Fanfics Brasil - Capitulo 2. El regalo más grande - Vondy

Fanfic: El regalo más grande - Vondy | Tema: Rebelde,RBD


Capítulo: Capitulo 2.

685 visualizações Denunciar


Alfonso aproveitou para dar um beijo em sua afilhada Liz e se despedir do pequeno Victor que perguntará sobre o pai e a resposta dele foi que o mesmo ainda estava viajando. Quando o mesmo já estava na porta pronto para se despedir de Dulce que estava aparentemente mas calma ele lembrou de algo.



  • Dul - ele diz virando-se pra ela - eu lembrei de uma coisa - e tira um papel do bolso - a algumas semanas atrás eu e Chris fizemos cada um uma carta para a esposa - a ruiva ouvia atentamente - em que se acontecesse algo com ele eu iria lhe entregar e ele faróis o mesmo por mim entregando a Any - ele estende o papel

  • Meu Deus - ela diz com lágrimas nos olhos ao pegar o papel da mão dele

  • Eu achei que seria bom te entregar...mas eu sei que iremos encontrá-lo - ele diz esperançoso

  • Obrigado - ela responde o abraça - me desculpe pelas coisas que disse e fiz...

  • Não se preocupe - ele a interrompe - eu te entendo. Por favor se cuida Dul,vou viajar hoje e assim que tiver notícias ligo - ela assente e vê o moreno caminhar até o carro parado em frente a sua casa.


Após ver Alfonso ir embora a ruiva fecha a porta e corre para o quarto para ler a carta.


"Meu amor


Se você esta lendo essa carta é porque aconteceu alguma coisa e Alfonso te entregou. Sinto muito por não cumprir minha promessa de voltar pra casa, mas eu precisava estar aqui, você sabe o quanto amo nosso país e quanto amo ser um soldado mas eu juro que meu amor por você é muito maior,nossa família é meu maior presente e que vocês estão no meu pensamento todo minuto. Eu queria estar aí com você agora,para limpar sua lágrimas e te abraçar mas você é forte...quero que seja feliz minha pequena Dul, não fique sofrendo por mim,siga em frente e cuida dos nossos pequenos mas por favor diga sempre a eles que eu os amei muito.                              Te amo muito.


Para sempre, seu Christopher. "


Quando acabou de ler a carta,sua visão estava completamente embaçada por conta das inúmeras lágrimas, ela não conseguia acreditar que ele estava desaparecido e podia não voltar. Ela o amava tanto que sentia que seu mundo estava desabando.


Após acender uma vela e rezar por Christopher, Dul se recompôs para poder olhar os filhos. Primeiro foi no ver berço de Liz que ficava em seu quarto, ela havia combinado com Christopher que só arrumaram o quarto de hóspedes para Liz quando a mesma tivesse um ano. A menina dormia como um anjo,nem imaginava o que se passava. Elisabeth foi muito desejada por ambos os pais, eles sempre quiseram ter uma menina e o nome foi escolhido por Dul para homenagear sua avó falecida que crio Dul até os dezoito anos quando a mesma faleceu devido a doenças respiratórias, já seus pais faleceram quando a mesma era um bebê por conta de um tragico acidente automobilístico. A menina não tinha tanto os traços de Chris mas em compensação era geniosa igual ele, tão bebê e já queria impor sua vontades. Em seguida a mesma segue para o quarto do filho que estava entretido ao brincar com um quebra-cabeça e nem reparou na mãe o admirando da porta.


Victor era seu primogênito,tinha esse nome em homenagem ao avó, pai de Christopher, a semelhança é todinha do pai mas o jeito era meigo e calmo como a mãe. Muito apegado ao pai mas ao mesmo tempo um super companheiro para ele,sempre a enchendo de beijos e abraços. Quando ela engravidou de Liz achou que ele poderia ficar com ciúmes mas não ficou,ao contrário,beijava sempre sua barriga e dizia que iriam brincar muito e hoje em dia ele tá sempre querendo ajudá-la a trocar e a cuidar da irmãzinha , ele realmente era um filho maravilhoso.



  • Mamãe,mamãe... - ele a tirou dos pensamentos - oia montei tudinho - ele diz animado

  • Parabéns meu amor - ela vai até ele e lhe dá um beijo na testa - você é muito esperto

  • Igual ao papai né ? -ele diz todo orgulhoso

  • Sim querido, igual ao seu pai - ela o abraça e não consegue conter as lágrimas.


Anahí,sua melhor amiga e esposa de Alfonso ligou para saber como ela estava,seu marido havia acabado de contar o que estava acontecendo, a loira prestou todo seu apoio e até ofereceu ir a sua casa dormir lá para conversarem mas a ruiva agradeceu mas recusou pois a sogra estava a caminho. No final da ligação ficou combinado que Any iria lá no dia seguinte e aproveitaria pra levar a filha pra brincar com Victor.


Era por volta das sete da noite quando Alexandra chegou na casa da nora, assim que a ruiva abriu a porta se jogou nos braços dela e as duras choraram. Ale sempre foi como uma mãe para Dul,desde o início de seu relacionamento com Chris sua sogra foi a favor e as duas tomaram um carinho pela outra muito grande o que fazia muitas vezes até dar ciúmes em Chris.



  • Não posso acreditar que isso está acontecendo minha menina - Ale diz ao sentar-se ao lado de Dulce no sofá

  • Parece um pesadelo Ale - Dul diz entre lágrimas - eu tô tentando evitar chorar por causa das crianças mas é difícil

  • Não se preocupe menina eu estou aqui agora - diz puxando-a para um abraço novamente - juntas vamos nos ajudar e esse pesadelo vai passar porque nosso Chris vai voltar

  • Tomara - a ruiva diz

  • E meus netinhos onde estão? Estou com saudades - Ale diz e no mesmo instante Victor aparece

  • Mamae a Liz tá chorando - e assim que vê a vó o menino corre para abraça-la - vovó, vovó - ele diz eufórico

  • Deixa eu ver minha pequena - Dul diz deixando os dois sozinhos e vai ao quarto de Liz


Victor aproveitou pra abraçar e beijar muito a avó e perguntou pelo avô e Ale lhe explicou que o mesmo tinha feito uma viagem mas logo estaria la e ao contar ao neto que iria passar uns dias lá o menino ficou muito feliz.


Quando as duas crianças já dormiam,Dul e Ale aproveitaram pra conversar melhor,a ruiva fez um chá e as duas tomavam o mesmo na cozinha,estavam sentadas a mesa.



  • Preciso lhe mostrar algo - Dul diz a sogra

  • O que é minha menina ? - e a ruiva lhe estende um papel

  • É uma carta...de Chris - Ale fica surpresa - Alfonso que trouxe

  • Eu...não acredito - Ale abre e começa a ler - parece que ele estava prevendo isso - as lagrimas caiam por seu rosto e Dul toca sua mão

  • Eu tenho fé em Deus que vamos encontrá-lo - Dul diz com esperança nos olhos - Deus não pode tirar ele da gente

  • Deus não há de fazer isso minha filha - Ale diz carinhosa - Deus sabe o que faz - e as duas voltam a se abraçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seattle, cidade de Whashigton Um soldado havia acabado de chegar de helicóptero no hospital de trauma,era o hospital mais famoso da cidade, ele havia sido acompanhado por uma antiga médica e da unidade. Olá doutor Webber - a jovem médica comprimentou o Chefe do hospital Olá doutora Belinda, é um prazer vê-la, desde que sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2019 - 00:46:41

    A fanfic foi linda, chorei nos últimos capítulos, jurava que Belinda ia permanecer viva e ia se relacionar com Miguel, meio que uma troca de casais, mas como dissestes, Deus sabe de todas as coisas, parabénssss!!!

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:58

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 05/02/2019 - 14:38:07

      Fico feliz que tenha gostado

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:25:06

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Love_S2_Eternity Postado em 21/12/2018 - 23:56:24

    Fanfic linda maravilhosa, amei muito lê-la.

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:25

      Fico feliz que tenha gostado. Lê minha nova fanfic

  • camilly Postado em 20/12/2018 - 12:07:36

    Desculpe meu sumisso, mas o fim do ano estava me matando, ainda mais q peguei prova especial, mas agora estou livre e posso ler e comentar muito até o retorno das minhas aulas.... Fiquei triste q a Belinda morreu, pois ela até se mostrou boa pessoa e q não ia prejudicar o casamento vondy, mas ao mesmo tempo eu amei q ela morreu e que agora a Dul e o Ucker podem cuidar do filho dela como deles... Mas claro q quando der falar dela pro filho e falar q ela o amava muito.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:48

      Triste mas real ne. Infelizmente acabou

  • Tinker Bell🖤 Postado em 17/12/2018 - 12:16:07

    Fiquei triste por a Belinda ter morrido, não queria que ela morresse. Ela podia ficar viva, para cuidar do filho e achar alguém que ame ela. Uma pena já ter acabado.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 19:42:24

    previsível ;x

  • raylane06 Postado em 16/12/2018 - 14:46:24

    Não gostava da Belinda mais ela não pode morre.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 09:31:33

    só falta a belinda morrer na hora do parto e a dulce assumir a criança como filho dela...

  • nanyalmeida Postado em 16/12/2018 - 01:35:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais