Fanfics Brasil - Cap 33 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

909 visualizações Denunciar


Capítulo X


Anahí estava sozinha em casa. Alfonso não dera notícias e ela mal conseguia controlar a impaciência.


Pensava em ir até o estábulo, quando seu coração disparou, alguém chegava de carro.


Alfonso poderia ter deixado o cavalo em algum lugar e apanhado uma carona.


Pela porta de tela, viu uma garota saltar de um carro preto, espreguiçar-se longamente, olhar em volta, indecisa, e depois caminhar em direção à varanda.


Vestia uma jaqueta amarela, calças de jeans muito justas e uma bota de cano longo e saltos altos, que não conseguiam disfarçar sua pequena estatura. Não poderia ter mais de vinte anos.


A jovem aproximou-se, e, com um estranho pressentimento, Anahí abriu a porta.


— Esta é a casa dos Herrera? — a voz da garota soou aguda e infantil.


Antes mesmo que ela continuasse, Anahí já sabia quem era.


— Sou Mia Herrera.


— Mia, naturalmente. — Anahí sentiu-se um pouco atordoada e apoiou-se ao pilar da varanda.


— Vim procurar Alfonso Herrera. Ele está?


Os momentos seguintes foram um tanto tumultuados.


A porta do carro abriu novamente e um rapaz saltou, carregando uma cesta enfeitada de babados.


O choro vigoroso de um bebê chegou até a varanda.


— Miguel, seu desastrado, você a acordou!


Apesar de notar a dificuldade do moço, que procurava alcançar uma sacola no banco do carro, a verdadeira Mia nada fez para ajudá-lo. Parada nos degraus da varanda, observava com impaciência o jovem se aproximar, caminhando desajeitadamente.


A estranha comitiva entrou na cozinha e a cesta do bebê foi colocada sobre a mesa.


O choro aumentou, e Anahí aproximou-se para observar a pequena figura, que esperneava com vigor, vermelha de tanto chorar.


— Ela está com fome... — disse Mia, de modo casual, observando a cozinha. — Acho melhor esquentar a mamadeira. Eu não tenho leite suficiente, sabe? — acrescentou, passando em seguida a analisar Anahí, sem nenhum constrangimento.


— Temos leite, sim. — disse o rapaz, que as olhava com as mãos nos bolsos. — Trouxemos duas la... — percebendo o olhar fulminante de Mia, ele se calou, mal-humorado.


"Que dupla!", pensou Anahí. "Isto aqui vai virar uma comédia..."


Ninguém parecia se interessar pela criança.


— Eu posso esquentar a mamadeira, mas não seria melhor trocá-la, também? Talvez esteja molhada. — aventurou-se Anahí.


Colocou uma panela no fogo, e enquanto a água aquecia, ficou observando Mia lidar com a filha.


Apesar da atitude indiferente, ela se mostrava muito cuidadosa. Mudou a fralda com eficiência, e embalou-a com ternura.


Um pouco depois, já alimentado, o bebê dormiu.


Um silêncio pesado caiu sobre eles.


Mia e Miguel trocaram um olhar rápido e significativo.


— A que horas o Sr. Herrera volta? — perguntou Mia.


— Não sei exatamente. Mas Juan Fuentes, o sócio de Alfonso, logo estará aqui e poderá dizer-lhe.


— Ah, sei, o velhote. Oscar me falou sobre ele. Mas é com Alfonso que eu preciso falar. — Mia já não parecia tão segura. — Vamos ter de esperar, não é? Tomara que ele chegue logo, por causa da diária do aluguel do carro. — mudou subitamente de assunto: — E você, quem é? Alfonso não é casado, pelo que eu sei...


— Sou Anahí Portilla. Estou cuidando da casa para ele.


— Você conheceu o Oscar?


— Não, infelizmente não cheguei a conhecê-lo.


— Ah, pois é. Ele morreu, você sabe. Sou a viúva. — Mia lançou um olhar para o rapaz. — Eu deveria ter vindo para o funeral, mas o bebê nasceu antes e eu passei um bocado mal. Oscar sempre quis que eu viesse conhecer a fazenda, mas eu disse a ele: "De jeito nenhum! Isso de ar puro não é comigo!". Eu gosto mesmo é de cidade, entendeu? — os traços infantis de Mia se alteraram ligeiramente. — Eu não sabia que ele ia morrer tão cedo, sabe? Fiquei chocada com aquele telegrama. Mas eu passei mal mesmo, naquele hospital. E de que adiantava vir, se não podia mais ajudar em nada, não é? Mas ele era um homem muito bom e nunca vou esquecer que deu seu nome à minha filha, só para me ajudar.


— Mia... — advertiu Miguel.


— Eu pensava que Miguel não ia voltar, mas ele voltou. O hospital queria receber e eu mandei as contas para Alfonso. O que mais podia fazer?!


— Cale a boca, Mia! — disse o rapaz. — Eu voltei, não voltei?! Não prometi que ia cuidar de você?!


— Cuidar como, pode me dizer?! Sem emprego, sem dinheiro, sem casa para morar?!


A discussão logo iria se transformar em briga.


Anahí levantou-se, procurando um pretexto para mudar de assunto, mas não foi preciso.


A voz de Damayanti Quintanar chegou até eles e logo ela entrou na cozinha, seguida por Alfonso.


Todos ficaram imóveis, olhando para eles.


O silêncio foi rompido pela voz vacilante de Miguel:


— Você é Alfonso Herrera?


— Sou. E você é...?


Anahí reteve a respiração.


— Eu sou Miguel. Quero dizer, Miguel Arango, e esta é minha noiva, Mia. — ele esperou um momento pela reação de Alfonso, mas este apenas o encarava. Então continuou, nervoso: — Mia Herrera. A mulher do seu irmão, você sabe...


Alfonso não movia um músculo, olhou para Anahí.


Ela o encarou.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os outros não se moviam, sentindo que havia alguma coisa pouco natural na atitude deles. — Meu Deus... — ele murmurou. — E você, quem é? — Sou Anahí Portilla. — ela respondeu, tremendo, mas erguendo o queixo em atitude de desafio. Os olhos verdes não se desviavam dela. — Anahí Portilla... &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais