Fanfics Brasil - Capítulo 15 - A Luxúria - Parte III O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 15 - A Luxúria - Parte III

608 visualizações Denunciar



Mansão Kido


 


Milo olhava diretamente para a minha boca com um sorriso de menino travesso no rosto.


(Milo) – E o meu beijo de boa noite, minha deusa?


Sorri e fiquei de frente para ele. Ainda de pé e ele sentado, coloquei as minhas mãos em seus ombros, aproximei os meus lábios dos seus e dei um selinho.


(Atena) – Boa noite, Milo!


Milo olhou nos meus olhos e sorriu.


(Milo) – Quero um beijo de verdade, Linda!


Milo colocou a sua mão na minha nuca e me puxou para um beijo delicioso, nossas línguas se tocavam lentamente, fazendo o meu corpo esquentar na hora! Virávamos a cabeça para ter um melhor ângulo, ele estava me excitando apenas com um beijo!


Desconectei nossas bocas. Eu estava ofegante, ele estava ofegante. Olhei para os seus olhos e estavam em chamas!


(Atena) – Minha nossa, Milo...


Milo sorriu puxado enquanto olhava o estado em que me deixou, completamente excitada e molhada!


Eu estava me recuperando do beijo, ainda com as pernas bambas, quando Kanon me puxou para si, me fazendo cair sentada no seu colo, me deixando de lado para ele. Kanon aproximou os seus lábios quentes da minha orelha, a mordiscou e disse sussurrando:


(Kanon) – E o meu beijo de boa noite?


Pelos deuses! Meu coração batia acelerado!


Ele me ergueu, me fazendo sentar direito no seu colo, me deixando de frente para ele com uma perna de cada lado. Olhei em seus olhos azul-esverdeados e ele sorria malicioso para mim!


Kanon deslizou a sua mão pelo meu pescoço até a nuca, eu sentia seu cheiro de maçã-verde e sândalo e aquele odor me inebriava. Ele me puxou para um beijo ardente, molhado e muito gostoso! Sua língua deslizava pela minha, me fazendo queimar em desejo. Coloquei as minhas mãos na sua nuca e senti seus cabelos macios entre os meus dedos. Se eu já estava excitada com o primeiro beijo, fiquei latejando entre as pernas com mais esse! Gemi em sua boca.


(Atena) – Kanon...


Ele falou, sussurrando em meus lábios:


(Kanon) – Como você geme gostoso o meu nome!


Kanon voltou a me beijar deliciosamente e começou a chupar a minha língua, eletrizando todo o meu corpo. Senti a boca do Milo mordiscar a minha orelha e seus lábios deslizarem pela minha nuca, me provocando arrepios.


Kanon desceu os seus beijos pelo meu pescoço até os meus seios, mordendo de leve os bicos aparentes sob o tecido fino do vestido de alcinha, me fazendo delirar.


Milo ficou do meu lado e me deu outro beijo delicioso, eu estava muito quente! Ele, com um sorriso puxado, sussurrou na minha boca:


(Milo) – Quer mesmo ir embora, minha deusa?


Kanon mordiscou o bico do meu outro seio, me arrancando mais gemidos.


Meu olhar cruzou com o do Milo, eu estava cheia de tesão. Coloquei a minha mão na sua nuca e o puxei de volta para continuar o beijo urgente interrompido pela sua pergunta, que ele retribuiu deliciosamente.


Milo olhou para mim com o sorriso sexy que lhe era característico.


(Milo) – Acho que isso é um não.


Milo voltou a me beijar – e que delicia de boca!


Kanon, ainda torturando meus seios, escorregou sua mão pelas minhas coxas. Desconectei o beijo do Milo para gemer quando o Kanon deslizou sua mão pela minha entrada sobre a calcinha – que estava MUITO molhada – e começou a me estimular.


(Atena) – Kanon...


(Kanon) – Meu pau lateja cada vez que você geme o meu nome.


Kanon, então, arrancou a minha calcinha com um puxão e a jogou longe.


Milo, indo para as minhas costas, tirou o meu vestido curto de alcinha rosa claro, por cima da minha cabeça, me deixando completamente nua no colo do meu outro cavaleiro. Deslizou suas mãos pelas minhas costas e apertou a minha bunda com as duas mãos, colocou os seus lábios na minha orelha e mordiscou.


(Milo) – Como você é gostosa...


Kanon olhou para os meus seios e os tocou, me fazendo gemer.


(Kanon) – Você é muito linda...


Kanon e Milo tiraram as camisas e ambos ficaram apenas de calças jeans. Passei a mão na nuca, como a sala estava quente!


Me levantei do colo do Kanon e fiquei em pé de frente para os dois, ambos olhavam por todo o meu corpo nu. Vi seus olhos se dilatando de excitação.


Sorri. Agora era a minha vez de ter intenções nada castas!


(Atena) – Minha vez... Quero ver os dois nus...


Eles sorriram para mim, Kanon se levantou e ficou próximo do Milo, abriram o zíper da calça ao mesmo tempo e a tiraram, me mostrando toda a beleza daqueles dois exemplares de pura masculinidade. Eu me deliciava com a visão dos seus corpos nus e, visivelmente, tão excitados quanto eu. Que cena maravilhosa! Mordi meu lábio inferior de tanto desejo!


(Atena) – Minha nossa! Que dupla vocês formam!


Me aproximei, ficando no meio dos dois. Deslizei, então, a minha mão direita pelo peitoral esculpido do Kanon e minha mão esquerda pelo peitoral desenhado do Milo. Desci as minhas mãos ao mesmo tempo, sentindo os gominhos das barrigas deles. Segurei com firmeza cada uma das duas grandes ereções, movimentando minha mão delicada ao longo daqueles pedaços de carne pulsantes, fazendo-os gemer para mim.


(Atena) – Adoro ouvir os sons de gemidos de vocês, me deixa muito excitada.


Sem deixar de estimulá-los, fui me ajoelhando lentamente, enquanto olhava para os rostos lindos deles, que acompanhavam atentos o meu movimento.


Olhei para Milo e deslizei a minha língua na sua ereção e ele gemeu me olhando. Coloquei a minha boca, fazendo sua glande bater na minha garganta e o chupei. O pedaço que faltava entrar, segurei com a mão e movimentava, fazendo-o gemer gostosamente para mim.


(Milo) – Caralhoooo!!! Que boca você tem!!!


Depois de me deliciar bastante, o tirei da minha boca. Ele respirava ofegante enquanto deslizava a mão no meu rosto.


(Atena) – Você é delicioso, Milo!


Ele sorriu puxado, me mostrando seus dentes brancos. Continuei a movimentar as mãos, arrancando mais gemidos dos dois, que som delicioso eles faziam!


Olhei para o meu outro cavaleiro lindo e gostoso. Kanon me olhava com os olhos negros e cheios de desejo. Deslizei a minha língua do topo à base de seu pênis e ele gemeu com o contato quente e úmido.


(Kanon) – Ah, que delícia!


Envolvi com meus lábios sua ereção que pulsava, e o chupei, colocando o máximo que deu dentro da boca e segurando o restante com a mão.


Enquanto eu o chupava, ele deslizava a mão nos meus cabelos.


(Kanon) – Ah, que tesão que dá te ver chupando o meu pau!


Me deliciei com os gemidos que ele dava e, depois de um tempo, liberei sua ereção, deslizando a minha língua nos meus lábios para aproveitar o que sobrou do gosto dele.


(Atena) – Você é delicioso, Kanon!


Me levantei e continuei a estimulá-los com as mãos.


(Atena) – Na verdade, vocês dois são extremamente deliciosos!!!


Eles se entreolharam e sorriram maliciosos para mim.


(Kanon) – Nossa vez nos deleitarmos em você, Atena!


Kanon se sentou no sofá, enquanto Milo me virou, me deixando de frente para ele e de costas para o Kanon.


Milo me puxou para mais perto, fazendo meus seios tocarem no seu corpo quente e duro. Me deu um beijo de enlouquecer, me deixando mais molhada e excitada. Gemi nos seus lábios.


(Atena) – Milo...


Ainda me beijando, Milo me conduzia para trás. Percebi as mãos do Kanon pelas minhas costas, me segurando pelos quadris e me puxando suavemente para baixo, me guiando para a sua ereção pronta para mim, que eu senti na minha entrada.


(Kanon) – Vem, agora desce no meu pau!


Desconectando o beijo do Milo e apoiando as mãos nas pernas do Kanon, coloquei uma perna de cada lado do seu corpo e desci por seu membro, que ia me abrindo enquanto eu descia, me fazendo arrepiar. Nós dois gemíamos com a sensação maravilhosa!


(Atena) – Que delícia, Kanon...


Quando ele estava todo dentro de mim, atingiu um ponto delicioso, me fazendo gemer ainda mais e me tirando todo o ar dos pulmões de uma só vez!


(Atena) – Kanon...


Kanon encostou a sua testa nas minhas costas.


(Kanon) – Porra!!!! Como você é gostosa!!!!


Milo me olhou e sorriu malicioso, enquanto admirava minhas feições de prazer.


Eu já estava ofegante com o Kanon dentro de mim, subia e descia devagar na sua ereção, uma delícia! Eu me arrepiava inteira!


(Atena) – Kanon...


Continuei subindo e descendo, deslizando sobre ele.


(Kanon) - Isso... desliza em mim... assim... Porra!!!!


Parando de subir e descer, comecei a ir devagar para frente e para trás, arrancando gemidos de nós dois.


(Kanon) – Como você está molhada, Princesa... que delícia!!!


(Atena) – Como você é incrível, Kanon...


Milo se aproximou e começou a beijar o meu pescoço e a mordiscar a minha orelha.


(Milo) – Agora vou me deliciar em você!


Milo desceu seus beijos até o meu seio, colocou a sua boca quente e molhada e o chupou, me fazendo gemer enquanto eu passava a minha mão nos seus cabelos azul-escuros macios.


(Atena) – Milo...


Ele fez o mesmo com o outro seio, deixando meus bicos mais sensíveis. Descendo a trilha de beijos, se ajoelhou, ficando de frente para minha entrada. Sorriu com a visão e deslizou a sua língua pelo meu clitóris, me fazendo gemer e apertar o Kanon dentro de mim, o fazendo gemer junto comigo!


(Kanon) – Porra!!! Atena...


(Atena) – Milo...


MIlo, puxou mais um sorriso ao ouvir seu nome.


(Milo) – Adoro te ouvir gemendo, Linda!


Voltando a deslizar a sua língua em mim, eu ia para frente e para trás, sentindo a ereção do Kanon me preenchendo, tocando em pontos deliciosos por dentro e, ao mesmo tempo, indo de encontro à língua habilidosa do Milo, que me chupava e deslizava pelos meus feixes de nervos sensíveis. Logo, logo, eu gozaria, estava extremamente excitada com eles!


(Atena) – Pelos deuses...


(Kanon) – Isso... desliza no meu pau!


Milo me olhava enquanto eu me entregava para o contato da sua língua, seus olhos estavam ardendo de desejo! Perguntei, sem fôlego, olhando para ele:


(Atena) – Quer me fazer gozar, Milo?


Milo sorriu sexy.


(Milo) – Vem ao encontro da minha língua que você vai gozar!


Deixando a língua parada e para fora, me fez mexer os quadris para deslizar sobre o contato da sua língua quente e deliciosa!


(Atena) – Vou me tocar do jeito que me ensinou, Milo!


Levei minhas duas mãos aos seios e os acariciei enquanto rebolava na ereção do Kanon e me deliciava com a língua dele. Eu estava entorpecida! Estímulos demais para o meu corpo aguentar, eu sentia sensação de êxtase preencher o meu corpo.


(Atena) – Eu vou gozar...


(Kanon) – Goza... isso...


O orgasmo veio arrebatador com o toque delicioso da língua do Milo. Apertei a ereção do Kanon enquanto meu corpo se libertava gerando fortes espasmos.


(Kanon) – Que delícia... me aperta... Haja controle para não gozar com você me apertando gostoso desse jeito!


Milo levantou e, vindo na direção dos meus seios, chupou cada um deles, me fazendo gemer com o contato morno da sua boca nos mamilos sensíveis!


(Atena) –  Milo...


(Milo) – Fez direitinho, como eu te ensinei... E que delícia te ver gozando...


Me deu um beijo que tirou o resto do meu fôlego!


(Atena) – Milo...


(Milo) – Quero muito estar dentro de você agora!


Milo me ergueu do colo de Kanon, me deixando de pé e de frente para o cavaleiro de Gêmeos, que me puxou para perto do seu corpo, me deixando levemente inclinada e com a bunda virada para Milo, que deslizou a mão por ela.


(Milo) – Que visão deliciosa!


Kanon me puxou para mais um beijo quente e molhado, me fazendo ficar mais quente do que eu já estava!


Milo começou a me lamber e a me chupar novamente por todas as minhas entradas. Gemi na boca do Kanon.


(Atena) – Ah, Milo...


Kanon se deitou no sofá.


(Kanon) – Vem, vem me dar seus beijos deliciosos!


Me posicionando por cima do Kanon, colocando minhas duas pernas na lateral do seu corpo e ficando completamente aberta para eles, olhei para rosto perfeito do Kanon e lhe dei um beijo de tirar o fôlego! 


Ainda beijando a boca gostosa do meu geminiano, senti uma perna do Milo na lateral da minha perna e o meu Cavaleiro de Escorpião colocou a sua ereção na minha entrada com tudo, me fazendo arquear de prazer.


(Atena) – Milo...


(Milo) – Como você é gostosa... e está molhadinha!


Ele tirava e colocava com gosto o seu membro dentro de mim, me arrepiando com as investidas potentes! Após algumas vezes, retirou seu pênis e não mais o colocou.


(Milo) – Deixou o meu pau todo molhado, Linda!


Senti que o Milo posicionou a sua ereção atrás e devagar começou a me penetrar, me fazendo gemer mais uma vez de prazer.


(Atena) – Milo...


(Milo) – Estou te machucando?


(Atena) – Não...


(Milo) – Porra!!! Haja controle para não gozar...


Milo continuou a entrar cada vez mais, me provocando arrepios por todo o corpo e me fazendo gemer alto.


(Atena) – Minha nossa... Milo...


Milo deu um tapa na lateral da minha bunda.


(Milo) – Caraaaalhooo!!!! Não resisto a você, minha deusa!!!


Senti a ereção do Kanon deslizando para cima e para baixo antes de me penetrar pela frente, me fazendo suspirar ao tocar meu clitóris, já sensível pelo orgasmo anterior!


(Atena) – Kanon...


(Kanon) – Como você está molhada...


Kanon colocou tudo dentro de mim, me arrepiando com a invasão.


(Atena) – Kanon...


(Kanon) – Você geme gostoso demais!


Os dois começaram o processo de vai e vem dentro de mim. Eu delirava com as sensações de prazer que me causavam!


(Atena) – Que delícia...


(Milo) – Caraaalhoooo, que bunda gostosa é essa!!!


(Kanon) – Você é deliciosa demais, Princesa!!!!


Depois de se deslizarem por dentro de mim nessa posição maravilhosa, Milo saiu de trás de mim e me tirou de cima do Kanon mais uma vez. Me deixando em pé e de frente para ele, me puxou para um beijo maravilhoso e quente!


(Milo) – Eu não aguento mais esperar, vou gozar dentro de você!


Milo me ergueu na altura da sua cintura e deslizou sua ereção com toda força dentro de mim me fazendo gemer com a deliciosa invasão.


(Atena) – Milo...


(Milo) – Era para termos feito isso na piscina, Linda!


Ainda de pé, Milo começou a me beijar, me segurando pelas coxas.


Senti o corpo quente do Kanon nas minhas costas e ele começou a beijar o meu pescoço e a mordiscar a minha orelha, me causando arrepios. Colocou a sua ereção na parte de trás e sussurrou no meu ouvido.


(Kanon) – Me avisa se eu começar a te machucar...


Ele iniciou a sua entrada devagar e me fazia gemer conforme entrava.


(Atena) – Ah, Kanon... que delícia!


(Kanon) – Como é que eu não gozo com você gemendo meu nome gostoso desse jeito?


Continuou a me penetrar deliciosamente.


(Atena) – Kanon...


(Kanon) – Pooorraaaaa!!! Você é deliciosa demais!!!


Sentia a respiração ofegante dos dois e, começando o vai e vem dentro de mim, acharam um ritmo cadenciado.


Eu olhava para o rosto maravilhoso do Milo enquanto ele se deslizava em mim e ele me olhava de volta, hipnotizado pelos gemidos de prazer que os dois estavam me causando com as penetrações.


E quando eu já estava mais do que perdida no sentimento de luxúria que me envolvia, eles aumentaram a velocidade buscando a própria libertação, o que automaticamente estava gerando uma sensação de novo orgasmo em mim!


(Atena) – Minha nossa... Vocês vão me matar de prazer...


Não sei como ainda tinha forças para falar. Aumentaram a intensidade ainda mais.


(Atena) – Vou gozar de novo...


(Kanon) – Goza...


(Milo) – Faz a gente gozar com você...


Estavam me penetrando com tanta força que, só com os impactos, conseguiram me fazer gozar de novo. Eu apertei os dois dentro de mim, fazendo-os gozar junto comigo.


(Milo) – Caralhooooo... que delícia!!!!!


(Kanon) – Me aperta... Issooooo... Porraaaaa... Que delícia!!!!


Tombei a minha cabeça no ombro do Milo de tão relaxada que fiquei com os dois orgasmos fabulosos! Todos nós respirávamos ofegantes.


Depois de uns minutos, Kanon beijou a lateral do meu pescoço e deslizou o nariz pela minha pele exposta e suada.


(Kanon) – Você é maravilhosa, Atena... Obrigado!


Sorri e inclinei a minha cabeça para trás para receber um beijo carinhoso e delicioso do Kanon. Ele saiu de dentro de mim e beijou a minha testa.


(Kanon) – Boa noite, Princesa!


Kanon se vestiu e os dois se cumprimentaram acenando a cabeça. Ele saiu, me deixando no colo do Milo e ainda conectados.


Coloquei meus braços no seu pescoço e o olhei, ele estava com as maçãs do rosto rosadas depois do gozo e sorria puxado para mim, exausto e feliz. Deslizei a minha mão na sua face e passei o polegar nos seus lábios inchados dos nossos beijos.


(Atena) – Você é o homem mais sexy do planeta, Milo...


Ele me deu um beijo calmo, mas ardente como ele! Sorri e coloquei a minha cabeça no seu ombro.


(Atena) – Você é incrível...


(Milo) – Vamos para o seu quarto, Linda?


(Atena) – Sim, por favor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Depois de nos vestirmos, Milo me carregou no colo até o meu quarto, me dando a chance de sentir o cheiro maravilhoso de canela, baunilha e rosas, que emanava da sua pele devido à transpiração. Já passava de uma da manhã. Entramos no meu quarto, tiramos a roupa e fomos direto para o chuveiro. A & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais