Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Indo para frente da mansão, nos despedimos do Sorento.
(Julian) – Mais uma vez, obrigado pela sua ajuda, manterei contato e me mantenha informado de tudo o que acontece na empresa!
(Sorento) – Sim, Sr. Julian, o manterei informado! Por favor, qualquer problema, me avise!
Julian sorriu.
(Julian) – Não se preocupe, estarei ótimo aqui!
Sorento entrou na limousine e partiu.
(Atena) – Julian, posso aproveitar que estamos aqui fora e te mostrar a área externa da Mansão?
Julian sorriu para mim e me ofereceu o seu braço. Coloquei a minha mão esquerda no seu braço direito e ele colocou a sua mão esquerda em cima da minha mão.
(Julian) – Adoraria conhecer o resto da propriedade, Saori!
Sorri sem jeito e fomos andando assim por toda a área externa e o Dite nos acompanhava neste passeio. Todos os meus cavaleiros estavam do lado de fora da casa, uns jogavam futebol, outros malhavam na academia e outros estavam na sinuca.
Mostrei toda a parte externa e nós três conversámos durante o passeio agradável.
(Julian) – O imóvel da sua família é realmente fabuloso!
(Atena) – Obrigada!
Estávamos voltando para a mansão – passávamos perto da quadra onde alguns cavaleiros jogavam e outros assistiam à partida – quando ouvimos um grito.
(Máscara da Morte) – CUIDADOOOO!!!!
Nós viramos e uma bola vinha rápida na direção da cabeça do Julian e, faltando apenas dois dedos para atingir o seu rosto, ela simplesmente parou e ficou levitando. Olhei ao redor e vi Mu concentrado a uns vinte metros de distância.
Sorri e o Mu sorriu de volta.
(Atena) – Você está bem, Julian?
(Julian) – Sim, estou bem... Minha nossa! Quem está controlando a bola?
(Atena) – O Mu, meu Cavaleiro de Áries! Ele evitou que a bola o acertasse.
Acenei para o Mu que retribuiu o aceno, Julian acenou para ele e fez um gesto de agradecimento.
(Julian) – É incrível!
Ainda controlando a bola, Mu a fez levitar em direção ao Máscara da Morte.
(Máscara da Morte) – DESCULPA AÍ! FOI MAL!!! VALEU, CARNEIRINHO!!!
“(Atena) – Obrigada Mu. Como sempre, você foi incrível!”
“(Mu) – De nada, Anjo!”
Olhando ao meu redor, vi que o Saga estava assistindo ao futebol a menos de três metros da gente e facilmente teria impedido a bola em nossa direção. Sorri.
“(Atena) – Não viu a bola vindo na direção do Julian, Saga?”
“(Saga) – Não, infelizmente não vi. Seria uma pena se a bola tivesse acertado bem na cara dele, não é?”
Sorri.
“(Atena) – Não era bem isso que eu teria planejado para o primeiro dia do meu convidado na Mansão!”
“(Saga) – É sério isso? Você tem que guiá-lo pelo braço, para desfilarem pela propriedade?”
Sorri e balancei a cabeça.
“(Atena) – Amor, você sabe que não estou desfilando, estou mostrando a residência ao nosso hóspede. O Julian me ofereceu o braço e eu apenas aceitei. Não gostaria que eu fosse grosseira, não é?”
“(Saga) – Esse é o problema, parece que você quer fazer de tudo para agradá-lo!”
Sorri.
Julian parou e viu o Pólux mais ao longe.
(Julian) – Não sabia que tinha cachorro, Saori!
(Atena) – Ele chegou há poucos dias, se chama Pólux. Mask o trouxe de um abrigo.
(Julian) – Que gesto bonito da parte de vocês... Ele é manso?
(Afrodite) – Bom, com a maioria ele é!
O Pólux olhou em nossa direção e veio correndo com toda a velocidade para nós.
(Afrodite) – Pelos deuses...
Quando o Pólux ia pular no Julian, Dite entrou na frente e recebeu o carinho do cachorro que não se continha de tanta alegria.
(Julian) – Não se preocupe, Dite! Pode deixar o Pólux falar comigo!
Dite o soltou. Pólux pulou em cima do Julian e começou a balançar o rabo muito rápido!
(Julian) – Oi, Pólux! Também estou feliz em conhecê-lo!
Dite puxou um sorriso.
(Afrodite) – É, ele gostou de você, Julian!
Julian abaixou-se para passar a mão na barriga do cão festeiro.
(Julian) – Ele é um lindo pastor belga! Eu tenho quatro cães na minha residência aqui na Grécia! Você vai adorar ter cachorros, Saori! São bastante fiéis aos donos e defendem a todos que moram com eles!
Ele olhou para mim e sorriu.
(Julian) – Ou seja, mais um para protegê-la!
Sorri.
(Atena) – É verdade, já gosto muito do Pólux!
Julian se levantou e Dite acariciou os pelos negros e compridos do pastor.
(Afrodite) – Vou levá-lo. Vocês dois estavam indo para o escritório?
(Atena) – Sim, temos que muito que conversar. Vamos Julian?
Julian me ofereceu novamente o braço e eu aceitei.
(Julian) – Vamos.
Área Externa da Mansão
Máscara da Morte se aproximou do Afrodite, que estava levando o Pólux para os fundos da Mansão, e cruzou os braços.
(Máscara da Morte) – Até que enfim desgrudou do Sr. Chão!
Afrodite se virou, ficando de frente para o marido, e sorriu.
(Afrodite) – Não me diga que está com ciúmes do Julian?
Máscara da Morte puxou um meio sorriso.
(Máscara da Morte) – Julian? Estão íntimos mesmo!
Afrodite sorria.
(Afrodite) – Querido, não faz o menor sentido você estar com ciúmes dele!!!
Máscara da Morte puxou marido para os seus braços.
(Máscara da Morte) – É claro que faz! Vocês têm muito em comum, falam a mesma língua difícil, são elegantes, bonitos... e, SIM, eu estou MORRENDO de ciúmes de você desfilando ao lado dele, Dite!
Afrodite passou a mão no rosto do amado.
(Afrodite) – Amor... para com isso... só tenho olhos para você!
Afrodite deu um beijo carinhoso nele.
(Máscara da Morte) – Dite... não quero você perto dele! Ele, com certeza, vai se apaixonar por você, assim como eu me apaixonei...
Afrodite puxou um sorriso.
(Afrodite) – Querido... você fica ainda mais lindo com ciúmes!
(Máscara da Morte) – Eu estou falando sério, Amor! Acha mesmo que, ficando ao seu lado, ele não vai descobrir o quão maravilhoso você é? Você é meu!!!
Afrodite colocou os braços no pescoço dele.
(Afrodite) – Sou todo seu, querido! Eu te amo!
Máscara da Morte fechou os olhos e respirou fundo.
(Máscara da Morte) – Fala de novo!
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – Eu sou todo seu e eu te amo!
(Máscara da Morte) – Isso... todo meu!!!
Máscara da Morte puxou o Afrodite para um beijo urgente e quente.
Mansão Kido
Depois de mostrar todos os projetos para o Julian, estávamos revendo um em especial: o projeto que o Mu era encarregado de cuidar. Tratava-se de um pequeno povoado ao leste da Grécia, perto do Mar Egeu, que sofria constantemente com as inundações devido à fúria do mar. A solução era transferir as famílias que ali viviam para um lugar mais longe da costa, porém o local que determinamos seguro para as famílias era de propriedade particular e, por diversas vezes, foram oferecidos montantes acima do valor de avaliação para o proprietário, mas sem sucesso.
(Atena) – Julian, eu já cheguei a oferecer bem mais do que o valor de avaliação daquele terreno ao Sr. Drivas! Não vamos conseguir comprar aquelas terras...
Julian, de frente para mim, com a mão no queixo, me olhava com os olhos azul-claros intrigados.
(Julian) – Não faz o menor sentido para mim... Eu conheço essa região, é uma das poucas na Grécia que não servem para turismo, o mar é agitado, rodeado por rochas, poucos conseguem viver ali... E o proprietário nem mora na região justamente por isso! Por que ele não aceitaria a sua proposta?
(Atena) – É a mesma pergunta que eu me fiz na época, e ainda me faço... E a única forma de ajudá-los no momento é refazendo aquilo que o mar destrói e levando recursos para as famílias.
(Julian) – Um instante por favor...
Julian folheou a sua agenda, pegou o telefone e fez uma ligação.
(Julian) – Elisabeth? Bom dia, necessito de um favor urgente! Faça o levantamento financeiro da família Drivas, em especial o Sr Heitor Drivas. Também quero saber qual é o advogado atual da família. E me faça o levantamento do terreno pertencente ao Sr Drivas, ao leste da Grécia, listando quais os pontos positivos e negativos. Quero adquirir o imóvel e preciso saber de qualquer informação que me ajude a fechar o negócio... Repasse esse levantamento ao Dr. Harris, quero a opinião dele sobre o caso e que ele redija um pré-contrato de compra e venda do terreno. Entrarei em contato com ele em algumas horas... Certo, ficarei aguardando, obrigado!
Julian desligou o telefone, fez algumas anotações na agenda, voltou a olhar para mim e sorriu.
(Julian) – Me perdoe pela demora na ligação, mas se vamos comprar esse imóvel, tenho que saber exatamente qual a proposta que tenho que oferecer!
Sorri e me inclinei para frente.
(Atena) – Bom, se você acha que temos chance de comprar esse terreno... quem sou eu para discordar! Torço para que esteja certo, seria simplesmente maravilhoso!
Julian apoiou os dois braços na mesa e também se inclinou para frente, diminuindo a distância entre nós. Olhou nos meus olhos e puxou um sorriso confiante.
(Julian) – Não tenho o hábito de perder, Saori... Você quer mesmo esse terreno?
Confirmei com a cabeça.
(Atena) – É a única solução para este caso... Estudamos as opções viáveis, não encontramos outra que nos atenda a contento.
Julian segurou as minhas mãos e as beijou.
(Julian) – Então eu farei o impossível para consegui-lo para você!
Minha nossa! Fiquei sem palavras diante desta afirmação tão convicta.
Ouvimos batidas na porta do escritório e a porta se abriu, revelando meu cavaleiro de 1,88m, que olhava a cena do Julian segurando as minhas mãos.
(Saga) – Desculpe, interrompo alguma coisa?
Delicadamente tirei as minhas mãos das mãos do Julian.
(Atena) – É claro que não, em que posso ajudá-lo?
(Saga) – Como a senhora Carmem está ocupada, pediu que eu a avisasse que o Sr. Linus a espera. Ele disse que tem hora marcada. Vai poder atendê-lo no outro escritório, ou quer que eu o dispense, Atena?
(Atena) – Eu vou atendê-lo. Obrigada pelo recado, Saga!
Me virei para o Julian.
(Atena) – Me desculpe, mas realmente marquei com o Sr. Linus, o leiloeiro. Me espera aqui?
Julian puxou um sorriso.
(Julian) – Não se preocupe, Saori, ficarei aqui a aguardando!
Me levantei e segui para a porta.
(Atena) – Saga, vamos?
Saga olhou para o Julian e para mim e disse sério.
(Saga) – É claro, Atena!
Nos afastando da porta do escritório e indo para o lado oposto, no final do corredor, Saga reclamava enquanto andávamos:
(Saga) – É isso o que vocês ficam fazendo naquele escritório???
Parei de andar e olhei para ele.
(Atena) – Saga, estávamos trabalhando!
Ele sorriu sarcástico.
(Saga) – Ah, por favor! Ele estava te comendo com os olhos!!! Se eu não apareço, o que vocês estariam fazendo depois???
Respirei fundo.
(Atena) – Saga de Gêmeos, não exagera!!! O Julian realmente tem o hábito de pegar na minha mão... me desculpe se o que você viu o incomodou, não foi essa a intenção!
Ele ficou furioso.
(Saga) – Pare de defendê-lo!!!! Ele está aqui porque a quer! Droga!!!
Passei a mão no rosto dele.
(Atena) – Saga, ele vai me ajudar nos projetos, ele já está fazendo isso!!! Olha... depois conversamos... tenho que atender o Sr. Linus!
Dei um selinho nos seus lábios e olhei nos seus lindos olhos azuis.
(Atena) – Eu te amo!
Saí e fui atender o leiloeiro que me aguardava.
Escritório da Mansão
Respirando fundo, entrou no escritório e fechou a porta ao entrar.
(Saga) – Se importa em conversarmos por uns minutos?
(Julian) – De forma alguma! Em que posso ajudá-lo, Sr. Saga?
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido, Escritório Julian, com um gesto, sinalizou para que Saga se sentasse. (Saga) – Não, obrigado, prefiro ficar em pé! Julian puxou um sorriso e virou a cadeira para ficar de frente para ele. (Julian) – Como preferir, cavaleiro! Em que lhe posso ser útil? Saga parou de frente para ele e cruzou os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo