Fanfics Brasil - Capítulo 31 - A Entrevista O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 31 - A Entrevista

23 visualizações Denunciar



 


Casa Principal, Sala de Estar


 


Eu estava sentada em uma poltrona no canto da sala. Dite terminava de me maquiar para a entrevista quando senti os lábios do meu cavaleiro falando no meu ouvido, baixinho e arrastado:


(Milo) – Espero que não tenha se esquecido do meu beijo de bom dia, Linda!


Sorri.


(Atena) – Não, não esqueci...


Olhei para o Dite e pedi:


(Atena) – Eu teria uns minutinhos para ficar a sós com o Milo?


Dite olhou para o Milo atrás de mim e voltou a me olhar.


(Afrodite) – De jeito nenhum! Você tem que estar impecável para entrevista!


Ouvi Milo dizer:


(Milo) – Poxa, Dite! Me ajuda!


Afrodite cruzou os braços e ficou analisando a ideia.


(Atena) – Milo sabe se comportar, garanto que volto inteira desse beijo!


Dite olhou para nós dois.


(Afrodite) – Está bem! Volte intacta!


Me levantei e sorri para o Cavaleiro de Peixes, em agradecimento.


(Atena) – Obrigada!


(Milo) – Valeu, Dite!


Milo veio para o meu lado e falou no meu ouvido:


(Milo) – E para onde vamos?


Olhei para o Milo e ele me olhava com o sorriso sexy de sempre, sorri de volta.


(Atena) – Infelizmente não temos muito tempo e, tecnicamente, é só um beijo... então, vamos ao banheiro que fica ao lado da sala.


(Milo) – Sem problemas, Linda!


Olhando para todos na sala pedi licença e saímos.


Entrei na primeira porta à nossa direita. Milo entrou em seguida e fechou a porta atrás de si. O banheiro era grande e confortável, possuía uma pia em mármore branco, que ia de uma ponta a outra. Encostei na pedra, ficando de costas para o espelho e de frente para o meu cavaleiro.


Milo vinha na minha direção, puxou um sorriso malicioso e me olhou da cabeça aos pés.


(Milo) – Como você está deliciosa nesse vestido!


Ele me puxou pela nuca para um beijo delicioso e quente, como ele! Eu adorava a sua boca, nossas línguas se deslizavam, me excitava com a dança gostosa das nossas cabeças se movimentando. Milo estava me enlouquecendo de desejo com esse beijo!


Ele desconectou o nossos lábios e, com o meu corpo colado ao dele, me virou tão rápido que nem vi como fiquei de costas para ele e de frente para o espelho da pia.


Com a mesma rapidez, Milo subiu o meu vestido até a minha cintura e, colocando os dedos na lateral da minha calcinha, a desceu até os meus pés. Ele voltou a ficar de pé, liberou a sua grande ereção da calça e a encostou na minha bunda. Pelo espelho, eu nos vi de olhos negros de pura excitação!


(Milo) – Você vai me matar de tesão se eu não te comer aqui e agora!


Ele me puxou pelos quadris, me deixando levemente inclinada.


Eu apoiava as minhas mãos na pedra e recebi a sua grande ereção, que deslizou para dentro de mim, me abrindo e me fazendo gemer com ele!


(Atena) – Milooo...


(Milo) – Caralhooo! Que delícia!


Milo me fazia arrepiar com as suas investidas.


(Atena) – Que delícia, Milo...


(Milo) – Porra! Como você é gostosa!


Ele acelerou a velocidade e aumentou a potência das estocadas dentro de mim, aumentando o volume do meu gemido em sinal de descontrole. Milo pegou um pouco de cabelo e me puxou para cima do seu corpo, enquanto me penetrava. Com a voz mais grave, ele me pediu com um sorriso puxado:


(Milo) – Geme mais baixo, Linda... Vão acabar nos ouvindo com você gemendo gostoso desse jeito!


Mal tinha fôlego para responder, Milo estava prestes a me fazer gozar.


(Atena) – Minha nossa, Milo! Não dá! Você é gostoso demais... não consigo gemer mais baixo... Não para... isso... continua...


Milo aumentou ainda mais a intensidade e a velocidade, e eu gemia conforme ele me penetrava.


(Atena) – Ah...Milooo...


(Milo) – Caralhoooo, eu vou gozar te ouvindo gemer desse jeito!


Milo virou o meu rosto para me puxar para um beijo, na tentativa de abafar o som dos gemidos que ecoavam pelo banheiro. Era uma mistura de das nossas línguas úmidas deslizando uma na outra e uma pausa para gemermos na boca um do outro. Ele tinha uma penetração deliciosa!


Milo falou nos meus lábios:


(Milo) – Caralhoooo, não sei como você consegue ser tão gostosa... Goza para mim, Linda... E me faz gozar com você... porque eu não aguento mais segurar!


Milo colocou a mão dele na pedra da pia e segurou firme, se introduzindo mais forte e mais profundo! Manteve o ritmo e meu corpo se eletrizou e se libertou, me fazendo gozar junto com ele.


(Atena) – Milooo...


(Milo) – Caralhooooo... que delícia...


Ouvíamos as nossas respirações ofegantes.


Milo deslizou o seu nariz suavemente na lateral do meu rosto.


(Milo) – Como você é incrível, Linda!


Sorri, virei a cabeça para olhar para ele.


(Atena) – E você é delicioso, Milo!


Olhando para os meus lábios, ele disse com um sorriso sexy:


(Milo) – Adorei o meu beijo de bom dia!


Sorri, balançando a cabeça.


(Atena) – Você é terrível! Olha o estado em que me deixou!


Ele abriu um sorriso de menino levado e mordiscou a minha orelha.


(Milo) – O Dite vai me matar! Eu te arrumo antes de irmos!


Sorri.


(Atena) – Ah, tá!


Me recompus, vesti a minha calcinha e abaixei o vestido. Milo passou a mão de leve na minha roupa e nos meus cabelos.


(Milo) – Pronto, perfeito! O Dite nem vai reparar!


Me olhei no espelho e sorri, estava na cara que acabei de sair de uma transa deliciosa!


(Atena) – Vou ter que chamar o Dite aqui antes de ir para aquela sala, Milo!


 


“(Atena) – Dite?”


“(Afrodite) – Sim”


“(Atena) – Poderia trazer as coisas para me arrumar aqui no banheiro, por favor?”


“(Afrodite) – Por que eu tenho que ir te arrumar no banheiro?”


“(Atena) – Acho que nos empolgamos no beijo!”


 


Em poucos minutos o Dite abriu a porta do banheiro e ficou de boca aberta.


(Afrodite) – Pelos deuses, vocês dois! Não era só um beijo?


Milo puxou um sorriso sem jeito.


(Milo) – Desculpa, Dite! Eu não resisti a tudo isso!


(Afrodite) – Percebi!


Milo deu um beijo na minha testa.


(Milo) – Para mim você está linda! E corada desse jeito, fica mais linda ainda!


Sorri.


(Milo) – Agora tenho que voltar para o meu posto! Com licença!


Milo saiu do banheiro.


(Afrodite) – Está proibida de ficar a sós com qualquer um dos seus cavaleiros até essa entrevista acabar!


Sorri.


 


- Milo -


 


Milo voltou a ficar com os outros três cavaleiros da sala.


(Milo) – Cadê o Julian?


(Saga) – Dona Carmem falou que ele tinha uma ligação importante e saiu para atender.


Saga olhou para o Milo.


(Saga) – Onde você estava, cara? Eu estou curioso para saber como foi a conversa de vocês dois!


Milo puxou um sorriso.


(Milo) – Ah, tá... Sobre a conversa, não descobri novidade nenhuma!


(Saga) – Sério?


Milo sorriu.


(Milo) – Sim! Como eu já esperava, ele não tem nada a oferecer para ela! Sabe, se ele já é convencido desse jeito... imagina se soubesse que é a reencarnação de um deus?


Saga sorriu.


(Saga) – Nem brinca com isso! Ele não pisaria mais no chão!


Os dois riram.


 


- Atena -


 


Depois de estar arrumada, voltei para a sala.


(Saga) – Psiu!


Me virei e o Saga acenou me chamando. Me aproximei dele e ele se abaixou, falando no meu ouvido:


(Saga) – Amor, por favor, se comporta, está bem?


Sorri.


(Atena) – Eu sempre me comporto, meu amor!


Sorrindo, me afastei dele e voltei para o sofá.


 


Pouco tempo depois a equipe da revista chegou: a entrevistadora, a senhorita Miriam, o fotógrafo, o senhor Ruan, e seus auxiliares, totalizando umas cinco pessoas. Nos apresentamos e o fotógrafo montava o equipamento de iluminação.


Julian estava ao meu lado e a Srta. Miriam, muito agradável, nos explicava como transcorreriam a entrevista e a sessão de fotos. Devido ao pedido para a publicação daqui a dois dias, teriam apenas um dia para edição e ela pediu autorização escolher as fotos que sairiam na revista e nós autorizamos.


Enquanto se organizavam, o Julian me chamou para irmos no canto da sala e, ao chegarmos, ele me contou feliz:


(Julian) – Lembra-se da ligação que eu estava esperando das duas empresas?


(Atena) – Sim, me lembro.


(Julian) – Eles fecharam a doação de quatro milhões e meio para a futura Fundação Kido!


Uau!!!


(Atena) – Minha nossa! É o triplo do que arrecadei com os eventos!


(Julian) – Sim, e sem tanto trabalho de organização! Vamos falar dessas parcerias também na entrevista, vai atrair novos patrocinadores!


(Atena) – Julian, me faltam palavras para te agradecer por tudo que está fazendo!


(Julian) – Só o seu sorriso já faz tudo valer a pena, querida Saori!


Sorri sem jeito.


Voltamos para o sofá e nos sentamos, ficando de frente para a Srta. Miriam, que sorria para a gente de forma simpática. Retribuíamos o sorriso.


 


Olhei para o Saga.


“(Atena) – E então? Estou me comportando até agora, Amor?”


“(Saga) – Sim, mas poderia ficar melhor se você se sentasse mais longe dele!”


 


(Miriam) – Poderiam se sentar mais perto? Facilitaria a entrevista e as fotos!


(Atena) – Claro que sim.


Me aproximei mais do Julian.


 


“(Atena) – Amor, você viu que a culpa não foi minha!”


Olhei para o Saga e ele sorriu.


“(Saga) – Tenho a impressão que o universo conspira contra mim!”


Sorri para ele.


 


(Miriam) – Podemos começar com a entrevista?


(Atena) – É claro que sim!


(Julian) – Certamente!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor   Chegamos ao fim da Terceira Temporada do Cálice do Desejo. Agradeço a todos que acompanharam esta história até aqui, vocês são maravilhosos como sempre! E espero poder continuar com o apoio de vocês nessa quarta temporada que se inicia! Aos que comentam, um carinho especial, pois me ajudam a sentir o qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais