Fanfics Brasil - Capítulo 12 - A Provocação O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 12 - A Provocação

395 visualizações Denunciar



 


Área Externa da Mansão


 


Como de costume, na hora do almoço fomos almoçar no jardim. Almoçamos e depois serviram a sobremesa. Desta vez o assunto na mesa não poderia ser outro, Pólux! Todos tiveram a oportunidade de conhecê-lo e o amaram!


Mask tocou no meu braço, fazendo um carinho.


(Máscara da Morte) – Obrigada, minha deusa!


Coloquei a minha mão sobre a dele.


(Atena) – De nada, Sol!


Percebi que a dona Carmem se aproximava.


(Carmem) – Senhorita Saori, ligação. É o Sr. Solo, quer que eu anote o recado ou a senhorita vai atender?


(Atena) – Tudo bem, eu atendo. Obrigada!


Me levantei da mesa.


(Atena) – Se me derem licença, tenho uma ligação para atender. Fiquem à vontade!


Retirei-me. Fui ao meu escritório e atendi ao telefone.


(Atena) – Alô, Julian?


(Julian) – Olá, Saori, tudo bem?


(Atena) – Sim, estou bem, me desculpe pela demora! E você como está?


(Julian) – Bem melhor agora que estou falando com você, obrigado por perguntar! Querida Saori, liguei para confirmar o horário da minha chegada amanhã, às sete e meia da manhã. Está bom para você?


(Atena) – Para mim está perfeito!


(Julian) – Ótimo! Saori, você poderia me passar algumas informações sobre a arrecadação do baile?


(Atena) – Claro que sim, fechei o balanço ontem, um minuto que eu vou pegar as anotações.


 


Área Externa da Mansão


 


(Milo) – Ele é muito esperto! E dócil!


(Kanon) – Bom, com quase todos ele foi dócil! Ele só rosnou para o Saga!


Máscara da Morte segurou a mão do Dite e a beijou.


(Máscara da Morte) – Amor, não sabe a felicidade que eu estou por ter decido deixar o Pólux ficar, obrigado! Te amo!


Máscara da Morte deu um beijo no rosto do Afrodite.


(Afrodite) – Também te amo, querido! Pensei melhor, nota-se que o Pólux sabe reconhecer uma pessoa de alta periculosidade quando vê uma! Quem sabe ele não passe esse senso de autopreservação para você!


Saga sorriu.


(Máscara da Morte) – Está falando do Sassá?


Afrodite olhou para o Saga, levantou uma sobrancelha e cruzou os braços.


(Afrodite) – Por acaso, conhece outro desequilibrado nesta mansão?


Saga encostou as costas na cadeira, cruzou os braços e sorriu sarcástico.


(Máscara da Morte) – O Pólux deve ter estranhado ver dois Nonons e achou que o Sassá era o impostor! Logo, logo ele vai perceber que são irmãos gêmeos!


(Afrodite) – Fico impressionado com a sua criatividade para arrumar desculpas, querido!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Amor, vou dar comida para o Pólux, você quer ir comigo?


(Afrodite) – Não, obrigado! Vou terminar minha sobremesa.


(Kanon) – Vou com você!


(Máscara da Morte) – Beleza, Nonon!


Máscara da Morte deu um beijo no Afrodite e saiu junto com o Kanon.


(Saga) – Eu já estava sentindo falta do meu nome na sua boca, Dite... Qual o problema agora?


Afrodite passou as mãos nos cabelos azul-celeste e olhou nos olhos do Saga.


(Afrodite) – Problema algum, meu marido só precisa aprender a manter a distância de pessoas com o emocional instável!


Saga riu.


(Saga) – Me acha emocionalmente instável?


Afrodite virou o rosto e cruzou os braços.


(Afrodite) – Como se eu tivesse dito alguma novidade sobre a sua pessoa...


(Saga) – Dite, não me diga que ainda acha que temos alguma chance de ficarmos juntos?


Afrodite voltou a olhar para ele.


(Afrodite) – Não diga bobagens! Você, claramente, não tem estrutura emocional nenhuma para qualquer relacionamento! Ou seja, é uma bomba relógio emocional!


(Saga) – O curioso é que eu não escuto nenhuma reclamação disso, a não ser de você!


(Afrodite) – Infelizmente, existem pessoas que acham ser possível mudar outras, e não enxergam o óbvio! E acabam se sacrificando por um relacionamento tóxico.


(Saga) – Dite, meta-se com a sua vida!


(Afrodite) – E, para variar, você não consegue ouvir verdades!


(Saga) – Eu já te disse isso e vou repetir, guarde a sua opinião para você!


Afrodite sorriu.


(Afrodite) – E mais ameaças... só novidades!


Saga colocou os braços na mesa, olhou para os olhos do Afrodite e sorriu.


(Saga) – Sabe, Dite, acho que estou começando a te entender... Você quer me convencer de que não sirvo para nenhum relacionamento, mas dá a entender que você quer estar em um relacionamento comigo...


(Afrodite) – O quê???


(Saga) – E uma vez que eu aceitasse essa ideia, iria me convencer que apenas VOCÊ seria a pessoa ideal para a minha vida, não é?


(Afrodite) – Não seja ridículo!!!


(Saga) – Então, se me queria tanto... por que se casou, Dite?


Saga sorriu malicioso para ele.


(Saga) – Entendi... me quer para o posto de seu amante!


Afrodite pegou uma maçã na mesa e a levantou para arremessar no Saga.


Saga sorriu triunfante.


(Saga) – Eu sabia! É isso que você quer! Joga, Dite! Você sabe exatamente o que eu vou fazer se você jogar, não é?


Afrodite ainda segurava a maçã no alto na cabeça. Saga arrastou a cadeira e apoiou as duas mãos na mesa.


(Saga) – Joga, Dite! Que eu vou te dar exatamente o que você quer!


Mu abaixou a mão do Afrodite.


(Mu) – Por favor, parem com esse tipo de conversa desnecessária e que não vai levar a lugar nenhum!


(Afrodite) – Mu, eu apenas estava fazendo um favor em mostrar a verdade para ele! Quem sabe assim ele evolua como ser humano!


(Mu) – Afrodite, há duas maneiras de você entregar um diamante a alguém: você pode colocar o diamante em uma linda caixa e entregá-lo ou simplesmente arremessá-lo. Das duas maneiras ele será entregue, porém causarão impactos diferentes.


(Saga) – Mu, não gaste suas palavras com alguém que é incapaz de compreendê-las.


Afrodite sorriu.


(Afrodite) – Disse o homem mais compreensível, sensato e maleável desta mesa!


(Saga) – Não, Dite, você tinha que ter dito: “Disse o homem mais desejável, que eu não paro de sonhar para que seja o meu amante”.


(Afrodite) – Não diga bobagens! Sou muito bem casado e não preciso de amante nenhum!


Saga sorriu e se levantou o encarando, deu a volta na mesa e se aproximou do Afrodite, ficando atrás dele. Ao tentar pegar a maçã que ele quase arremessou, deslizou o seu braço encostando no braço do Afrodite. Pegou a fruta e deu uma mordida.


(Saga) – Hum, que delícia! Não sabe o que está perdendo, Dite!


Se abaixou e encostou sua boca no ouvido dele e disse sussurrando:


(Saga) – Que pena que o Mu atrapalhou... Tinha certeza que você iria arremessar essa maçã, Dite! E eu iria te jogar na primeira parede e te mostrar como um amante gostoso deve ser!


Saga sorriu e se afastou, retirando-se do local.


Afrodite deslizou a mão pelos cabelos.


(Mu) – Afrodite, lamento pelas palavras rudes do Saga!


(Afrodite) – Como sempre, ele só fala absurdos!


 


Mansão Kido


 


Enquanto eu falava com o Julian no escritório, vi que o meu lindo Cavaleiro de Gêmeos me olhava encostado no batente da porta. Com um sorriso, cruzou os braços e continuou a me observar. Sorri de volta e voltei a me concentrar no que o Julian falava, desviando o meu olhar.


(Julian) – Impressionante os números, Saori! Vou fazer um balanço comparativo com o meu setor de finanças para sabermos se o lucro poderia ter sido maior, tudo bem?


(Atena) – Acho a ideia maravilhosa, Julian!


(Julian) – Um minuto, vou pegar a minha agenda! Vou anotar o número das empresas com as quais trabalhou.


Olhei para o Saga e ele saiu do batente da porta –  eu acompanhava cada movimento dele e descaradamente o desnudava com o olhar – e veio caminhando na minha direção com um sorriso malicioso. Ele ficou atrás de mim e encostou os seus lábios na minha orelha e sussurrou:


(Saga) – Está me devorando com os olhos, meu amor!


E eu estava mesmo! Como se fosse possível olhá-lo e não desejá-lo!


Ele começou a beijar o meu pescoço e a mordiscar a minha orelha, me causando arrepios.


(Julian) – Voltei, poderia repetir os telefones de contato das empresas que forneceram os serviços contratados no baile?


Respirei fundo, tinha que me concentrar na ligação.


(Atena) – Sim, é claro!


Enquanto eu falava os números, Saga me beijava no pescoço e sua mão deslizava pelos meus seios sobre o tecido do vestido. Então ele saiu de trás de mim e afastou a minha cadeira da mesa e, me olhando com o olhar malicioso, se abaixou, ficando de joelhos no chão. Meu coração já batia acelerado!


Ele deslizou as mãos pelas minhas pernas e começou a beijar as minhas coxas. Suas mãos alcançaram a lateral da minha calcinha e eu coloquei a minha mão livre sobre o seu rosto o fazendo olhar para mim. Tentei fazê-lo entender que eu estava em uma ligação e que não era o momento adequado para aquilo.


Saga, sem tirar os olhos de mim, puxou a minha calcinha a arrebentando!


Minha nossa!


Ele, então, levantou devagar o meu vestido até a altura dos meus quadris, abriu lentamente as minhas pernas e nossos olhares se cruzaram. Ele me puxou para a beirada da cadeira e senti sua boca quente na minha entrada e o contato da sua língua em mim.


Tampei com a outra mão o telefone para tentar abafar os sons dos meus gemidos.


(Julian) – Saori, poderia repetir o último telefone por favor, creio que pulei algum número.


Minha voz saiu em um sussurro, tentando me concentrar ao máximo no telefonema e não no homem que estava prestes a me fazer ter um orgasmo.


Eu não tive outra escolha a não ser desligar o telefone e, como esperado, Saga me fez gozar em sua boca.


Ele se levantou olhando para mim – eu estava respirando ofegante – aproximou o seu rosto do meu e me deu um beijo com o meu gosto em seus lábios.


(Saga) – Sentiu? Você é muito deliciosa, meu amor!


(Atena) – Pelos deuses, Saga...


Com um sorriso malicioso no rosto se afastou de mim.


(Saga) – Vou deixar você terminar a sua ligação.


E como se não tivesse feito nada, saiu do escritório. O telefone tocou e eu atendi, tentando disfarçar enquanto recuperava o meu fôlego.


(Atena) – Alô?


(Julian) – Saori? Acho que a ligação caiu.


(Atena) – Sim, eu já iria retornar a ligação, paramos onde?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Área Externa da Mansão   Afrodite estava vestido com uma sunga box branca e uma camiseta de botões de manga curta com apenas dois deles abotoados no meio, da mesma cor da sunga. Ele se aproximou da área da piscina onde estavam a maioria dos cavaleiros, incluindo Atena, que estava deitada em uma espreguiçadeira tomando sol. Ele procurava por Máscara da Morte, que não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais