Fanfics Brasil - Capítulo 3. El regalo más grande - Vondy

Fanfic: El regalo más grande - Vondy | Tema: Rebelde,RBD


Capítulo: Capítulo 3.

666 visualizações Denunciar


Seattle, cidade de Whashigton


Um soldado havia acabado de chegar de helicóptero no hospital de trauma,era o hospital mais famoso da cidade, ele havia sido acompanhado por uma antiga médica e da unidade.



  • Olá doutor Webber - a jovem médica comprimentou o Chefe do hospital

  • Olá doutora Belinda, é um prazer vê-la, desde que saiu daqui para trabalhar no Afeganistao no meio da gerra não tive mais notícias suas 

  • Pois é lá a vida é mais corrida que aqui - responde

  • Soube que veio acompanhar um paciente...ele deve ser muito importante para trazê-lo para cá

  • Na verdade não o conheço - confessa - mas ele está em um estado que so vocês podem salva-lo - diz preocupada


Belinda já foi médica cirurgia no Greys Sloan o hospital mais famoso de trauma, mas ela sairá de lá para praticar a medicina em território militar graças a ideia de seu grande amigo Owen, fazia dois anos que ela estava lá já havia visto tanta coisa. Nos últimos dias havia acontecido um grande ataque e vários soldados foram pegos em uma armadilha, ela foi chamada junto com outros medicos e enfermeiros para o local, mas já estavam todos mortos quer dizer quase todos,um em especial ainda respirava apesar de ter uma bala alojada na cabeça e outra no peito. A loira quando se aproximou do ferido foi surpreendida por uma aperto em sua mão,aquilo foi estranho afinal ele estava desacordado muito mal,mas ela sentiu,ele apertou sua mão,aquilo era um pedido de socorro. No mesmo instante ela pediu que todos a ajudassem a tirá-lo dali e nesse momento ela pode ver em sua farda o nome Christopher.


Ela não sabia explicar o que aquele homem que ela nem conhecia estava fazendo-a sentir , ela só sabia que precisava salva-lo, então assim que chegaram no alojamento feito para os médicos poderem cuidar dos feridos,ela conversou com seu superior e pediu que ele liberasse o helicóptero para ela levá-lo para Seattle, apenas lá ele poderia ser salvo,lá estaria Derek Shepard o melhor neurocirurgião.


Agora ela estava lá,no hospital que por tanto tempo trabalhou mas agora ela estava do outro lado, ela estava do lado que esperava respostas e tudo o que ela mais desejava naquele momento era que aquele soldado desconhecido mas que tinha um rosto tão sereno e bonito fosse salvo.


Newton, Massachusetts


Dulce estava na cozinha, havia acabado de fazer um cafezinho cafézinho e  conversa com Anahi enquanto sua sogra havia feito questão de colocar Liz para dormir, já Victor e Emma brincava animados na sala com algum joguinho. O telefone tocou e a ruiva prontamente correu para atender,era seu sogro.



  • Querida Dul - ele diz com a voz meio triste

  • Victor, diz por favor que tem alguma notícia - ela implora

  • Infelizmente não querida, equipes estão procurando e eu e Alfonso estamos indo em hospitais em cidades vizinhas

  • Ah - ela diz em um tom desanimador - por favor trás nosso Christopher de volta

  • Estou tentando querida,eu juro que estou - ele diz sincero e logo desligam o telefone.


Victor, pai de Christopher também foi militar, na verdade ele chegou ao cargo mais alto que era o de General e só se aposentou por problemas de saúde e o filho seguir a mesma carreira que ele era um orgulho, foi o que ele sempre quis, ele só não queria que esse fosse o fim dele.


Christopher tinha o sonho desde criança que era chegar pelo menos até o cargo de Capitão e provavelmente chegasse afinal era um dos melhores soldados,claro que pra chegar nesse nível ele teria que passar pelos níveis abaixo mas Dulce só queria que o marido pudesse mudar de ideia e escolhesse uma profissão que o trouxesse a salvo para casa.


____________________________________________


RECADOS



  1. Obrigado meninas pelos comentários, estou muito feliz por estarem gostando,comentem mais.

  2.  Desculpa por postar um episódio que não era dessa fabricação, mas aproveitando deem uma olhada lá na minha outra história A Outra, eu sei que vocês devem preferir Vondy mas podem gostar do enredo.

  3.  Eu amo a série Greys Anatomy se vocês conhecerem já viram que eu logo coloquei falei dos personagens haha mas não vou focar em nada sobre eles é apenas pra colocar sentido na história da personagem Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música tema do capítulo (se puder leiam ouvindo): https://youtu.be/XQaqAkFshL4 Seattle, Washington Derek Shepard já havia terminado a cirurgia e veio contar a Belinda. Ele explicou que ele demoraria a acordar por ter sido uma cirurgia delicada e que poderia ter alguma sequela. O importante é que você conseguiu...ele tá vivo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2019 - 00:46:41

    A fanfic foi linda, chorei nos últimos capítulos, jurava que Belinda ia permanecer viva e ia se relacionar com Miguel, meio que uma troca de casais, mas como dissestes, Deus sabe de todas as coisas, parabénssss!!!

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:58

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 05/02/2019 - 14:38:07

      Fico feliz que tenha gostado

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:25:06

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Love_S2_Eternity Postado em 21/12/2018 - 23:56:24

    Fanfic linda maravilhosa, amei muito lê-la.

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:25

      Fico feliz que tenha gostado. Lê minha nova fanfic

  • camilly Postado em 20/12/2018 - 12:07:36

    Desculpe meu sumisso, mas o fim do ano estava me matando, ainda mais q peguei prova especial, mas agora estou livre e posso ler e comentar muito até o retorno das minhas aulas.... Fiquei triste q a Belinda morreu, pois ela até se mostrou boa pessoa e q não ia prejudicar o casamento vondy, mas ao mesmo tempo eu amei q ela morreu e que agora a Dul e o Ucker podem cuidar do filho dela como deles... Mas claro q quando der falar dela pro filho e falar q ela o amava muito.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:48

      Triste mas real ne. Infelizmente acabou

  • Tinker Bell🖤 Postado em 17/12/2018 - 12:16:07

    Fiquei triste por a Belinda ter morrido, não queria que ela morresse. Ela podia ficar viva, para cuidar do filho e achar alguém que ame ela. Uma pena já ter acabado.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 19:42:24

    previsível ;x

  • raylane06 Postado em 16/12/2018 - 14:46:24

    Não gostava da Belinda mais ela não pode morre.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 09:31:33

    só falta a belinda morrer na hora do parto e a dulce assumir a criança como filho dela...

  • nanyalmeida Postado em 16/12/2018 - 01:35:51

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais