Fanfics Brasil - Cap 5 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

21 visualizações Denunciar


Capítulo II


O sol luminoso da manhã despertou Anahí.


Sonolenta, ela enrolou-se nas cobertas, tentando dormir mais um pouco, mas o som de uma voz masculina e as súbitas lembranças do dia anterior a trouxeram de volta à realidade.


Sentou-se na cama.


Preciso enfrentar os fatos, e descobrir uma forma de sair desta situação, pensou, preocupada.


O mais sensato e, na verdade, a única alternativa, seria continuar com a farsa de Mia por mais algumas horas, tentando falar o menos possível e evitando situações embaraçosas.


Afastou as cobertas com um movimento impaciente e pulou da cama, apanhou na maleta seu estojo de maquiagem e foi para o banheiro.


Um perfume agradável de loção pós-barba impregnava o ar, ainda úmido de vapor.


Uma toalha molhada estava jogada sobre um cesto de roupas, e um estojo de barbear fora esquecido aberto ao lado da pia.


Essa intimidade inesperada com um desconhecido a perturbava.


Sob a ducha quente, surpreendeu-se imaginando o corpo nu e molhado de Alfonso, que estivera ali há tão pouco tempo.


Desligou o chuveiro, irritada consigo mesma.


Não seja ridícula!, pensou, enxugando-se na enorme toalha.


Passou um hidratante no corpo, e escovou com energia os cabelos embaraçados, depois, espiou o corredor para ver se havia alguém, e correu para o quarto.


Estendeu suas roupas sobre a cama. Além de camisetas, jeans, e do vestido de malha, só trouxera um conjunto branco de blazer e calças compridas.


Seria uma roupa adequada a um funeral? Bem, na falta de alternativa...


Já vestida, pensou se deveria arrumar a cama.


Mais tarde, se eu voltar, decidiu, e saiu apressada.


Qual das portas levaria a outra ala da casa?


No hall principal, ouviu vozes masculinas.


Respirou fundo, e abriu uma das portas.


Alfonso e um outro homem, bem mais velho, tomavam café da manhã ao lado de uma grande janela, vestidos sobriamente de terno e gravata.


Ela caminhou na direção deles, constrangida, sentindo que seu conjunto branco talvez fosse alegre demais para as circunstâncias.


Receou um comentário sarcástico sobre a sua aparência, mas Alfonso apenas bateu a xícara na mesa, e com a ponta da bota, afastou a cadeira a seu lado, para que ela se sentasse.


— Seu café está em cima do fogão. Sirva-se.


Bem, pensou Anahí, ele não era lá muito educado, mas o começo poderia ter sido pior.


Pegou um prato com ovos, bacon e torradas ainda quentes, e voltou para a mesa.


O homem de aparência rústica a olhava com admiração, e Anahí cumprimentou-o com um leve sorriso e um aceno de cabeça.


Alfonso apresentou-os, dizendo secamente:


— Oscar com certeza lhe falou sobre Juan Fuentes, e esta é a famosa Mia Herrera, Juan. Parece que ela existe mesmo, afinal...


O homem murmurou um cumprimento, e continuou a comer em silêncio.


Anahí sentiu-se mais situada, se Mia era a viúva de Oscar Herrera, então, Alfonso só poderia ser irmão dele, ou talvez seu primo.


Alfonso dirigiu um olhar impaciente ao prato dela, ainda intocado, com relutância ela espetou com o garfo um pedaço de bacon.


Aquele café da manhã parecia pesado demais ao seu estômago, habituado a refeições mais leves.


Hesitante, olhou para cima, e surpreendeu Juan a examiná-la.


O rosto marcado pela idade e pelos rigores do clima enrubesceu, e ele se levantou com precipitação.


— Vou trazer a caminhonete, Poncho. — disse, e saiu desajeitado pela porta dos fundos.


Anahí forçou-se a se alimentar, ignorando o homem silencioso a seu lado.


Contra as expectativas, a comida mostrou-se saborosa, ela comeu com o apetite de quem não fazia uma refeição há muitas horas.


Uma xícara de café fumegante foi posta à sua frente.


Quando Alfonso, ainda sentado, reclinou-se para recolocar o bule sobre o fogão, a camisa fina modelou o torso longo e musculoso, e Anahí sentiu-se envolvida pela aura de virilidade e força daquele homem.


Com relutância, desviou os olhos, apoiou os cotovelos na mesa, e tentou concentrar-se na xícara que segurava.


Sentia-se analisada por Alfonso, que, recostado para trás, com o braço apoiado no encosto da cadeira, não desviava os olhos dela.


Suas mãos começaram a tremer, ruborizada, abaixou a xícara.


— Há alguma coisa errada com a minha aparência? — perguntou, erguendo o queixo em atitude de desafio.


— Não, você parece estar desempenhando o papel muito bem. Faces pálidas, olheiras profundas... Uma viúva inconsolável, sem dúvida. Seria perfeita, se usasse uma aliança.


Anahí encarou-o.


Apesar da ironia que brilhava nos olhos dele, notou as olheiras escuras, as linhas de cansaço e abatimento ao redor da boca bem-feita, então, apertada numa linha rígida.


Que idade ele teria? Trinta anos, ou pouco mais.


Que belo rosto... Os traços duros e angulosos eram suavizados pelos olhos verdes, de longos cílios escuros. Os cabelos negros, agora mais escurecidos pelo banho, pareciam a juba de um leão.


Ele todo parece um leão... ferido, pensou Anahí, embevecida.


Num impulso, disse:


— Olhe, Sr. Herrera, acho que foi um erro ter vindo para cá. Eu não conheço os parentes e amigos de Oscar, e não pretendo ferir os sentimentos de ninguém. Não acha que talvez seja melhor eu não assistir ao funeral?


Alfonso levantou-se.


Os olhos frios tinham um brilho de aço.


— Você o abandonou quando era vivo. Decidir se vai fazê-lo de novo agora é problema seu. Juan e eu sairemos em cinco minutos. — e caminhou para a porta.


— Alfonso...


Ele olhou para trás, com o rosto fechado.


— Alfonso, eu sinto muito... Acho que você não acredita, mas é a verdade.


A expressão dele não se alterou.


— Sente mesmo? — disse apenas, e saiu, descendo o chapéu sobre os olhos.


A cozinha de repente pareceu vazia e silenciosa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí apoiou a cabeça nas mãos, sentindo-se deprimida e ameaçada. Aquela situação estava se tornando a cada minuto mais complicada e ela temia o que pudesse acontecer naquele funeral. Suspirando, juntou os pratos e xícaras e os levou para a pia. A grande janela emoldurava uma bela e tranquila paisagem de campos férte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais