Fanfics Brasil - Último Capítulo Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

37 visualizações Denunciar


— Quem foi... Você falou com Gerald?!


— Sim, é claro... E você não vai acreditar! Chegamos a um acordo, afinal, vou permitir que ele seja meu intermediário. Lasker é um gênio financeiro e a proposta dele foi irrecusável. Sabe que eu acho que ele estava mesmo apaixonado por você?


— Como pode pensar uma coisa dessas?! Gerald nunca vai se apaixonar por ninguém que não seja ele mesmo! É um vaidoso, um narcisista...


— Ora, ora, se não fosse ele você não teria encontrado o seu príncipe encantado, não é? Eu achei que isso fosse acabar em casamento...


Anahí explicou brevemente os fatos que a levavam a deixar a fazenda e Alfonso Herrera.


Conversaram durante algum tempo, e quando ele desligou, sentia-se um pouco mais confortada.


Foi até a cozinha, para despedir-se de Mia e Miguel, e, sem conseguir conter as lágrimas, saiu para o sol brilhante da manhã.


 


Terminal rodoviário de Prospect...


"Isso já me aconteceu antes", pensou Anahí, sentada na mesma cadeira dura da sala de espera.


As paredes continuavam descascadas e lá estava o velho cartaz das Montanhas Rochosas.


Tudo parecia o mesmo, apenas ela tinha mudado.


Seu ônibus sairia em uma hora.


Enrolada na capa para se proteger do frio, recomeçou a chorar, as emoções da chegada em Prospect lhe pareciam banais, comparadas ao sofrimento e depressão que experimentava naquele momento.


Foi quando o som familiar de um motor e o ruído de uma freada brusca a fizeram erguer a cabeça.


Não, ela estava delirando, não poderia ser Alfonso!


Mas foi ele que, como um furacão, entrou na sala.


Os olhos verdes brilhavam sob o chapéu e a boca reduzia-se a uma linha estreita e determinada.


Em duas passadas encontrava-se junto dela, agarrando-a com mãos de aço e erguendo-a sem esforço.


Sem uma palavra, Alfonso apanhou a mala e com a outra mão ainda lhe segurando o braço, quase a arrastou para fora.


— Mas... Alfonso! Meu ônibus parte em menos de uma hora!


— Pois vai partir sem você! — ele disse apenas, num tom que não admitia protestos.


Forçou-a a subir na caminhonete, e em poucos minutos, estavam na estrada que levava à fazenda.


Anahí não ousava fazer nenhum comentário, mesmo quando ele saiu da estrada principal e entrou num desvio abandonado, ela permaneceu calada.


O caminho terminou abruptamente num paredão rochoso.


Alfonso desligou o motor e virou-se para ela.


— Muito bem, Anahí Portilla, agora podemos conversar em paz?! Ou ainda não é o momento?!


Encolhida contra a porta, Anahí tremia.


O rosto de Alfonso perdeu a dureza e ele estendeu a mão atrás do banco.


— Vista isso... Encontrei no seu quarto. Não gostou do presente?


Anahí apanhou a jaqueta de pele, envolveu-se nela e com uma exclamação abafada, atirou-se nos braços dele.


— Oh, Alfonso, tive tanto medo de que você não viesse! Eu precisava descobrir se você de fato me queria, se me perdoava! Entende por que eu fui embora sem dizer nada?!


Apertando-a contra o peito, ele respondeu, com voz rouca:


— Anahí... Eu não suportaria, se você me abandonasse. Como poderia viver, sem poder segurá-la assim entre meus braços, sem poder mais beijá-la, sem vê-la mais andando pela fazenda nos seus jeans apertados?


Aninhada contra o peito forte, Anahí começou a contar sua história.


Falou durante longo tempo, às vezes de forma incoerente, misturando os fatos do presente com as emoções do passado, e Alfonso acariciava-lhe os cabelos, apertando-a contra si.


— Mas por que não me contou tudo isso antes?! Por que não confiou em mim?! — ele lamentou, interrompendo-a. — Não acha que foi você mesma que tornou as coisas tão complicadas?


— Ah, Alfonso, mas eu tinha tanto medo da sua reação... Você não parecia tão bonzinho como parece agora. E quando percebi que estava apaixonada, tive mais medo ainda.


Abraçada a ele, Anahí sentia a força e a ternura do corpo másculo que a inebriava.


Agora, finalmente, podia responder sem culpa ou reservas aos toques sensuais dos lábios e mãos que a acariciavam, abandonar-se ao desejo há tanto tempo reprimido.


Amaram-se no largo banco da caminhonete, isolados naquele desvio, cercados pelas altas montanhas silenciosas.


O tempo fluía lentamente.


Alfonso levantou a cabeça do seio macio em que repousava e olhou o rosto relaxado de Anahí, em que os cílios escuros faziam uma sombra delicada.


Percorreu-lhe com o dedo o contorno dos lábios e ela sorriu:


— Será que nunca vamos fazer amor numa cama, como todos?


— Bem, se a cama nupcial dos Herrera for suficiente para a madame, poderemos providenciar isso para daqui a pouco...


Anahí abriu os olhos, rindo.


— Oh, Alfonso! Suficiente?! Aquela cama é até grande demais!


— Não se pensarmos na atividade que vamos ter para fazer os novos pequenos Herrera...


A voz de Anahí se encheu de ternura:


— Bem, os próximos pequenos Herrera, talvez. — levou a mão dele até a curva suave de seu ventre. — Mas o primeiro parece que não vai ter toda essa mordomia...


A princípio, Alfonso apenas a encarou, franzindo a testa. Depois, um brilho de compreensão surgiu no fundo dos seus olhos, e ele murmurou:


— O que você quer dizer com isso? Você... Anahí, isso é verdade?!


Ela assentiu, sorrindo.


— Bem, claro que é preciso confirmar, mas... — interrompeu-se com um pequeno grito, sufocada pelo abraço emocionado de Alfonso.


Assim ficaram, unidos em silêncio, por longo tempo.


Quando afinal se separaram, Alfonso disse, com um meio sorriso malicioso:


— Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, espero que tenham amado nossa Anahí/Mia :3   Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/58668/prazer-misterioso-ayaponny-ponny-aya Finalizada: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   Espero vocês nas próximas :3    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais