Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Mansão Kido
Passei a mão no pescoço e apertei a nuca para aliviar a tensão. “Pelos deuses, como é que eu iria resolver esse problema com o Saga?”
Saí da biblioteca e entrei no escritório. Julian estava ao telefone, me olhou e sorriu, falou umas coisas com a pessoa do outro lado da linha e me passou a ligação. Eu conversei com o diretor da revista, ele me perguntou sobre a entrevista, se poderia ser na Mansão Kido, se eu autorizava tirar fotos, etc.
Após confirmar todas as informações com o diretor, ele liberaria essa entrevista na edição desta semana ainda, a pedido do Julian. Agradeci e desliguei.
(Atena) – Confirmado!
(Julian) – Perfeito! Amanhã mesmo a equipe da “Luxo” virá para nos entrevistar.
Ele me entregou uma lista.
(Julian) – Aqui estão os nomes de todos que virão do staff da revista.
(Atena) – Obrigada, vou repassar aos meus cavaleiros para terem ciência da movimentação na Mansão.
(Julian) – Imaginei que sim! Poderia chamar o Dite, por favor? Vamos ter que detalhar as roupas que usaremos amanhã para a entrevista e as fotos.
(Atena) – É claro!
Área Externa da Mansão
Saga se dirigia para área externa da Mansão, tão irritado que esbarrou com força no cavaleiro que entrava.
Milo passou a mão no braço que levou a pancada.
(Milo) – Porra, cara!!! Vai mesmo levar o meu braço???
Saga continuou andando, sem dar importância. Foi para o jardim na frente da casa principal e se sentou em um banco, abaixou a fronte e colocou as duas mãos na cabeça. Sentiu alguém sentando ao seu lado.
(Milo) – Cara, o que você tem?
(Saga) – Me deixe em paz!!!
(Milo) – Da última vez que te vi assim, você e a Atena tinham brigado... Brigaram de novo?
Saga não respondeu, continuava a olhar para o chão.
(Milo) – Certo... vou aceitar isso como um “sim”... Como acredito que você já aceitou o seu irmão, o Mu e a mim na vida dela, você só pode estar assim por causa da chegada do Sr. Solo...
(Saga) – Nem me fale naquele imbecil... Ele só está aqui porque quer ficar com ela!
Milo sorriu.
(Milo) – Você está assim puto porque está com ciúmes dele???
Saga olhou para o Milo.
(Saga) – Não sei qual é a graça disso!!! ELA ME TROCOU POR ELE!!!!
Milo ficou chocado.
(Milo) – Caralhoooo!!! Você foi substituído???? Ela colocou o Julian na parada e te tirou????
Saga passou as mãos no cabelo.
(Saga) – Nãooo!!!! O que eu quero dizer é que eu estava com ela na biblioteca, iríamos transar e, quando aquele imbecil apareceu, ela dispensou a MIM e não a ele!!!! Preferiu atender uma ligação idiota a ficar comigo!!!
Milo respirou de alívio.
(Milo) – Ah, é isso!!! Já aconteceu comigo também, é bem frustrante, verdade! Você já está pronto para iniciar a brincadeira e fica só na vontade depois... Nesse caso ela não te trocou por ele, ela só estava no local errado e na hora errada com você!
Saga olhou para o Milo incrédulo.
(Saga) – Está falando sério? Você ficaria tranquilo com essa situação?
(Milo) – Se for pela a sua lógica, eu teria que estar puto com o Máscara da Morte! Só que eu estava no lugar errado e na hora errada, com ela na piscina em plena luz do dia... Tivemos que nos separar... Cara, relaxa! Logo vocês terão a oportunidade de terminar o que começaram!
Saga olhava para Milo e balançava a cabeça em negativa.
(Saga) – Não tem comparação!!!! A diferença é que o imbecil do Julian a quer!!! E ele sabia exatamente o que estávamos fazendo naquela biblioteca! E ainda por cima puxou um sorriso quando ela respondeu que ele não estava atrapalhando quando abriu aquela maldita porta!
(Milo) – Como assim ele sabia exatamente o que faziam? Vocês estavam nus?
(Saga) – Não! Ele descobriu sobre a Atena e eu!
(Milo) – Uau! E aí? Mesmo sabendo do envolvimento de vocês ele ainda quer ficar com ela?
(Saga) – O imbecil me agradeceu por eu ter um caso com ela! Disse que, pelo menos, quando a Atena ficar com ele, ela já estará experiente!
Milo sorriu.
(Milo) – Que cara mais convencido!!! Já estou com dó dele!
(Saga) – Qual é a parte de que ele está dando em cima dela você não entendeu, Milo?
(Milo) – Eu entendi! E boa sorte para ele, porque vai precisar!!!
(Saga) – É isso??? Boa sorte para ele???
(Milo) – É, é isso! Cara, qual é a probabilidade do Julian arrancar a Atena da gente?
Saga desviou o olhar do Milo e voltou a olhar para o chão.
(Milo) – Na minha opinião a chance é zero!!!
Saga puxou um sorriso irônico.
(Saga) – Quem está sendo o convencido agora???
Milo puxou um sorriso malicioso.
(Milo) – Mas EU posso ser convencido! Afinal, EU fui escolhido pela Atena, sou EU que estou desfrutando da companhia dela, sou EU que estou me deliciando naquele corpo maravilhoso! E esse cara, tá fazendo o quê??? Você tem que estar convencido também, Saga!
O Cavaleiro de Gêmeos puxou um sorriso.
(Saga) – Eu não consigo pensar assim como você!!!
(Milo) – Isso porque está dando a ele uma importância que a Atena não deu!
(Saga) – Você não viu as coisas que eu vi, Milo!! Eles são parecidos... até demais!!! Ele tem plena certeza que vai levá-la embora!!!
Milo sorriu.
(Milo) – Ah, tá!!! Ele tem que torcer para, pelo menos, a Atena aceitá-lo no nosso relacionamento!!! E por falar na Atena, ela já sabe disso tudo?
(Saga) – Eu não contei que falei com ele, mas eu disse que ele a quer!!!
(Milo) – E o que ela disse?
(Saga) – Falou que quem decide isso é ela, não o Julian!
(Milo) – Exatamente! Então por que você fica sofrendo por antecipação?
Saga passou as mãos nos cabelos.
(Saga) – Porque eu não confio nele!!! E sei que ele vai fazer de tudo para conquistá-la!
(Milo) – Como eu disse, boa sorte para ele!!
Milo colocou a mão no ombro do Saga.
(Milo) – Você tem que relaxar, cara! Desse jeito você vai acabar fazendo alguma besteira de cabeça quente! E pode ser exatamente a abertura que ele está buscando para se aproximar dela! É isso que você quer?
(Saga) – É claro que não!!! Não suporto ver os dois juntos!
(Milo) – Mas, nesse caso, eles vão ficar próximos devido aos projetos, então é melhor relaxar! E não conheço uma maneira melhor de você fazer isso a não ser nos braços dela...
“(Atena) – Cavaleiros, o almoço será servido em alguns minutos”
Saga e Milo se levantaram.
(Milo) – Se você realmente acredita que ele é uma ameaça, você entende que está na hora de redobrarmos o cuidado com a nossa deusa, não é? Então, cara, relaxa e vamos mostrar o quão maravilhosos nós somos!
Saga puxou um sorriso.
(Saga) – Eu não sei se te bato ou te agradeço!
Mansão Kido
Dite dizia quais eram suas sugestões de roupas para usarmos na entrevista de amanhã, amamos todas as ideias dele. Julian pediu um minuto para falar ao telefone.
Dite olhou para mim preocupado e perguntou quase inaudível:
(Afrodite) – O que você tem?
Eu abri um canal de comunição mental entre nós dois.
“(Atena) – É o Saga, ele está muito chateado comigo... e com razão!”
Dite puxou um sorriso.
“(Afrodite) – Essa é uma novidade! Ele nunca está com a razão! O que aconteceu?”
“(Atena) – Ele estava chateado comigo porque está morrendo de ciúmes do Julian! Quando fui para a biblioteca, o chamei para conversarmos e, no final, eu já estava nos braços dele, como sempre!”
“(Afrodite) – Bom, então ele deveria estar calminho! Qual é o problema para você estar assim?”
“(Atena) – Esse é o problema, só começamos e não terminamos nada! O Julian apareceu e me chamou para atender a ligação da revista! E se ele estava chateado comigo, agora está uma fera!”
Dite cruzou os braços.
“(Afrodite) – Eu digo que ele é uma bomba emocional e você não acredita! A melhor coisa que você pode fazer é deixá-lo quieto! Sabe-se lá do que ele é capaz!”
“(Atena) – Dite! Sabe muito bem que ele nunca me machucaria!”
“(Afrodite) – Eu sei??? Eu não sei de nada disso! Acredito que você se arrisca demais ficando com um desequilibrado como ele! Você já tem o Kanon e eles são idênticos em tudo, exceto no psicológico!!! Por que perde sua sanidade com o louco do Saga???”
“(Atena) – Eu amo os dois!!! E você sabe disso!”
“(Afrodite) – É... mas olha só o estado que o Saga te deixa!”
“(Atena) – Não fala assim, Dite! Eu o amo! E quero consertar o estrago que eu causei! Só que eu não sei como! Se ele estava fugindo de mim antes, imagina agora!!!”
“(Afrodite) – Mas você não fez nada de errado para que tenha que consertar! Pare de dar para ele uma razão que ele não tem!”
Julian terminou a ligação.
(Julian) – Desculpem, mas era importante! Vamos almoçar?
Todos os cavaleiros já estavam sentados à mesa quando chegamos para a refeição. Eles se levantaram e pedi que se sentassem. Sentamos nos mesmos lugares do café da manhã, Julian se sentou ao meu lado esquerdo e o Dite ao meu lado direito. Olhei para Saga e, quando nossos olhos se encontraram, ele desviou o olhar de mim.
Droga! Péssimo sinal! Ainda estava chateado!
Saga apenas conversava com o Milo e, às vezes, falava com o irmão.
Parei de olhá-lo quando o Julian tocou no meu braço esquerdo.
(Atena) – Me desculpe, falou alguma coisa?
Julian sorriu.
(Julian) – Sim, eu perguntei se você se importaria que algumas pessoas da minha confiança viessem me auxiliar.
(Atena) – Não me importaria, fique à vontade Julian!
Julian pegou a minha mão e a beijou no dorso.
(Julian) – Obrigado!
Saga
(Saga) – Eu te falei como é irritante ver os dois juntos???
(Milo) – Você tem razão, cara! Ele a quer! Quando ela não está olhando, ele fica babando nela!!!
(Saga) – E é assim que você quer que eu fique calmo, depois de ver essas coisas?
Milo sorriu.
(Milo) – É que você está focando na pessoa errada! Desde que ela chegou na mesa ela não para de olhar para você!!
Saga passou as mãos nos cabelos e franziu o cenho.
(Saga) – Ainda estou puto! E não quero que ela converse comigo!
Atena
Terminamos o almoço e eu anunciei sobre a entrevista para a revista para os meus cavaleiros, pedi que organizassem um esquema simples de segurança, passei a lista da equipe que viria amanhã para o Shura. Eles acharam melhor deixar, pelo menos, quatro cavaleiros perto de mim durante a entrevista, o restante ficaria cuidando da segurança ao redor.
(Atena) – Neste caso, quero Mu, Milo, Saga e o Kanon.
(Shura) – Ótimo! O restante de nós patrulhará a mansão!
(Atena) – Obrigada a todos!
Dite, Julian e eu nos levantamos e voltamos para o escritório.
Estava distraída e o Dite estava me salvando o tempo todo quando eu perdia o fio da conversa, me passando as respostas que eu deveria estar falando.
Nunca torci tanto para que um dia acabasse logo! Eu não pensava em nada além de tentar falar com o Saga!!
O jantar foi basicamente a mesma cena do almoço, eu mal toquei na comida, apenas fingi que comia.
Depois de terminar a refeição eu teria que experimentar as opções de roupa que o Dite separou para eu usar na entrevista e nas fotos amanhã pela manhã.
(Julian) – Bom, tivemos um dia bem produtivo!
(Atena) – Sim, foi excelente! Obrigada, Julian!
(Julian) – Se me permitir, vou me recolher, temos que estar bem dispostos para a entrevista amanhã!
Julian pegou novamente a minha mão, a beijou e sorriu para mim.
(Julian) – Boa noite, querida Saori!
(Atena) – Boa noite, Julian!
O Dite e eu subimos para o meu quarto. Tomei um banho e começamos a experimentar as roupas, que ficaram ótimas! Tirei o vestido e fiquei só de calcinha, coloquei o meu robe de seda preto, amarrando a fita dele com um laço na cintura.
(Atena) – Dite, por favor, diz que terminamos... Quero ver o Saga!
(Afrodite) – Pelos deuses! Ainda está com essa loucura na cabeça?
(Atena) – Você tem razão, o Saga me enlouquece! E ficar brigada com ele só piora as coisas! Tenho que, ao menos, tentar consertar as coisas ou vou enlouquecer de verdade!
(Afrodite) – Eu nunca vou entender esse relacionamento de vocês dois!!! Complicam as coisas mais simples da vida!!! Vá atrás do seu macho alfa, já terminamos!
Dei um beijo no seu rosto.
(Atena) – Te amo! Obrigada por tudo!
(Afrodite) – Também te amo! E cuidado!
Sorri e saí do meu quarto. Respirei fundo e fui para a porta do quarto do Saga, abri a porta e entrei. Estava escuro, mas pela luz que passava pela janela, eu vi que não havia ninguém na cama. A luz do banheiro também estava apagada. Ele não estava aqui!
Droga!
“(Atena) – Saga? Podemos conversar?”
Silêncio total!
“(Atena) – Saga, por favor! Eu preciso falar com você!”
Nada dele responder!
“(Atena) – Saga eu sei que está me ouvindo, não quero que fiquemos brigados! Por favor, me fala onde você está?”
Silêncio!
Levei as minhas mãos à cabeça! Saga, quando queria, conseguia ser mais teimoso do que um taurino!!! Eu estava uma pilha de nervos, tinha que resolver esse problema com ele e não sabia como! E ele não me facilitou quando resolveu me ignorar por completo!!!
Respirei fundo, na tentativa de aliviar um pouco da tensão.
“(Atena) – Mu?”
“(Mu) – Sim, meu anjo!”
“(Atena) – Eu preciso muito de você!”
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Kido, Suíte do Saga Levei as minhas mãos à cabeça! Saga, quando queria, conseguia ser mais teimoso do que um taurino! Eu estava uma pilha de nervos, tinha que resolver esse problema com ele e não sabia como! E ele não me facilitou quando resolveu me ignorar por completo! Respirei fundo, na tentativa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo