Fanfics Brasil - Cap 21 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

1180 visualizações Denunciar


Capítulo VI


A manhã seguinte começou agitada.


Anahí preparava o café da manhã quando Alfonso entrou na cozinha, vestia os velhos jeans, uma camisa azul escura, e trazia as botas nas mãos.


Sentou-se à mesa com expressão fechada.


— Bom dia. — ela disse, em tom de reprovação. — Você não deveria estar na cama?


— É possível eu tomar uma xícara de café? — foi a resposta dele.


Anahí levou o bule e uma xícara para a mesa.


Ele estava muito pálido, com sombras escuras sob os olhos.


Ela não resistiu.


— Se como veterinário você trata os animais da forma que trata a si mesmo...


Alfonso encarou os irados olhos azuis, a boca contraída, e, em seguida, o desenho impresso na camiseta branca.


Um meigo sorriso encurvou-lhe o canto da boca.


Quando ia responder, Juan entrou.


Olhando para Alfonso e Anahí com ar de expectativa, disse alegremente:


— Bom dia, Mia! Bom dia, Poncho, como se sente hoje? Parece que as compressas da Mia funcionaram, hein?


Ao lado do fogão, Anahí parecia absorvida tirando o bacon da frigideira.


Quanto a Alfonso, respondeu apenas:


— Funcionaram tão bem que já estou pronto para voltar ao trabalho. — ao ver que Juan esboçava um protesto, cortou-o com firmeza: — Então, você vai levar o trator para o campo sul?


Anahí notou o desapontamento do velho rancheiro.


O que ele teria planejado na noite anterior saindo daquela forma? Que ela e Alfonso dormissem juntos ou que apenas se aproximassem, como bons amigos?


Quando lhe serviu o prato fumegante, tentou consolá-lo com um sorriso.


Depois do café, Juan ajudava Alfonso a calçar as botas, quando ouviram o galope de um cavalo.


Logo em seguida, Damayanti Quintanar irrompeu na cozinha. Sem nenhuma cerimônia, correu para Alfonso, exclamando:


— Poncho! Vim assim que pude! Maite ligou ontem à noite e nos contou sobre o acidente, mas mamãe não me deixou sair! Você não deveria estar na cama?!


— Não há nada de errado comigo! — ele respondeu irritado. — Por que toda essa agitação?!


— Mas, Alfonso...


— Damayanti, aprecio muito sua preocupação, mas francamente, a última coisa de que preciso agora é outra mulher atrás de mim! Estou saindo para trabalhar, por que não vai para casa?! — com uma careta, levantou-se com cuidado, e saiu mancando em direção à porta, o telefone tocou, e como ele estava mais próximo, atendeu. — Alô... Sim, está. Um momento. — com as sobrancelhas erguidas, voltou-se para Anahí e estendeu-lhe o fone: — É para você.


Ela o apanhou com vivacidade.


— Sim?


— Oi, doçura... — a voz de Petter parecia preocupada. — Será que liguei na hora errada? O sujeito que atendeu não parecia lá muito satisfeito.


— Tudo bem por aqui. É um prazer ouvir você. — enquanto falava, ela olhava para Alfonso, de pé a seu lado.


— Vou ser rápido, Anahí.


Petter ditou-lhe um número, que ela repetiu mentalmente, desejando não esquecê-lo.


— Já entendi, obrigada. — escolhia as palavras com cuidado. — Vou escrever logo. Cuide-se, está bem?


— Não se preocupe comigo. Acho que não irei vê-la por algum tempo, não é? Quero lhe dizer obrigado, querida. Não esquecerei o que fez por mim. E é você quem precisa tomar cuidado, até que os documentos estejam seguros com meu advogado. Promete?


— Claro que sim. Até logo. — Anahí esperou até ouvi-lo desligar, e recolocou o fone no gancho.


Alfonso parecia zangado.


— Vejo que é seu amigo de Denver... Petter, não é?


Anahí o olhou, espantada.


Mas como ele poderia saber?


Lembrou-se então da manhã em que Alfonso a surpreendera no quarto, ela havia chamado Petter pelo nome, e parecia inútil negar isso agora.


— É verdade. — disse simplesmente.


— Parece que seus amigos estão sentindo sua falta...


— É, parece. — ela assentiu, pretendendo encerrar a conversa.


Juan havia saído antes de o telefone tocar, para buscar a caminhonete, e nesse momento estacionava em frente à varanda.


Alfonso enterrou o chapéu na cabeça e saiu mancando para encontrá-lo.


Damayanti, que até aquele momento permanecera imóvel olhando de um para o outro, voltou-se para Anahí, de punhos cerrados, e disse com raiva:


— É tudo culpa sua! Foi por sua causa que ele caiu! Alfonso não podia sair machucado desse jeito!


Anahí irritou-se:


— Ora, Damayanti, não seja boba... Alfonso é bem crescidinho para decidir o que deve fazer, você não acha? Não vejo por que seria eu a culpada.


— Você pensa que é muita esperta, mas não me engana! Maite contou o que você tem feito por aqui, mudando tudo, se intrometendo na fazenda, mas aposto como tudo isso é puro fingimento!


— Escute, Damayanti, eu sei o que você sente por Alfonso, mas também...


— Sabe, nada! Se você não estivesse aqui, eu é que estaria cuidando dele!


"Se eu não estivesse aqui, queridinha, ele não teria caído do cavalo, nem você estaria aqui para ajudar a ninguém", Anahí pensou.


Nada disse, no entanto, era cansativo o mau gênio da garota, que parecia odiá-la.


— Você enganou o Oscar, mas não engana o Alfonso, ele é muito mais esperto! Se fica andando por aí nessas suas roupas apertadas, pensando em seduzi-lo também, fique sabendo que Cláudia era duas vezes mais bonita que você e mesmo assim ele a mandou embora.


— Cláudia?


Mas quem era Cláudia? Era a primeira vez que Anahí ouvia esse nome.


— A mulher dele, é claro. — os olhos de Damayanti se estreitaram, demonstrando suspeita. — Todo mundo sabe o quanto ela fez para conseguir se casar com o Poncho. Mas foi só vir para cá e ver como é a vida na fazenda para voltar correndo para a cidade. Alfonso despreza mulheres como vocês, fique sabendo. Nem montar um cavalo você sabe!


Chocada, Anahí a olhava sem dizer palavra.


Alfonso... Casado?!


Passando por ela, a irada jovem abriu a porta de tela, e voltou-se para olhá-la de cima a baixo.


— Se você quer saber o que eu penso, tem alguma coisa errada nessa sua vinda para cá, justo no dia do enterro do Oscar. — disse com desprezo. — Essa sua história foi muito mal contada. Que provas você tem de ser realmente casada com Oscar? Só a sua palavra? Eu não acredito nela, e vou dizer isso a Alfonso!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sorriu com esforço, escondendo a apreensão. — Ora, Damayanti, não se pode dizer que você não tenha imaginação... Mas a porta bateu atrás de Damayanti, enquanto ela descia correndo as escadas. Depois de montar com agilidade, viu Anahí parada no alto da varanda e gritou lhe, com o rosto afoguea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais