Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Anahí estremeceu sob o impacto dessas palavras.
— O... funeral... Quando será? — perguntou, desconcertada.
— Amanhã, às dez horas.
Anahí sentiu-se afundar.
A situação era mais séria do que imaginara.
Será que deveria contar a verdade agora, e lhe pedir que a levasse de volta à estação?
Mas já estavam a muitos quilômetros da estrada principal, e ele poderia ficar tão zangado que a faria descer ali mesmo.
— Mandei o telegrama notificando a morte de Oscar porque era meu dever informá-la, mas nem acreditava que você ainda morasse no mesmo endereço. Fiquei surpreso quando recebi seu telegrama, dizendo que se encontrava a caminho.
— Eu... Eu não pude vir antes. Eu...
— Você sabia que ele estava morrendo!
— Eu nunca... Olhe aqui, eu...
— Mas agora não importa... Ele está morto. E você veio para saber o que lucrou com a morte dele, não é?! Acredita que se tornou uma viúva rica, Mia?!
— Não! — ela protestou com veemência.
Aquilo já tinha ido longe demais.
— Escute, é melhor eu contar a você. Eu não...
— Se você casou com Oscar pensando que ele era um fazendeiro rico, cometeu um erro grave. A fazenda é de minha propriedade.
Como ela não reagiu, Alfonso continuou:
— Você pode assistir ao funeral. Mas apenas isso. Vai embora em seguida, e deve esquecer que algum dia conheceu alguém chamado Herrera!
Anahí tentou reprimir a náusea, mas já não controlava o estômago.
— Pare! — tentou dizer, com a mão na boca, a outra já segurando o trinco da porta.
Alfonso brecou tão rápido que ela foi jogada contra o painel.
Escorregou para fora da caminhonete, e os espasmos a dominaram.
O estômago vazio se contraia inutilmente, e as pernas trêmulas mal a sustinham.
Sentia-se fraca, doente de tensão e cansaço acumulados.
Um braço forte a segurou pela cintura, e um lenço foi posto em sua mão.
Quando finalmente acenou que estava bem, Alfonso a ajudou a voltar para a caminhonete, e a acomodou no assento.
Ele bateu a porta e deu a volta. Subiu para a cabine, mas não deu a partida.
Seus dedos tamborilavam no volante.
— Você está bem?
— Sim... — ela respondeu com voz abafada, apertando o lenço contra os lábios.
— É a consciência incomodando, talvez?
— Esqueça a droga da consciência! — ela respondeu, empertigando-se. — Se você precisa guiar como um maníaco numa estrada como esta, deveria dar remédio contra enjoo para seus passageiros! — disse, revoltada, mas no fundo envergonhada com a traição do seu corpo.
Sentia-se observada com atenção, e mesmo a luz tênue do painel, ele deveria estar percebendo seu rubor.
— Não posso entender como uma mulher possa... Oh, inferno! — ele pareceu desistir, e ligou o motor, exasperado.
Voltou para a estrada, mas, desta vez, guiando com cuidado.
Viajavam há uma hora, quando alcançaram o ponto mais alto da estrada sinuosa.
A lua cheia surgia entre as nuvens, e a fria luz prateada banhou as terras altas do Colorado, lavadas pela chuva, o luar delineava silhuetas escuras de abetos e pinheiros, e estranhas formações rochosas desenhavam sombras no asfalto.
Acima de tudo, erguiam-se, maciçamente, surrealisticamente, as Montanhas Rochosas.
Mas Anahí não viu a estranha beleza do cenário. Ela dormia, aninhada entre o banco e a porta.
O homem a seu lado olhava absorto a estrada banhada pelo luar.
Anahí sentiu que a sacudiam, e abriu os olhos pesados de sono.
Alfonso esperava ao lado da porta aberta, a maleta na mão.
Confusa, ela afastou a manta enrolada nas pernas.
Ele a pegou pelo braço com impaciência, e a ajudou a descer.
O choque do vento frio a despertou, e percebeu à sua frente a silhueta de uma casa.
— Cuidado!
O aviso não evitou que ela tropeçasse no primeiro degrau da escada, mas a mão nervosa que lhe segurava o braço a impediu de cair.
Pertubada com o calor do grande corpo masculino muito próximo do seu, sentiu-se guiada para dentro da residência escura.
Ele parou, soltou-a, e disse em tom brusco:
— A tempestade deve ter interrompido o sistema elétrico. Espere aqui até eu ligar o gerador.
Sozinha na escuridão, Anahí começou a tremer.
Tentou dar um passo, mas bateu contra um móvel pesado, e sentiu um cheiro estranho de mofo que vinha de algum lugar próximo ao seu nariz.
A luz se acendeu de repente e ela gritou de susto, ao deparar-se com o enorme focinho de um animal, que seu cérebro pertubado só reconheceu um instante depois, era a cabeça empalhada de um grande alce, pendurada acima da mesa em que tinha batido.
Tanto a peça como a mesa encontravam-se cobertas de poeira.
Ainda meio ofuscada com a súbita claridade, Anahí percebeu estar num hall que dava acesso a várias portas.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso entrou por uma delas e disse, sem olhá-la: — Vou mostrar o quarto em que você vai dormir esta noite. Anahí ficou subitamente alerta. A casa estava em silêncio, e parecia meio abandonada. Será que havia se enganado sobre ele ser casado? Mas, então, quem seria o "nós" a que ele se referira na estaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 48
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54
Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*
-
caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15
Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda
-
ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53
Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29
Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x
-
caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04
E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar
Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44
Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...
-
ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47
Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25
Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*
-
ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38
Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08
MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...
-
ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02
Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58
Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/
-
caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44
Não acredito que o Gerald Lasker achou ela
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30
Poisé... Achou ¬¬
-
ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47
Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49
SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X
-
caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38
Ela não pode ir embora ;(
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58
Será que vai? :/