Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya
Casa Oeste, Suíte Master
Nossos pulmões buscavam por mais ar! Ainda estávamos conectados, as suas mãos estavam nos meus quadris e eu coloquei as minhas mãos em cima das dele.
Saga sorriu e beijou o meu pescoço onde há pouco levei um baita de um chupão. Ainda ofegante, ele me perguntou:
(Saga) – Você está bem, Amor?
Sorri.
(Atena) – Não poderia estar melhor!
Nossos olhos se encontraram pelo reflexo do espelho.
(Atena) – Você é incrível, Saga!
Ele puxou um sorriso de satisfação. Beijou o meu ombro e deslizou o nariz na pele ao redor do beijo, me fazendo arrepiar.
(Saga) – Você é maravilhosa!
Virei a minha cabeça e demos um beijo.
Saga se retirou de dentro de mim e gemi com a sua saída. Eu estava sensível e meu corpo precisaria de um tempo para se recuperar. Ele me pegou no colo e eu coloquei os meus braços em volta do seu pescoço. Aproximei o meu nariz da sua pele, queria sentir o seu cheiro, que estava mais gostoso com transpiração.
Após alguns minutos relaxantes na banheira com a água quente, voltamos para a cama nus. Saga arrumou o travesseiro e se deitou. Eu subi no seu corpo e, unindo as minhas mãos no seu peitoral, coloquei meu queixo em cima delas. Seus olhos azuis agora estavam calmos – ele era lindo de qualquer modo, nervoso ou tranquilo!
Ele deslizava a mão nos meus cabelos e me olhava de volta.
(Saga) – Está me olhando daquele jeito...
Sorri.
(Atena) – Qual jeito?
Eu já sabia a resposta, mas adorava ouvi-lo dizer.
(Saga) – Do jeito como se me achasse o homem mais lindo do mundo!
(Atena) – Bom, para mim, você é mesmo... E o que tem de lindo, tem de poderoso. O que tem de poderoso, tem de genioso! Como consegue?
(Saga) – Não faço a menor ideia do porquê você não se intimida quando estou zangado...
(Atena) – Eu não tenho uma resposta certa para isso, pode ser por vários fatores: eu te amo, eu acho você um charme zangado, eu tenho paciência, eu gosto de correr perigo...
Saga me ouvia com sorriso no rosto.
(Atena) – Mas eu tenho um pedido para fazer, um muito importante para mim...
Ele me olhou nos olhos, esperando que eu continuasse.
(Atena) – Por mais que eu adore você na sua versão ciumento e zangado, cada vez você está ficando mais indomável! Por mais que eu entenda o porquê de estar com ciúmes, você me expulsou pelo menos três vezes deste quarto hoje...
Ele parou se sorrir e fechou os olhos. Respirou fundo e voltou a me olhar.
(Saga) – Me desculpe por isso...
(Atena) – O problema é que, se eu tivesse ido embora, além de não ficarmos juntos, você estaria ainda chateadíssimo comigo. E, te conhecendo como eu conheço, quanto mais tempo você passa zangado, pior vai ficando... Percebeu onde eu quero chegar?
Saga prestava atenção.
(Atena) – O que eu quero dizer é que se você continuar nesse ritmo de ira, não vai mais me permitir de me aproximar de você!
Respirei fundo.
(Atena) – Eu já te disse uma vez que você também é o meu emocional... Sabia que não consegui trabalhar e nem raciocinar depois que brigamos? Meu corpo estava naquele escritório, mas meus pensamentos em você! Eu sabia que tinha que resolver isso de uma vez por todas e, por mais que eu esperasse te ver chateado, você estava além do que eu imaginei... Faz ideia do quão estressante é ficar presa o dia inteiro em um escritório, desejando estar em algum outro lugar para resolver outro problema?
Saga estava com a expressão de preocupação, acho que ele havia entendido a mensagem, mas precisava ser bem clara, então continuei:
(Atena) – Saga, eu preciso muito que você me ajude! Por favor, confie em mim! Preciso me dedicar ao meu trabalho, mas para isso preciso saber que você está bem, que estamos bem, que por mais ciúmes que você tenha, vai permitir que eu me aproxime de você...
(Saga) – Vou tentar controlar o meu gênio...
Puxei um sorriso.
(Atena) – Obrigada!
(Saga) – Mas me entenda... Controlar meus ciúmes não é tarefa fácil para mim!
(Atena) – Por que não? Eu já disse que te amo! Isso não basta?
(Saga) – Não, não basta! Não quando tem um imbecil querendo te tirar de mim! Como ficar calmo sabendo disso?
Falei com calma para ele compreender:
(Atena) – Ninguém vai me tirar de você, Saga! Da onde você tira essas coisas?
Ele respirou fundo, tentando manter a calma, sem muito sucesso.
(Saga) – Ele a quer! E ainda quer levá-la para longe de mim! Eu odeio esse cara! E você não ajuda! Me provoca com ele!!!
Olhei nos seus olhos.
(Atena) – O quê? Eu? Saga, eu jamais te provocaria dessa forma!
(Saga) – Mas é exatamente o que você faz! Você o chamou para dormir aqui na Mansão! Fica de conversa, ri, fica próxima demais desse idiota! E eu só tenho vontade de arrancá-lo de perto de você!
Sorri e balancei a cabeça.
(Atena) – Amor, tudo o que falou não é nada além do que coisas da sua cabeça! Em que isso me tirará de você?
Ele estava sério.
(Saga) – Por favor, manda ele embora!
(Atena) – Meu amor, você sabe que eu não posso! Preciso PROFISSIONALMENTE do Julian aqui!
(Saga) – Nos virávamos muito bem sem ele!
Sorri.
(Atena) – Mas, agora, será infinitamente melhor! E isso é bom, não é? Mais pessoas beneficiadas!
(Saga) – Se ele a tirar de perto de mim, ELE será o beneficiado!
Dei um sorriso puxado, sem mostrar os dentes.
(Atena) – Amor, só você tem o poder de me tirar de perto de você! Sou sua enquanto quiser que eu seja! Enquanto você for feliz ao meu lado, eu serei sua, Saga!
Ele me olhou nos olhos.
(Saga) – Então, nesse caso, será minha para sempre!
O sorriso puxado se transformou em um largo sorriso com a linda declaração. Eu estava realmente feliz.
(Atena) – Vou adorar ser sua para sempre, se assim você quiser!
(Saga) – É o que eu mais quero, meu amor!
(Atena) – Então sou sua para sempre, Amor!
Subi mais no seu corpo e, apoiando nos meus cotovelos, fiquei com os nossos rostos pertinho um do outro.
(Atena) – Não quero te mudar em nada, eu te amo exatamente do jeito que você é! Só não quero que seu ciúme nos afaste outra vez, tenho medo de te perder...
Saga me abraçou pela minha cintura e respirou fundo.
(Saga) – Eu te amo demais, para minha própria perdição...
Aproximei os meus lábios dos seus e nos beijamos!
(Saga) – Obrigado por não ter ido embora...
(Atena) – Obrigada pela noite incrível...
Saga me olhou e puxou um sorriso malicioso.
(Saga) – Está se despedindo de mim?
Sorri.
(Atena) – Suponho que já esteja mais calmo agora, não é? Não precisa mais de mim aqui!
Saga rapidamente inverteu nossas posições, me deixando com as costas no colchão. Olhou para mim, nós dois sorriamos.
(Saga) – Eu não sirvo para você se estiver calmo? É isso?
(Atena) – Para falar a verdade, você é delicioso em qualquer estado, meu amor!
Seu olhar e seu sorriso eram de pura malícia.
(Saga) – Neste caso, não se importa em ficar mais um pouco, não é?
(Atena) – Nem um pouquinho... sou toda sua!
Ele fechou os olhos, absorvendo cada palavra.
(Saga) – Fala de novo!
Sorri.
(Atena) – Sou toda sua, Saga de Gêmeos!
Ele abriu os seus olhos azuis e me olhou com um sorriso nos lábios.
(Saga) – Como é bom ouvir isso, meu amor...
Coloquei a mão na sua nuca e deslizava os dedos nos cabelos macios azul-violeta.
(Atena) – Você é todo meu?
Ele encostou a sua testa na minha e fechou novamente os olhos.
(Saga) – Eu sempre fui seu, meu amor! Muito antes de me chamar... Sempre a quis, sempre a desejei! E agora que eu a possuo, não posso me imaginar sem você... Não posso permitir que a tirem de mim... Eu também não quero te perder... eu enlouqueceria!
(Atena) – Minha nossa, Saga...
Respirei fundo. Ele afastou sua testa da minha e me olhou por todo o rosto.
(Saga) – Tenho medo do poder que eu dei a você sobre a minha vida...
Segurei o seu rosto.
(Atena) – Prometo fazer jus ao poder que me deu! Eu também te dei poderes que não dei a mais ninguém, Saga... por isso peço que me ajude!
Saga deslizou seu nariz no meu pescoço e começou a dar beijinhos, fazendo minha pele arrepiar. Subindo os beijos, sussurrou deliciosamente sexy no meu ouvido:
(Saga) – Eu preciso de você... Preciso estar dentro de você novo...
Saga deslizou sua mão pelos meus seios, enquanto mordiscava minha orelha. Meu corpo estava sensível aos seus toques e arrepiava por onde ele passava.
(Saga) – Prometo que serei cuidadoso e mais suave... e que será gostoso assim também...
(Atena) – Não duvido disso!
Ele me olhou nos olhos, puxou um sorriso e mirou nos meus lábios.
(Saga) – Isso é um “sim”?
(Atena) – Me convença que será gostoso e ganhará um “sim”!
Saga mordeu o lábio inferior, com um meio sorriso malicioso.
(Saga) – Será um prazer te provar isso, meu amor!
Lentamente encostou os seus lábios nos meus e deslizou sua língua para dentro da minha boca, roçando-a na minha, deslizando e chupando deliciosamente! Ele virava a sua cabeça devagar para me deixar provar do seu gosto!
Meu corpo não tinha a menor resistência aos seus beijos, eu estava me excitando, meu sangue aquecia, meu coração começava a acelerar, assim como a minha respiração! E pelo jeito, nem o corpo dele tinha, eu já sentia sua ereção na minha barriga!
Saga desceu lentamente os seus beijos pelo meu pescoço e parou nos meus seios, deslizou a sua língua quente e úmida pelos mamilos duros, me excitando mais com o contato!
Eu deslizei a minha mão pelos seus cabelos enquanto ele dava atenção aos meus seios já sensíveis.
(Atena) – Saga...
Voltou a descer os beijos, passando pela minha barriga e alcançando minha área íntima, onde deslizou sua língua por toda a região, dando atenção especial ao feixe de nervos sensíveis! Arqueei meu corpo com o contato e, gemendo, apertei com as mãos o lençol de cama. Tentei falar, mas não encontrava fôlego, tampouco concentração.
Continuou deslizando suavemente sua língua pelo meu clitóris, fazendo meu corpo se arrepiar e esquentar de tanto tesão. Eu estava latejando por ele! Coloquei minha mão na sua cabeça, enquanto ele me enchia de prazer.
(Atena) – Saga... por favor... te quero dentro de mim... agora!
A voz, falha e trêmula, saiu com dificuldade.
Ele levantou a cabeça com um sorriso vitorioso no rosto.
(Saga) – Então isso é “sim”?
Puxei-o para cima de mim e, trazendo seu rosto para perto, balancei a cabeça em um aceno positivo. Não consegui respondê-lo verbalmente. Em seguida, puxei-o para um beijo urgente!
Enquanto beijávamos, Saga colocou sua ereção na minha entrada e, aos poucos, foi se deslizando para dentro. Eu gemia na sua boca com a invasão deliciosa dele. A sensibilidade do meu clitóris duplicava as sensações de prazer. Eu respirava com dificuldade.
(Atena) – Ah, minha nossa!
(Saga) – Que delícia, meu amor!
Saga terminou de entrar por completo e começou a deslizar devagarinho, num ritmo constante, me enlouquecendo com o movimento de entrar e sair de mim. Eu sentia cada centímetro dele.
(Saga) – Como você é gostosa!
Ele começou a beijar a minha boca enquanto me penetrava deliciosamente. Gemíamos na boca um do outro com o prazer que os nossos corpos estavam sentindo com essa conexão!
(Saga) – Como eu preciso de você...
Acelerou um pouco as penetrações, fazendo meu corpo reagir a isso. Ele pegou as minhas mãos e as colocou acima da minha cabeça, entrelaçou os nossos dedos e me olhou com carinho.
(Atena) – Saga, que delícia...
Com seus olhos negros de pura excitação e desejo, aumentou um pouco mais a potência e manteve o ritmo constante. Meu corpo começou a se preparar para a libertação do prazer, minha respiração ficou mais ofegante, senti uma corrente elétrica no sangue. Com a respiração acelerada, me disse sussurrando:
(Saga) – Goza para mim, Amor...
O ritmo que ele imprimia estava gerando uma fricção deliciosa no meu feixe de nervos, me fazendo gozar e apertá-lo dentro de mim!
(Atena) – Ah, Saga...
(Saga) – Issoooo, vou gozar com você...
Deslizou algumas vezes e, como prometido, gozou dentro de mim.
Nossos corpos estavam dando espasmos do gozo. Ele olhou para mim e, puxando um sorriso, me deu um beijo e encostou a sua testa na minha.
(Saga) – Obrigado, Amor, eu precisava me sentir conectado a você...
Deslizei a mão pelo seu lindo rosto.
(Atena) – Não precisa me agradecer, eu precisava disso tanto quanto você, meu amor...
Beijei seus lábios.
(Atena) – Eu te amo...
Ele respirou fundo.
(Saga) – Eu também te amo...
Autor(a): Kelly Tavares
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Casa Oeste, Suíte Master Estávamos sonolentos depois de tanta atividade. Deitada nos braços fortes dele, de olhos fechados e sentindo seu cheiro maravilhoso, falei com o rosto encostado no seu peitoral: (Atena) – Amor... (Saga) – Hum... (Atena) – Tenho duas opções para você... ou vamos dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo