Fanfics Brasil - Capítulo 24 - A Intensidade O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 24 - A Intensidade

1235 visualizações Denunciar



 


Casa Oeste, Suíte Master


 


Me virei, dando as costas para ele. Senti seus braços me puxando com força pela cintura, fazendo meu corpo bater no seu corpo nu. Ele deslizou sua boca pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar, e sussurrou no meu ouvido:


(Saga) – Aonde pensa que vai?


Ele deslizou a mão pelos meus seios, me fazendo gemer. Respirei fundo e sorri vitoriosa, meu Saga havia voltado! Eu respondi sussurrando:


(Atena) – Eu estava indo embora... Não é isso que você queria?


Ele falou no meu ouvido:


(Saga) – Eu vou te mostrar o que eu quero...


Saga colocou a mão na minha calcinha e em um puxão a arrebentou e a jogou no chão.


(Saga) – Te quero nua, Atena.


Em segundos, me vi jogada na cama de barriga para cima. Eu respirava acelerado. Ele montou em cima de mim, apoiando o grande corpo em um dos cotovelos e deslizando a mão livre em meus seios, me fazendo arrepiar. Me olhou com seus olhos azuis e puxou um sorriso malicioso.


(Saga) – Por que não foi embora?


(Atena) – Porque eu te amo, Saga! Não percebe isso?


(Saga) – Não parece...


(Atena) – Por que não parece?


(Saga) – Porque parece que qualquer pessoa tem mais importância para você do que eu!


(Atena) – Fico triste em ouvir isso, pois faço o possível para me dedicar a você!


(Saga) – Talvez eu esteja desejando o impossível! E, para piorar a situação, tenho que me preocupar com esse idiota atrás de você!


(Atena) – Não deveria se preocupar com ele!


(Saga) – Como não? Eu estou vendo a maneira como você o trata!


(Atena) – Amor... só estou sendo uma boa anfitriã...


Saga me olhou, com os olhos semicerrados de acusação.


(Saga) – Para mim o que você está fazendo tem outro nome, Atena!


(Atena) – Saga de Gêmeos! Me responda, nos braços de quem eu estou agora? Se você estivesse certo, neste momento eu deveria estar nos braços dele, não é?


Saga segurou o meu rosto e olhou sério nos meus olhos.


(Saga) – Eu preferiria estar morto a ver essa cena!


Saga, sem tirar os olhos de mim, deslizou dois dedos no meu rosto e passou pelos meus lábios. Segurei a sua mão para que ficasse com os dedos na minha boca e os chupei, deslizando a minha língua sensualmente por eles. Os olhos dele se dilataram com a cena, que ele presenciava sem piscar.


(Saga) – Você quer que eu perca a sanidade mental!


Ainda me olhando, deslizou os dois dedos na minha entrada molhada, me fazendo arquear as costas. Minha respiração acelerou e eu sussurrei o seu nome.


(Atena) – Saga...


Ele colocou a outra mão na minha nuca e a fechou, pegando um pouco de cabelo. Deslizou seu nariz pelo meu pescoço e disse no meu ouvido.


(Saga) – Gosta de me provocar, não é?


Saga, ainda deslizando seus dedos em mim, me puxou para um beijo intenso de tirar o fôlego! Sua língua deslizava na minha, me dando a chance de saborear cada centímetro da sua boca deliciosa! Ele puxou meu lábio inferior, me fazendo gemer enquanto olhava nos meus olhos, com olhar de puro desejo!


(Saga) – Quem está te beijando gostoso agora?


Buscando fôlego, eu disse:


(Atena) – Você...


(Saga) – Resposta errada!


Com os dentes, ele beliscou meus lábios como punição. Ele me puxou para mais um beijo delicioso. Era impressionante esse poder que ele tinha de me fazer gozar só com seus beijos. Eu latejava por ele, o queria dentro de mim.


(Saga) – Quem está te beijando gostoso, Atena?


Respondi ofegante:


(Atena) – Você... Saga de Gêmeos!


Ele puxou um sorriso sarcástico.


(Saga) – Boa menina...


Olhando para os meus seios, abocanhou meu mamilo, deslizou a sua língua e sugou o bico com força, deixando-o vermelho.


(Atena) – Pelos deuses, Saga...


Ainda com a boca no meu mamilo, disse:


(Saga) – Eu já te falei mais de uma vez, para não me provocar...


Ele foi para o outro seio e repetiu o gesto, fazendo o meu corpo se eletrificar com a sua boca.


(Saga) – O problema... é que você adora me provocar... não é?


Saga começou a movimentar os dedos, deslizando-os devagar dentro de mim enquanto o seu polegar massageava o meu clitóris. Era uma delícia e uma tortura ao mesmo tempo! Não tinha como não gemer! Falando baixinho no meu ouvido, me disse:


(Saga) – Você sabe que eu estou puto e, ainda assim, me quer? Mesmo sabendo que eu não vou conseguir controlar a minha intensidade com você?


Minha nossa!


Ele mordiscou a minha orelha enquanto ainda deslizava os dedos devagar dentro de mim e disse firme:


(Saga) – Responde!


Tentando me concentrar no que dizer e nos estímulos que ele me provocava, eu disse num sussurro:


(Atena) – Sim, eu quero...


Ele mordiscou a minha orelha fazendo mais pressão com os dentes.


(Saga) – Repete!


Eu respirava ofegante com os dedos dele dentro de mim. Eu sei que ele ouviu, mas falei um pouco mais alto desta vez.


(Atena) – Sim, eu te quero mesmo assim, Saga...


(Saga) – Ótimo!


Saga retirou os seus dedos dentro de mim.


Ele me levantou e me levou para o canto do quarto, puxou a poltrona vermelha que ficava na quina da parede e a posicionou de lado para o espelho que ficava próximo. Me colocou de quatro em cima da poltrona – eu o olhava pelo reflexo – se posicionou atrás de mim e, passando a mão na minha nuca, encheu-a com meu cabelo e puxou com firmeza para me deixar ereta e colar os nossos corpos. Deslizou a sua mão pela a lateral do meu corpo, desenhando as curvas.


(Saga) – Vê o quanto é linda?


Eu estava perdida de tesão por ele. Vi meus olhos negros no espelho!


Nosso olhar se encontrou através do reflexo.


(Saga) – Como não enlouquecer vendo tudo isso?


Saga soltou o meu cabelo e me inclinou na poltrona, me fazendo voltar a ficar na posição de quatro. Ele deu um tapa estalado na lateral da minha nádega, abriu mais as minhas pernas e me fez abaixar mais a coluna, consequentemente empinando mais a minha bunda.


Minha respiração estava falha. Ele desceu, ficando de frente para minha entrada, e deslizou a sua língua quente por toda a minha região já encharcada. Nossos olhos se olhavam pelo espelho.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Isso... continua me olhando enquanto eu te chupo.


Minha nossa! Nesse ritmo eu iria chegaria ao orgasmo muito rápido!


Saga, enquanto me chupava, deslizava as suas mãos na sua ereção, para cima e para baixo. Continuou a me atacar com a sua língua deliciosa e eu já sentia os tremores que anunciariam que eu gozaria. E assim, com mais algumas lambidas e chupadas deliciosas, eu explodi em sua boca, gemendo o seu nome.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Isso... me chama... Você deixa o meu pau louco para te comer!


Saga se levantou e me puxou novamente pelos cabelos para perto de si, me deixando em postura ereta. Virou a minha cabeça para sentir o seu beijo com o meu gosto, eu mal conseguia acompanhar, me faltava fôlego!


(Saga) – Sentiu? Como você é deliciosa!


(Atena) – Saga...


Falando no meu ouvido, nossos olhos se encontraram no espelho, eu ainda estava ofegante pelo gozo!


(Saga) – Lembra-se de quando eu disse que queria muito te foder de quatro em cima daquele trono?


Minha nossa! E como esquecer daquelas palavras? Impossível! Me lembrava claramente de cada uma delas!


Fiz “sim” com a cabeça.


Saga deslizava a mão para cima e para baixo por toda a sua extensão.


(Saga) – Pois eu quero que me veja enquanto eu te como com força nesta poltrona, Atena! Então não tire os olhos deste espelho!


Pelo reflexo, eu o via beijando meu pescoço, vi quando sua mão deslizou pelos meus seios e ele puxou os bicos duros dos mamilos, me fazendo gemer. Nossos olhos se encontraram pelo espelho.


(Saga) – Faz ideia do quanto enlouqueço só de pensar naquele imbecil tocando em você?


Saga soltou o meu cabelo e me inclinou na poltrona. Me fazendo voltar a ficar na posição de quatro, ele colocou as minhas mãos apoiadas no encosto. Vi pelo espelho que ele me olhava pronta para recebê-lo.


(Saga) – Eu vou dar o que você tanto veio buscar...


E então, posicionando sua ereção na minha intimidade, colocou as duas mãos nos meus quadris e enfiou com tudo, abrindo caminho por dentro de mim. Gememos na hora.


(Atena) – Minha nossa, Saga!


(Saga) – Como eu precisava disso...


Saga respirou fundo e olhou para mim através do reflexo.


(Saga) – O que aconteceu naquela biblioteca foi inadmissível! E tenho que garantir que isso não volte a acontecer!


Saga puxou um sorriso malicioso.


(Saga) – Você tem se comportado muito mal... e só conheço um jeito de corrigir esse erro!


Meu coração batia acelerado!


(Saga) – Hora de te foder gostoso para você aprender a lição!


Saga, segurando os meus quadris no lugar, começou as estocadas fortes e potentes, me fazendo arrepiar com o impacto que ele causava dentro de mim. Simplesmente delicioso! Eu iria gozar novamente! Eu apertava a cadeira com os mãos, fechei os olhos me deliciando.


(Saga) – Olha para mim... issooo...


(Atena) – Saga...


(Saga) – Quero que prometa que o que aconteceu na biblioteca não se repita nunca mais!


Ele não parava de me penetrar com força, e eu tinha que arranjar fôlego para respondê-lo. E, entre as estocadas deliciosas, eu disse:


(Atena) – Eu ... pro... me... to...


Saga estava com os olhos cheios de desejo, luxúria e possessividade!


(Saga) – Você é minha?


O ritmo estava tão intenso que eu não estava conseguindo raciocinar para respondê-lo! Eu estava molhada, excitada e meu corpo queria gozar nele! Saga deu uma investida mais forte.


(Saga) – Responde!


Eu não tinha mais fôlego para responder, mas tentei.


(Atena) – Sim...


Saga penetrou com mais força.


(Saga) – Responde direito!


Os nós dos meus dedos estavam brancos com a força que eu fazia me segurando na poltrona para receber as estocadas potentes dele. Tentei falar o que ele queria ouvir e a frase saiu aos pedaços, nos intervalos das penetrações.


(Atena) – Eu... sou... sua... Saga...


Ele fechou os olhos de alívio com a resposta.


(Saga) – Exatamente o que eu queria ouvir!


Saga colocou as suas mãos em cima das minhas, apertando-as com força, e começou a meter com tudo em uma velocidade muito rápida. Meu corpo recebia as pancadas das penetrações e a sensação deliciosa se distribuía através dele, me arrepiando inteira. Eu o olhava pelo espelho e ele estava exorcizando os seus temores enquanto me penetrava. Senti meu corpo iniciando o processo de gozo.


(Atena) – Eu... vou... gozar...


(Saga) – Issooo... goza no meu pau!!!!


Saga manteve a velocidade e intensidade pesada e, com uma das estocadas, atingi o clímax novamente, o apertando dentro de mim.


(Saga) – Me aperta... vou gozar....


Olhando pelo espelho, Saga se entregou ao prazer e gozou, maravilhosamente, dentro de mim! Ele me olhou e nós dois respirávamos com dificuldade.


Saga colocou sua mão novamente nos meus cabelos, próxima à nuca, e me puxou para si. Pelo espelho, vi seu nariz deslizando pelo meu pescoço e parando na parte de trás, onde me deu um chupão com vontade.


(Atena) – Saga...


Nossos olhos se encontraram no espelho.


(Saga) – Algum problema? Você não é minha?


Ofegante, respondi:


(Atena) – Nenhum problema... sou toda sua... Saga...


Ele puxou um sorriso malicioso.


(Saga) – Ótima resposta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa Oeste, Suíte Master   Nossos pulmões buscavam por mais ar! Ainda estávamos conectados, as suas mãos estavam nos meus quadris e eu coloquei as minhas mãos em cima das dele. Saga sorriu e beijou o meu pescoço onde há pouco levei um baita de um chupão. Ainda ofegante, ele me perguntou: (Saga) &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais