Fanfics Brasil - Cap 23 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

1673 visualizações Denunciar


Seus corpos quase se tocavam.


Anahí começou a tremer.


Não percebeu que sua voz também se reduziu a um sussurro.


— Ela agora só responde por Candy, já percebeu?


— Não, ela responde também por "querida", "doçura", não é assim que você a chama?


O tom zombeteiro não concordava com a voz acariciante, que parecia chamá-la pelos mesmos nomes afetuosos que ela dizia à potrinha.


A emoção bloqueou a garganta de Anahí.


Como era bom ouvi-lo dizer palavras tão doces...


Quando a boca de Alfonso desceu lentamente para a sua, ela ofereceu os lábios e se abandonou ao longo e emocionado beijo.


Tudo o que desejava no mundo era continuar assim, para sempre, entre os braços poderosos do homem que amava.


Porque agora compreendia, não podia mais tentar enganar-se, fingir que seus sentimentos por ele se resumiam a uma grande atração física.


Suspensa num estado entre o pânico e uma profunda alegria, Anahí soube, pela primeira vez, o significado de estar perdidamente apaixonada.


— Mia? Você está bem? — a voz de Alfonso parecia vir de longe.


Ela mal sentiu as mãos fortes que apertavam seus ombros.


— Você está bem? Por que está tão pálida?


Os olhos azuis, muito abertos, afastaram-se com dificuldade do rosto preocupado dele.


— Oh, Alfonso, desculpe... — ela balbuciou. — Acho que não estou me sentindo bem... Preciso ir para casa...


Soltou-se das mãos que a prendiam, enquanto ele a olhava, ofegante e intrigado.


— Espere, vou acompanhá-la...


— Não, por favor, não é preciso. Prefiro ir sozinha. — e saiu do estábulo sem nada ver, lutando contra as lágrimas que a cegavam.


A angústia a perseguiu durante todo o dia, seu rosto refletia tristeza e desorientação, e durante o jantar os dois homens olharam-se repetidas vezes.


Quando, um pouco mais tarde, Alfonso foi atender um telefonema no quarto, Juan, que a ajudava a lavar a louça, perguntou:


— Algum problema, Mia? Nunca a vi tão quieta... Você e Poncho tiveram outra discussão?


— Não, Juan, foi apenas um dia meio cansativo. Estou caindo de sono.


Anahí sorriu para ele, mas não respondeu à segunda parte da pergunta.


Se ao menos tudo se resumisse a uma discussão...


Sabia agora que tinha sido uma estupidez ficar ali por tanto tempo. Sem controle sobre as emoções, sentia-se desamparada.


— Sabe, Mia... Oscar não nos contou muita coisa sobre seu casamento, mas disse que você traria um pouco de vida a esta casa. Quando a conheci, soube que isso era verdade. — a voz de Juan reveleva afeição e uma certa ansiedade.


Anahí tentou reter as lágrimas. Era só o que fizera, durante o dia inteiro.


Gostaria de poder se abrir com esse homem tão bondoso, contar-lhe suas dificuldades.


Colocou mais um prato no escorredor.


Ele não podia ver seu rosto, escondido pelos cabelos compridos, e interpretou lhe mal o silêncio.


— Eu sei que o Poncho às vezes é uma pessoa difícil, mas aos poucos você irá compreendê-lo melhor, Mia...


Num impulso, Anahí fez a pergunta que a atormentava desde a manhã.


— Juan, você acha que eu me pareço com Cláudia? — e, mesmo notando o olhar de estranheza dele, completou: — Por favor, diga-me o que aconteceu entre eles.


Juan estudou-a por um breve momento, e depois falou com calma, em tom paternal:


— Foi Damayanti quem lhe contou sobre Cláudia, não é? Mas não há mistério algum nessa história, foi apenas mais um casamento que não deu certo. Incompatibilidade de gênios, não é como se diz? Poncho e Cláudia conheceram-se na universidade e se apaixonaram, eram muito jovens, e como todo jovem, muito precipitados. Cláudia era uma boa menina, mas muito ligada à cidade, se ela tivesse tido antes a oportunidade de saber o que é a vida numa fazenda, acho que eles nunca teriam se casado. Brigavam muito, e ficaram juntos pouco tempo. Depois do divórcio, Poncho voltou para a universidade, e Cláudia foi para Nevada. Deve viver lá até hoje.


— Alfonso sofreu muito?


— Bem... Digamos que no começo, um pouco. Mas parece bem, agora, você não acha?


Esse último comentário foi acompanhado por um sorriso malicioso.


Anahí colocou o último prato no escorredor e enxugou as mãos.


Na realidade, Juan não esclarecera muito coisa.


Foram juntos para a sala, e lá encontraram Alfonso, que acendia a lareira.


Anahí não conseguia desviar os olhos da alta silhueta inclinada sobre o fogo, querendo gravá-la na memória, em todos os seus detalhes.


Como se atraído pela intensidade desse olhar, ele se voltou diretamente para ela, endireitando-se.


— O que Maite queria ao telefone, Poncho? — Juan perguntou.


— Ela vai promover uma reunião no sábado à noite, e estamos todos convidados.


Anahí caminhou para perto do fogo e parou ao lado de Alfonso, sem desfitar seu rosto, disse com simplicidade:


— Acho que não vou poder aceitar o convite, Alfonso. Pretendo partir sábado de manhã, se você ou Juan puderem me levar até à cidade.


O pesado silêncio que acompanhou suas palavras, foi quebrado pelo ruído metálico do atiçador, atirado sobre o suporte pela mão nervosa de Alfonso.


Juan apenas a olhava, de boca aberta.


— Ah, Mia, essa não! Eu pensava...


Com um curto suspiro, Anahí voltou-se para ele.


— Desculpe, Juan, eu realmente acreditava que poderia ficar um pouco mais. Mas agora Alfonso está recuperado e a fazenda voltou ao ritmo normal. Na verdade, já não sou mais tão necessária. Então, bem... É melhor eu ir.


Juan fez menção de argumentar, mas Alfonso, com um gesto, pediu-lhe que se calasse.


Seu olhar não se desviava do rosto de Anahí.


— Não faça escândalo, Juan. Acho que a Mia já ficou tempo demais longe dos amigos e quer voltar à vida a que está acostumada.


Anahí conteve um protesto.


De que adiantaria negar o que ele dissera, se não podia contar o motivo real da sua partida?


— Bem, então... — ela acrescentou, com falsa alegria. — Já que estamos combinados, que tal uma partida de baralho?!


Com o rosto contraído, Juan nada disse.


— Vocês não sabem, mas sou ótima no pôquer, tradição de família.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pegue as cartas e as fichas, Juan... Vamos ver se ela é tão boa quanto diz. — a expressão rígida e a voz gelada de Alfonso não concordavam com o brilho intenso dos olhos. — Vamos jogar aqui, ao lado do fogo. A menos que Mia prefira outro lugar. — Não, aqui está ótimo. — ela concordou, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais