,até perguntou se Dulce concordava com aquilo e foi a própria que lhe respondeu.Dulce María ligou para ela dias depois dizendo que estava tudo bem em Christopher ser presente na vida do filho e sobre ele estar no dia do parto, ela até pediu permissão para estar no hospital no dia e é claro que Belinda permitiu,ela era esposa do pai da criança,iria fazer parte da vida de seu filho e tudo que ela queria é que ele fosse aceito por todos da família Uckermann. Havia uma coisa que ela esconderá de Christopher: ela passará mal a um mês atrás, ela soube que tinha pré-eclampsia leve,porém que se não cuidasse poderia elevar para pré-eclampsia grave,o que colocava ela e o bebê em risco.


Ela estava a caminho do refeitório,estava com muita fome quando ouviu de novo seu nome ser anunciado, mais uma emergência. Ao olhar para o elevador se fechando,percebeu que o mais rápido seria pegar a escada,ou poderia chegar tarde demais no andar que estava ocorrendo a emergência. A loira então abriu a porta que dava para a escada,e correu porém acabou tropeçando e rolou pela escada,até seu corpo bater em uma parede.


Dor, era tudo que ela conseguia sentir por todo seu corpo,tocou sua barriga.



  • Oh meu Deus e agora - choramingou - meu bebê - sentiu uma pontada na barriga - SOCORRO - gritou o mais forte possível


Belinda não conseguia se mexer e parece que seu gritos não era ouvido por ninguém, nesse momento sentiu algo líquido entre suas pernas,ao levar sua mão até a região e olhar o que era,entrou em pânico ao constatar que era sangue.



  • Não, eu não posso te perder,não posso meu filho,não permita Deus por favor - ela implora


Belinda nunca fora religiosa,mas acreditava em Deus e aquela era uma boa hora para esperar um milagre.


Demorou cerca de vinte minutos para ela ser encontrada,foi Meredith que ao perceber a demora da amiga na emergência,decidiu procurá-la e espantou-se ao encontrá-la na escada desmaiada e sangrando. No mesma ela corre para chamar ajuda,e em segundos alguns enfermeiros aparecem com uma maca.



  • Cuidado por favor - ela diz séria ao vê-lo colocá-la na maca - levem-a para emergência agora que vou chamar a Dra Robbins


Elea obdecem,indo o mais rápido possível para sala de emergência,e alguns minutos a Dra está examinando-a.


Enquanto espera notícia, Meredith resolve que é hora de ligar para o pai da criança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Newton, Massachusetts   Christopher terminava uma entrega da confeitaria quando seu celular tocou em seu bolso,ele estacionou em uma rua para poder atender. Ao olhar no visor aparecia número desconhecido,estranhou mas atendeu. Alô - ele diz Ainda bem que atendeu - uma voz afobada disse do outro lado da linha Quem é? - diz sem reconhecer a voz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2019 - 00:46:41

    A fanfic foi linda, chorei nos últimos capítulos, jurava que Belinda ia permanecer viva e ia se relacionar com Miguel, meio que uma troca de casais, mas como dissestes, Deus sabe de todas as coisas, parabénssss!!!

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:58

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 05/02/2019 - 14:38:07

      Fico feliz que tenha gostado

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:25:06

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Love_S2_Eternity Postado em 21/12/2018 - 23:56:24

    Fanfic linda maravilhosa, amei muito lê-la.

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:25

      Fico feliz que tenha gostado. Lê minha nova fanfic

  • camilly Postado em 20/12/2018 - 12:07:36

    Desculpe meu sumisso, mas o fim do ano estava me matando, ainda mais q peguei prova especial, mas agora estou livre e posso ler e comentar muito até o retorno das minhas aulas.... Fiquei triste q a Belinda morreu, pois ela até se mostrou boa pessoa e q não ia prejudicar o casamento vondy, mas ao mesmo tempo eu amei q ela morreu e que agora a Dul e o Ucker podem cuidar do filho dela como deles... Mas claro q quando der falar dela pro filho e falar q ela o amava muito.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:48

      Triste mas real ne. Infelizmente acabou

  • Tinker Bell🖤 Postado em 17/12/2018 - 12:16:07

    Fiquei triste por a Belinda ter morrido, não queria que ela morresse. Ela podia ficar viva, para cuidar do filho e achar alguém que ame ela. Uma pena já ter acabado.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 19:42:24

    previsível ;x

  • raylane06 Postado em 16/12/2018 - 14:46:24

    Não gostava da Belinda mais ela não pode morre.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 09:31:33

    só falta a belinda morrer na hora do parto e a dulce assumir a criança como filho dela...

  • nanyalmeida Postado em 16/12/2018 - 01:35:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais