Fanfics Brasil - Capítulo 3 - A Despedida O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 3 - A Despedida

401 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Atena


 


Fui ao mini auditório para fazer os agradecimentos a todos os convidados que estavam participando do leilão, expliquei a importância dos projetos e o leilão foi iniciado. Me retirei e fui para o salão ficar na companhia do Julian, que me explicava detalhadamente sobre os seus projetos.


 


Saga


 


Saga entrou junto com o Mu e foi em direção à sua parceira de dança, Lilya, que estava em um canto sozinha no salão.


(Saga) – Me desculpe pela demora.


Lilya passou a mão no cabelo e sorriu sem graça.


(Lilya) – Definitivamente eu não devo ser uma boa companhia!


(Saga) – Não se trata disso, não tem a ver com você!


Saga olhou ao redor e viu Atena conversando com Julian.


(Lilya) – Como você sabe, daqui a poucas horas partiremos para Asgard.


Saga virou, olhou nos olhos dela e Lilya respirou fundo.


(Lilya) – Não é fácil dizer isso, mas me sinto na obrigação de explicar o porquê do meu comportamento.


(Saga) – Sinceramente, não há necessidade disso.


(Lilya) – Por favor, faço questão.


Saga cruzou os braços e continuou a olhá-la.


(Lilya) – Desde a primeira vez que o vi na minha frente, você mexeu comigo de uma forma que nenhum outro homem havia conseguido fazer... e quando dançávamos juntos, eu me sentia completamente protegida em seus braços.


(Saga) – Lilya, por favor...


(Lilya) – Calma, eu já estou terminando...


Lylia olhou nos olhos azuis de Saga, passou a mão na nuca e continuou.


(Lilya) – Não pode me culpar por tentar chamar a sua atenção de várias maneiras, agora vejo que fui infantil... mas não tem como uma mulher te olhar e não desejá-lo...


Saga puxou um sorriso.


(Lilya) – A mulher que conseguir o seu coração, será a mulher mais sortuda do mundo... Se eu fosse essa mulher eu faria de tudo para sempre estar ao lado, para aproveitar cada minuto em seus braços. Eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo por poder acordar ao seu lado todos os dias, e me sentiria honrada em ser as mãe dos seus filhos... Enfim, eu teria tudo se eu tivesse você, eu seria completa ao seu lado, Saga.


Saga virou o rosto de lado, olhou diretamente para a Atena e respirou o fundo.


Lilya abaixou a cabeça e enxugou as lágrimas.


(Saga) – Por que me dizer isso, depois das palavras duras que eu disse a você?


Lilya sorriu sem jeito.


(Lilya) – Na verdade, antes você foi extremamente gentil e educado, eu que não soube administrar o meu comportamento e acabei te desrespeitando...


(Saga) – Obrigado por suas palavras, ouvir isso ao meu respeito, significa muito para mim. E garanto que o homem que também a tiver será um felizardo, Lilya.


Saga deu um abraço em Lilya, que retribuiu.


(Lilya) – Obrigada, Saga.


 


Atena


 


O Leilão havia acabado, Sr. Linus se aproximou de mim com duas listas nas mãos.


(Linus) – Senhorita Kido, aqui está a lista dos itens que foram arrematados no leilão – disse entregando a primeira lista – E esta a dos itens que, infelizmente, não foram – e entregou a segunda.


(Atena) – Muito obrigada, Sr. Linus.


(Julian) – Posso olhar a lista dos itens não arrematados?


Entreguei a ele. Depois de um tempo analisando, ele me perguntou:


(Julian) – Podemos ir ver os itens não arrematados no leilão?


(Atena) – Claro que sim!


(Saga) – Atena.


Me virei em direção ao Saga.


(Saga) – Poderia conversar com você por um instante?


Olhei para o Julian, que me aguardava, e voltei a olhar para o Saga.


(Atena) – É importante? Tem que ser agora? É porque eu estava de saída com o Julian.


Saga olhou para o Julian e depois para mim e respirou fundo.


(Saga) – Não, não é importante.


(Atena) – Então, se me der licença, vou ao mini auditório. Se quiser podemos nos falar mais tarde.


(Saga) – Como eu disse, não era nada importante, não precisa se atrasar por minha causa.


Saga se virou e saiu de perto de mim. Fiquei o olhando se distanciar, senti uma mão quente no meu braço.


(Julian) – Saori? Vamos?


(Atena) – Sim, vamos.


 


Área Externa da Mansão


 


Sentados no banco do jardim, Aiolia e Lyfia se beijavam intensamente.


Desconectando os seus lábios, olharam um no olho do outro e ela sorriu para ele.


(Lyfia) – Minha nossa... seu beijo é maravilhoso, Aiolia!


Aiolia sorriu e passou a mão em seu rosto.


(Aiolia) – Você é maravilhosa, Lyfia...


Ela, olhando para o rosto dele, sorriu timidamente.


(Lyfia) – Me diz que podemos ficar novamente juntos... agora...


Aiolia respirou fundo.


(Aiolia) – Amor, sempre que você quiser eu estarei à sua disposição.


Ele se levantou e pegou nas mãos dela a levantando.


(Lyfia) – Desta vez vamos para o meu quarto.


Ele sorriu.


(Aiolia) – Você que manda...


Ela sorriu e foram caminhando de mãos dadas pelo jardim em direção à Casa Oeste. Aiolia ouviu risos baixos e parou.


(Lyfia) – O que foi?


Ele sorriu e fez sinal de silêncio para ela. E começou a prestar a atenção de onde o som vinha.


(Aiolos) – Espera, estou terminando o último botão... Para quê tantos botões?


Risos.


(Leslya) – Não sei como você não arrebentou nenhum!


(Aiolos) – Eu só não fiz isso porque teremos que atravessar toda a mansão para podermos ir ao meu quarto, temos uma lista de itens para cumprir ainda...


(Leslya) – Adoro essa lista... Como estou?


(Aiolos) – Como se eu nunca tivesse colocado as mãos em você.


Risos.


(Aiolos) – Vamos, não quero perder tempo nesse jardim!


Aiolos saiu de trás de um muro verde feito de plantas, junto com Leslya, que arrumava os cabelos rosa na altura do ombro. Aiolos viu o irmão parado olhando para eles e sorriu.


(Aiolos) – Boa noite, irmão!


(Aiolia) – Uma bela noite, pelo jeito!


Sorriram.


Aiolos olhou para Leslya e tirou umas pequenas folhas do seu cabelo rosa.


(Aiolos) – Com certeza é! Se nos derem licença, tenho assuntos extremamente importantes e inadiáveis para tratar neste momento!


Aiolos colocou a mão no ombro do irmão e, aproximando a boca do seu ouvido, disse baixinho:


(Aiolos) – Espero muito que esteja também extremamente ocupado, não vá se esquecer de tudo o que eu te ensinei!


Aiolia deu uma cotovelada de leve no irmão.


(Aiolos) – Ai, só quis ajudar!


Ambos sorriram e seguiram em caminhos diferentes.


 


Mansão Kido


 


Depois de analisar os itens que não foram arrematados – que eram poucos – Julian arrematou todos e me passou um cheque.


(Atena) – Muito obrigada, Julian! Fico realmente agradecida pela sua generosidade.


Julian olhou para mim e sorriu.


(Julian) – Te ver sorrindo faz tudo valer a pena!


Desviei o olhar do seu rosto, sem graça.


(Julian) – Desculpe-me, não quis deixá-la sem jeito, mas você tem o sorriso mais belo que eu já vi...


(Atena) – Obrigada.


Julian sorriu e se afastou de mim, soltei a respiração que nem percebi que segurava. Fomos para frente da mansão, onde a sua limousine preta o esperava.


(Julian) – Na segunda-feira, quando eu retornar, pedirei que levem os meus itens. Pode guardá-los para mim?


(Atena) – Sim, os guardarei.


Julian voltou a se aproximar, pegou a minha mão direita e a beijou sem tirar os olhos de mim.


(Julian) – Tudo bem se eu vier na segunda-feira para tomar o café da manhã com você?


(Atena) – Será um prazer recebê-lo no café da manhã, Julian.


Sorriu para mim.


(Julian) – Estarei contando as horas para iniciarmos nossos trabalhos juntos, Saori.


Aproximou seu rosto do meu e me beijou no rosto, me fazendo sentir seu perfume de flor de narciso e lírios.


(Julian) – Tenha uma boa noite, nos vemos na segunda-feira.


Pisquei várias vezes para voltar a mim.


(Atena) – Boa noite, te espero na segunda-feira, Julian.


Ele sorriu e entrou no carro, deixando a mansão.


Depois fui dar atenção aos convidados de modo geral, me despedi e agradeci a cada um pela presença. Hilda e as meninas se recolheram e os meus cavaleiros também. Depois de checar que tudo estava no seu devido lugar, fui para o meu quarto, tomei um belo banho e dormi de tão exausta, o Dite fez muita falta.


 


Mansão Kido


 


Kanon estava deitado quando ouviu umas batidas na porta. Olhou para a janela e o dia já havia amanhecido.


(Kanon) – Pode entrar.


A porta se abriu e o seu irmão entrava no seu quarto. Kanon demonstrou surpresa e se sentou na cama.


(Saga) – Posso falar com você?


(Kanon) – Claro, cara, está tudo bem?


Saga se sentou no canto da cama e olhou para o irmão.


(Saga) – Kanon, queria pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem à noite...


(Kanon) – Porra... já está bêbado a uma hora dessas?!


Saga puxou um meio sorriso.


(Kanon) – Cara, te conheço, você não está bem, parece triste...


(Saga) – Estou novamente em conflito com os meus medos...


(Kanon) – E esse medo, por acaso, se chama Atena?


(Saga) – É, se chama sim...


(Kanon) – Mas o que aconteceu para você ficar desse jeito?


(Saga) – Não está óbvio?


(Kanon)– A presença do Julian... Olha, cara, se eu soubesse que você ia ficar assim, não tinha falado do quanto ela significava para ele... Mas qual o seu medo, exatamente?


(Saga) – Me sinto perdido nessa relação, sem importância alguma...


(Kanon) – Já conversamos sobre isso, você tem que controlar a sua insegurança!


(Saga) – Você tem razão, vou refletir sobre isso e também tentar ser menos impulsivo!


Kanon sorriu.


(Kanon) – Beleza, vou fingir que acredito!


Os dois riram.


(Saga) – Se arruma, porque hoje é a despedida das meninas.


 


Máscara da Morte


 


Máscara da Morte, deitado de bruços na cama, colocou a mão no lugar onde deveria estar Afrodite e falou sonolento:


(Máscara da Morte) – Amor, cadê você???


Ouviu a porta se abrindo e fechando.


(Afrodite) – Estou aqui, querido, está na hora de se levantar, hoje iremos nos despedir das convidadas!


(Máscara da Morte) – Mas, Amor,cadê o nosso sexo da manhã?


(Afrodite) – Pelos deuses! Não faz uma hora que fizemos amor!!!


Máscara da Morte se sentou na cama e viu Afrodite lhe trazer o café da manhã em uma bandeja e colocar nas suas pernas, lhe dando um beijo na testa.


(Afrodite) – Se alimente, vou arrumar a sua roupa.


Máscara da Morte segurou a mão de Afrodite, a beijou e colocou no seu coração.


(Máscara da Morte) – Fez um café da manhã para mim, Amor? Meu coração não aguenta tudo isso!


Afrodite sorriu e o beijou.


(Afrodite) – Você merece! Agora coma enquanto está quente.


(Máscara da Morte) – Te amo, Dite!


(Afrodite) – Também te amo!


 


Atena


 


Todos tomamos café na companhia das convidadas, o clima estava amigável. Fomos para frente da mansão e todos se abraçavam se despedindo.


(Hilda) – Atena, foi muito prazeroso passar esses dias com você!


(Atena) – Hilda, agradeço por ter atendido ao meu convite, gostaria de ter passado mais tempo com você!


(Hilda) – Não se preocupe, foi maravilhoso!


(Atena) – Sempre será bem-vinda à minha casa, Hilda!


(Hilda) – Obrigada. Quando precisar, Asgard a receberá de braços abertos! Manterei contato, quero sua ajuda para os projetos que tentarei iniciar por lá.


(Atena) – Será um prazer ajudá-la!


Nos abraçamos.


 


Lyfia


 


(Aiolia) – Amor, não chore, manteremos contato, eu prometo!


Lyfia o olhou nos olhos verdes e segurou o medalhão no seu pescoço.


(Lyfia) – Eu sei, mas não é fácil pra mim. Me despedir de você, Aiolia... dói demais!


Aiolia segurou o seu rosto e disse:


(Aiolia) – Para mim também não é fácil... mas sei que, apesar da distância, podemos nos ver... É nisso que você também tem que se apegar...


(Lyfia) – Obrigada por esses dias perfeitos que me proporcionou, nunca esquecerei!


Se beijaram.


Aiolia enxugou as lágrimas que escorriam no rosto dela.


(Aiolia) – Mesmo que o meu corpo pereça, minha alma sempre estará...


(Lyfia) – ...zelando por você... Nunca esqueci essas palavras!


(Aiolia) – E nunca se esqueça de que também a amo muito!


(Lyfia) – Também te amo, com todo o meu coração.


Ela o abraçou apertado e ele deslizava as mãos nos seus cabelos.


 


Aiolos


 


(Aiolos) – Leslya, obrigado pela sua companhia maravilhosa, foi nada menos que delicioso!


(Leslya) – Aiolos, eu que agradeço, foram os três dias mais emocionantes e gostosos da minha vida!


 


Hilda


 


Hilda se aproximou de Camus e falou baixinho no seu ouvido:


(Hilda) – Obrigada pelas noites maravilhosas, Camus! Você foi incrível!


Camus sorriu e falou no seu ouvido:


(Camus) – Foram as melhores noites da minha vida, Hilda!


Hilda o olhou por completo e, se virando para as meninas, as chamou para entrarem nos carros. Todas acenaram e foram pegar o seu voo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Área Externa da Mansão   Atena   Depois que partiram, ainda fiquei olhando de longe para o portão principal. Foi a semana mais difícil da minha vida, nunca passei tantas emoções até então desconhecidas para mim, como: ciúme, raiva, ódio, insegurança, medo... Estava perdida em meus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais