Fanfics Brasil - Cap 8 Adorável Impostora *AyA*Ponny*

Fanfic: Adorável Impostora *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

40 visualizações Denunciar


Anahí levantou-se, tentando controlar as batidas do coração.


Quanto ele teria ouvido?


— Parece que você já se sente em casa, não é? — ele disse.


— Oh, desculpe, eu queria apenas usar o telefone...


— E o que há de errado com o da cozinha?


Anahí corou.


— Bem, eu estava olhando a casa, e a porta do seu quarto estava aberta. Realmente, só entrei para admirar os móveis, e quando vi o telefone...


Vendo que ele lançava um olhar para a escrivaninha, acrescentou depressa:


— Ora, você está pensando que eu entrei em seu quarto para bisbilhotar?!


Alfonso caminhou até a mesa, e examinou os papéis.


— A menos que você entenda de inseminação artificial, não há nada aqui que possa interessá-la. Eu voltei para conversar com você.


Num gesto inconsciente, Anahí prendeu o cabelo atrás da orelha. Não conseguia controlar a respiração ofegante, e lamentou haver tirado o blazer para lavar a louça.


Alfonso certamente percebia que ela não usava nada sob a blusa branca.


— Conversar sobre o quê?


— Sobre a sua partida, é claro.


Anahí torceu as mãos.


— Eu planejava ir agora, mas...


— Mas está sem dinheiro, certo?


Não havia como negar o fato.


— É verdade. — ela suspirou.


— Sei... E precisa de um empréstimo. — o olhar de Alfonso percorreu-lhe o corpo e a pergunta veio brusca: — Você está grávida?


— Ora, claro que não! — muito vermelha, Anahí acrescentou: — Escute, Sr. Herrera, não quero nada que eu não possa pagar.


— Pela sua conversa ao telefone, parece que as coisas aqui não aconteceram como você planejava. O que quis dizer sobre deixar as coisas esfriarem?


— Sr. Herrera, juro que qualquer coisa que tenha ouvido, não tem relação alguma com o senhor ou com Oscar. — Anahí respondeu, enfática.


Mas ele não parecia convencido.


— Oscar ficava muito tempo em Denver, mas quando vinha para cá costumava falar sobre as pessoas com quem trabalhava. Criminosos, prostitutas, viciados, essa espécie de gente... — as palavras seguintes foram um insulto deliberado. — Oscar contou-me que você era uma dessas pessoas.


Dessa vez Anahí se enfureceu.


Como se não bastassem seus próprios problemas, tinha de assumir os de Mia!


Enfrentou-o, decidida.


— É mesmo? E o que eu devo fazer agora? Confessar que sou uma viciada ou uma prostituta? Não sou procurada pela polícia, se é o que lhe interessa.


Cruzou mentalmente os dedos, esperando que pelo menos essa última parte fosse verdadeira, não acreditava que Gerald chegasse a denunciá-la.


— Você poderia ser mais explícita. — observou Alfonso.


Mas como Anahí apenas encolheu os ombros e olhou pela janela, ele continuou, com um sorriso desagradável:


— O que eu acho é que você se meteu em alguma encrenca, encontrou um homem que teve pena da sua situação e o seduziu sem nenhum escrúpulo. Ou então, por que se casaria com Oscar? Uma mulher tão bonita e saudável não teria dificuldades em encontrar um marido que a sustentasse, uma pessoa que não fosse doente como ele.


— Mas qual era o problema dele? — Anahí deixou escapar.


Arrependeu-se no mesmo instante.


Encostando-se à mesa e cruzando os braços, Alfonso a olhou com desprezo.


— Oscar era cardíaco, Mia. E você é uma péssima atriz... Quando ele piorou e voltou sozinho para cá, impedindo-me de procurá-la, percebi a espécie de mulher que você é.


Anahí começou a tremer. De nada adiantaria discutir com ele.


Olhou para fora, desanimada.


— Vejo que deseja partir... — Alfonso prosseguiu. — Juan vai levá-la até a cidade, e você terá dinheiro suficiente para chegar a Denver ou qualquer outro lugar. Devo isso a Oscar.


— Não estou pedindo nenhum favor. — retrucou Anahí, tentando recuperar o orgulho. — Eu quero pagar com meu trabalho pelo preço da passagem.


— Você quer dizer trabalhar aqui? Na fazenda? — Alfonso a olhou de alto a baixo, e continuou com ironia: — Fazendo o quê? Ordenhando vacas?


Anahí aproximou-se da mesa, fitando-o com frieza.


Passou o dedo pela superfície empoeirada, mostrando-o em seguida para ele.


— Há muito trabalho precisando ser feito nesta casa que valeria o preço de uma passagem até Cheyenne. Acho que uma semana seria o suficiente para pagar também pela minha estadia.


Houve uma longa pausa, antes de Alfonso murmurar com expressão enigmática:


— Uma semana pode ser muito tempo... Acha que pode aguentar por tanto tempo um trabalho honesto?


Ignorando a provocação, Anahí indagou com firmeza:


— Aceita ou não?


A expressão de Alfonso continuava indecifrável.


Quando ela já não suportava mais sustentar o olhar penetrante, ele respondeu:


— Não custa tentar... Juan e eu teremos muito trabalho nas próximas semanas, e vamos precisar de ajuda com a casa. Sabe cozinhar?


— Sim, é claro.


— Muito bem. Então, pode começar.


Anahí dirigiu-se para a porta, mas ele a reteve:


— Mais uma coisa, Mia. Sugiro que você use o telefone da cozinha quando quiser falar com seus amigos... A partir de agora, fique longe do meu quarto.


— Compreendo. — disse Anahí, com o rosto vermelho, antes de fechar a porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo III Anahí passou mais uma vez a flanela sobre a mesa e depois se afastou para admirar o resultado. O mogno escurecido pelo tempo brilhava, tendo recuperado a dignidade de madeira nobre. Apesar do braço dolorido, ela olhou em volta, feliz com a nova aparência da sala. Fez uma careta para a cabeça de alce, que a lembrava da primei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 48



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 01/12/2018 - 18:55:54

    Muito bem, Anahí Portilla... Parece que, mais uma vez, você terá de mudar seu nome. Que tal "Sra. Herrera"? Mas agora, meu amor, é melhor acostumar-se, porque desta vez é para sempre. AAAAA *-----*. AMEII A FIC AINDA ELA FICOU GRÁVIDA *----*

  • caah29 Postado em 01/12/2018 - 00:15:15

    Ahhhhh não acreditou que acabou !!! Que história linda

  • ponnyforever10 Postado em 30/11/2018 - 20:10:53

    Aii eu confesso que essa confusão me fez rir kkkkkkk. A verdadeira história sobre mia e Oscar ele foi tão bondoso com mia :). Que dó da Anahi ela acha que vai ter que ir :(.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:25:29

      Não tem como não rir com a *trupe* KKKKKKKKK Poisé :/ Será que vai? :x

  • caah29 Postado em 29/11/2018 - 23:57:04

    E agora ??? A verdadeira mia apareceu ... ele precisa deixar a Anahi se explicar

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 30/11/2018 - 23:16:44

      Tá aí :3 Quem esperava essa né? :/ Poisé...

  • ponnyforever10 Postado em 29/11/2018 - 20:36:47

    Quando Poncho chegou furioso pensei ele já sabe mas me enganei ... . Morta que Juan sabia kkkk adoro ele tão compreensivo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 29/11/2018 - 23:41:25

      Poisé... Temos o susto junto com a Narrí :3 Juan é ótimo *--*

  • ponnyforever10 Postado em 26/11/2018 - 20:14:38

    Gerald é um cretino e tão patético .... . Anahi contou um pedaço da verdade kkkk ja é um começo :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2018 - 23:09:08

      MUITO :@ Pois é, devia ter contado tudo logo...

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2018 - 13:40:02

    Eu to morta de amor com esses dois Poncho td fofo *-------*. Gerald maldito achou ela !!!!. Ai o que será que aconteceu agora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:46:58

      Será que agora ele *baixa a guarda* de vez? :3 Poisé :@ Olha aí... :/

  • caah29 Postado em 24/11/2018 - 09:22:44

    Não acredito que o Gerald Lasker achou ela

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/11/2018 - 19:45:30

      Poisé... Achou ¬¬

  • ponnyforever10 Postado em 23/11/2018 - 20:39:47

    Juan melhor pessoa kkkkkk. Ai Anahi devia ter contando .. . Será que ela vai embora :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:29:49

      SIM, super cupido KKKKKK Pois é, deveria msm :/ Será? :X

  • caah29 Postado em 23/11/2018 - 08:33:38

    Ela não pode ir embora ;(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2018 - 23:28:58

      Será que vai? :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais