Fanfics Brasil - Cap 28 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

962 visualizações Denunciar


— Mas ainda não consegui o que pretendo, minha querida... Eu quero você, já esqueceu? Não gostei de ser abandonado! — ele acrescentou, apertando-a com mais força.


— Não posso acreditar que você se deu ao trabalho de vir tão longe apenas para isso! Não acha que já tem mulheres demais?!


— Mas é a você que eu quero, minha linda fugitiva... Poderíamos fazer uma bela dupla, se você não fosse tão escrupulosa.


— Se eu fosse uma ladra, é o que você quer dizer. — ela retrucou, tentando soltar-se. — Chega, Gerald, não temos mais nada para conversar!


— Ah, não, minha querida? Então é com esse Herrera que devo me informar sobre a transformação da minha secretária preferida em uma “Mia” qualquer?


A humilhação e a raiva a transtornavam. Dispunha-se a lutar quando de repente o sentiu ser puxado para trás.


— Acho que a moça não está gostando do seu jeito de dançar, Lasker. — a voz de Alfonso já não escondia a fúria que o fazia torcer o braço de Gerald, quase a ponto de quebrá-lo. — O baile acabou para você. Hora de cair fora.


Com o rosto contorcido pela dor, Gerald disse, rubro de raiva:


— Você pensa que é muito esperto, Herrera, mas está fazendo papel de bobo, defendendo essa linda garota. Ela não é...


— Chega, Lasker! Mais uma palavra e eu lhe quebro todos os ossos! — empurrando-o com violência, Alfonso parecia disposto a cumprir a ameaça. — Fora!


— Certo, cowboy, como quiser... Mas prometo que você vai lamentar isso!


Com um olhar virulento para Anahí, Gerald encaminhou-se para porta, quase derrubando a atônita Damayanti.


— Alfonso... — Anahí voltou-se para ele, como se quisesse dizer alguma coisa.


— Agora não, Mia. Vamos embora. — passando o braço pela sua cintura, Alfonso a levou para a outra sala.


Maite surgiu, preocupada.


— Mia, algum problema? O seu amigo parecia estar com tanta pressa...


— Ele não é um amigo, Maite, na verdade, é uma pessoa muito inconveniente. Eu apenas trabalhava para ele, como secretária.


Anahí ainda não podia acreditar que Gerald não a houvesse desmascarado. Não era próprio dele desistir com tanta facilidade.


Enquanto Alfonso apanhava os casacos no hall de entrada, Anahí inclinou-se para Maite e a beijou com afeto.


— Obrigada por tudo, e lamento que a vinda do meu ex-patrão possa ter perturbado uma reunião tão agradável. Mas isso não voltará a acontecer, prometo.


Alfonso despediu-se também e saíram para a noite escura.


A caminho de casa, viajaram algum tempo em silêncio, olhando pensativos as manchas de luz dos faróis que iluminavam a estrada deserta.


Em certo momento, as mãos de Alfonso contraíram-se no volante.


— Você quer falar sobre o que aconteceu ou ainda não confia em mim?


Havia um traço de amargura na voz dele.


Num impulso, Anahí acariciou a mão forte, dizendo com carinho:


— Alfonso... Desculpe por ter envolvido você nessa história sórdida e obrigada pela sua lealdade. Eu sei que lhe devo uma explicação. — respirando fundo, ela continuou: — Eu trabalhei como secretária para Gerald Lasker durante seis meses. Os "documentos" a que ele se referiu são opções para prospecção de petróleo, que ele roubou de Petter, um grande amigo meu. Eu simplesmente os tomei de volta e devolvi ao verdadeiro proprietário. Gerald é um homem perigoso e pensa que os papéis ainda estão comigo, eles valem muito dinheiro.


Com um solavanco, a caminhonete entrou no acostamento e parou.


Alfonso desligou a chave e voltou-se para ela.


— Você sabe que ele não estava apenas atrás dos papéis, Mia... É a você que ele quer. Esse sujeito significou mais que um simples patrão, não é verdade?


— Oh, não, Alfonso!


— Não precisa mentir para mim. Não conheço seu passado, mas imagino que muitos homens já passaram por sua vida. Por que não? Você é linda e inteligente e tem estrelas no olhar... — Alfonso puxou-a para si e a estreitou com ternura contra o peito. — Não importa os homens que você já conheceu, que já desejou, com quem já dormiu. Sei apenas que não posso mais viver sem você e que a farei esquecer todos eles. Mas preciso que confie em mim, que me ajude a compreendê-la. Porque não consigo esquecer a noite que passamos juntos, ao lado da lareira, e quero tê-la de novo em meus braços, quero fazer amor com você, sempre.


Enfiando as mãos sob o suéter dele, para sentir melhor o calor do seu corpo, Anahí ergueu a cabeça para olhá-lo.


Ele murmurou, contra seus lábios entreabertos:


— Quando você me abraça e me deseja também, eu não tenho dúvidas, não tenho medo de perdê-la. Veja o que você faz comigo, fico louco só de tocá-la... Venha, vamos para casa, vou esquecer nosso trato e aquecê-la em minha cama. Lá poderemos conversar tranquilos, certo? — Alfonso soltou-a, com um sorriso terno.


Aninhada contra o ombro dele, Anahí olhava a escuridão da noite.


Sentia-se exausta, incapaz de qualquer raciocínio. Sabia que a hora de contar a verdade a Alfonso havia chegado e sentiu medo.


Chegando à fazenda, ele a ajudou a descer da caminhonete e a envolveu com sua jaqueta. A noite estava fria e silenciosa.


Subiram as escadas muito juntos, abraçados.


O som da porta corrediça do estábulo sendo aberta os fez parar no alto da varanda.


Viraram-se para ver a silhueta de Juan recortada contra o quadrado de luz e ouviram sua voz alta e ansiosa:


— Alfonso?! Venha rápido! Temos problemas!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo VIII Com uma imprecação, Alfonso soltou Anahí e desceu os degraus correndo, indo direto para o estábulo. Ela ficou ali parada, sem saber o que fazer, com aquela roupa, não poderia ajudar em nada. Correu então para o quarto e tirou rapidamente o vestido. Vestiu o jeans, apanhou uma camiseta na cômoda, e ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais