Fanfics Brasil - Cap 12 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

1105 visualizações Denunciar


— Eu fui criada por várias famílias adotivas. Meu pai morreu um ano depois de minha mãe, quando eu tinha onze anos.


Ele não pareceu muito impressionado. Observando-lhe os pés nus, disse:


— É uma história triste. Um pouco parecida com a da Cinderela.


Anahí resistiu ao impulso de esconder os pés.


— Nem tanto. A Cinderela tinha mãe e irmãs adotivas, mas no meu caso, as outras crianças estavam na mesma situação que eu. É estranho uma família cuidar de uma criança apenas por dinheiro, não acha? Talvez algumas façam isso por amor, mas não tive essa sorte.


— Você não parece ter sofrido muito. — Alfonso apontou o desenho da camiseta. — É um sol bem alegre, não é?


O sol tinha uma boca pintada, que sorria.


— E bem bochechudo, também...


Obviamente, ele se referia aos seios redondos, empinados sob o tecido.


Anahí perturbou-se.


— A camiseta que você usava no estábulo, no outro dia, tinha um arco-íris. E atrás, tem alguma coisa escrita? — ele estendeu a mão e segurou-lhe o ombro, virando-a para ver as costas, depois, soltou-a. — Um sol sorridente, um arco-íris... Você gosta de mensagens otimistas, não é?


Anahí não pôde evitar um sorriso.


— Bem, um arco-íris sempre pode levar a um pote de ouro, você sabe.


A reação dele foi inesperada. Endireitou imediatamente o corpo, pondo-se em guarda.


— O único pote de ouro que existe por aqui, Mia, é o da sua camiseta. Se é isso que você procura, já deve ter percebido que veio para o lugar errado.


— Ora, Alfonso! — Anahí riu, jogando a cabeça para trás.


A raiva fê-la esquecer o papel de Mia e a noção de conveniência.


— Não seja presunçoso... Quem você pensa que é?! O homem mais rico do mundo?! Saiba que conheci homens que poderiam comprar dez fazendas como esta, e se eu quisesse uma vida fácil, não precisaria vivê-la às custas de um rancheiro cabeça-dura como você!


— É mesmo? — ele retrucou, com ironia. — E o que fez com eles, para acabar aqui, sem um centavo?


Anahí tremia de indignação.


— Já percebi que você sente um prazer especial em me insultar. Mas saiba que suas insinuações não me atingem, nem me interessam suas opiniões, nem sua fazenda, ou sua pessoa! Até agora, pelo que eu sei, não lhe devo nenhum favor!


Olhavam-se como inimigos, prontos para a luta.


Com os cabelos revoltos e a respiração ofegante, Anahí fechou os punhos quando Alfonso deu um passo em sua direção.


Ele os segurou com mãos de aço.


— Seria uma imprudência tentar usar suas garras, Mia... Para uma mulherzinha da cidade, você deveria ser mais civilizada.


O rosto enfurecido estava perigosamente perto.


Anahí ergueu o queixo em desafio, torcendo o corpo para soltar-se.


Conseguiu libertar os pulsos, mas foi agarrada pelos cabelos da nuca, a cabeça inclinada para trás, um braço poderoso a puxou pela cintura, e, sem transição, Alfonso a beijou com violência.


Aturdida, prensada contra o corpo dele, Anahí resistiu, afastando a cabeça.


— Por que você é tão provocante?! — ele murmurou com raiva contra os lábios macios dela.


— Solte-me, Alfonso... Não vou discutir com você me prendendo assim!


— Mas eu não quero discutir com você... — ele sussurou, pressionando mais o corpo contra o dela, e procurando-lhe a boca para outro longo e ardente beijo.


Anahí sentia contra as coxas a excitação dele, e uma estranha lassidão a invadiu, a cabeça pendeu para trás, os lábios abriram-se para corresponder ao beijo, e as mãos trêmulas procuraram a abertura da camisa para explorar com delícia os finos pêlos do peito viril.


Deixou de resistir e raciocinar, mais nenhum pensamento lhe ocorria.


Abandonou-se à torrente de sensações eróticas, despertadas pelas formas do corpo masculino colado ao seu, pela respiração ofegante que lhe abrasava a pele.


Num movimento impaciente, a camiseta de Anahí foi tirada para fora da calça.


As mãos ásperas de Alfonso insinuaram-se, acariciando a carne macia e quente, explorando as curvas suaves das costas, da cintura, subindo então para procurar os seios, mãos possessivas e exigentes, que a apertavam e dissolviam por dentro.


Os lábios de Alfonso tornaram-se mais doces, as carícias, mais insistentes.


Tudo o que Anahí percebia eram os toques das mãos ansiosas, a suavidade da pele e dos cabelos dele, e a virilidade agressiva que pressionava, exigindo resposta.


Sem perceber, ela enroscou um pé descalço na perna musculosa, e, num movimento felino, carregado de pura sensualidade, ergueu-se para moldar seus quadris ao centro do corpo masculino.


Alfonso gemeu e afastou a boca.


No instante seguinte, Anahí sentiu-se escorregar, até seus pés tocarem o chão frio.


Libertando-se dos braços que o prendiam pelo pescoço, ele a empurrou com violência.


Anahí o fitou aturdida.


Ofegando, sem quase mover os lábios, Alfonso murmurou:


— Então era assim que você beijava Oscar? Pobre coitado... Você significa problemas, Mia, e eu soube disso assim que a vi! É linda e desejável, um desafio para qualquer homem. Não espere que eu me desculpe, mas juro que isso não voltará a acontecer.


Anahí o segurou pelo braço, para impedir que saísse.


— Alfonso, espere! — sua boca tremia, e os olhos azuis brilhavam com indignação.


O olhar dele desceu para a mão que lhe segurava o braço, e Anahí se retraiu imediatamente.


— Agora, se não se importa, vou continuar o meu trabalho. — Alfonso passou por ela e saiu da dispensa.


Quando a porta de tela bateu na cozinha, ela sentou-se, tremendo, e escondeu o rosto nas mãos.


Oh, meu Deus, isso não não pode estar acontecendo comigo..., pensou desesperada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IV Mais tarde, quando terminou de arrumar a dispensa, Anahí sentia-se menos deprimida, mas decidiu que uma caminhada a ajudaria a coordenar melhor os pensamentos. Saiu para o dia ensolarado, afastou-se da casa, pulou uma cerca, e atravessou o campo em direção a um bosque de pinheiros. Caminhou algum tempo, até chegar a uma peque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais