Fanfics Brasil - Capitulo 3 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3

479 visualizações Denunciar


—O parto da Dulce foi complicado o cordão umbilical estava enrolado no pescoço do bebê, mas conseguimos desenrola-lo, a Dulce passa bem e a bebê esta incubadora — Soltou a Médica.


Após ouvir a médica Christopher foi ver sua filha e depois foi se encontrar com Dulce.


                       


                                             2 meses Depois.....


 Set de Gravação externa...


Já tinha se passado dois meses as gravações estavam a todo vapor, era 09h00min da manhã de Segunda-feira Anahí se preparava para seu primeiro dia de gravação, ela esta animada pra começar. A gravação rolaria no quarto numa mansão alugada pela emissora. Nessa cena a personagem de Anahí que se chama Esmeralda dopava Juan Guilherme, personagem de Christopher. A personagem de Maite se chamava Valentina e de Alfonso Erick.


— Como você pode fazer isso comigo Juan— Gritou Valentina— e você sua vagabunda, eu confiava em vocês dois— Falava histérica.


— Eu sou sua amiga, ele que me seduziu— Respondia de um jeito sonso Esmeralda.


Ao ouvir isso da ex-amiga Valentina se aproxima e da um tapa na cara de Esmeralda.


 O diretor grita corta.


As gravações continuaram ate 22h30min da noite.


 Casa dos Uckermann...


Já era 00h30min e Christopher ainda não tinha chegado, Dulce estava começando a ficar preocupada, pois ela já tinha ligado e não tinha atendido, ate pra Anahí já tinha ligado, ao se deitar no sofá ouvi a porta se abrir e fica esperando a pessoa aparecer.


— Ainda acordada— Indagou Christopher surpreso


— Isso são horas de chegar, eu sei que as gravações já acabaram faz um tempo, onde você estava?— Perguntou Dulce Irritada.


Os dois continuaram a discutir até ouvir a bebê começar a chorar, Dulce estava começando a desconfiar de onde ia Christopher todas as noites.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Anahí... Era por volta das 05h30min da manhã de Terça-feira, Anahí tinha acabado de se arrumar para mais um dia no set, tinha escolhido uma calça jeans skenn, um salto preto e uma blusa soltinha de mangas da mesma cor que o sapato. Deu uma passada no quarto de seu filho, lhe deu um beijo e seguiu em direção à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 22/08/2019 - 14:29:39

    Dulce louca kkkkk continua

  • Vondyenmicorazon Postado em 05/11/2018 - 18:41:32

    Ctn

  • ginja2011 Postado em 04/11/2018 - 10:29:20

    Adorei o enredo da fic, surpresas com certeza virão pela frente, POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais