Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ao invés de responder, ele perguntou:
— Você nunca usa um vestido?
Isso a pegou desprevenida.
Enfiou as mãos nos bolsos do jeans, sem jeito, e encolheu os ombros.
— Seria ridículo usar meu vestido de festa para trabalhar na fazenda. — respondeu. — É o único que eu trouxe.
Com movimentos impacientes, Alfonso começou a encilhar Sam, o baio que geralmente montava.
— Então, por que não compra um, quando alguém for à cidade? Está ganhando o suficiente para isso...
— Ora, Alfonso, desde quando você é o consultor de modas da fazenda? Que diferença pode fazer o que eu uso?
Alfonso olhou o jeans macio e quase branco de tanto uso que ela vestia como uma segunda pele.
— Se você não sabe a resposta, não serei eu quem lhe dirá.
Anahí escondeu um sorriso.
Na verdade, tinha uma boa ideia do que realmente o incomodava.
Sabendo que brincava com fogo, chegou mais perto, enquanto ele apertava a correia e se preparava para montar.
— Você não me respondeu. Que tal eu cuidar dos cavalos? Tenho observado você, e aprendi como fazer.
Qualquer que fosse a resposta de Alfonso, ela se perdeu no tumulto em que se transformou o estábulo.
Spats e Curly, surgiram do nada, embolados numa confusão furiosa de garras e dentes.
A batalha invadiu o território de Sam, que deu um passo nervoso para o lado. Alfonso, que montava, desequilibrou-se e praguejou, tentando recuperar o equilíbrio.
Anahí correu para salvar os gatos dos cascos de Sam, e só percebeu muito tarde as consequências de seu gesto.
Sam empinou nas patas traseiras, para fugir dela, e Alfonso caiu sobre a cerca da baia, com o pé ainda preso no estribo, batendo as costas com violência.
Em pânico, Anahí correu para ele.
Com o rosto contraído pela dor, Alfonso libertou o pé e tentou se levantar.
— Oh, Alfonso... Meu Deus, deixe-me ajudá-lo!
Ele a empurrou, tentando recuperar o fôlego.
— O que está tentando fazer, sua idiota?! Quer se matar, e a mim também?!
— Alfonso, por favor, não se levante! Oh, meu Deus, você pode ter machucado a espinha! — ela exclamou, quase chorando.
— Afaste-se, Mia... Fique fora do meu caminho!
Mas Anahí não desistia.
— Não se mexa, por favor! Fique bem quieto, que vou buscar ajuda!
— Não, espere! Prenda primeiro as rédeas de Sam na cerca, e depois me ajude a levantar! — o tom de voz não admitia protestos.
Ela correu para prender Sam, em seguida, ajoelhou-se ao lado de Alfonso. Passou o braço dele pelo seu pescoço, e o agarrou firmemente pela cintura.
— Vamos... — ela pediu. — Confie em mim, sou mais forte que pareço.
Alfonso era pesado, mas Anahí cerrou os dentes e conseguiu levantá-lo.
Cambaleando um pouco, caminharam devagar para a casa. Chegaram sem fôlego aos degraus da varanda.
Alfonso soltou-a e tentou subir a escada sozinho, agarrando-se no corrimão.
Anahí não conteve a ansiedade.
— Alfonso, mas isso é loucura! Você não percebe que pode estar mais ferido do que imagina?! Por favor, fique sentado aqui, enquanto vou chamar um médico!
— E ficar quatro horas na varanda, esperando o Dr. Andrews chegar? Não, muito obrigado, vou fazer isso na minha cama. — tentou subir um degrau, mas, com uma careta, capitulou afinal: — Bem, acho que vou aceitar sua ajuda...
Cheia de cuidados, Anahí o levou até o quarto e o ajudou a deitar-se.
— Vou tirar suas botas... Não, talvez seja melhor esperar pelo médico. Qual é o telefone dele?
Com o rosto muito pálido, Alfonso murmurou:
— Já disse que não preciso de um médico. Só bati alguns músculos e torci o pé.
— Mas...
— Não discuta, Mia. Já caí de muitos cavalos e sei o que estou fazendo. Um banho bem quente resolverá o problema. Se você quer ajudar, então tire as botas. Devagar, por favor.
Anahí desistiu de protestar. Prendendo a respiração, puxou a bota com infinito cuidado.
Gotas de suor brilhavam na testa de Alfonso.
Ambos respiravam aliviados, quando o calçado finalmente saiu.
— Obrigado. — ele agradeceu com os olhos fechados. — Acho que vou descansar um pouco, antes de tomar banho.
— O que mais posso fazer para ajudar? — de pé ao lado da cama, Anahí torcia as mãos.
— Por que esse interesse todo? Sentimento de culpa?
Pela centésima vez, Anahí lembrou a si mesma que era a Mia que ele julgava.
— Talvez eu tenha mudado, Alfonso... Não era isso que você tinha em mente, quando concordou que eu trabalhasse na fazenda?
— Não sei o que eu tinha em mente. Só tenho uma certeza, há alguma coisa em você que não combina, sua história não me convence.
Anahí sustentou o olhar.
— E o que supõe que seja? Alguma coisa terrível, com certeza.
— Não tenha dúvidas de que vou descobrir o que é.
Ela tentou brincar.
— Pra quê? Para me salvar do vício?
Mas, notando o espasmo de dor que contraiu o rosto dele, mudou imediatamente de tom.
— É um absurdo conversar sobre meu caráter, agora. É evidente que você está sofrendo... Não seria melhor eu encher logo a banheira? — hesitou, antes de perguntar: — Você... Pode despir-se sozinho?
Alfonso não respondeu.
Tomando uma decisão, Anahí foi para o banheiro. Abriu a água quente e sentou-se pensativa na borda da banheira.
Mediu a temperatura com a mão, esperou algum tempo, fechou a torneira, e voltou para o quarto de Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo V Alfonso estava sob o lençol, com o rosto muito pálido. O acolchoado tinha sido puxado para os pés da cama, o jeans e a camisa formavam uma pilha no chão. Ele não parecia em condições de tomar o banho, pensou Anahí. Lembrou-se de que vira no armário do banheiro uma caixa de remédios e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54
Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*
-
caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15
Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53
Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29
Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x
-
caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04
E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44
Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47
Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25
Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*
-
ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38
Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08
MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02
Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58
Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/
-
caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44
Não acredito que o Gerald Lasker achou ela
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30
Poisé... Achou ¬¬
-
ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47
Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49
SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X
-
caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38
Ela não pode ir embora ;(
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58
Será que vai? :/