Fanfic: O Reencontro | Tema: Rebelde
Na casa de Anahí...
Era por volta das 05h30min da manhã de Terça-feira, Anahí tinha acabado de se arrumar para mais um dia no set, tinha escolhido uma calça jeans skenn, um salto preto e uma blusa soltinha de mangas da mesma cor que o sapato. Deu uma passada no quarto de seu filho, lhe deu um beijo e seguiu em direção à cozinha. Enquanto toma café e vê no iPad noticiais, é por volta das 6:00 que a babá que contratou chega a sua casa e assim que ela chega da uma lista do que o Thiago pode comer ou não, pega sua bolsa e parte em direção ao elevador.
Na casa dos Uckermann...
Já era por volta das 09h30min Dulce se preparava para sair, tinha uma reunião e resolveu ligar para sua mãe ficar com Alice. Dulce está vestindo um vestido florido e uma sapatilha, pegou sua bolsa e partiu em direção ao seu carro. Ao entrar no carro seu telefone toca.
— Alô! — Atendeu Dulce.
— Oi Dul, é o Chris, então eu queria saber se você e o Ucker vão fazer algo no sábado?— Perguntou Christian.
— Oi Chris, até o momento não temos nada marcado, por quê?— Perguntou Dulce.
— Então, o Poncho está na cidade e eu chamei a Anne, a May para fazer um reencontro lá em casa conversar e relembrar os velhos tempos, se você e o Ucker quiserem é só aparecer por lá. — Falou Christian.
— Eu adorei a ideia, vai ser bom reencontrar o pessoal, pode deixar que eu falo com o Ucker, mas pode contar comigo sim nessa festa. — Respondeu Dulce Animada.
— Ótimo te vejo no sábado à noite — Disse Chris.
Após desligarem a ligação, Dulce deu partida e dirigiu até o local de sua reunião.
Nas Gravações de Mundos Diferentes...
As gravações estão a todo vapor, os atores tinham dado uma pausa, pois a cena que estava sendo gravada é muito estressante. Mayte e Anahí estão conversando sobre os últimos acontecimentos em suas vidas.
— Então quer dizer que Mayte agora é uma mulher comprometida— Falou Anahí rindo.
— Ainda não, mas logo eu serei — Disse Mayte misteriosa.
— Hum, e eu posso saber quem é o cara que fisgou seu coração — Perguntou Anahí.
Quando ia responder Christopher se aproxima das meninas.
— Posso saber o que as madames estão falando ai. — Perguntou Christopher curioso.
— Lógico... Que não, papo de mulher. — Respondeu Anahí sorrindo.
— Nossa! Nem pelos velhos tempos — Falou Christopher com cara de cachorro que caiu da mudança.
— Nós te amamos bebê, mas esse assunto é ultramega confidencial — Falou Anahí se levantando e indo abraçar Christopher.
Os três seguiram brincando e conversando até o diretor, os chamar para voltar à gravação, era por volta das 14h00min quando Christian aparece pra gravar sua parte e a gravação se estende até umas 19h40min, após acabar a gravação todos se despedem e cada um segue seu rumo.
Na casa de Mayte...
É por volta das 20h10min quando Mayte abre a porta de sua casa e segue em direção ao sofá tira seu sapato, toma um susto quando sua campainha toca. Ao ir abrir a porta abre um enorme sorriso.
— Achei que você voltasse só amanha. — Indagou Surpresa.
— Eu sei queria ter fazer uma surpresa. — Disse o Homem misterioso.
Ao dar passagem para o homem misterioso e trancar a porta só foi possível ouvir risada e gemidos.
Na casa Dos Uckermann...
Christopher já tinha chegado há uma hora em casa e teve uma surpresa ao encontrar a mãe da Dulce em sua casa, ainda naquele horário, sabia que ela tinha uma reunião a tarde e não sabia onde ela estaria. Depois que sua sogra foi embora preparou o leite materno que tinha na geladeira e deu para sua filha, colocou num programa infantil e ficou assistindo com sua filha. Seu celular apita, ao perceber que é Anahí está ligando.
— Uckee! Preciso de ajuda, já tentei falar com a May, mas não consigo. — Disse Anahí desesperada.
— Calma! O que houve? — Perguntou Christopher.
— Eu estava dando papinha pro Thiago e ele se engasgou, ele começou a ficar roxo, só peguei minha a chave do carro e partir em direção ao hospital. — Relatou Anahí desesperada.
— Em que hospital vocês estão?— Perguntou Christopher preocupado.
Assim que Anahí passa o endereço Christopher se prepara pra pegar sua carteira e a bolsa da sua filha, pega Alice e segue em direção ao seu carro. Coloca Alice no bebê conforto e segue em direção ao hospital, mas não percebe, enquanto saia com o carro, Dulce chegava e viu o exato momento em que ele colocava a filha no carro. Dulce achando que tinha acontecido alguma coisa com sua filha resolve segui-lo.
No Hospital...
Anahí seguia sem noticias de seu filho, já tinha ido a recepção perguntar e até agora nada, era por volta das 23h25min e até o momento nada, foi quando viu Christopher chegar com sua filha.
— Obrigada por ter vindo até aqui .— Agradeceu Anahí.
— Magina, eu sei como é ser pai de primeira viagem. — Respondeu Christopher.
5 minutos depois o Médico aparece e da boa noticiais a Anahí.
— Vocês agiram rápidos em trazerem a criança até aqui, se demorassem mais um pouco, teria sido uma tragédia. — Disse o Médico.
— Muito obrigada por salvar meu filho. — Disse Anahí chorando.
— Ele vai ficar em observação e amanhã cedo, se estiver tudo ok, estará liberado. — Disse o Médico.
Após as noticiais Anahí abraça Christopher aliviada e nesse momento surgi Dulce.
— Que Palhaçada é essa aqui? — Esbravejou Dulce
Autor(a): biamendeslopes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Christopher tomam um susto com a voz de Dulce, os três continuam se olhando, quando uma enfermeira se aproxima e leva Anahí até o quarto de seu filho. — Hein! Christopher que palhaçada era aquela. — Vociferou Dulce. — Anne me ligou desespera e eu vim socorrê-la. — Relatou Christopher. — E tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 22/08/2019 - 14:29:39
Dulce louca kkkkk continua
-
Vondyenmicorazon Postado em 05/11/2018 - 18:41:32
Ctn
-
ginja2011 Postado em 04/11/2018 - 10:29:20
Adorei o enredo da fic, surpresas com certeza virão pela frente, POSTA MAIS!