Fanfics Brasil - Capitulo 5. El regalo más grande - Vondy

Fanfic: El regalo más grande - Vondy | Tema: Rebelde,RBD


Capítulo: Capitulo 5.

718 visualizações Denunciar


Newton, Massachusetts, 3 anos depois.


Os anos haviam passado, a vida de todos teve que continuar mesmo contra a vontade de Dulce que nunca deixou de acreditar que Christopher podia voltar, mesmo que com o passar do tempo sua esperança tivesse acabando. No primeiro ano não foi fácil para a ruiva que enfrentou uma forte depressão em que teve que tomar diversos remédios, ir em psicologos, sua fé estava abalada, ela pergunta porque Deus estava fazendo isso mas apenas quando ela se encontrou com sua fé foi que ela aos poucos foi ficando melhor. Nesse período foi seus sogros que cuidaram das crianças, ele ficaram morando com ela mas atualmente voltaram para a cidade onde moravam mas sempre viam visitá-los.


Alfonso decidiu sair da carreira militar e decidiu realizar o sonho da esposa e abriram uma confeitaria, ele ficou responsável pela administração e Anahi e Dulce, que foi convidada pelos amigos para trabalhar com eles, cuidava de preparas os bolos e doces para vender.


Dulce fechou-se para o amor, afinal ela se considerava casada, decidiu que se dedicaria apenas aos filhos e ao seu novo trabalho. O pequeno Victor sofreu bastante ao saber que o pai não iria mais voltar,já que mesmo acreditanto que o marido está vivo, Dul seguiu o conselho dos sogros de não deixar o filho com essa mesma ilusão já a pequena Liz agora com três anos não demonstrava tanta falta já que era muito pequena quando o pai desapareceu.


Era uma segunda do mês de maio, faltava uma semana para completar 3 anos que Christopher desapareceu, Dulce todo ano mandava rezar uma missa para seu marido, esse era seu modo de mandar boas energias para ele, onde quer que ele estivesse.



  • mamãe, mamãe - Victor apareceu no quarto da mãe, o relógio marcava sete horas - acorda - ele a chama - a mesma estava arrasada afinal acordava todos os dias as seis para arrumar os filhos para a escola e fazer o café

  • Oi filho - diz sonolenta e olha o relógio - droga tô atrasada - dá um pulo da cama

  • Era isso que eu tava tentando dizer - ele diz dando de ombros - eu já tomei banho - Dul percebe que o filho já estava vestido com o uniforme da escola

  • Ual você já está mesmo um homenzinho - ela diz orgulhosa do filho de três anos - e a Liz ?

  • Está na sala, coloquei desenho pra ela até você acordar - ele diz

  • Obrigado meu amor por sempre cuidar de sua irmã - ela diz indo lhe abraçar

  • Ta mamae, agora você pode ir logo que nos estamos com fome - diz óbvio e a ruiva ri.


Dulce trata de colocar o bule com água para ferver enquanto dava banho e arrumava Liz. Assim que terminou correu para terminar o café, fazer o leitinho de Liz e colocar o cereal de Victor para enfim tomar seu banho, quando já estava pronta viu que estava atrasada, era oito e vinte e os meninos entravam na escola às oito e ela as oito e meia no trabalho.  



  • Vamos meninos, estamos atrasados - ela diz indo pegar Liz no colo

  • Culpa sua mamãe - Victor diz simples - hoje eu acordei certinho - ele diz todo orgulhoso

  • Sim filho desculpa - em seguida os saem de casa em direção a garagem onde estava o carro.


Dulce colocou cada um em sua respectiva cadeirinha, verificou os cintos, colocou as mochilas no banco da frente do passageiro e enfim entrou no carro, indo em direção a escola que ficava a dez minutos de casa e a vinte de seu serviço.


Seattle, Washington, 3 anos depois.


Após acordar da cirurgia, Christopher realmente havia perdido a memória, a princípio o doutor Shepard acreditava que era algo passageiro porém já estava fazendo três anos que ele não conseguia lembrar de sua vida, ele só sabia que se chamava Christopher porque Belinda o dissera.


No começo Belinda tentou ajudá-lo a se lembrar mas ao passar tanto tempo com ele, ela acabou se apaixonando e já não queria tanto que ele se lembrasse de sua vida, pois ela acreditava que ele era casado já que tinha uma aliança em sua mão que ao ser retirada dele no dia da cirurgia ela nunca mostrou a ele, ela sabia que aquilo era errado mas ela não queria perde-lo. Belinda voltou a trabalhar no hospital de Seattle, ela é médica ortopédica e estava como chefe no lugar de Callie Torres que havia ido embora, ela alugou um apartamento próximo ao hospital e convidou Christopher pra morar com ela que aceitou já que o mesmo não fazia ideia da onde ficaria.


Com o passar do tempo, Christopher sentir-se tão confuso e carente que se rendeu as encantos de Belinda, no fundo ele sabia que não era apaixonado como ela por ele, mas nutria um carinho e sentir-se em dívida por tudo que ela havia feito por ele. Contudo há pouco mais de um ano ele começará a ter sonhos com uma mulher ruiva e duas crianças, no começo ele não conseguia ver o rosto mas aos poucos o rosto deles foi aparecendo, ele não sabia o que eles eram, o que significavam pra ele porém em seu coração sentia um carinho inexplicável.



  • Dul,Dul...volta - ele sussurra enquanto dormia - eu tô aqui - se debatia

  • Ei, meu amor,acorda - Belinda que estava deitada ao seu lado e acordou com ele se debatendo estava tentando desperta-lo

  • DULLLL - ele gritou antes de acordar assustado

  • O que houve, quem é Dul? - Belinda perguntou sem entender

  • Dulce...eu a vi em meu sonho - ele diz ao sentar-se na cama, estava ofegante e suado - eu lembrei

  • O que você lembrou ? - ela pergunta com receio 

  • Eu era casado...ou sou casado - diz confuso - a mulher de todos os sonhos, a ruiva que sempre vejo...é minha esposa - ele diz ao olhar para Belinda - eu tenho uma família, eu tenho filhos - ele diz e Belinda fica chocada ao ver que ele realmente estava se lembrando

  • E...e agora ? - ela pergunta

  • Não sei - ele confessa - ainda tô confuso - ele diz ao reparar o olhar preocupada dela - vou tomar um banho - antes que ele se levantasse ela segurou-o pelo braço 

  • Eu sei que eu prometi que se um dia você se lembrasse eu o ajudaria a ir atrás da sua verdadeira vida mas... - ela o olha nos olhos - eu te amo, não quero perde-lo - seus olhos tinha lágrimas

  • Você é muito especial pra mim - ele toca seu rosto - sou muito grato a você de verdade, nunca poderia te agradecer tanto mas...

  • Não me ama - ela diz abaixando a cabeça triste - você não me ama, você nunca conseguiu me amar - ele a puxa para um abraço

  • Não vamos falar nisso agora...temos que ir trabalhar - ele diz fazendo carinho nos cabelos dela que levanta a cabeça para olha-lo

  • Está bem só me dá um beijo por favor - ela pede e ele consente, aproximando seus lábios dos dela.


O beijo foi calmo, da parte de Belinda era cheio de amor mas Christopher só conseguia pensar na mulher do seu sonho...Dulce...sua esposa. Ele não sabia o que sentia por esse mulher, ele não se lembrava de tudo, na verdade só sabia quem ela era mas algo em seu coração dizia que ela era muito, muito importante pra ele.


Após o beijo, Christopher seguiu para o banheiro e tomou um banho rápido, e enquanto Belinda tomava o banho dela, ele se arrumou e foi preparar o café, ele não sabia se antes ele cozinhava mas hoje em dia ele se dava muito bem na cozinha, melhor que ela. Ele preparou o café, torradas e um ovo mexido, os dois tomaram café em silêncio e em seguida seguiram para seus respectivos trabalhos.


Christopher trabalhava em um restaurante, a princípio começou como garçom mas quando seu chefe descobriu que ele se dava bem na cozinha o convidou para fazer uma experiência como assistente de cozinheiro e ele aceitou, ele fez alguns cursos rápidos e estava fixo como assistente de cozinheiro. Ele sabia que se quisesse se tornar um Chefe de cozinha precisava fazer uma faculdade.


Belinda foi o caminho inteiro preocupada e ao chegar no hospital seus amigos perceberam sua inquietude.



  • O que foi Beli? - Meredith perguntou

  • Ele está se lembrando - ela diz triste - Christopher já sabe que é casado - ela diz

  • Eu disse pra você que uma hora ele iria se lembrar - ela diz negativamente - eu disse pra você desde o começo dizer o que sabia...você não devia ter se envolvido assim

  • Eu me apaixonei Mer caramba - diz chateada - não mandamos no coração - algumas lágrimas escorrendo - eu achei que pudesse fazê-lo me amar, assim quando ele recordasse de tudo, ainda assim ele me escolheria

  • Não é assim que acontece - Mer abraça a amiga - você sabe o que tem que fazer né ? - a mulher confirma 

  • Prometo que vou contar pra ele tudo o que eu sei sobre sua família, onde estão - ela diz

  • Isso é a coisa certa a se fazer - a médica ampara a amiga que estava realmente sofrendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Newton, Massachusetts. No dia seguinte,terça-feira, era dia de Dul levar as crianças ao pediatra, consulta de rotina, só que dessa vez seria um novo médico ja que o outro havia saindo da clínica que ela costumava levá-los, Anahí que também levava a filha nele disse que ele era ótimo.  A ruiva acordou no ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/11/2019 - 00:46:41

    A fanfic foi linda, chorei nos últimos capítulos, jurava que Belinda ia permanecer viva e ia se relacionar com Miguel, meio que uma troca de casais, mas como dissestes, Deus sabe de todas as coisas, parabénssss!!!

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:26:58

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 05/02/2019 - 14:38:07

      Fico feliz que tenha gostado

  • camilly Postado em 05/01/2019 - 16:25:06

    Amei a sua fic ela foi de mais, pena que acabou.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Love_S2_Eternity Postado em 21/12/2018 - 23:56:24

    Fanfic linda maravilhosa, amei muito lê-la.

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:25

      Fico feliz que tenha gostado. Lê minha nova fanfic

  • camilly Postado em 20/12/2018 - 12:07:36

    Desculpe meu sumisso, mas o fim do ano estava me matando, ainda mais q peguei prova especial, mas agora estou livre e posso ler e comentar muito até o retorno das minhas aulas.... Fiquei triste q a Belinda morreu, pois ela até se mostrou boa pessoa e q não ia prejudicar o casamento vondy, mas ao mesmo tempo eu amei q ela morreu e que agora a Dul e o Ucker podem cuidar do filho dela como deles... Mas claro q quando der falar dela pro filho e falar q ela o amava muito.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • vicunhawebs Postado em 27/12/2018 - 11:24:48

      Triste mas real ne. Infelizmente acabou

  • Tinker Bell🖤 Postado em 17/12/2018 - 12:16:07

    Fiquei triste por a Belinda ter morrido, não queria que ela morresse. Ela podia ficar viva, para cuidar do filho e achar alguém que ame ela. Uma pena já ter acabado.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 19:42:24

    previsível ;x

  • raylane06 Postado em 16/12/2018 - 14:46:24

    Não gostava da Belinda mais ela não pode morre.

  • Ellafry Postado em 16/12/2018 - 09:31:33

    só falta a belinda morrer na hora do parto e a dulce assumir a criança como filho dela...

  • nanyalmeida Postado em 16/12/2018 - 01:35:51

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais