Fanfics Brasil - Capítulo 32 - As Perguntas - Capítulo Final da Temporada O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 32 - As Perguntas - Capítulo Final da Temporada

555 visualizações Denunciar


Notas do Autor


 


Chegamos ao fim da Terceira Temporada do Cálice do Desejo. Agradeço a todos que acompanharam esta história até aqui, vocês são maravilhosos como sempre! E espero poder continuar com o apoio de vocês nessa quarta temporada que se inicia!


Aos que comentam, um carinho especial, pois me ajudam a sentir o quanto gostaram dos capítulos. Aos que só leem, amo vocês também, pois sei que se continuam a me acompanhar e que estão, assim como eu, se divertindo com essa FIC que faço de coração!


 



 


Casa Principal, Sala de Estar


 


A entrevistadora, Srta. Miriam, pegou o gravador e o ligou.


(Miriam) – Como as duas famílias mais ricas da Grécia se uniram para iniciarem um projeto social juntos?


Julian olhou para mim, pedindo uma permissão silenciosa para responder e eu sinalizei que sim. Enquanto Julian respondia às primeiras perguntas, senti que as minhas mãos estavam frias. Eu estava nervosa e um pouco ansiosa com a entrevista.


Eu mirava nos quatro lindos cavaleiros que estavam estrategicamente posicionados de frente para mim, então a qualquer desvio de olhar durante a entrevista, eu poderia apreciá-los. Como eram lindos, todos de uniforme preto! Estavam em posição de descanso, coluna ereta e com as duas mãos para trás, deixando os lindos corpos definidos perfeitamente à mostra. Olhei para um em especial, Mu tinha o poder de me acalmar! Era incrível que mesmo sério ele tinha um rosto sereno. Meu Mu era simplesmente lindo!


“(Atena) – Mu?”


Seus olhos verde-escuros focaram em mim na hora e sua expressão era de preocupação.


“(Mu) – Pois não, Atena? Está tudo bem?”


Puxei um pequeno sorriso.


 “(Atena) – Hoje eu já disse que te amo?”


Mu ficou sem graça e me mostrou um sorriso tímido com covinhas.


“(Mu) – Ainda não, meu anjo!”


“(Atena) – Então saiba que eu te amo muito!”


“(Mu) – Também te amo! E, a propósito, estão te chamando, Anjo!”


Voltei a atenção para a entrevista e vi o Julian e a Miriam olhando para mim.


(Atena) – Me desculpem!


Julian sorriu e olhou para a entrevistadora.


(Julian) – Ela está assim porque está nervosa.


(Atena) – Sim, estou um pouco nervosa! Poderia repetir a pergunta?


(Miriam) – Após a criação da Fundação Kido, a senhorita pretende criar uma sede?


(Atena) – Para ser bem sincera ainda não pensei nisso. A ideia da fundação foi inteira do Julian e achei incrível! Mas pretendo ter um local físico específico para tratar dessas demandas referentes aos projetos sociais!


Miriam voltou a sua atenção para o Julian e perguntou sobre os projetos desenvolvidos pela família Solo.


Eu tentava tirar um amassado do meu vestido que estava nas costas. Puxei um sorriso e olhei para o Milo.


“(Atena) – Milo, estou até agora tentando tirar um amassado que você deixou no meu vestido!”


Milo puxou um sorriso malicioso.


“(Milo) – Espero que o amassado tenha valido a pena, Linda!”


Milo piscou para mim. Sorri de volta e balancei a cabeça.


“(Atena) – Valeu muito a pena!”


Voltei a minha atenção para a entrevista e o Julian finalizava sua resposta. Miriam voltou a sua atenção para mim.


(Miriam) – O que está achando da parceria com a família Solo, senhorita Kido?


(Atena) – Foi, de longe, a melhor parceria que eu poderia ter, Julian é muito sagaz! Trouxe, em pouco tempo, melhorias inacreditáveis! Estou aprendendo muito ao seu lado! Estou extremamente feliz com a nossa parceria!


Julian colocou a mão no meu joelho e sorriu.


(Julian) – O prazer é todo meu!


(Miriam) – Se importam em responder perguntas mais pessoais?  São perguntas que nossos leitores, com certeza, estão curiosos para saber e isso os aproximará mais deles. Pode ser?


Julian olhou para mim e sorriu.


(Julian) – Por mim, tudo bem!


Sorri de volta.


(Atena) – Por mim, também!


(Miriam) – Vou começar pela senhorita Kido. São sobre as suas coisas favoritas. Cor?


Olhei para os meus cavaleiros e respondi.


(Atena) – Todos os tons de azul e lilás!


(Miriam) – Sobremesa?


(Atena) – Bolo de chocolate com bastante calda de chocolate.


Olhei para o Kanon e puxei um sorriso.


“(Atena) – Kanon, agora até me deu até água na boca!”


Kanon puxou um sorriso malicioso.


 (Miriam) – Música?


(Atena) – Have You Ever Really Loved Woman, do Bryan Adams.


Olhei para o Kanon e ele puxou um sorriso.


 (Miriam) – Flor?


Olhei para o Mu.


(Atena) – Lírios.


(Miriam) – Filme?


(Atena) – “Ghost – Do Outro Lado da Vida” e “Titanic”.


(Miriam) – Obrigada, senhorita Kido! Agora é a vez do senhor Solo!


 


Enquanto Julian respondia às suas perguntas, eu olhei para o Kanon.


“(Atena) – A sua canção foi um dos presentes mais lindos que eu já ganhei na vida, Kanon! E não tenho certeza se deixei claro no dia o quanto eu amei a sua surpresa! Eu nunca esquecerei esse dia!”


Kanon me olhava sério, mas muito sexy, com um meio sorriso.


“(Kanon) – Queria declarar o meu amor por você e a maneira que encontrei foi através de uma canção! Fico emocionado em saber que você gostou! Queria que tivesse certeza do quanto eu te amava, e ainda a amo, a cada dia mais!”


Puxei um sorriso, Kanon era lindo, gostoso e simplesmente incrível, em todos os sentidos da palavra!


“(Atena) – Minha nossa, Kanon! Não me faça chorar no meio de uma entrevista! Eu também te amo! Você é incrível!”


Ele sorriu.


“(Kanon) – Para mim, você é simplesmente perfeita, Atena!”


 


Tive que voltar a me concentrar na entrevista, eu iria me emocionar se continuasse nesse caminho! Julian terminou de responder sua última pergunta.


(Miriam) – Obrigada, Sr. Julian! Bom, eu tenho que perguntar, vocês são dois jovens lindos, ricos e solteiros... essa parceria é apenas profissional? Ou podemos esperar pelo casal mais esperado e badalado de toda a Grécia?


Fiquei corada, tenho certeza!


 


Olhei para o Saga, que estava sério e falou alguma coisa, mas eu não entendi.


“(Atena) – Desculpa, Amor, não entendi!”


“(Saga) – A sua amiga entrevistadora, acabou de inflar o ego dele! Agora ele está se sentindo o próprio senhor Kido!”


 


Sorri, olhei para o Julian e ele olhou para mim e sorriu.


(Julian) – Lamento decepcioná-la, mas nossa parceria é apenas profissional, não é, querida Saori?


Julian me olhava.


(Atena) – Sim, é apenas profissional!


Miriam puxou um sorriso de quem não acreditava nem um pouco no que falamos.


(Miriam) – Está bem então, só profissional!


 


Depois dessa situação constrangedora, percebi que o meu Cavaleiro de Gêmeos ainda me olhava com a expressão séria, eu o achava tentador quando ele estava com ciúmes, ficava sexy demais!


“(Atena) – Minha nossa! Que cavaleiro mais lindo e sexy é esse que estou olhando?”


Saga puxou um sorriso e me olhou nos olhos.


“(Saga) – Desculpe, moça, mas sou comprometido!”


Sorri.


“(Atena) – Bom, lindo desse jeito tinha que ser mesmo! Ela é muito sortuda! Será que eu não tenho nenhuma chancezinha?”


“(Saga) – Sinto muito, não consigo olhar para nenhuma outra, ela é única para mim! Para minha própria perdição, a amo tanto que dei a ela o poder de mudar o meu mundo e com isso dar sentindo à minha vida! Só ela tem o poder de me levar tanto para os Campos Elíseos quanto para o inferno de Hades, conforme sua vontade.”


Minha nossa! Saga era intenso até na hora de se expressar!


“(Atena) – Minha nossa, Amor! Você tem o mesmo poder sobre mim, de mudar o meu mundo e a minha vida! Eu te amo!”


 


(Miriam) – Agradeço imensamente por me concederem essa entrevista. Agora podemos ir para a sessão de fotos?


(Atena) – Com certeza.


(Julian) – Claro que sim.


O fotógrafo escolheu alguns lugares na Mansão e tiramos diversas fotos. Fiz três trocas de roupa e o Julian também. Demoramos em torno de duas horas e meia de entrevista. Nos despedimos da equipe e agradecemos a presença e oportunidade!


Assim que saíram, em quinze minutos o nosso almoço foi servido. Logo em seguida fui para o escritório junto com o Julian e o Dite, tínhamos muito que fazer!


 


Área Externa, Jardim dos Fundos


 


- Mu -


 


Mu se aproximou de Shaka, que estava de olhos fechados e meditava na sua posição de costume, e sentou-se na sua frente, ficando calado.


Mu respirou fundo.


(Mu) – Shaka, eu quero te ajudar, me permite?


Shaka abriu os seus olhos azuis e olhou diretamente nos olhos verde-escuros do Mu.


(Shaka) – Sabe que não deve me ajudar, não é? Não funciona assim, Mu! Eu estou bem!


(Mu) – Qual foi a última vez que alcançou o Nirvana?


Shaka respirou fundo.


(Shaka) – Quando alcanço o Nirvana eu entro em um estado de calma, paz, pureza de pensamentos, libertação... Vou além do físico e dos pensamentos, a elevação espiritual e o acordar à realidade... Hum, vejamos, faz alguns meses... mas você já sabia disso!


(Mu) – Sim, e eu sei também o porquê de não estar alcançando esse estado, você não está conseguindo alcançar a pureza de pensamentos!


(Shaka) – Se continuar preocupado comigo, então seremos dois sem a paz espiritual, Mu! Isso é exatamente o que eu não queria! Você não merece passar por isso!


Mu colocou a mão direita em cima da mão esquerda do Shaka.


(Mu) – Você também não merece! Você sabe que eu posso te ajudar!


Shaka puxou um sorriso.


(Shaka) – Quando o assunto são os sentimentos, não existe ajuda, Mu! Apenas é ou não é recíproco! E, nesse caso não é, e eu aceito isso!


(Mu) – Eu sei que não é! Mas pode se tornar! Hoje não é, mas poderá vir a ser. Não podemos nem ao menos tentar?


Shaka fechou os olhos e respirou fundo.


(Shaka) – Faz ideia do que está fazendo comigo? Está me dando esperanças, Mu! Não faça isso! Eu já aceitei essa situação! Por favor, aceite também!


(Mu) – Não gosto de te ver assim... e saber que eu posso ajudá-lo só piora a situação...


Shaka abriu os olhos.


(Shaka) – Porque eu fui te contar dos meus sentimentos?


Mu puxou um sorriso.


(Mu) – Na verdade não me contou, eu apenas percebi o que sentia e sei que é algo muito forte e especial...


(Shaka) – Verdade, mas eu estou pedindo que não tente ou se esforce para isso acontecer! Sei que faria o possível para me ver feliz, mas se eu me der esperança, eu não suportaria ver esse sentimento sendo rejeitado, Mu! Já imaginou se tentássemos e desse errado? Me garantiria que não se culparia pelo erro? Ou que a nossa amizade não ficaria abalada depois que me visse arrasado?


Shaka segurou a mão do Mu.


(Shaka) – Mu, você já me ajuda com a sua amizade!


Mu respirou fundo.


(Mu) – Também sei que não é o suficiente! Mas tudo bem, Shaka, respeitarei a sua vontade!


(Shaka) – Obrigado, Mu!


 


Casa Principal, Escritório


 


Na parte da tarde até depois do jantar, Julian, Dite e eu ficamos por conta da documentação necessária para a criação da Fundação Kido e de todos os trâmites.


Já passava das nove horas da noite quando saímos do escritório.


(Julian) – Querida Saori, perdoe-me, mas amanhã pela manhã chegarão à Mansão o Pierre e a Antonela, e ficarão alguns dias aqui para me auxiliarem. Tudo bem?


(Atena) – Por mim, tudo bem. Vou providenciar os locais onde ficarão.


Julian sorriu e se aproximou de mim. Lentamente, diminuiu a distância do seu rosto do meu, olhou para os meus lábios e, ao se aproximar deles, beijou o meu rosto.


Eu fiquei sem ação!


Me olhando com os seus olhos azul-claros, me disse:


(Julian) – Obrigado! O dia hoje foi exaustivo, se não se importam, vou me retirar para o meu quarto. Boa noite, Saori!


Soltei o ar que eu segurava.


(Atena) – Boa noite, Julian.


(Julian) – Boa noite, Dite!


(Dite) – Boa noite, Julian!


Julian subiu para o seu quarto e eu falei para o Dite que os novos convidados ficariam na Casa Oeste. Expliquei que teríamos que arrumar a casa e fomos andando para lá. Já era tarde, mas não teríamos tempo de resolver isso amanhã, então pedi à dona Carmem para providenciar uma pequena equipe de limpeza para que nos encontrasse na casa, incluindo um marceneiro para consertar a porta.


 


Casa Principal, Quarto do Julian


 


Julian chegou ao quarto, desfez o nó da gravata e soltou o paletó na poltrona. Aproximou-se do criado-mudo ao lado da cama e, pegando o telefone, fez uma ligação.


(Julian) – Perdoe-me pelo horário, Sorento, mas preciso confirmar se está tudo certo para a chegada do meu Alfaiate e da minha Gerente Sênior de Finanças.


(Sorento) – Senhor, fique à vontade para ligar quando precisar, a qualquer horário! Sim, ambos confirmaram a presença amanhã na Mansão Kido! Perdoe-me por perguntar, mas está tudo bem com o senhor? Ainda pretende continuar na Mansão?


Julian puxou um sorriso.


(Julian) – Está tudo melhor do que eu esperava, Sorento. A Saori não para de me surpreender! A cada descoberta, eu me apaixono muito mais por ela! Eu sabia que tinha que ter uma boa explicação para eu ter me apaixonado desde que a vi pela primeira vez... Ela é simplesmente encantadora, fascinante, inteligente e, claro, para mim, a mais bela de todas! Não vejo a hora de tê-la em meus braços, Sorento!


(Sorento) – Percebo que está mais determinado do que antes!


(Julian) – Sim! Eu tenho concorrentes e eu adoro um jogo de disputa, fica mais interessante e me sinto ainda mais estimulado a lutar por ela! Ela vale cada segundo meu neste lugar, Sorento!


 


Área Externa da Mansão


 


A maioria dos cavaleiros estavam dentro da mansão e os únicos que não se encontravam na Casa Principal estavam na área da academia: Mask, Milo, Kanon e Saga – que vimos ao passarmos em direção à Casa Oeste.


(Máscara da Morte) – Onde os dois amores da minha vida estão indo a essa hora da noite?


(Atena) – Estamos indo na Casa Oeste, temos que arrumá-la para receber dois convidados do Julian na Mansão amanhã!


(Saga) – Não bastasse ele, ainda estão vindo reforços?


Sorri.


(Atena) – É por alguns dias!


(Afrodite) – Logo voltaremos, Amor! Se nos derem licença...


Prosseguimos para a Casa Oeste e o Dite ficou chocado com o estrago na porta. Eu contei para ele o que aconteceu e, para variar, ele falou horrores das atitudes do Saga. Minutos depois chegou a equipe de limpeza e o marceneiro para substituir a porta!


 


Academia


 


Saga estava deitado no banco e Máscara da Morte colocava os pesos para que o Cavaleiro de Gêmeos levantasse.


(Máscara da Morte) – Pronto, Sassá! Pode levantar.


Saga segurou a barra de ferro com enormes anilhas de cada lado e começou a erguer a barra para cima e para baixo.


(Milo) – Caralho! Colocou 473 kilos?


(Máscara da Morte) – Sim! Sassá, você é um monstro no levantamento de peso!


Milo voltou a sua atenção para o Kanon, que estava nas barras.


(Kanon) – Vocês dois são viciados em academia, né?


(Milo) – Adoro a sensação do meu corpo trabalhando, cara!


(Máscara da Morte) – Meu corpo tem que estar cem por cento!


Kanon sorriu.


(Kanon) – Prefiro queimar calorias de outra forma!


Saga colocou a barra de volta no apoio e se sentou, pegando uma toalha branca e passando no rosto e no peitoral.


(Saga) – Concordo, tem outras formas mais interessantes para se queimar calorias!


(Máscara da Morte) – Mas não é só queimar, Sassá! Tem que definir os músculos! E nos lugares certos!


(Saga) – Até o momento estou com tudo no lugar certo!


(Kanon) – Eu também estou.


Nesse momento, Atena e o Dite voltavam da Casa Oeste. Saga olhou para Atena e puxou um sorriso.


(Saga) – Chegou na hora certa, Atena! Kanon e eu estávamos falando sobre os nossos corpos... Acha que está bom ou precisamos malhar mais para definir os músculos?


Atena olhou para os irmãos gêmeos e sorriu.


(Atena) – Na verdade, acho que não tem como melhorar! Vocês estão ótimos! Na minha humilde opinião, estão perfeitos!


(Saga) – Obrigado, Atena!


(Kanon) – Viu, cara? Estou perfeito!


(Máscara da Morte) – Sempre dá pra melhorar, deixem de ser preguiçosos! Amores da minha vida, por que demoraram tanto?


Afrodite cruzou os braços, olhou para o Saga e levantou uma sobrancelha.


(Afrodite) – Demoramos porque tivemos que arrumar a porta principal, que sofreu atos de vandalismo!


Saga puxou um sorriso.


Dite desviou o olhar do rosto do Saga e passou a mão nos cabelos azul-celeste, olhando para o marido.


(Afrodite) – Já terminou de malhar, querido?


Máscara da Morte olhou para o marido e sorriu, deslizou a mão pelo peitoral e barriga tanquinho.


(Máscara da Morte) – Não sei... como estou para você, Amor?


Afrodite puxou um sorriso.


(Afrodite) – Está maravilhoso, querido!


Máscara da Morte, ao se aproximar do Afrodite, deslizou o nariz suavemente pelo pescoço do amado, sentindo a fragrância de rosas que tanto amava.


(Máscara da Morte) – Seu cheiro me enlouquece, Dite...


Afrodite colocou as duas mãos no peitoral suado do Máscara da Morte, deslizando as mãos e sentindo os músculos definidos do marido.


Máscara da Morte sussurrou no ouvido do amado:


(Máscara da Morte) – Estou te devendo um sexo de reconciliação gostoso, estou certo, Amor?


E voltou a deslizar o nariz no pescoço do Afrodite, que se arrepiava com o toque do marido.


(Afrodite) – Está sim, querido!


Máscara da Morte olhou nos olhos azuis de Afrodite e sorriu malicioso.


(Máscara da Morte) – Então vamos para o nosso quarto, Amor...


(Afrodite) – Atena, ainda vai precisar de mim?


(Atena) – Agradeço pela ajuda, Dite. Pode ir, já acabamos!


(Afrodite) – Se nos derem licença... Boa noite!


(Máscara da Morte) – Boa noite a todos!


Máscara da Morte e Afrodite saíram.


 


- Atena -


 


Ficamos na academia apenas Saga, Kanon, Milo e eu.


Fiquei olhando os dois se afastarem e, com certeza, eu estava com cara de apaixonada olhando o meu sol e a minha lua voltarem para a mansão. Amava demais esses dois!


(Saga) – Amor?


Virei o rosto em direção ao Saga, que me chamava. Pisquei algumas vezes e sorri.


(Atena) – Me desculpe, estava distraída!


Ele sorriu.


(Saga) – É eu percebi...


Ele estava sentado, com uma perna de cada lado no banco fixo para levantamento de peso e sinalizou com a mão direita batendo no banco, no espaço à sua frente, para que eu me sentasse.


 


    ***  


 


Notas Finais do Capítulo


Nos vemos na 4ª Temporada - O Cálice do Desejo e o Sabor Amargo da Traição. 
Obrigada pela sua companhia! :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais