Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Abri a porta do escritório e parei na hora quando vi o Saga de pulsos cerrados e Julian sentado olhando para ele.
(Atena) – Pelos deuses, o que faz aqui, Saga?
Saga relaxou as mãos e olhou para o Julian, que puxou um sorriso e depois olhou para mim com seus os olhos azuis.
(Julian) – Não se preocupe, querida Saori! O Sr. Saga resolveu me fazer companhia enquanto você não estava e estávamos falando justamente de você! Eu contava a ele sobre como nos conhecemos há sete anos e de como a vida de um homem de negócios é cheia de desafios!
(Saga) – Se me derem licença!
Olhei para o Saga, que vinha na minha na direção muito sério, parou ao meu lado e sussurrou:
(Saga) – Se ele disse, é o suficiente para você, não é?
Saga saiu da sala e eu fiquei parada, processando o que aconteceu ali. Voltei à realidade com o Julian falando comigo.
(Julian) – Está tudo bem, Saori?
Pisquei algumas vezes.
(Atena) – Sim, acho que sim...
Julian sorriu.
(Julian) – Que bom! Podemos continuar?
(Atena) – Sim, claro...
(Julian) – Ótimo! Tenho uma agenda de contatos para lhe apresentar, possíveis patrocinadores para o seu projeto!
Sorri.
(Atena) – Que bom!
Área Externa da Mansão
Saga foi andando para os fundos da Mansão, bem ao longe da casa principal, beirando as margens da propriedade e parou perto de um monte de árvores que delimitavam o local.
(Saga) – DESGRAÇADO!!!!
Saga deu um soco na árvore, fazendo-a partir ao meio e tombar no solo com um baque. Passou as mãos nos cabelos e se deixou cair, sentando próximo ao que sobrou do tronco partido.
(Saga) – Droga!!!!
Respirou fundo olhando para o céu, quando sentiu uma presença se aproximando. Sem olhar, falou:
(Saga) – Era só o que me faltava! Não está me confundindo com o meu irmão???
Rrrrrrrrrrr
(Saga) – Se está incomodado com a minha presença, você que saia!!!
Pólux sentou-se ao lado de Saga.
(Saga) – Sai daqui, seu traidor!!! Eu não acredito que não mordeu aquele imbecil!!! Ele é a ameaça aqui, não eu!!!
Rrrrrrrr
Saga olhou para o Pólux, que olhava para frente.
(Saga) – É sério? Eu não quero levar a sua dona embora!!! Ao contrário do seu querido engomadinho! Quero ver você ainda gostar dele quando ele a levar daqui!!!
Saga pegou uma pedra e arremessou para longe, sem mirar nada especificamente.
(Saga) – Por que ela não manda esse imbecil embora de uma vez???
Pólux continuou parado. Saga levou as duas mãos à cabeça.
(Saga) – Estou enlouquecendo, Pólux!!!! O pior é que aquelas malditas palavras que ele me disse estão fazendo eco na minha cabeça, me deixando mais puto!!!! A minha vontade agora é ir na merda daquele escritório e explodi-lo com aquele imbecil ainda dentro!!!! Ele tem que sumir dessa mansão!!!! E eu não consigo achar um meio sem que ele esteja em um caixão!!!!
Pólux se deitou ao lado dele.
(Saga) – Eu preciso muito dela agora, Pólux... sentir que ela é minha... Preciso ouvir o meu nome nos lábios dela... e provar para mim mesmo, que aquele idiota não sabe de nada!!!
Saga arremessou outra pedra.
(Saga) – Uma coisa tão simples... e ao mesmo tempo impossível! Ela não vai sair daquele escritório... Não com aquele imbecil segurando ela lá!
Pólux continuou deitado e Saga se levantou.
(Saga) – Olha, obrigado por me ouvir, mas continuo achando você um traidor! Então, é bom me fazer mudar de ideia!
Rrrrrrrr
Saga puxou um sorriso.
(Saga) – Já estava sentindo falta do Pólux de antigamente! Bom, eu vou indo! Você é um ótimo ouvinte! Espero que seja também bom em guardar segredos, porque essa conversa que eu tive com aquele imbecil morre aqui, entendeu?
Rrrrrrrr
(Saga) – Vou entender como um “sim”!
Mansão Kido
Escritório
Julian olhava a minha agenda de contatos, assim como as listas dos dois eventos que realizei na Mansão.
(Julian) – Pelo que vejo, os últimos convidados para o baile fazem parte da minha agenda, então, vou trabalhar com aqueles que não vi nestas listas, assim você amplia seus contatos comerciais, tudo bem?
(Atena) – Para mim parece perfeito!
Julian sorriu.
(Julian) – Ótimo! Vou começar com os fornecedores. Assim como seu projeto na vila próxima ao Mar Egeu, eu também amenizo os estragos feitos pela fúria do mar, ajudo a reconstruir as casas e trabalho com uma distribuidora de matérias-primas onde, quando não consigo a doação da empresa, consigo pagar o valor básico do custo dos materiais. Em troca, forneço o mesmo benefício para a distribuidora: quanto o assunto é o transporte marítimos das matérias-primas deles, cobro apenas o custo básico do transporte.
(Atena) – Uma parceria e tanto, mas não sei o que posso oferecer em troca.
(Julian) – Forneça a sua imagem!
(Atena) – Desculpe, mas não entendi.
(Julian) – Vamos conseguir que você divulgue suas ações não apenas pelos eventos, mas em todos os meios de comunicação! Assim, você garante a publicidade positiva para essas empresas parceiras, afinal são dados informados nada menos que pela deusa Atena!
Sorri.
(Atena) – Acha mesmo que apenas com as divulgações feitas por mim, farão parcerias?
(Julian) – Eu faria sem pestanejar!
(Atena) – Obrigada!
(Julian) – E para isso, inicialmente vamos entrar em contato com as empresas de comunicação atenienses. Precisaremos de alguns profissionais específicos, fotógrafos, jornalistas...
Julian me olhou por completo.
(Julian) – Quanto à sua assessoria de imagem, creio que não há a necessidade, tendo em vista que o Dite está fazendo um ótimo trabalho com você! Está impecável!
Desviei o meu olhar do seu, sem jeito.
(Atena) – Obrigada, fico feliz que o Dite possa participar dessa nova etapa.
(Julian) – Se ele vai participar dessa nova etapa, gostaria que ele estivesse presente, tudo bem?
(Atena) – É claro! Por mim está ótimo, vou chamá-lo.
“(Atena) – Dite? Poderia vir ao escritório? O Julian faz questão que participe do que iremos tratar agora.”
“(Afrodite) – Sim, estou indo agora mesmo”
(Atena) – Ele chegará em poucos minutos.
Julian ficou intrigado.
(Julian) – E como sabe disso?
Sorri.
“(Atena) – Falei por telepatia, como estou falando agora com você!”
Julian ficou surpreso
“(Julian) – Minha nossa!!!! Está na minha mente???”
(Atena) – Não se preocupe, não leio mentes, apenas abro um canal momentâneo para que me escute e eu a você.
(Julian) – Me desculpe pela reação exagerada, é que é impressionante!
Sorri.
Quarto do Casal
Afrodite arrumava a roupa e os cabelos.
(Afrodite) – Eu já disse, querido, é uma reunião! Não posso faltar, a Atena foi clara que o Julian me quer presente!
Máscara da Morte cruzou os braços.
(Máscara da Morte) – É claro que ele quer! O pior é que o sortudo está ficando rodeado dos dois amores da minha vida!
Afrodite sorriu.
(Afrodite) – Não seja bobo! São assuntos meramente profissionais! Tenho que ir. Te amo, querido!
Afrodite deu um selinho no Máscara da Morte.
(Máscara da Morte) – Também te amo, Amor!
Afrodite saiu do quarto.
Escritório
Ouvimos batidas na porta.
(Atena) – Pode entrar.
A porta abriu e vi meu Cavaleiro de Gêmeos na porta.
(Saga) – Posso falar com você, Atena?
No mesmo momento apareceu o Dite na porta e olhou para o Saga.
(Afrodite) – Ele também vai participar da reunião?
Saga olhou para o Afrodite e para mim.
(Atena) – Posso falar com você mais tarde? Agora vamos entrar em uma reunião!
(Afrodite) – Vai me deixar entrar? Você está ocupando toda a passagem, Saga!
Saga fechou a cara para o Afrodite e se afastou, dando espaço para ele passar.
(Afrodite) – Obrigado!
(Julian) – Sente-se, Dite, temos muito que conversar!
Saga olhou para mim.
(Saga) – Me avise assim que sobrar um tempo na sua agenda, Atena! Com licença!
Saga fechou a porta do escritório, deixando nós três sozinhos.
(Julian) – Podemos começar, Saori?
(Atena) – É claro que sim!
Corredor
Saga parou no corredor, encostando as costas na parede perto da biblioteca. Dona Carmem voltava da área externa com uma bandeja com alguns copos vazios e outros com suco, avistou Saga e se aproximou dele.
(Carmem) – Sr. Saga, aceita um copo de suco de laranja?
Saga olhou para a dona Carmem e passou as mãos nos cabelos.
(Saga) – Sim, obrigado!
Ele pegou um copo cheio, que quebrou em sua mão, fazendo um grande corte e derramando o suco no chão.
(Saga) – Maldição!!! Me desculpe, dona Carmem, não controlei a minha força ao segurar o copo!
(Carmem) – Pelos deuses, Sr. Saga! Quanto sangue! Vou buscar a caixa de primeiros socorros.
(Saga) – Não precisa se preocupar, vou ficar bem!
(Carmem) – Venha, por favor!
Dona Carmem o levou para a área de serviço, o colocou sentado em uma cadeira, limpou o ferimento e estancou o sangue com gazes, passou uma faixa e a segurou com um pouco de fita.
(Carmem) – Pelo menos vai conter o sangramento... Quer tomar um remédio para dor? Deve estar incomodando bastante, o corte foi profundo!
Saga puxou um sorriso.
(Saga) – Vou ficar bem, não se preocupe. Esse machucado não é nada em comparação ao que estou sentindo por dentro, dona Carmem! E, infelizmente, a senhora não terá um remédio para isso!
(Carmem) – Não quer mesmo que eu chame o médico da família?
Saga se levantou.
(Saga) – Não será necessário, amanhã estarei melhor! Obrigado, pela sua atenção!
Saga se retirou da área de serviço.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Julian nos falava sobre como os meios de comunicação seriam nossos aliados. Com a minha imagem à frente do projeto, atrairíamos os novos patrocinadores. Exploraríamos o rádio, a TV, as mídias impressas e as digitais. Passei a mão no pescoço, estava tensa! (Atena) – Tu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo