Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Área Externa da Mansão
Saí da piscina e me aproximei do Dite, que estava sentado na espreguiçadeira. Peguei uma toalha e, me secando, me sentei ao seu lado.
(Atena) – Obrigada, por me avisar!
Olhei para o Milo que estava na piscina e conversava com o Mask.
Sorri.
(Atena) – É muito fácil me empolgar com o Milo e acabei esquecendo onde estava.
Afrodite sorriu, olhou para o Milo e depois para o Mask.
(Afrodite) – Te entendo perfeitamente! Quando vemos, estamos fazendo em qualquer lugar, não é? É difícil dizer não!
(Atena) – Exatamente! Como resistir?
Dite olhou para mim e sorriu.
(Afrodite) – Não tem como resistir.
Conversávamos, quando a dona Carmem se aproximou.
(Carmem) – Senhorita Saori, a senhora tem visita, e ele se identificou como Cavaleiro de Pégasus, a senhorita vai atender?
Me levantei e olhei para o Dite.
(Atena) – O Seiya está aqui? Será que aconteceu alguma coisa no Santuário? Me acompanha, Dite?
(Afrodite) – É claro, vamos!
Olhei para a dona Carmem.
(Atena) – Tudo bem, eu vou atendê-lo, obrigada!
Fui para o hall de entrada da mansão e vi o Seiya olhando a beleza do local. Ele estava vestido com calça jeans clara e blusa regata vermelha de capuz. Ele me viu e veio na minha direção com um sorriso no rosto e abrindo os braços.
(Seiya) – Saooooriiii!!!!
Me pegou no colo e me rodopiou, como ele sempre fazia. Me colocou no chão e, de fato, agora olhava para mim. Vi que acabei molhando sua blusa com o biquíni molhado.
(Atena) – Me desculpe pelos trajes, mas eu estava na piscina.
Seiya piscou várias vezes, passou a mão nos cabelos e sorriu.
(Seiya) – Não, está tudo bem! Já, já seca!
Seiya olhou para o Afrodite, pegou na mão dele e sorriu.
(Seiya) – Oi, Afrodite! Tá bonitão, hein?
Dite sorriu de volta e passou a mão livre nos cabelos azul-celeste.
(Afrodite) – Olá, Seiya! Obrigado!
(Atena) – Está tudo bem no Santuário, Seiya? – perguntei em tom de preocupação.
(Seiya) – Hãm? Ah tá, o motivo de eu estar aqui! Está tudo bem sim, o Dohko e o Shion fizeram um relatório e eu vim trazê-lo para você!
Ele tirou um envelope da sua roupa e me entregou.
(Seiya) – E se você quiser fazer algumas mudanças, você escreve que eu levo para eles!
Respirei aliviada e sorri para ele.
(Atena) – Que bom que está tudo bem! Suponho que não se importa de ir amanhã de manhã para o Santuário, não é?
(Seiya) – Ah, é sério???? Que maneiro!!! Claro que não me importo!!! Vou adorar passar a noite aqui com vocês!!!
(Atena) – Neste caso, já que está aqui, vou te apresentar a Mansão Kido!
(Seiya) – Uau! Vou adorar conhecer a sua mansão, Saori!
Dite se aproximou de mim e falou no meu ouvido:
(Afrodite) – Sabe que terá que monitorar seu macho alfa, não é?
Sorri e sussurrei em retorno:
(Atena) – Ele já superou isso, Dite! Ele estava inseguro quando atacou o Seiya, acho que já provei o suficiente que eu o amo!
Dite sorriu e balançou a cabeça.
(Afrodite) – Você fala como se a psicopatia dele tivesse cura!
Mostrei o andar de baixo e depois subi para os quartos no andar de cima e Dite mostrou em qual quarto ele ficaria. Ele correu e pulou em cima da cama, fazendo o colchão abaixar com seus pulos.
(Seiya) – Ah, caramba!!! Que quarto bacana!!!!
Sorri, Seiya não mudava nunca!
(Afrodite) – Aqui tem umas roupas que pode usar, Seiya. Também tem roupa de banho, se quiser curtir a piscina!
(Seiya) – Eu adoro piscina!!!! Vou querer muito! Já posso me trocar? Sabe, para aproveitar cada minuto!!!
(Atena) – É claro que sim, Seiya, vamos esperá-lo do lado de fora do quarto.
Depois de uns minutos Seiya saiu vestindo apenas uma sunga preta.
(Seiya) – Podemos ir para a piscina, agora?
(Atena) – É claro que sim, vamos!
(Afrodite) – Gostaria de mostrar o Pólux para ele, podemos?
Olhei para o Dite e sorri, eu sei o que ele queria insinuar com isso.
(Seiya) – Quem é Pólux?
(Atena) – Você vai adorá-lo!
Chegamos nos fundos da mansão e, ao longe, Kanon brincava com o Pólux.
“(Atena) – Kanon, poderia trazer o Pólux aqui?”
Kanon veio correndo em nossa direção e Pólux o acompanhava. Seiya se abaixou e abriu os braços para receber o carinho do pastor belga.
(Atena) – Seiya, acho melhor você se levantar!
Pólux veio com tudo e pulou em cima do Seiya, o derrubando com força no chão.
(Seiya) – Caramba, garotão!!! Você é bem forte!
Pólux o lambia e abanava o rabo.
Seiya se levantou e começou a acariciar os pelos pretos e sedosos.
(Kanon) – Ele gostou de você, Seiya!
(Seiya) – Ele é lindo, cara!!! Vem cá, você deu o nome da sua estrela?
Kanon sorriu.
(Kanon) – Sim, mas ele não é meu, é do Mask. Ele me fez uma homenagem!
(Seiya) – Que legal!!!
Afrodite abaixou e acariciou o cão, que ficou de barriga para cima para receber o carinho dele.
(Afrodite) – Muito bem, Pólux, continua a me surpreender como sempre!
Pólux se virou e começou a lamber o Dite.
(Afrodite) – Só precisa aprender a se comportar com menos euforia, não é?
Pólux balançou o rabo e olhava para o Dite, depois ele correu e foi beber água e se deitou, acho que o dia dele foi bem divertido e cansativo.
(Atena) – Vamos para a piscina?
(Seiya) – Vamos!
Olhei para os olhos turquesa do Kanon, que me olhavam de volta.
(Atena) – Vamos, Kanon?
Kanon sorriu puxado para mim.
(Kanon) – Vamos.
Chegamos perto da área da piscina.
(Seiya)- UAU!!! Que lugar lindo!!!
Seiya me puxou pelo braço e começou a correr comigo para a piscina.
(Seiya) – Vem, Saori!!!
(Atena) – Calma, Seiya!!!!
Chegando perto da piscina e, sem me soltar, me fez pular junto com ele na água! Fazendo um TCHIBUM quando batemos na superfície.
Emergimos juntos. Seiya começou a me jogar água.
(Atena) – Seiyaaaa!!!
(Saga) – O que ele faz aqui????
Me virei e olhei para o Saga ,que estava com os olhos em chamas.
Droga!
(Atena) – Ele veio me trazer um relatório do Santuário.
Saga passou as mãos no cabelo.
(Saga) – E quer que eu acredite que ele veio de sunga??? Você o chamou para ficar aqui na Mansão???
(Seiya) – Ei, não fala assim com a Saori!
Saga olhou para o Seiya o fuzilando com o olhar.
(Saga) – Não estou falando com você!!!
(Atena) – Saga, por favor!
(Seiya) – Cara qual o é o seu problema comigo???? De novo????
(Saga) – Eu já respondi a essa pergunta! VOCÊ é o problema!!!
(Atena) – SAGA!
(Saga) – Atena, você o chamou para ficar aqui?
(Seiya) – Qual o problema de eu ficar aqui???
Saga me olhou sério.
(Atena) – Saga eu pedi para o Seiya ficar HOJE aqui e ir somente amanhã para o Santuário. Você poderia se acalmar, por favor?
Para a minha infelicidade, Seiya resolveu pegar na minha cintura e me puxou, me afastando de perto do Saga.
(Seiya) – Vem Saori, deixa ele para lá!
Saga deu um mergulho na hora e emergiu ao meu lado, empurrando o Seiya de perto de mim e ficando no meio de nós dois!
(Seiya) – MAS QUE DROGA!!! QUAL O SEU PROBLEMA???
(Saga) – Nenhum, a piscina é exclusividade sua?
(Seiya) – Não, mas você está atrapalhando a nossa brincadeira!
Saga olhou para mim e sorriu sarcástico.
(Saga) – Estou atrapalhando alguma coisa, Atena?
Olhei para ele e sorri docemente.
(Atena) – Na verdade, você poderia aproveitar e brincar com a gente, Saga!
(Saga) – Mas que ótima ideia!!! E do que vamos brincar?
Pelo jeito o Seiya acreditou que realmente, de livre e espontânea vontade, o Saga resolveu brincar.
(Seiya) – Beleza! Vamos ver quem chega primeiro daqui desta parede até o final daquela, e quem chegar primeiro, ganha!
(Atena) – Ok, pode ser!
Nos posicionamos na parede lado a lado, Seiya, Saga e eu.
(Seiya) – Na contagem até três: um, dois, TRÊS!
Peguei impulso e quando comecei a nadar, fui surpreendida ao sentir que estava sendo puxada pela cintura para debaixo da água e o Saga colocou a sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo, encostando os seus lábios com vontade nos meus, me passando a nítida impressão de possessividade. Emergimos e ele encostou seus lábios no meu ouvido e disse baixinho:
(Saga) – Não esquece, você é minha!
Sorri.
(Atena) – Eu nunca disse o contrário, Amor!
Nos viramos e vimos o Seiya comemorando a chegada no outro lado da piscina.
(Seiya) – GANHEIII!!!!VOCÊS NÃO SÃO DE NADA!!!
Seiya voltou nadando para mais perto.
(Seiya) – Ué?! Vocês estão muito longe, por acaso não nadaram?
(Saga) – Ah, nadamos sim! É que você é muito rápido, Pégasus!!
Olhei para o Saga e dei um beliscão de leve em seu quadril. Ele me olhou sorrindo.
(Saga) – Ai! Qual é o problema?
Tentei fazer cara de brava e cruzei os braços.
(Atena) – Para de tirar sarro dele!
Saga ainda sorria.
(Saga) – Mas ele foi rápido mesmo! Viu? Ele até ganhou!
Puxei um sorriso.
(Atena) – Você é terrível!
Ao escurecer, todos fomos jantar e o foco era o Seiya e as novidades trazidas do Santuário! Ríamos demais com as coisas que aprontavam por lá! Descobrimos, por exemplo, que inventaram de congelar a mesa da Grande Sala do Mestre para escorregarem e caírem no final dela em cima de um colchão! Ideia do Dohko e do Seiya!
(Máscara da Morte) – Que massa!!! Fizemos algo parecido aqui para jogar hóquei no gelo!
Mask me olhou e sorriu.
(Atena) – Sol, não inventa!
Contamos para o Seiya as novidades daqui da mansão nesses dias em que estávamos fora do Santuário.
(Seiya) – Uau!!! Aconteceu tudo isso???
Seiya olhou para o Mask e para o Dite.
(Seiya) – Meus parabéns pelo casamento de vocês!!! Que sejam muito felizes!
(Máscara da Morte)- Obrigado, cara! Eu já sou o homem mais feliz do mundo, né, Amor?
(Afrodite) – Obrigado, Seiya! Sim, querido, eu também sou o homem mais feliz do mundo.
Deram um selinho.
(Seiya) – O Hyoga não vai acreditar quando eu contar que a Freya esteve aqui!!! E que ainda perguntou por ele!!!
Terminamos o jantar e a sobremesa deliciosa de torta de chocolate com coco.
(Seiya) – Caramba! Que comida e sobremesa deliciosas!!! Foi muito bom rever vocês!!!
(Milo) – Ei, a noite só está começando, Seiya! Que tal uma partida de videogame comigo e o Kanon?
(Seiya) – Que demais!!! Vamos sim!
Seiya olhou para mim.
(Seiya) – A Saori pode ir junto?
Milo olhou para mim e sorriu puxado.
(Milo) – Problema nenhum para mim!
Kanon sorriu.
(Kanon) – Acho que, na verdade seria bom se ela fosse, assim, quem sabe ela não passa a jogar videogame também?
(Seiya)- Vamos, Saori??? Por favor!
(Atena) – Tudo bem, mas não sei jogar isso!
(Seiya) – Relaxa, a gente te ensina!!! Vamos!!!
Chegando na Sala de Jogos, inicialmente fiquei só olhando para entender a lógica dos jogos que eles ficavam jogando, era corrida de carros, luta, futebol e missões!
Dava para entender o motivo de eles gastarem horas naquilo! Era divertido!
Depois de um tempo, eu tive que participar também. Fizeram questão disso e, para variar, eu era péssima!!! Mas me divertia muito!
Não sei quanto tempo gastamos jogando, mas depois de perder muito o Seiya foi o primeiro a sair.
(Seiya) – Já deu para mim! Vou dormir!!! Valeu mesmo pelas partidas!!! Boa noite.
(Milo) – Boa noite, Seiya!
(Kanon) – Boa noite!
(Atena) – Boa noite, Seiya!
Terminei a partida de corrida de carros em penúltimo lugar de vinte carros, estava melhorando!
(Atena) – Bom, obrigada pela aula, meninos! Realmente é muito divertido! Isso explica o porquê de ficarem horas aqui!
Coloquei as minhas mãos nos joelhos e me levantei do sofá, então senti uma mão quente no meu braço esquerdo e me virei.
Milo olhava diretamente para a minha boca com um sorriso de menino travesso no rosto.
(Milo) – E o meu beijo de boa noite, minha deusa?
Sorri e fiquei de frente para ele. Ainda de pé e ele sentado, coloquei as minhas mãos em seus ombros e aproximei os meus lábios dos seus e dei um selinho.
(Atena) – Boa noite, Milo!
Milo olhou nos meus olhos e sorriu.
(Milo) – Quero um beijo de verdade, Linda!
Milo colocou a sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo delicioso, nossas línguas se tocavam lentamente, fazendo o meu corpo esquentar na hora! Virávamos a cabeça para ter um melhor ângulo, ele estava me excitando apenas com um beijo!
Desconectei nossas bocas. Eu estava ofegante, ele estava ofegante. Olhei para os seus olhos e estavam em chamas!
(Atena) – Minha nossa, Milo...
Milo sorriu puxado enquanto olhava o estado em que me deixou, completamente excitada e molhada!
Eu estava me recuperando do beijo, ainda com as pernas bambas, quando Kanon me puxou para si, me fazendo cair sentada no seu colo, me deixando de lado para ele. Kanon aproximou os seus lábios quentes da minha orelha, a mordiscou e disse sussurrando:
(Kanon) – E o meu beijo de boa noite?
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Milo olhava diretamente para a minha boca com um sorriso de menino travesso no rosto. (Milo) – E o meu beijo de boa noite, minha deusa? Sorri e fiquei de frente para ele. Ainda de pé e ele sentado, coloquei as minhas mãos em seus ombros, aproximei os meus lábios dos seus e dei um selinho. (Atena) – Boa noite, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo