Fanfics Brasil - Cap 34 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

1290 visualizações Denunciar


Os outros não se moviam, sentindo que havia alguma coisa pouco natural na atitude deles.


— Meu Deus... — ele murmurou. — E você, quem é?


— Sou Anahí Portilla. — ela respondeu, tremendo, mas erguendo o queixo em atitude de desafio.


Os olhos verdes não se desviavam dela.


— Anahí Portilla... — ele repetiu, lentamente.


Mia mostrou impaciência:


— Bem, mas o que é isso?! Vocês ainda não se conheciam?!


— Quem faz as perguntas aqui sou eu, mocinha! — a voz cortante de Alfonso intimidou Mia e acordou o bebê, que imediatamente pôs-se a gritar.


Para Juan, que chegava para almoçar, o choro deve ter soado como um grito, porque ele entrou correndo, olhando em torno, ansioso.


— Poncho! O que está acontecendo?!


Anahí conteve uma risada histérica.


Aquilo já não parecia mais uma comédia. Era um verdadeiro teatro do absurdo!


Mia dominou a situação com sua voz aguda:


— Ah, já sei quem você é, o Juan! Oscar me falou de você...


Juan levou apenas um segundo para se recompor:


— E você deve ser a Mia real, não é?


— Juan! — Alfonso vociferou. — É melhor me contar o que está acontecendo por aqui! Mia acabou de me dizer que ela não é... — interrompeu-se, com a testa contraída, e ordenou: — Façam alguma coisa para essa criança parar de chorar!


— Eu cuido do bebê. — ofereceu-se Anahí.


Ela própria sentia vontade de chorar.


Lá se iam suas esperanças de uma conversa num ambiente tranquilo, quando poderia finalmente explicar tudo a um Alfonso calmo, terno, compreensivo.


Tirou do cesto a criancinha e se enterneceu.


— Ora, a pobrezinha deve estar cansada com todo esse barulho... Vou levá-la ao meu quarto, para vocês poderem conversar. A propósito, qual é o nome dela?


— É Antonella. — Mia respondeu. — Um nome italiano, como o da minha avó. É melhor levar junto a sacola de fraldas, você pode precisar.


Alfonso fez um movimento brusco com a mão, como se quisesse impedir Anahí de sair de cena tão cedo. Mas ela o ignorou.


 


Um pouco mais tarde, no silêncio do quarto, Anahí observava o pequeno rosto adormecido.


"As crianças, como sempre, são as vítimas inocentes das paixões dos adultos", pensou, entristecida.


Minha própria vida não é um exemplo disso? Muitos bebês crescem apenas para se tornarem adultos carentes e angustiados, sem saber o que significa amar e ser amado.


Talvez existam pessoas que sejam mais saudáveis emocionalmente, pessoas que não precisam erguer uma barreira imaginária contra os próprios sentimentos. Mas esse não é o meu caso.


No fundo, tinha medo de Alfonso, porque ele ameaçava suas defesas.


Flashes daquela noite ao lado do fogo se repetiam em sua mente.


Fazer amor com ele fora uma maravilhosa descoberta. Alfonso era um homem sensual e terno, a quem ela amava... E em quem não podia confiar, por temer ser desprezada.


Anahí sobressaltou-se ao ouvir passos no corredor, que pararam em frente à porta do quarto.


Levantou-se quando ouviu uma batida, e abriu-a.


— Oi... — disse Mia, espiando para dentro. — Que silêncio! Vocês dormiram? Vim buscar Antonella. Hora do banho.


A jovem entrou e pegou a criança com cuidado, procurando não despertá-la.


— Como estão as coisas por lá? — quis saber Anahí.


— Parece que estão meio resolvidas. Alfonso é muito compreensivo, afinal de contas. Vamos ficar aqui mais uma semana e quando o dinheiro do seguro sair, voltamos para Denver. — com o bebê nos braços, a garota estudou Anahí por um momento. — Você e Alfonso estão tendo um caso? Eu vi como ele olha para você. E que homem atraente, não?


Anahí sorriu, mas não respondeu.


— Certo, já vi que não é problema meu... — Mia deu uma risadinha e saiu.


Encostada na porta fechada, Anahí olhou em torno.


Já tomara uma decisão. Não poderia continuar ali, naquela posição insustentável.


Alfonso deveria estar tão chocado e revoltado com as revelações que provavelmente não iria querer vê-la.


Despediu-se dos móveis e dos pequenos objetos que durante pouco mais de três meses havia considerado seus.


Sentia profunda tristeza e uma sensação de fracasso.


Tentou fugir da depressão ocupando-se em arrumar suas poucas roupas na maleta, depois, preparou-se para dormir.


Quando apagou a luz, o luar inundou o quarto.


Ela não resistiu, levantou-se num impulso, abriu a janela e inspirou profundamente, tentando absorver a beleza da paisagem silenciosa.


Há muito não chorava, mas agora sentia as lágrimas caírem, quentes e inúteis, porque em nada aliviavam seu sofrimento.


Sabia que em qualquer lugar do mundo que estivesse não poderia ser feliz, se lá também não estivesse Alfonso.


E só podia imaginá-lo ali, fazendo parte daquela imensa beleza, o leão daquelas montanhas...


Soluçando, voltou para a cama e ficou muito tempo de olhos abertos, observando as sombras que a trajetória da lua aos poucos mudava de lugar.


Um movimento na cama a tirou de um sono profundo, mas não a despertou.


Como num sonho, sentiu o calor de alguém a seu lado, e com um sorriso incerto ergueu a mão, suspirando.


— Alfonso... — murmurou.


Alguém segurava sua mão e a beijava.


Flutuando em uma luz prateada, em perfeita paz, ela mergulhou de volta à inconsciência.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XI Quando Anahí despertou lentamente na casa ainda silenciosa, as primeiras luzes da manhã mal atravessavam as janelas embaçadas. Em sua mente entorpecida permanecia uma vaga sensação de sonho, que aos poucos foi sendo substituída pela amarga percepção da realidade. Virou-se na cama e cobriu a cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais