Fanfics Brasil - Cap 25 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

1295 visualizações Denunciar


Capítulo VII


— Alfonso? — Anahí murmurou, incapaz de qualquer movimento.


Os braços dele a enlaçavam e os dedos preguiçosos afagavam-lhe os cabelos revoltos.


— Hum? — ele resmungou, de olhos fechados.


Na lareira, o fogo se reduzira à luz tênue das cinzas incandescentes.


Pacificada, aninhada no calor do corpo que com tanta perícia a libertara dos mistérios de sua própria sensualidade, Anahí sussurrou:


— Alfonso, eu te amo.


Ele deslizou a mão sobre o ombro macio, numa carícia possessiva e terna.


Erguendo a cabeça para olhá-lo, ela completou, com ênfase:


— Qualquer coisa que possa acontecer... Nunca se esqueça disso.


A mão de Alfonso interrompeu o movimento.


— Por que diz isso?


Pensativa, ela acariciava os pêlos macios em que apoiava o rosto.


— Acho que o amor nunca esteve entre meus planos. Minha ideia de felicidade sempre foi ser livre, viajar pelo mundo, conhecer lugares... O amor me assusta, porque me faz ter medo de partir.


— Você não vai partir. — ele disse, em tom calmo.


Ela tentou erguer-se, mas Alfonso a reteve.


— Não percebeu que eu também tentei me proteger de você, desde o primeiro dia? Eu poderia tê-la mandado embora quando percebi o perigo de me envolver, disse a mim mesmo que precisava provar que meu preconceito tinha fundamento, até perceber a inutilidade disso tudo. O motivo real para não deixá-la ir, e nós dois sabemos isso agora, sempre foi apenas um, o mesmo que a fez ficar.


— Não, não é assim tão simples...


— E por que não? Você diz que me ama. Então, de que tem medo? Sei que você me esconde alguma coisa e que não confia em mim. Mas, acredite, não vou forçá-la a nada. Agora entendo o que o Oscar queria dizer quando pediu para tratá-la com cuidado, para não assustá-la.


Anahí tentou novamente se libertar e novamente ele a impediu.


— Não vá! — ele pediu, com urgência na voz. — Fique, e lhe darei o tempo que quiser para se acostumar com a ideia. Você acha que eu também não preciso disso? Mas não podemos nos negar essa chance...


Ela ficou em silêncio.


Tudo o que queria, naquele momento, era continuar nos braços dele, sabendo que também era amada.


Ergueu os olhos, ele sorriu, e havia sinceridade e ternura em seu rosto.


Anahí capitulou:


— Certo, Alfonso Herrera... Afinal, você ganhou aquela partida. Enquanto você me quiser, eu fico. — e quando ele a apertou num grande abraço, gritou: — Pare, seu urso! Ainda precisa ouvir minha condição!


— Ah, eu sabia...


— É sério, Alfonso. Eu vou ficar, mas, entenda, será para nos conhecermos melhor. Prometa que não... Eu preciso pensar e não vou conseguir, se você... Se nós...


— Certo, doçura. Sei o que você quer dizer e ainda acho que está errada. Mas se é de tempo que precisa, se a sua condição é não fazermos amor, eu aceito. Afinal, tempo é o que não nos falta.


 


A semana passou, veloz.


Um novo relacionamento, mais tranquilo e afetuoso, se estabeleceu entre Anahí e Alfonso.


O velho Juan, feliz, sorria a qualquer pretexto, encontrando as desculpas mais absurdas para deixá-los sozinhos.


Alfonso insistiu em ensinar Anahí a montar e ela descobriu, com enorme prazer, e apesar dos músculos doloridos, que adorava cavalgar.


No sábado, pela primeira vez, saíram para um longo passeio pela região. Levaram provisões para um lanche nas montanhas, sanduíches de atum, queijo e vinho.


Anahí cavalgava o dócil Sonny, um baio que Alfonso destinara como sua montaria.


"Isso é a felicidade!", pensava, inspirando profundamente o ar muito fresco da manhã, observava, maravilhada, os primeiros raios de sol que douravam a bucólica paisagem, e voltava-se para Alfonso, feliz, para comentar qualquer coisa que servisse de pretexto para olhá-lo.


Ele vestia um velho jeans desbotado e uma camisa azul que ressaltava o brilho dos cabelos escuros, tornando-o mais atraente que nunca.


Ele a fitava com um olhar travesso e às vezes ficava na retaguarda para apreciar-lhe o movimento provocante dos quadris, que ondulavam a cada passo de Sonny.


— Isso não vale! — ela gritava para trás, rindo. — Você está se aproveitando por eu não saber montar direito!


— Nada disso, senhorita... Juro que nunca vi ninguém cavalgar tão bem! É um grande espetáculo... — passava, então, à sua frente, para observá-la sob outro ângulo: — E de frente é melhor ainda!


Anahí ria, encantada com o jeito brincalhão dele, com as atitudes de amante apaixonado que assumia para diverti-la.


Alfonso revelava-se um homem terno, muito diferente daquele rancheiro rude e hostil que conhecera.


Cavalgaram durante quase toda a manhã até chegarem a um lugar que Alfonso desejava mostrar-lhe, à beira de um riacho de águas cristalinas.


A relva entremeada de pequenas flores das montanhas tornava o espetáculo da natureza tão belo, que Anahí, extasiada, ficou vários minutos sem conseguir dizer nada.


Depois, com os olhos úmidos, virou-se para Alfonso:


— Obrigada... Nunca vi nada tão belo. É um lugar encantado.


— Pois era assim mesmo que os índios que habitavam esta região o chamavam: O pequeno vale encantado. Achei que valeria a pena você conhecê-lo, mesmo sendo tão longe.


As horas passaram sem que Anahí notasse.


Almoçaram à sombra de uma árvore, num clima de perfeita camaradagem. Em nenhum momento Alfonso tentou cumprir as ameaças maliciosas de violentá-la, ali mesmo, à beira do riacho.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Voltaram no final da tarde e já em casa, durante um demorado banho, ela se descobriu cantando feliz embaixo do chuveiro. Quando saiu, de cabelos molhados e enrolada na toalha, Alfonso a esperava no corredor, encostado à parede. — Achei que você talvez quisesse uma massagem terapêutica para relaxar... — ele disse, com ar inocent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais