Fanfics Brasil - Capítulo 5 - A Sedução O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 5 - A Sedução

24 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Escritório


 


(Saga) – Não se preocupe, meu amor, se for uma emergência eles arrebentarão a porta!


Ficar trancada no escritório com ele fez meu coração bater acelerado. Olhava toda a sua magnitude e beleza espalhada por todos seus 1,88m de altura e seus músculos definidos, que faziam qualquer mulher implorar para tocá-los. Eu já respirava acelerado em expectativa de tê-lo.


Saga se aproximou de mim com um sorriso sexy.


(Saga) – Está me devorando com os olhos, Atena!


Respirei fundo o olhando e ele me colocou sentada na mesa.


(Atena) – Impossível não devorá-lo, Saga...


Se afastou um pouco e tirou a sua regata branca passando pelos cabelos azul-violeta, ficando apenas de calça jeans. Suspirei com a visão linda do seu corpo e mordi meu lábio inferior.


Ele se aproximou sorrindo, ficando pertinho de mim. Coloquei minhas mãos no seu peitoral definido e deslizei pelos seus músculos do peito e barriga e o olhei nos olhos azuis.


(Atena) – Você é muito gostoso, Saga...


Ele sorriu malicioso e deslizou a sua mão pelos meus seios, por cima do tecido fino do meu vestido.


(Saga) – Sabe que eu posso arrancá-lo de você...


Sorri.


(Atena) – Sei disso, mas preciso ter uma roupa para sair desse escritório... Não vai querer me ver andando nua pelos corredores, vai?


(Saga) – Por mim, você sempre estaria nua, meu amor... mas para isso acontecer, somente EU poderia estar nessa mansão e apreciar essa visão maravilhosa do seu corpo completamente nu...


(Atena) – Neste caso... vou ter que tirar o meu vestido para você... tudo bem?


Saga, ainda com o sorriso malicioso no rosto, foi andando para trás, se sentou na cadeira, abriu o botão da calça para aliviar sua ereção e apoiou o queixo na sua mão.


(Saga) – Adoraria que fizesse isso para mim...


Sorri de volta e desci lentamente da mesa.


Segurei a barra do meu vestido, que estava na altura das coxas, e levantei devagar passando ele pela minha cabeça. Joguei a roupa na cadeira ao lado dele, ficando apenas de sutiã e calcinha de renda na cor preta.


Ele me olhava por completo, com uma mão ainda no queixo levou a outra no zíper da calça jeans e abriu sem tirar os olhos de mim.


Tirei uma alça do sutiã e depois a outra, por último abri fecho e o tirei, arremessando no mesmo lugar do vestido, deixando meus seios à mostra. Ele pousou o olhar nos meus seios desnudos, mordeu o seu lábio e continuou me esperando terminar. Seus olhos, quando se encontraram com os meus, estavam dilatados, dando um aspecto de olhos negros.


Respirei fundo e prossegui. Coloquei as duas mãos na lateral da calcinha e desci lentamente até tirá-la e jogá-la junto do vestido, ficando completamente nua.


Ele não desviava a sua atenção de mim e sua respiração estava acelerada.


Voltei a me encostar na mesa, coloquei as duas mãos em cima e dei impulso para sentar nela. Cruzando lentamente as pernas, coloquei os braços na lateral do corpo e inclinei a cabeça olhando para ele.


(Atena) – Gosta do que vê, Saga de Gêmeos?


Ele ainda permaneceu sentado, sorriu puxado para mim – ainda me olhando com os olhos ardendo em desejo – tirou sua calça, ficou completamente nu, inclinou levemente para trás na cadeira, segurou sua ereção e deslizou sua mão por toda a grande extensão para cima e para baixo, me fazendo salivar e arder em desejo.


(Saga) – Isso responde a sua pergunta?


Suspirei, o queria dentro de mim.


(Atena) – Então por que não está vindo aqui?


Ele sorriu malicioso.


(Saga) – Estou esperando pela melhor parte... você me chamar...


Sorri, havia entendido o recado. Descruzei as pernas devagar e comecei a abri-las lentamente. Quando fiquei completamente exposta para ele, seus olhos arderam em chamas.


(Saga) – Que visão maravilhosa...


Saga se levantou e, sem tirar os olhos das minhas pernas abertas, se aproximou, me puxou para a beirada da mesa e sorriu.


(Saga) – Agora sim, me chamou da maneira correta...


Com o rosto pertinho do meu, me olhou nos olhos.


(Saga) – Você é muito linda...


Deslizou sua mão pela minha entrada molhada e inseriu dois dedos dentro de mim, fazendo o meu corpo inteiro se eletrificar com o seu contato e o meu coração bombear mais rápido! Gemi seu nome.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Que delícia... molhadinha para mim...


Ainda me estimulando e me fazendo me deliciar com seu toque, me arrancou mais gemidos.


(Saga) – E fica mais linda gemendo...


Saga, com sua outra mão, me puxou pelo pescoço e começou a beijar deliciosamente, deslizando sua língua na minha, me deixando saborear sua boca deliciosa. Comecei a chupar sua língua, queria mais desse beijo, o puxei também pela nuca, e remexia meus quadris para deslizar sobre os seus dedos dentro de mim. Ele desconectou o nosso beijo. Ambos estávamos mais que ofegantes.


(Atena) – Saga...


Ele desceu até os meus seios, deslizou sua língua quente neles e puxou o bico de cada um. Eu estava latejando, ele tinha o dom de me fazer gozar só com seus dedos e sua boca.


(Atena) – Saga...


Me olhando nos olhos enquanto me estimulava, disse arrastado:


(Saga) – Issooo... geme meu nome... Você sabe que adoro quando geme meu nome...


Eu estava enlouquecendo de tesão.


(Atena) – Saga...


Ele sorriu vendo meu desejo.


(Saga) – É a mim que você quer?


Eu estava sem fôlego.


(Atena) – Sim... por favor...


Ele tirou seus dedos de dentro de mim, segurou sua ereção e deslizou a sua mão por toda a sua extensão. Me olhou nos olhos e, com um sorriso irresistível, me perguntou com a voz falha:


(Saga) – É isso que você quer?


(Atena) – Sim...


Ele tirou a mão do seu pênis.


(Saga) – Então vem pegar o que você quer...


Coloquei a minha mão no seu membro duro como pedra e macio ao toque. Deslizei a minha mão por ele, o fazendo gemer para mim. Indo para a beirada da mesa, guiei sua ereção para a minha entrada molhada e empurrei os meus quadris para que ele deslizasse para dentro de mim. Meu corpo estava se adaptando a ele e quanto mais ele entrava, mais nós gemíamos.


(Saga) – Issooo... coloca meu pau dentro de você...


Ele não me ajudava – e não me ajudaria, ele queria me ver implorar por ele. Eu fazia sozinha todo o processo de tentar colocá-lo dentro de mim, mas a posição não me ajudava e eu o queria mais que tudo! Eu estava ardendo em desejo quando disse:


(Atena) – Já vi que não vai me ajudar...


Ele sorriu malicioso e, encostando a boca na minha orelha, sussurrou:


(Saga) – Me prove que me quer...


Colocando a mão no seu peitoral, o afastei e desci da mesa sem cortar o contato visual. O empurrei até ele se sentar na cadeira, sentei nas pernas dele – eu estava muito excitada e ele sabia disso – segurei seu rosto nas minhas mãos.


(Atena) – Quer que eu prove?... Eu vou provar o quanto eu estou te querendo...


Fiquei por cima dele e repeti o gesto de colocar sua ereção na minha entrada e a deslizar para dentro de mim. Gememos juntos com a sensação extasiante dele percorrendo o caminho até chegar à base. Me contorcia de prazer sentindo-o me preencher, meu corpo se arrepiou inteiro com a invasão dele.


(Saga) – Você é irresistível...


Ainda segurando seu rosto para me olhar, eu disse com ele dentro de mim:


(Atena) – Viu como estou extremamente molhada para você?


(Saga) – Muito molhada, do jeito que eu gosto...


Comecei a subida e descida por todo o seu membro delicioso, eu remexia os quadris e me arrepiava ainda mais com as sensações que ele me proporcionava. Eu gemia seu nome arrastado e ele gemia junto comigo.


(Atena) – Saga... Como você é gostoso...


(Saga) – Você geme gostoso demais o meu nome...


O puxei para um beijo ardente que aumentou a temperatura do meu corpo. Eu remexia os quadris, gerando uma fricção deliciosa.


Ele desconectou o nosso beijo e falou no meu ouvido.


(Saga) – Você é deliciosa demais rebolando no meu pau, mas deixa eu assumir agora...


Nem tive tempo de responder! Ele se levantou comigo e, ainda dentro de mim, me deitou sobre o tapete no chão do escritório. Eu respirava ofegante. Ele, com a voz falha, me disse:


(Saga) – Vou te dar o que você tanto quer... Olha para mim...


Saga iniciou o seu vai e vem, conduzindo as investidas e me torturando lentamente de prazer. Mexia seus quadris para frente e para trás, mantendo uma intensidade firme, porém devagar, me fazendo arrepiar por inteira. Gemi olhando em seus olhos negros.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Minha nossa...você é deliciosa demais!


Comecei a remexer os quadris. Eu o olhava, queria vê-lo sentido prazer com o meu corpo, ele ficava lindo gemendo de prazer.


(Saga) – iissoooo, remexe no meu pau... que delícia...


Estava cheia de tesão por ele, meu sangue bombeava como louco.


(Atena) – Você me enlouquece, Saga, de tão gostoso que você é...


(Saga) – Você que me enlouquece...


Levei meus quadris ao encontro das penetrações dele, o fazendo gemer comigo.


(Saga) – Issooo... que delícia... Vem ao meu encontro... Você é muito gostosa!


Gemi quando ele enfiou com mais força.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Você me enlouquece chamando o meu nome...


Saga aos poucos foi aumentando a intensidade e a velocidade. A cada investida mais forte ele apertava os meus quadris, buscando a tração que ele necessitava para me penetrar com força. Essa força ecoava pelo meu corpo me fazendo enlouquecer. Segurei o seu rosto nas minhas mãos e disse sem fôlego:


(Atena) – Saga... vou gozar...


(Saga) – Isso... goza para mim... Como você é gostosa...


Fazendo uma investida forte e intensa fez meu corpo aquecer e a fricção deliciosa gerada pelo seu corpo no meu feixe de nervos sensíveis foi o suficiente para que a explosão elétrica me percorresse por inteira. Me contorci em prazer embaixo do seu grande corpo.


(Atena) – Saga...


(Saga) – Acho que nunca vou me acostumar com você gozando para mim... Que cena mais linda!


Saga iniciou sua busca pelo prazer, fazendo meu corpo recriar as sensações de libertação com cada investida forte. Eu ainda segurava seu rosto em minhas mãos, não queria perder nem um segundo desse momento. Disse sussurrando para ele:


(Atena) – Agora é a sua vez... goza para mim...


Ele sorriu malicioso.


(Saga) – Com muito prazer...


Mexendo os quadris para frente e para trás, Saga achou um ritmo maravilhoso e muito potente. Meus músculos, já sensíveis pelo orgasmo, o pressionavam com as pancadas fortes dele dentro de mim, uma sensação que eu adorava.


(Saga) – Que delícia... iiissso... me aperta... iiisssooooo... vou gozar ..... arhhhhhhhhhh


Essa é uma cena que eu jamais cansaria de ver...


(Atena) – Eu também nunca vou me acostumar com você gozando para mim... Você consegue ficar ainda mais lindo enquanto goza.


Beijou minha boca.


(Saga) – Isso é o que você faz comigo... você me enlouquece, meu amor...


(Atena) – Te amo demais, Saga...


(Saga) – Também te amo, meu amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mansão Kido   Máscara da Morte   Máscara da Morte sorriu ao ver que Afrodite vinha em sua direção. (Afrodite) – Estava te procurando, querido, onde estava? Máscara da Morte deslizou a mão pelo rosto perfeito do amado, reparando cada detalhe. (Máscara da Morte) – Acabei de ir falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais