Fanfics Brasil - Capitulo 2 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 2

464 visualizações Denunciar


Assim que Damian anuncia o elenco, Mayte, Christian, Uckermann e Anahí sobem ao palco, todos que estavam presente batiam palmas, Mayte faria a personagem principal, ela seria disputada pelos personagens de Ucker e Christian, Anahí seria a vilã da novela. Após a festa cada um seguiu seu caminho.


No dia Seguinte...


Na casa dos Uckermann...


Era por volta das 10:00 de um domingo, Dulce ainda de pijama já estava de pé não aguentava aquele barrigão, não via  a hora de ter seus filhos no braço, Dulce está sonhando acordada, quando senti um liquido escorrer por suas pernas e ao perceber isso ela começa a gritar.


— Ucker, Socorro minha bolsa estourou — Gritava a ruiva desesperada.


Ucker ao encontrar sua esposa chorando e desperada, liga para a médica.


— Alo! A Dulce entrou em trabalho de parto — Disparava Ucker sem saber o que fazer.


— Como assim? Leve ela agora para o hospital, estarei lá esperando vocês— Respondia a Médica.


Christopher pegou a bolsa de maternidade, colocou Dulce no carro e dirigia em direção ao hospital.


Nova Iorque...


Alfonso tinha acabado de gravar o fim da série em que atuava, ele não tinha muitos projetos no momento e aproveitou pra tirar umas férias, a sua relação com sua noiva não iam nada bem, eles discutiam cada vez mais, até que Alfonso decidiu ir pro México passar suas férias.


No aeroporto...


Após embarcar no avião, Alfonso se ajeitou no seu acento e passou as próximas horas vendo a tv que tinha no avião ate a hora de desembarcar, após o aviçao pousar, Alfonso pega sua bagagem e segue para aérea desembarque e avista Christian que o esperava no aeroporto.


— Quanto tempo meu amigo — Indagou Christian


— Muito mesmo, vim passar um bom tempo aqui — Respondeu Alfonso


No carro Alfonso e Christian iam relembrando o tempo que Poncho morava lá, do RBD, falou das novidades .


 


No Hospital...


Christopher parou o carro na entrada do Hospital, ajudou Dulce a descer, a médica Lilian já estava a espera deles, os enfermeiros colocam Dulce na maca e seguem direto para a sala cirúrgica, enquanto isso Ucker liga para os pais de Dulce e os seus.


Tinha se passado 3horas desde que Dulce entrou na sala de operação, Christopher já estava ficando aflito quando a médica vem em sua direção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—O parto da Dulce foi complicado o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê, mas conseguimos desenrola-lo, a Dulce passa bem e a bebê esta incubadora — Soltou a Médica. Após ouvir a médica Christopher foi ver sua filha e depois foi se encontrar com Dulce.         & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 22/08/2019 - 14:29:39

    Dulce louca kkkkk continua

  • Vondyenmicorazon Postado em 05/11/2018 - 18:41:32

    Ctn

  • ginja2011 Postado em 04/11/2018 - 10:29:20

    Adorei o enredo da fic, surpresas com certeza virão pela frente, POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais