Fanfics Brasil - Cap 4 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

900 visualizações Denunciar


Alfonso entrou por uma delas e disse, sem olhá-la:


— Vou mostrar o quarto em que você vai dormir esta noite.


Anahí ficou subitamente alerta.


A casa estava em silêncio, e parecia meio abandonada. Será que havia se enganado sobre ele ser casado?


Mas, então, quem seria o "nós" a que ele se referira na estação?


Perturbada por ver-se sozinha com um estranho na casa deserta, ela o seguiu até uma sala de grandes proporções, iluminada apenas por uma luz lateral.


Uma das paredes era quase toda ocupada por uma lareira de pedras, já enegrecida pelo uso.


Tudo naquele lugar era imenso, como os móveis antigos espalhados pela sala.


— Mia!


O chamado impaciente a fez correr para a porta ao lado, Alfonso a esperava ao fundo de um largo corredor, em frente a uma porta iluminada.


Aprensiva, caminhou para lá.


A simplicidade espartana do quarto e a expressão distante de Alfonso a fizeram esquecer os receios.


Um acolchoado já desbotado cobria a cama estreita, e além dela só havia uma cadeira, uma cômoda, e uma pequena penteadeira.


As duas janelas laterais não tinham cortinas e os vidros refletiam sua imagem contra a noite escura.


Anahí cruzou os braços, tentando dominar o tremor.


Alfonso colocou a mala no chão, ao lado da cama.


— Acabei de ligar o aquecimento, o quarto estará quente em poucos minutos. Se precisar, o banheiro fica na porta ao lado. Quer comer alguma coisa antes de dormir?


Apesar do estômago vazio, Anahí recusou, constrangida.


— Não, obrigada, acho que só preciso mesmo dormir um pouco. Foi uma viagem longa.


Com a mão no trinco da porta, a testa franzida, ele a observou por um momento.


— Vou trazer-lhe uma bebida quente. Você parece estar precisando. — saiu, fechando a porta.


Olhando em torno, Anahí tirou a capa e a pendurou no armário, desatou o lenço, fazendo uma careta ao seu reflexo no espelho, e sentou-se na cama para tirar os sapatos.


Que alívio, o conforto de um quarto aquecido...


Inclinou-se, jogando os longos cabelos para a frente, e massageou os músculos tensos da cabeça e do pescoço.


Nesse momento, Alfonso bateu e entrou, segurando uma caneca fumegante.


— Coloquei um pouco de conhaque. Eu pensei... — e parou, olhando-a com expressão incrédula.


A massa de cabelos soltos, castanhos e desalinhados, emoldurava a face pálida de Anahí, destacando os olhos incrivelmente azuis.


O lenço havia escondido o contorno bem definido de um rosto perfeito e expressivo, e o vestido preto e justo de malha modelava um corpo longo, sensual, de curvas perfeitas.


Os seios apareciam, perturbadoramente firmes e cheios, revelados pelo decote profundo.


Sem o disfarce anterior, surgira a mulher sedutora, habituada a ver nos olhos dos homens a mesma expressão que Alfonso mostrava, parado ali, ao lado da porta.


Com um ligeiro sorriso, ela estendeu a mão para a caneca que ele ainda segurava.


— Obrigada, Sr. Herrera.


O rosto dele endureceu novamente.


— Vou chamá-la amanhã bem cedo. Esteja pronta. — foi seu comentário final, antes de sair.


Anahí sentiu-se revigorada com a bebida quente e cremosa.


Apanhou a camisola na maleta e escondeu melhor o envelope, pensando se não deveria tentar chamar Petter imediatamente.


Não, seria arriscado demais sair pela casa procurando um telefone, além de muito suspeito, talvez, pela manhã, ela tivesse uma chance.


Pouco depois, aquecida e acomodada sob as cobertas, Anahí suspirou, pensando no terminal rodoviário e na cadeira dura onde poderia estar naquele momento, enregelada, tentando dormir.


Sentiu-se grata pela noite de sono que o destino e a estranha Mia lhe proporcionavam.


Por que essa mulher misteriosa não teria vindo, depois de mandar um telegrama?


Que situação mais absurda, encontrar-se ali naquele momento, tão longe de casa, de sua cama, de seus amigos...


E o que aconteceria no dia seguinte, como seria esse terrível funeral do qual participaria como a viúva, a mulher que Alfonso Herrera não conhecia e mesmo assim recebia tão mal?


Estranho homem esse Herrera... Apesar das palavras e olhares hostis, ele também parecia capaz de gentilezas, lembrou-se do braço dele em sua cintura, do calor e força que sentira no corpo em que se apoiara por um breve instante.


Não se considerava uma mulher fria, mas nunca antes o simples olhar de um homem a perturbara tanto, e nenhum corpo masculino a fizera sentir-se tão agudamente consciente da própria feminilidade.


Estranhos pensamentos lhe ocorriam, cada vez mais esparsos e fragmentados.


Adormeceu finalmente, e em seus sonhos um severo rosto masculino aos poucos se transfigurava, tornando-se suave e apaixonado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo II O sol luminoso da manhã despertou Anahí. Sonolenta, ela enrolou-se nas cobertas, tentando dormir mais um pouco, mas o som de uma voz masculina e as súbitas lembranças do dia anterior a trouxeram de volta à realidade. Sentou-se na cama. Preciso enfrentar os fatos, e descobrir uma forma de sair desta situaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais