Fanfics Brasil - Capítulo 6 - A Solicitação O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada

Fanfic: O Cálice do Desejo e a Divindade do Amor - 3ª Temp [+18] [Hot] (Saint Seiya) - Finalizada | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 6 - A Solicitação

373 visualizações Denunciar



 


Mansão Kido


 


Máscara da Morte


 


Máscara da Morte sorriu ao ver que Afrodite vinha em sua direção.


(Afrodite) – Estava te procurando, querido, onde estava?


Máscara da Morte deslizou a mão pelo rosto perfeito do amado, reparando cada detalhe.


(Máscara da Morte) – Acabei de ir falar com o outro amor da minha vida, queria fazer um pedido para ela...


Máscara da Morte deu um beijo nele e deslizou a mão pelos cabelos do Afrodite, inalando seu cheiro.


(Máscara da Morte) – Você é muito lindo, Amor! Não me canso do seu cheiro maravilhoso de rosas!


Afrodite passou as mãos nos cabelos azul-celeste e sorriu.


(Afrodite) – Obrigado... O que foi falar com a Atena?


Máscara da Morte respirou fundo.


(Máscara da Morte) – Não consegui falar com ela... Estou preocupado com o Sassá, Amor...


Afrodite olhou nos olhos azul-escuros do Máscara da Morte.


(Afrodite) – Por que diz isso?


(Máscara da Morte) – Bati na porta do escritório e, quando entrei, ela estava na sala com o Sassá, mas ele estava muito irritado e começou a falar – Máscara da Morte começou a engrossar a voz para imitar o tom de voz do Saga – “O que você quer aqui? Estávamos ocupados!”. Aí eu disse que eu tinha prioridade de falar com ela porque, afinal de contas, eu me casei com ela também, e só de raiva me sentei. E ele ficou irritadíssimo e me disse – mudou a voz novamente – “Você, claramente, está de sacanagem com a minha cara” e Atena pediu para ele me deixar falar. E eu comecei a contar do pedaço de torrada que me incomodou pela manhã.


Afrodite estava chocado com a história.


(Afrodite) – Pelos deuses...


(Máscara da Morte) – Mas não contei o pior, Amor...


Afrodite levou as duas mãos à boca.


(Máscara da Morte) – O Sassá não gostou nem um pouco da história que eu contei, deu um murro na mesa e disse para a minha deusa que ou ela me expulsava ou ele iria me arremessar para fora do escritório. Eu disse que ele estava muito estressado e que tinha que fazer alguma coisa para se acalmar. E me acredita que ele queimou o cosmo??? Para mim!!! Eu não fiz nada para ele, Amor!


Afrodite levou a mão ao coração.


(Afrodite) – Pelos deuses, você não tem o menor instinto de sobrevivência! Onde já se viu arrancar osso da boca de cachorro???


(Máscara da Morte) – O quê??? Que história é essa de osso e cachorro?


(Afrodite) – Esquece! Eu não quero saber de você provocando esse psicopata!!!


(Máscara da Morte) – Mas, Amor, eu não fiz nada! Não ouviu o que eu te contei???


(Afrodite) – Querido, eu sei que você acha que não fez nada, mas eu não quero ficar viúvo, então, não provoque o louco do Saga!!!


Máscara da Morte cruzou os braços.


(Máscara da Morte) – Você não entende, Amor! Ele está muito estressado, temos que ajudá-lo de alguma forma!


(Afrodite) – Não se preocupe, a Atena achará uma forma de ajudá-lo, agora me prometa que ficará longe do Saga!


(Máscara da Morte) – Amor, o Sassá é gente boa... quando não está possuído, é claro!


(Afrodite) – Não quero saber de você perto dele! Psicopatas não precisam de uma razão para atacar!


(Máscara da Morte) – Está bem, tomarei cuidado, Amor!


Afrodite sorriu e deu um beijo no Máscara da Morte.


(Afrodite) – Obrigado, querido, fico mais tranquilo!


Máscara da Morte abraçou Afrodite e o olhou nos olhos.


(Máscara da Morte) – O que queria comigo, Amor?


(Afrodite) – Terminei de arrumar as minhas coisas e as suas para levarmos para o nosso quarto. Quer me ajudar para sermos mais rápidos?


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Claro! Vou adorar te ajudar e passar mais tempo do seu lado, Amor...


Máscara da Morte aproximou a boca do ouvido do Afrodite e disse sussurrando:


(Máscara da Morte) – Só não sei se vou resistir a você quando estivermos sozinhos no nosso quarto.


Afrodite sorriu.


(Afrodite) – Talvez não precise resistir, querido!


(Máscara da Morte) – Minha nossa, Dite, então vamos logo!


Afrodite sorriu balançando a cabeça.


(Afrodite) – Você é terrível!


Subiram as escadas que dava acesso aos quartos.


 


Atena


 


Eu olhava atentamente para o rosto do Saga, que estava pertinho do meu. Ele estava me vestindo e arrumava as alças no lugar e beijou meu ombro.


Olhou para mim e sorriu.


(Saga) – Prontinho! São e salvo o seu vestido!


Sorri.


(Atena) – Milagres acontecem, não é?!


Coloquei meus braços em seu pescoço.


(Atena) – Adoro te ver assim...


Ele sorriu e me olhou.


(Saga) – Assim como?


(Atena) – Feliz.


Encostou a sua testa na minha.


(Saga) – Você me faz feliz, meu amor...


Deslizei a mão pelo seu rosto.


(Atena) – E te ver feliz me faz feliz, Amor...


Nos beijamos calmamente.


(Atena) – Como eu te amo...


(Saga) – Também te amo...


Olhei para ele e cruzei os braços.


(Atena) – Quero muito saber como vamos sair deste escritório!


Ele sorriu sarcástico.


(Saga) – Está preocupada com isso?


(Atena) – Eu meio que vi a chave voando pela janela, sabe...


Ele sorriu e balançou a cabeça. Foi em direção à porta, segurou a maçaneta com uma mão e, me olhando, deu um puxão tão forte que a porta abriu, fazendo um barulho como se tivesse sido arrancada! E ele ficou com a maçaneta na mão e uma parte da porta junto.


(Saga) – Aberta!


Sorri balançando a cabeça e me aproximei do batente, teria que se arrumado e a porta trocada com certeza!


(Saga) – O que foi? Nada que um marceneiro não dê um jeito!


(Atena) – Quando não é o vestido, tem que ser outra coisa, correto?


Ele sorriu e saímos do escritório.


 


Máscara da Morte


 


Saindo do banho junto com Afrodite, Mascara da Morte o abraçou por trás e disse no seu ouvido:


(Máscara da Morte) – Como você é gostoso, Dite! Foi delicioso, como sempre.


Afrodite sorriu.


(Afrodite) – Você sempre faz ser maravilhoso, querido!


Afrodite olhou para o quarto deles.


(Afrodite) – Amo o nosso quarto, ele é perfeito!


Máscara da Morte beijou o rosto do Afrodite.


(Máscara da Morte) – Sim, perfeito porque você está nele, Amor...


Afrodite o beijou.


“(Atena) – Sol?”


“(Máscara da Morte) – Minha deusa!”


“(Atena) – Estou disponível, quer falar comigo agora?”


“(Máscara da Morte) – Sim, está no escritório?”


“(Atena) – Hum, não... a porta está com problema, pode me encontrar na biblioteca?”


“(Máscara da Morte) – É claro, já vou descer!”


“(Atena) – Tudo bem, te encontro lá!”


Máscara da Morte deu um selinho no Afrodite e se afastou para se vestir.


(Máscara da Morte) – Dite, Amor, vou falar com a Atena, ela está me esperando. Tudo bem?


Afrodite levantou uma sobrancelha.


(Afrodite) – Por mim, tudo bem. E nem vou perguntar o que vai pedir a ela, porque seja lá o que for, ela não sabe dizer “não” para você!


Máscara da Morte sorriu.


(Máscara da Morte) – Dite, está dizendo que a Atena me mima?


(Afrodite) – E ainda pergunta? Ela não te dá broncas, faz tudo o que você pede, rende elogios mesmo estando errado, seja lá qual for a situação!


Máscara da Morte tinha terminado de se arrumar e se aproximou do Afrodite, que arrumou os detalhes da roupa do amado.


(Máscara da Morte) – Sou muito sortudo mesmo, me casei com as duas pessoas mais maravilhosas do mundo.


Afrodite sorriu.


(Afrodite) -– É disso que estou falando! Ela aceitou se casar com você para deixa-lo feliz e depois arrumou o nosso casamento em horas, fazendo o que seria impossível! Ela não tem limites quando o assunto é você!


(Máscara da Morte) – Meu amor por ela é proporcional à dedicação dela a mim... mas você é o amor da minha vida, Dite!


(Afrodite) – Eu sei, querido, não tenho ciúmes, eu tenho é medo do que vocês dois juntos podem aprontar juntos, você com suas loucuras e ela com o defeito de nunca negar seus pedidos!


(Máscara da Morte) – Relaxa, Amor, vai dar tudo certo entre nós três!


 


Biblioteca


 


Estava sentada, aguardando o Mask aparecer, e ele abriu a porta da biblioteca, me viu e sorriu. Pelo jeito, tinha acabado de tomar um banho, seus cabelos ainda estavam úmidos e vestia camiseta azul e calça jeans. Se aproximou de mim e me abraçou apertado, adorava os seus abraços.


(Máscara da Morte) – Você sabe que eu te amo, não é?


(Atena) – Sim. E eu também te amo muito. Sabe disso, não é?


Máscara da Morte me olhou com seus olhos azuis escuros e sorriu.


(Máscara da Morte) – É claro que sei! Muito antes de nos casarmos.


Sorri e nos sentamos de frente um para o outro.


(Atena) – Sou toda sua, pode falar o que queria dizer no escritório, Mask.


Ele pegou as minhas mãos e me olhou nos olhos.


(Máscara da Morte) – É sobre o Dite que eu queria falar.


(Atena) – Está tudo bem?


(Máscara da Morte) – Sim, bem até demais!


(Atena) – Então por que está sério?


Máscara da Morte respirou fundo.


(Máscara da Morte) – Olha, eu entendo de verdade vocês dois, sei que o Dite é o braço e mão direita na sua vida como um todo! Vi nestas duas semanas vocês praticamente virando noites, nem via vocês comendo! Sei que tudo isso é por uma boa causa... mas ainda assim, gostaria de fazer um pedido, um bem difícil para você!


Eu respirei fundo!


(Atena) – O que precisa de mim, Mask?


(Máscara da Morte) – Gostaria que você dividisse o tempo do Dite comigo.


Diante dos pedidos absurdos que ele me faz, esse, com certeza, não é um deles! Fiquei até bastante surpresa com o pedido!


(Máscara da Morte) – Por favor, eu não quero tê-lo somente na madrugada... Você ficaria doze horas com ele e eu com as outras doze...


Passei a mão no rosto dele.


(Atena) – Sei que essas duas últimas semanas foram extremamente puxadas para o Dite e eu, a ponto de termos combinado que teríamos um intervalo maior entre os eventos para não termos que trabalhar virando a madrugada, então seu pedido é bem sensato, na verdade. A partir de segunda-feira, o Dite terá muito mais do que doze horas livres, precisarei basicamente de uma ajuda no começo do dia e talvez umas duas ou três horas para alguma coisa que surja. O fato de o Julian vir me ajudar nos projetos liberou bastante espaço para o Dite ficar livre, mas depois que o Julian não estiver, precisarei de horas a mais com o Dite... Assim fica bom para você?


(Máscara da Morte) – Uau, muito melhor do que eu imaginava! Obrigado, minha deusa, a cada dia que passa, só tenho a certeza de que deveria ter me casado com você há muito mais tempo! Te amo muito!


(Atena) – Te amo, meu Cavaleiro de Ouro de Câncer!


Me abraçou forte e continuou a me falar:


(Máscara da Morte) – Me tirou um peso das costas... eu estava pensado seriamente em sequestrá-lo!


 


Área Externa da Mansão


 


Máscara da Morte passou pela academia e acenou para Milo o chamando. Milo desceu das barras e começou a  enxugar o suor na toalha branca.


(Milo) – Fala, cara!


(Máscara da Morte) – Preciso que venha comigo, Juan! Temos que salvar o Leãozinho!


(Milo) – Salvar? Salvar do quê?


(Máscara da Morte) – Da tristeza, vem logo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Kelly Tavares

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Área Externa da Mansão   Máscara da Morte, juntamente com Milo, se aproximou de Aiolia e Shura, que estavam sentados perto da sinuca conversando. Máscara da Morte os cumprimentou: (Máscara da Morte) – Oi, Leãozinho! Oi, Bebê! Viemos chamá-los para jogar! Shura cruzou os braços. (Shura) &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais