Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Julian nos falava sobre como os meios de comunicação seriam nossos aliados. Com a minha imagem à frente do projeto, atrairíamos os novos patrocinadores. Exploraríamos o rádio, a TV, as mídias impressas e as digitais.
Passei a mão no pescoço, estava tensa!
(Atena) – Tudo bem, vão me ajudar, não é?
(Julian) – Certamente que sim!
(Afrodite) – Conte comigo!
Coloquei minha mão em cima da mão de cada um deles.
(Atena) – Obrigada, mas adianto que só pensar nisso já está me deixando nervosa!
(Julian) – Perfeitamente normal! Aos poucos vai se acostumar a dar entrevistas!
(Afrodite) – Bom, e quanto à entrevista para a revista?
(Julian) – Tentarei marcar o mais rápido possível, seria preferível termos a revista publicada antes de darmos entrevista para a rádio, vou verificar essa possibilidade nas editoras!
(Afrodite) – Quem diria, que vocês dois estamparão a capa de uma revista!
Julian olhou para mim e sorriu.
(Julian) – Sim, apesar de não ser um admirador desse tipo de publicidade, será por uma boa causa!
(Afrodite) – A família mais rica da Grécia, sendo o primeiro patrocinador das nossas causas sociais! Com certeza atrairá novos patrocinadores!
(Julian) – Essa é a ideia! Lembrem-se do que eu disse: as famílias mais ricas gostam de publicidade, foi uma pena não terem investido nisso nos dois eventos que fizeram!
(Atena) – Realmente eu não havia pensado por esse ângulo, apostei que a discrição seria mais viável!
(Julian) – Bom, para eles o dinheiro vem acompanhado de exposição, seus doares não querem o anonimato! Então vamos explorar isso! Tenho certeza que dobraremos o número de apoiadores!
(Atena) – Nossa... seria um sonho!
Julian pegou na minha mão e beijou o dorso.
(Julian) – Um sonho que eu faço questão de transformar em realidade!
Sorri sem jeito.
(Atena) – Obrigada, Julian!
(Julian) – Agora terei que ficar um bom tempo no telefone, podem ficar à vontade! Assim que eu terminar as ligações, eu informo!
(Atena) – Tudo bem! Estarei na biblioteca, se precisar de mim.
Me levantei junto com o Dite e saímos do escritório para dar mais privacidade ao Julian.
(Afrodite) – Ele é incrível! Tenho certeza que conseguiremos muitos patrocinadores com ele no comando, não é?
(Atena) – Sim, ele é mesmo incrível!
(Afrodite) – Vou para o meu quarto. Qualquer coisa é só me chamar!
(Atena) – Obrigada, Dite!
Dite subiu as escadas e eu fui para a biblioteca.
“(Atena) – Saga? Poderia me encontrar na biblioteca, por favor?”
Esperei um tempo e nada! Só o mais absoluto silêncio.
“(Atena) – Saga?”
“(Saga) – Estou indo!”
Fiquei encostada na mesa aguardando o Saga chegar. Depois de alguns minutos, meu lindo cavaleiro, de uniforme preto, abriu a porta, entrou na biblioteca e fechou a porta atrás de si. Porém, não se aproximou, ficou com as costas encostadas na porta junto com a sua mão direita atrás dando apoio, e para piorar, ele nem olhava para mim.
Eu já previa aquilo como um péssimo sinal!
Me aproximei dele e toquei no seu rosto, o fazendo olhar para mim.
(Atena) – Está tão chateado comigo que não quer, ao menos, me olhar?
Ele respirou fundo e permaneceu calado.
Deslizei as mãos pelos seus braços, de cima para baixo, e senti algo na sua mão direita. Ele percebeu e escondeu a mão de mim. Eu a puxei para ver.
(Atena) – O que aconteceu com a sua mão?
Ele a puxou de volta.
(Saga) – Não foi nada de mais!
Olhei para ele, aparentava estar extremamente chateado. Peguei a sua mão de volta.
(Atena) – Eu sei que está chateado comigo, isso é nítido! Mas não espere que o veja ferido e não faça nada! Então, por favor, me deixe cuidar de você!
Com cuidado, tirei as faixas e as gazes que cobriam um corte profundo que, claramente, deveria levar uns pontos.
(Atena) – Pelos deuses, Saga! Isso deve estar doendo muito!!!
Colocando as minhas mãos, uma por cima e outra por baixo, da sua mão ferida, elevei o meu cosmo para curá-lo.
Ele fechou os olhos em sinal de alívio, enquanto eu o curava. Em poucos minutos o corte desapareceu por completo. Ele olhou para mim e eu beijei carinhosamente o dorso da sua mão, fixando meu olhar nele.
(Atena) – Suponho que quando eu o chamei pela primeira vez, você não queria me ver, por isso não me respondeu, não é?
Total silêncio. Respirei fundo e passei a mão no seu lindo rosto.
(Atena) – Não faz isso, Saga! Por favor, fale comigo!
(Saga) – O que você quer que eu diga, Atena?
(Atena) – Eu sei que está com ciúmes e, por mais chateado que esteja, eu quero te ouvir!
(Saga) – Acredite, você não vai querer me ouvir!
(Atena) – Eu tenho certeza que precisamos conversar, então, sim, eu quero te ouvir!
Saga se afastou da porta e começou a andar, em sinal de nervosismo. Parou e olhou para mim. Seus olhos estavam em chamas de raiva!
(Saga) – Por acaso faz ideia do quanto estou me segurando para não arrancar a cabeça daquele imbecil do seu convidado?
Uau! Eu não esperava ouvir isso!
(Atena) – Não, não faço ideia... mas só peço que não faça isso!
Ele puxou um sorriso sarcástico.
(Saga) – Esse é o problema... você só se preocupa com ele!!!
(Atena) – Eu só não quero ter que lidar com uma morte na minha mansão, Saga! Isso é pedir muito?
(Saga) – É, é sim, para mim você está me pedindo muito!!!
(Atena) – Saga, me escuta, eu entendo perfeitamente que esteja assim com ciúmes, mas o Julian está aqui apenas para me ajudar!
Saga deu um murro na parede da biblioteca.
(Saga) – NÃO, NÃO ESTÁ!!!
Ele estava furioso. Me olhou nos olhos e seus olhos estavam marejados, num misto de ódio e mágoa.
(Saga) – EU JÁ DISSE QUE ELE A QUER! DROGA!!!
Minha nossa!
(Atena) – Saga por favor, se acalme!
Ele ficou de frente para mim.
(Saga) – Não me peça para ter calma!!!! Porque é exatamente por isso que aquele idiota ainda está inteiro!!!
(Atena) – Saga... me escuta, eu fiquei atormentada com os ciúmes e sei que quando estamos assim,não pensamos direito, eu mesma quis matar aquelas gêmeas por diversas vezes!
Saga sorriu irônico.
(Saga) – Isso não tem comparação!!!
(Atena) – Realmente não tem comparação! Porque elas deixaram bem claro para todos o quanto te queriam!!! E fizeram absurdos para conseguirem isso!!!
(Saga) – Mas EU não queria!!!
(Atena) – E o que EU quero não conta?
Saga respirou fundo. Me aproximei dele.
(Atena) – Supondo que esteja certo, que o Julian me queira...
Ele falou entre os dentes:
(Saga) – ELE A QUER!
(Atena) – Está bem, ele me quer! Ainda assim, não posso decidir se EU o quero? Perdi meu poder decisão? Essa decisão será tomada por outra pessoa agora, é isso? É o Julian quem vai decidir?
Passei a mão no seu rosto, a deslizei pelo seu corpo e olhei nos seus olhos azuis.
(Atena) – Quer saber o que EU quero?
Colei nossos corpos, peguei a sua mão e deslizei no meu rosto, sentindo seu calor.
(Atena) – EU quero você, Saga de Gêmeos! Nunca desejei alguém tanto quanto eu te desejo e amo na mesma medida.
Beijei sua mão.
(Atena) – A minha opinião é tão irrelevante assim para você?
Deslizei o meu nariz pelo seu pescoço, sentindo o cheiro maravilhoso de maçã-verde e sândalo, voltei a olhá-lo nos olhos.
(Atena) – Você conhece cada reação do meu corpo a você... Veja o quanto eu o desejo... Sou louca por você, Saga!
Beijei seu peitoral.
(Atena) – Não quero te ver triste, isso acaba comigo! Não é a minha intenção te magoar, nunca foi! Mas preciso que confie em mim!
Saga encostou a sua testa na minha.
(Saga) – Eu vou enlouquecer por te amar tanto assim...
Eu coloquei as duas mãos no seu rosto e o olhei.
(Atena) – Eu também te amo, meu amor... Me diz que você sabe disso!
Saga me puxou pela nuca e me deu um beijo possessivo e passional, como ele! Sua língua deslizava na minha, fazendo meu corpo se aquecer com o seu gosto delicioso! Ele tinha o poder de me excitar apenas com seus beijos intensos! Meu corpo reconhecia cada toque dele na minha pele, sua mão deslizava pelas minhas curvas e ele puxou meus quadris para eu sentir sua ereção dura, pronta para mim! Eu estava molhada para ele, desejosa de senti-lo deslizar dentro de mim! Eu precisava de mais dele! Gemi nos seus lábios.
(Atena) – Saga...
Meu coração batia acelerado e minha perna estava bamba.
(Saga) – Como eu precisava ouvir isso... o meu nome...
Eu disse sussurrando:
(Atena) – MEU Saga...
O puxei para um beijo urgente, queria sentir que ele voltou para mim, que não o estava perdendo para o ciúme. Deslizei a minha mão no volume sob a calça, o fazendo suspirar na minha boca. Ainda sussurrando, eu perguntei:
(Atena) – Isso tudo é para mim?
Saga puxou um sorriso malicioso.
(Saga) – Tudo seu...
Eu abria a sua calça para liberar a sua ereção enorme, queria prova-lo, fazê-lo se perder na minha boca, no meu corpo.
Ouvimos uma batida na porta. Me afastei automaticamente do Saga. A porta se abriu e vi o Julian, que não entrou, apenas ficou parado embaixo do batente.
(Julian) – Com licença, estou atrapalhando alguma coisa?
(Atena) – Não, pode falar, Julian!
Julian puxou um sorriso.
(Julian) – Saori, consegui falar com o diretor da revista “Luxo”, ele gostaria de falar com você. Pode atendê-lo, por favor?
(Atena) – Sim, Julian, posso sim. Me dá só um minuto?
Julian sorriu.
(Julian) – Tudo bem, estarei esperando no escritório.
Julian saiu e fechou a porta.
Olhei para o Saga e ele estava possesso de raiva.
(Atena) – Me desculpe, mas eu tenho que...
(Saga) – Ele não estava atrapalhando???
(Atena) – Saga...
(Saga) – Você me perguntou se a sua opinião não conta... eu vou dizer se a sua opinião não conta!
Saga me segurou pelos braços e falou com raiva.
(Saga) – Se a sua opinião servir para ser dita apenas para mim, então, ela não serve para NADA!!!!
(Atena) – Saga, por favor...
Saga se dirigiu à porta e olhou para mim, ainda furioso.
(Saga) – O seu UM minuto comigo acabou!
Saiu e bateu a porta da biblioteca com tudo.
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido Passei a mão no pescoço e apertei a nuca para aliviar a tensão. “Pelos deuses, como é que eu iria resolver esse problema com o Saga?” Saí da biblioteca e entrei no escritório. Julian estava ao telefone, me olhou e sorriu, falou umas coisas com a pessoa do outro lado da linha e me pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo