Fanfics Brasil - Capitulo 5 O Reencontro

Fanfic: O Reencontro | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 5

364 visualizações Denunciar


Anahí e Christopher tomam um susto com a voz de Dulce, os três continuam se olhando, quando uma enfermeira se aproxima e leva Anahí até o quarto de seu filho.


— Hein! Christopher que palhaçada era aquela. — Vociferou Dulce.


— Anne me ligou desespera e eu vim socorrê-la. — Relatou Christopher.


— E tinha que ser você, não podia ser outra pessoa. — Disse Dulce aumentando a voz.


Percebendo os olhares dos outros pacientes, Christopher pega Alice e segue em direção à saída com Dulce logo atrás.


— Não vai me responder. — Gritou Dulce.


— Aqui não é lugar e nem a hora, acho bom você diminuir o tom, entrar no seu carro e ir para casa. — Disse Christopher autoritário.


Christopher coloca sua filha no bebê conforto e segue em direção à casa de seus pais e Dulce segue em direção a sua casa.


 


Na Casa dos Uckermann...


Já era umas 00h20min, quando Christopher abre a porta, Dulce ao ver o marido fica o encarando.


— Cadê a Alice?— Perguntou Dulce.


— Deixei na minha mãe, porque hoje nós vamos ter uma conversa muito séria. — Disse Christopher sério.


— Que foi agora, quer bancar o sério agora. — Debochou Dulce.


— A Anne estava com um problema e eu resolvi ajuda-la, o que tem de mal nisso? — Perguntou Christopher.


— É lógico que você não ia perder a chance de ir salvar a Anahí né. — Disse Dulce magoada.


— Anne é minha amiga e sempre estou lá pelos meus amigos. — Disse Christopher.


— Deixa de ser patético Ucker, faz anos que vocês não se falam. — Disse Dulce dando risada.


— Ai que você está enganada, eu sempre mantive com Anne e com os outros também, foi você que resolveu se afastar dos outros e até hoje ninguém entende do porque você ter feito isso. — Revelou Christopher.


Dulce ao saber que Christopher mantinha contato com Anne subiu as escada e foi pro seu quarto se trancou, Christopher dormiu pelo sofá mesmo.


 


Dias Depois...


Na casa de Christian...


É sábado por volta das 19h30min da Noite, Christian e Alfonso estão terminando a Cobertura de Christian para receber os amigos.


— Vai ser a melhor noite de todas. — Comemorou Christian.


— Com certeza, mal vejo a hora deles chegarem pra gente lembrar os velhos tempos. — Disse Alfonso com nostalgia.


Tinha se passado meia hora, quando o interfone do apartamento toca, Alfonso atendeu e deixou à pessoa subir, a campainha toca e Alfonso abre.


— Olha quem está aqui, por favor, entre e fique a vontade senhora Anahí. — Disse Alfonso com Alegria.


— Menos Ponchito, não precisa disso tudo, onde posso deixar a minha bolsa. — Disse Anahí, enquanto entrava no apartamento com seu filho no colo.


— Pode deixar no meu quarto Anne. — Gritou Christian da cozinha.


Depois de deixar a bolsa no quarto, Anne vai para cozinha e cumprimenta Christian e acomoda seu filho no chão da sala, passou alguns minutos chegou Dulce e Christopher acompanhados de Mayte. Dulce acomodou Alice do lado de Thiago e sentou-se no sofá. A noite ia seguindo os amigos iam se divertindo e relembrando os velhos tempos. Todos sentiam que o clima não estava nada bom entre Christopher e Dulce, mas ninguém resolveu comentar nada. O celular de Mayte toca.


— Oi Amor— Disse Mayte.


— Já estou aqui em baixo — Disse a voz do outro lado.


— Já estou descendo, beijos. — Disse Mayte.


Após desligar com a pessoa, Mayte é encarada pelos seus amigos.


— Que foi gente? — Perguntou Mayte se fazendo desentendida.


— Oi Amor, já estou descendo, beijinhos. — Imitou Christian, fazendo todos rirem.


— Idiotas, então como podem ver agora tenho um compromisso. — Disse Mayte se levantando e seguindo em direção à porta.


— Ei! Não vai se despedir da gente? — Perguntou Anahí.


— NÃO. — Gritou Mayte.


— Use camisinha. — Berrou Christopher.


Os quatros curiosos pra saber, subiram rápido para ver o pretende de Mayte, infelizmente o cara estava dentro do carro. Resolveram voltar para o andar debaixo, quando se escuta um choro. Os quatros descem correndo, quando vê Thiago mordendo Alice.


— Thiago não pode morder. — Gritou Anahí


— Anahí afaste seu monstrinho de perto da minha filha. — Ordenou Dulce.


— Não chame meu filho de monstrinho. — Esbravejou Anahí.


Dulce se aproxima de Alice e a pega no colo, enquanto Anahí segura seu filho no colo e as duas ficam se encarando, sem saber o que fazer Alfonso, Christopher e Christian se entre olham.


 


Na casa de Mayte...


Mayte fecha a porta de casa com certa dificuldade, pois os dois não se largam em nenhum momento, os dois seguem em direção ao quarto e fazem amor até não aguentarem mais. É por volta das 08h30min de domingo, quando o interfone de Mayte toca, ela ignora o interfone e continua nos braços do homem, fica satisfeita quando o interfone para de tocar. Passam uns minutos a porta do apartamento se abre, Anahí entra no apartamento, fecha a porta e segue em direção ao quarto de Mayte, ao abrir a porta, se deparou com uma cena inusitada.


— Ai Meu Deus, então esse é o homem misterioso. — Berrou Anahí


Mayte e Homem acordam assustados e Anahí continua chocada, Mayte pula da cama e expulsa Anahí do quarto, depois de minutos ela aparece com um pijama e homem vestido de calça jeans e uma camisa xadrez vermelha e um sapatênis preto.


— Então, Mayte Perroni está namorando William Levy. — Disse Anahí rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biamendeslopes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William se despediu de Mayte e de Anahí, assim que saiu pela porta Anahí começou a encher Mayte de Pergunta. — Desde quando isso vem acontecendo? Por que você não me contou?— Perguntou Anahí. — Bom! Você sabe que eu conheço o William faz anos, então a gente se reencontrou numa festa e come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 22/08/2019 - 14:29:39

    Dulce louca kkkkk continua

  • Vondyenmicorazon Postado em 05/11/2018 - 18:41:32

    Ctn

  • ginja2011 Postado em 04/11/2018 - 10:29:20

    Adorei o enredo da fic, surpresas com certeza virão pela frente, POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais