Fanfics Brasil - Capítulo 30 - A Verdade O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 30 - A Verdade

19 visualizações Denunciar



 


Área Externa da Mansão


 


Máscara da Morte estava ao lado do Aiolia, ambos estavam a postos da porta entrada da casa principal da Mansão Kido, aguardando a equipe da entrevista.


Aiolia olhou para o Máscara da Morte, que estava calado, pensativo e sério.


(Aiolia) – Acho que nunca pensei em dizer isso na vida... mas, você quieto e calado como uma pessoa normal, é algo muito estranho! O que você tem cara?


Máscara da Morte olhou para o Aiolia e puxou um sorriso fraco.


(Máscara da Morte) – Relaxa, Leãozinho, eu tive uma pequena discussão com o Dite, mas acho que estamos bem!


(Aiolia) – Curioso para saber como é a sua cara quando tudo estiver mal! Porque você não está nem um pouco com cara de que está tudo bem!


Máscara da Morte passou a mão no cabelo e olhou para chão.


(Máscara da Morte) – Eu acho que estou estragando tudo com meus ciúmes!


Aiolia passou a mão nas costas do Máscara da Morte.


(Aiolia) – É normal sentir ciúmes de quem amamos! Vocês se amam, ninguém duvida disso! E sempre vão dar um jeito de se acertarem!


Afrodite se aproximou do Máscara da Morte, passou a mão nos cabelos azuis e, sem jeito, olhou para o marido.


(Afrodite) – Se importa em conversar por uns minutos, antes da equipe chegar?


Máscara da Morte olhou para o rosto do amado e depois para o Aiolia.


(Aiolia) – Relaxa, cara! Pode ir, eu cuido de tudo por aqui!


(Máscara da Morte) – Obrigado!


Afrodite foi na frente e parou na ponta da mansão onde não havia ninguém, mas daria para ver se a equipe chegasse. Máscara da Morte parou e ficou de frente para o Afrodite.


Afrodite ajeitou a roupa e olhou para o marido, que ainda estava sério, e falou calmo:


(Afrodite) – Eu sei que disse que nos veríamos no final da entrevista, mas eu não estou conseguindo me concentrar depois da nossa briga. Parece que não fizemos as pazes, que ainda estamos brigados... e eu não quero que continuemos assim... por favor!


Máscara da Morte respirou fundo e olhou para Afrodite.


(Máscara da Morte) – Eu sei... estou com a mesma sensação...


Afrodite diminuiu a distância entre eles.


(Afrodite) – Eu compreendo o motivo de estar magoado assim, mas gostaria que entendesse que eu também estou magoado! Se você se sente inseguro com relação a mim, eu também me sinto inseguro em relação a você! Eu também fui claro quando disse que não me sentia confiante em relação ao meu jeito de ser e de expressar quanto ao que sinto por você! Ouvi-lo dizer que acredita que eu poderia estar no quarto com outro, te traindo, me machucou muito!


Afrodite passou a mão no rosto limpando uma lágrima.


(Afrodite) – Durante todos esses anos eu aceitei a ideia de ficar só! Mas você fez questão de mudar essa história, de mudar a minha vida para muito melhor!


Afrodite abaixou o olhar e tocou na sua aliança.


(Afrodite) – Ouvir você dizer que não estou me comportando como um homem casado, me faz acreditar que, pelo fato de eu não saber me expressar como você faz, estou o deixando inseguro e, consequentemente, estragando o nosso casamento!


Afrodite enxugou as lágrimas e voltou a olhar para Máscara da Morte.


(Afrodite) – Faz ideia do peso que estou carregando por te ver assim infeliz?  Em todos esses anos, é a primeira vez que o vejo com esse semblante... Estamos nesse clima ruim há poucas horas e eu já estou com saudade do meu marido! Eu quero que volte a ser o meu Máscara da Morte, o homem que escolhi para ser o meu primeiro e o último da minha vida, o homem feliz, que faz piadas, que sempre está tentando me fazer rir, que é intenso, ótimo amante, cheio de vida, que me mostrou o verdadeiro significado de ser amado por alguém! Me fala o que você quer de mim para que você volte a ser o meu marido de antes! Por favor!


(Máscara da Morte) – Pelos deuses, Dite!


Máscara da Morte puxou o amado para cima do seu corpo para um beijo urgente, quente! Queriam se unir, se reconciliar através dos seus lábios, do contato de suas línguas, como se suas almas dependessem desse momento único para se unirem novamente.


Depois de um beijo nada mais do que delicioso, onde ambos estavam ofegantes, Máscara da Morte encostou a sua testa na testa do Afrodite.


(Máscara da Morte) – Como eu te amo, Dite!


Afrodite puxou um sorriso.


(Afrodite) – Nunca fiquei tão feliz em ouvir o meu apelido como agora!


Máscara da Morte sorriu. Afrodite passou a mão no rosto do marido.


(Afrodite) – Eu também te amo! Como você é lindo sorrindo, Amor! Tenho que dar mais valor a isso!


Máscara da Morte sorriu e deslizou o nariz pela pele perfeita do rosto do Afrodite, sentindo a sua maciez e o seu cheiro de rosas.


(Máscara da Morte) – O que acabou de fazer só prova o que eu disse, você é mais do que eu mereço, Amor... Me desculpe se o magoei, não foi a minha intenção, e nunca será!


Máscara da Morte olhou para os olhos azul-celeste do marido e sorriu.


(Máscara da Morte) – Eu sei que fui o primeiro homem da sua vida, Amor, e quero fazer jus a essa honra! Farei o possível para ser o último! Mas você também foi o primeiro homem da minha vida e quero que seja o último também!


(Afrodite) – Farei o possível para ser o último também...


Afrodite abraçou o marido.


(Afrodite) – Me diz que agora estamos bem...


Máscara da Morte retribuiu o abraço.


(Máscara da Morte) – Estamos ótimos, Amor... só falta o nosso sexo de reconciliação! Eu vou te mostrar que é bem mais gostoso!


Afrodite sorriu.


(Afrodite) – Não vejo a hora de isso acontecer!


Afrodite deu um selinho no marido.


(Afrodite) – Agora eu preciso voltar. Nos vemos mais tarde?


(Máscara da Morte) – Pode apostar que sim!


 


Casa Principal, Sala de Estar


 


Fui surpreendida quando o Julian me puxou pelo braço, me fazendo ficar de frente para ele novamente.


 (Julian) – Espera! Aonde você vai?


Julian me olhava com um largo sorriso.


(Julian) – Tenho uma notícia muito importante para te contar! E posso adiantar que é muito boa!


(Atena) – Sério?


(Julian) – Sim, sério!


Julian pegou na minha mão, beijou o dorso e me levou para longe dos meus cavaleiros para termos mais privacidade. Nos sentamos no sofá mais distante.


(Julian) – Acho que estamos colhendo os primeiros frutos da nossa parceria juntos!


Uau!


(Atena) – Minha nossa! Mas assim, tão rápido?


(Julian) – Sim, estou esperando uma ligação a qualquer momento de duas empresas grandes que estão interessadas na sua imagem e em serem patrocinadores dos projetos!


Abri um baita sorriso.


(Atena) – Mas isso é uma ótima notícia!


Julian sorriu.


(Julian) – Sim, é sim, mas será depois que me ligarem confirmando os valores que doarão! Assim que eu souber te informo e poderemos citá-las na entrevista de hoje! Trará uma ótima imagem ao projeto!


(Atena) – Você é incrível! Como conseguiu isso em tão pouco tempo?


(Julian) – Eu te disse que a ajudaria e é exatamente o que estou fazendo, isso é só o começo!


(Atena) – Serei eternamente grata pela sua parceria, Julian, você está sendo de extrema importância!


Julian sorriu.


(Julian) – É um prazer para mim, tenha certeza disso!


Sorri.


(Julian) – Poderia me informar como recebe as doações?


(Atena) – É claro!


 


- Milo -


 


Milo olhou para Saga e puxou um sorriso.


(Milo) – Estou vendo a hora de você queimar o seu cosmo se continuar desse jeito, Saga!


Saga estava de braços cruzados e continuou olhando para a Atena e o Julian.


(Saga) – Esse cara é um imbecil!


(Milo) – Estou curioso, o que esse cara tem a oferecer para ela? Tem que ser algo muito importante para você agir assim!


Saga puxou um sorriso irônico.


(Saga) – São tantos itens que você teria que pedir a ele a enorme lista das qualidades e do que ele pode oferecer para Atena!


(Milo) – Você tem razão, vou perguntar para ele!


Saga olhou para o Milo e puxou um sorriso.


(Saga) – Vai por mim, você não vai querer ouvir esse idiota falar o quão incrível ele é!


Milo sorriu puxado.


(Milo) – Ah, eu quero sim!


 


- Atena -


 


(Atena) – Agora que falou, eu não senti a necessidade de abrir uma conta ou vincular a uma fundação, mas faz todo sentido!


(Julian) – Não se preocupe, eu vou contatar o meu advogado para providenciar a documentação para inauguramos a Fundação Kido!


Sorri encantada.


(Atena) – Minha nossa! Fundação Kido! Gostei disso!


Julian sorriu.


(Julian) – Você tem um sorriso lindo, Saori!


Certo! Corei, tenho certeza!


Julian sorriu de novo.


(Julian) – Desculpe, sei que é indelicado deixá-la sem jeito, mas eu não resisto, você fica ainda mais linda corada!


Fingi uma cara de indignada! E o empurrei de leve, sorrindo.


(Atena) – Não acredito que faz isso de propósito, Julian!


Julian continuava a sorrir.


(Julian) – Sou culpado disso, assumo!


Eu ainda olhava e sorria para o Julian quando seus olhos azul-claros me olharam de volta. E, ainda com um sorriso nos lábios, falou:


(Julian) – Uma moeda pelos seus pensamentos, querida Saori!


Sorri.


(Atena) – Só tentando me lembrar de não corar mais na sua frente, Julian!


Ele puxou um sorriso malicioso.


Dite se aproximou de nós, estava com uma expressão feliz.


(Afrodite) – Desculpe-me pela demora! Ficou ótimo no terno que escolhemos, Julian!


(Julian) – Sim, obrigado mais uma vez pela assessoria!


(Afrodite) – Foi um prazer!


Dite olhou para mim.


(Afrodite) – Preciso começar a sua maquiagem, em breve a equipe chegará. Vamos?


Julian se levantou e me ofereceu a mão para que eu levantasse, me olhou por completo, puxou um sorriso e me disse baixinho:


(Julian) – Na minha opinião, você já está perfeita!


(Atena) – Obrigada! Com licença!


Fui para o canto da sala para que o Dite terminasse de me arrumar.


 


- Milo -


 


Milo se aproximou do Julian, que estava com o olhar fixo na direção da Atena.


(Milo) – Bom dia, Sr. Solo!


Julian olhou para o Milo.


(Julian) – Bom dia, Sr. Milo!


Milo puxou um sorriso.


(Milo) – Impressionado que tenha gravado o meu nome! Somos doze cavaleiros!


(Julian) – Sei do nome de todos que me cercam, Sr. Milo! É imprescindível para mim! Em que posso ajudá-lo?


(Milo) – Bom, está na cara que gosta da Atena!


Julian sorriu.


(Julian) – Vejo que ser direto deve ser um pré-requisito para ser cavaleiro! Não me diga que também está preocupado com a segurança dela em relação a minha pessoa?


Milo sorriu.


(Milo) – De jeito nenhum! Você teria que ser muito idiota para tentar alguma coisa contra a segurança dela com doze Cavaleiros de Ouro por perto!


Julian cerrou os olhos e puxou um sorriso.


(Julian) – Perdoe-me, mas para estar preocupado com os sentimentos que tenho para com a sua deusa, pressuponho que tenha algum caso afetivo com ela! Correto?


Milo sorriu malicioso.


(Milo) – Ah, pode apostar que sim! Mas deixe-me corrigi-lo, não estou preocupado, estou curioso, é diferente!


Julian sorriu.


(Julian) – Não paro de me surpreender com a minha futura esposa!


Milo cruzou os braços e sorriu puxado.


(Milo) – É aí que está a minha curiosidade! Fala como se tivesse certeza de que ela será sua esposa! Por quê?


Julian puxou um sorriso cínico.


(Julian) – Sr. Milo, não espere que eu me intimide porque minha futura esposa resolveu ter amantes! Ou alguns casos!


Milo sorriu malicioso.


(Milo) – Casos deliciosos, devo ressaltar! O que me faz voltar para a minha pergunta, o que tem a oferecer a ela?


Julian o olhou intrigado e, sorrindo, respondeu:


(Julian) – Vou responder a mesma coisa que falei para o seu amigo: estou disposto a dar a ela o meu nome, as minhas riquezas, levá-la aos quatro cantos do planeta... Darei o mundo, se ela o desejar, os sonhos dela serão o meu limite, Sr. Milo!


Milo sorriu, balançando a cabeça em negativa.


(Milo) – É isso?


Julian ficou sério.


(Milo) – Cara, você está chovendo no molhado!


(Julian) – Perdão, o que disse?


(Milo) – O que estou dizendo é que no final das contas não está oferecendo absolutamente nada! Oferecer o seu nome? Ela é a deusa Atena, não tem nome nenhum que supere isso! Riquezas? Olhe ao seu redor, ela já tem bens materiais de sobra! Tanto que investiu pesado nos projetos! Viagens, o mundo? NÓS demos o mundo para ela, se hoje você tem alguma coisa para oferecer NESTE mundo, foi porque nós o salvamos da destruição diversas vezes! Demos nossas vidas por ela e você quer dar viagens?


Julian estava seriíssimo e falou entre os dentes:


(Julian) – Pois fique sabendo que estou, nesse exato momento, realizando os sonhos dela nesse projeto, Sr. Milo!


Milo sorriu novamente.


(Milo) – Arquiteto de obra pronta? É sério isso? No máximo, você está sendo o pintor desta obra que NÓS executamos! E executamos tão perfeitamente que hoje você está aqui, fazendo a decoração, apenas isso!


Julian estava vermelho.


(Julian) – Está se colocando em uma posição de extrema importância nesse relacionamento com ela, não é? Se fosse importante como acha, ela o teria apresentado como tal, Sr. Milo!


Milo sorriu puxado.


(Milo) – Não confunda as coisas, Sr .Solo! Ela me apresentou exatamente como eu sou!


Milo apontou o símbolo branco da Casa de Escorpião bordado no seu uniforme preto, do lado esquerdo do peito, na altura do coração.


(Milo) – Eu sou o Cavaleiro de Ouro de Escorpião e, quando estou aqui, a minha função é protegê-la! Agora, depois daqui o que acontece pertence somente aos envolvidos. E até onde eu sei, você não foi convidado a participar da parte mais gostosa da vida dela! Então, como eu não gosto de ver um coração partido, vou te dizer uma coisa: melhore, e muito, a sua oferta a ela porque, para mim, você não tem nenhuma! E torça para que, no máximo, ela o convide a participar conosco dessa parte da vida dela, porque arrancá-la de tudo isso aqui – Milo deslizou a mão pelo peitoral e barriga tanquinho – você não tem a menor chance!


(Julian) – Não me ameace, Sr. Milo!


Milo sorriu puxado.


(Milo) – Ameaçá-lo? Para mim, você não é ameaça nenhuma! Isso foi um conselho, cara! Relaxa!


Milo olhou para a Atena.


(Milo) – Agora, se me der licença, tenho um “bom dia” para receber da MINHA deusa!


Julian ficou parado olhando o Milo se afastar e ir em direção a Atena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa Principal, Sala de Estar   Eu estava sentada em uma poltrona no canto da sala. Dite terminava de me maquiar para a entrevista quando senti os lábios do meu cavaleiro falando no meu ouvido, baixinho e arrastado: (Milo) – Espero que não tenha se esquecido do meu beijo de bom dia, Linda! Sorri. (Atena) – Não, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais