Fanfics Brasil - Cap 17 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

953 visualizações Denunciar


Capítulo V


Alfonso estava sob o lençol, com o rosto muito pálido.


O acolchoado tinha sido puxado para os pés da cama, o jeans e a camisa formavam uma pilha no chão.


Ele não parecia em condições de tomar o banho, pensou Anahí.


Lembrou-se de que vira no armário do banheiro uma caixa de remédios e uma bolsa térmica.


Voltou para lá, encheu a bolsa com água bem quente e apanhou um analgésico.


Alfonso continuava imóvel, de olhos fechados.


Ela parou ao lado da cama, silenciosa.


Que corpo magnífico... Atlético, musculoso, carregado de energia e força.


A pele parecia muito suave e elástica, e os pêlos macios eram brilhantes. Todo ele era um contraste entre dureza e suavidade, frieza e sensualidade...


Os ombros eram muito fortes, mas a curva até os quadris estreitos era longa e suave. O lençol fino modelava-lhe as pernas e sua evidente masculinidade.


Alfonso abriu os olhos. Viu a bolsa nas mãos dela e a firme determinação do seu queixo. Esboçou um sorriso e lhe permitiu colocar a bolsa sob as costas.


Anahí inclinou-se, e por um momento os longos cabelos cobriram o rosto dele.


— Quer que eu ajeite o travesseiro? — perguntou, solícita.


Ele assentiu em silêncio, sem desviar os olhos dela.


Anahí passou o braço sob os ombros nus e o segurou com firmeza. Enquanto com a outra mão arrumava o travesseiro, o rosto de Alfonso encostou involuntariamente no seu seio macio.


Muito vermelha, ela o reclinou de volta e se afastou.


— Você é bem pesado... — brincou, com um sorriso forçado.


Mas como ele nada dissesse, continuou, sem muito propósito:


— Juan só voltará no fim da tarde. É melhor eu tirar a sela de Sam e soltá-lo, não acha?


— Sim, faça isso. — a expressão dele era impenetrável.


Anahí apanhou as roupas do chão e saiu, constrangida com o olhar fixo dele.


No caminho para a cozinha, ouviu o barulho de um motor. Quando abriu a porta tela, viu um velho Chevrolet azul que se aproximava.


Mesmo antes de ele estacionar, reconheceu a mulher sorridente atrás do volante. Era Maite Chávez.


— Bom dia, Mia! Pensei em dar uma passada, para saber como vão as coisas... Ouvi dizer que ainda estava por aqui. — os olhos penetrantes de Maite a examinavam com interesse. — Mas você parece preocupada, menina... Aconteceu alguma coisa?


Em poucas palavras, Anahí contou sobre o acidente.


— Bateu as costas, hein? Vamos lá dar uma olhada...


Entraram, e Maite notou imediatamente a mudança.


— Mas como a casa está bonita, Mia! — exclamou, olhando com aprovação o vaso de margaridas sobre a mesa da cozinha.


Anahí sorriu, satisfeita. Num impulso, apanhou o vaso e o levou junto para o quarto de Alfonso.


Quando elas entraram, ele afastou o braço dos olhos.


— Maite? Mas, o que...


— Eu mesma, rapaz. Ouvi dizer que você deixou um velho pangaré como o Sam derrubá-lo. — Maite falava com afeto, aproximando-se da cama.


— Mia lhe disse isso? — ele olhou para Anahí, que colocava o vaso sobre a cômoda.


— Eu contei a Maite que você estava me ensinando a como não montar num cavalo. — Anahí disse, sorridente, desejando melhorar-lhe o humor, mas os lábios dele mantiveram-se apertados na mesma linha rígida.


Mudando de expressão, ela voltou-se para a mulher:


— Não acha que é melhor chamar o médico? O tombo foi bem feio...


Maite fez várias perguntas a Alfonso e pareceu concordar com ele.


— Acho que não foi tão grave. O importante agora é ficar na cama e colocar compressas quentes nas costas. Mia, você deve mantê-lo deitado.


— Olhe aqui, Maite...


— Quieto, menino! Mia não vai se importar em vigiá-lo por alguns dias... — andando pelo quarto, a determinada mulherzinha alcançou o acolchoado amontoado aos pés da cama. — Mas o que o edredon de Ruth está fazendo aqui, como se fosse um cobertor qualquer?! Olhe só, Mia, a delicadeza destes pontos... Esses pequenos retalhos foram cortados de velhos vestidos, camisas, qualquer pano que estivesse à mão... É um belo trabalho, não acha?


Anahí alisou apreciativamente o grosso acolchoado.


— Sem dúvida, é um trabalho de arte. E de muita paciência, também.


— E o que ele está fazendo aqui, jogado dessa forma?! Alfonso, como você pode usar a herança de sua mãe com tão pouco caso?!


— Ora, Maite, não me venha com sermões... Não vê que não estou em condições de me defender? — a voz de Alfonso era severa, mas os olhos sorriam.


— Bem, nesse caso, vamos cuidar para que você fique logo em condições. Mia, enquanto eu preparo uma compressa de vinagre para as costas, você traz uma toalha e gelo para o tornozelo, está bem?


 


Quinze minutos depois, Maite dizia, satisfeita:


— Muito bem, Poncho. Você parece ótimo, agora. Precisa tomar um banho bem quente para relaxar os músculos, mas vai precisar da ajuda do Juan para entrar e sair da banheira, a menos, é claro, que deixe Mia e eu fazermos isso.


A expressão de Alfonso tornou-se sinistra.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí perguntou, tentando melhorar o clima: — Você gostaria de uma xícara de chá, Alfonso? Acho que o ajudaria a relaxar. — Você acha, mesmo? — zombou Alfonso — Agora, chega de cuidados... Duas mulheres é demais para mim! Só preciso de um pouco de paz e privacidade. Certo, Maite? Ela riu, não pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais