Fanfics Brasil - Capitulo 1 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 1

448 visualizações Denunciar


Dentro de um Carro...


Era por volta das 19h30min Anahí estava criando coragem para sair de dentro do carro, tinha se passado 2 meses desde que o divorcio dela foi concluído e a mídia só se falava nisso, seria a primeira aparição pública de Anahí, após o divorcio, ela deixou seu filho com a babá para prestigiar Pedro Damian. Anahí suspirou e abriu a porta do carro, colocou seu pé direito pra fora e um sorriso no rosto. Quando saiu um monte de repórter veio para cima dela.


 Anahí, você esta linda, Muitos acreditavam que você não ia vir, por causa do seu divorcio — Falou a repórter.


— Obrigada pelo o elogio, essa noite é do Pedro e não sobre o meu divorcio — Retrucou à loira. Após essa resposta Anahí seguiu para dentro da festa sem falar mais com nenhum repórter.


Dentro da Festa...


Mayte estava conversando com Pedro Damian, quando Christopher e Dulce se aproximam, Dulce ostentava uma barriga de 8 meses, está casada com Uckermann a 3 anos .


— Oi Pedro, Oi Mayte — Falou Uckermann. Mayte só balançou a cabeça


— Oi casal Uckermann, estou muito feliz pela sua gravidez Dulce, espero que esse bebê encha sua vida de alegria. — Respondeu Damian.


Os três seguiram falando da gravidez de Dulce, Mayte se sentindo de lado ia saindo, quando na porta da festa entra Anahí, May ao ver Anne abre um sorriso gigante e segue em direção a ela. Mayte e Anahi nunca perderam o contato mesmo com o fim da banda, Mayte era madrinha do filho de Anahí.


— Eae Loira, sempre pontual. — Disparou Mayte fazendo com que Anne Risse


— Não cheguei mais cedo, por causa da repórter me parou para falar do meu divorcio, queria que esquecessem esse assunto um pouco, mas hoje não estou para falar de mim e sim aproveitar essa festa. — Desabafou Anahí


— Então vamos comemorar, alias já vi Dulce Maria e Christopher Uckermann. Contou Mayte.


La pelas 22h00min todos se sentaram e  atenção foi voltada para o apresentador após o discurso do apresentador, Damian subiu no palco e agradeceu as palavras. E ia fazer um anuncio.


— Hoje faço um anuncio importante, pois estarei de volta as telas, mas não na frente delas e sim atrás, estou aqui para falar sobre a novela que estou escrevendo, onde teremos 4 RBDs na novela. — Anunciou Damian com um sorriso no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Damian anuncia o elenco, Mayte, Christian, Uckermann e Anahí sobem ao palco, todos que estavam presente batiam palmas, Mayte faria a personagem principal, ela seria disputada pelos personagens de Ucker e Christian, Anahí seria a vilã da novela. Após a festa cada um seguiu seu caminho. No dia Seguinte... Na casa dos Uckermann... Era po ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 22/08/2019 - 14:29:39

    Dulce louca kkkkk continua

  • Vondyenmicorazon Postado em 05/11/2018 - 18:41:32

    Ctn

  • ginja2011 Postado em 04/11/2018 - 10:29:20

    Adorei o enredo da fic, surpresas com certeza virão pela frente, POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais