Fanfic: O Reencontro | Tema: Rebelde
William se despediu de Mayte e de Anahí, assim que saiu pela porta Anahí começou a encher Mayte de Pergunta.
— Desde quando isso vem acontecendo? Por que você não me contou?— Perguntou Anahí.
— Bom! Você sabe que eu conheço o William faz anos, então a gente se reencontrou numa festa e começamos a conversar sobre as nossas vidas e carreira, até que ficou muito tarde, eu estava sem carro e ele me ofereceu uma carona, trocamos telefone e começamos a conversar, até ele me convidar pra sair e desde então não nos desgrudamos mais. — Relatou Mayte.
— May, isso é maravilhoso, desde que você e o Derrick terminaram, achei que você nunca mais ia se interessar por alguém. — Disse Anahí.
— Você sabe que o Derrick foi muito importante, eu era realmente apaixonada por ele, até quase casamos, mas depois que ele roubou tudo que eu tinha e sumir com o meu dinheiro, eu pensei em abandonar tudo e sumir. — Disse Mayte com magoa.
— Mas que bom que você tem a sua melhor amiga aqui para te apioar. — Disse Anahí com um sorriso.
— Com toda certeza, você foi minha salvação, se não fosse pra me abrigar por uns dias, me ajudar a me recuperar do baque que eu levei, eu nem sei o que teria sido de mim. — Disse Mayte chorando.
— Ei! Não precisa chorar, eu te tenho como uma irmã e sempre estarei aqui para te apoiar, você também me apoiou muito, se não fosse você eu ainda estaria num casamento infeliz ou até morta. — Disse Anahí com angustia.
— Eu lembro até hoje, quando fui te visitar no hospital toda machucada e tinha descoberto que estava gravida daquele canalha. — Disse Mayte com raiva.
— Foi graças a você e o meu filho que me deram força a denunciar ele a policia, mas agora vamos mudar de assunto e falar de coisa boa. — Disse Anahí secando as lágrimas.
— Verdade, vamos deixar a depre pra lá. — Animou-se Mayte.
As duas seguiram conversando sobre o novo relacionamento de Mayte, Anahí se divertia todas as vezes que Mayte falava de William.
3 Meses Depois...
Na casa dos Uckermann...
É dia 6 de agosto, por volta das 08h10min da manhã, chuviscava e ventada, Christopher tinha acabado de tomar café da manhã e estava terminando de se arrumar, vestia uma calça jeans, uma camisa de manga comprida da cor verde escuro, um tênis da marca Nike Air Vapormax da cor preta e um casaco da GAP da cor vermelho. Sua filha tinha completado 3 meses no dia 4 de Agosto. Descia as escadas calmamente com sua mala, quando avistou Dulce e Alice na sala vendo televisão, Alice ao perceber que o pai estava na sala começou a sorrir.
— Pegou tudo? — Perguntou Dulce.
— Peguei. — Respondeu Christopher fazendo carinho na filha.
— Quando você volta? — Perguntou Dulce?
— Volto dia 26. — Respondeu Christopher.
— Perfeito, então vamos pra você não se atrasar, mas antes deixarei a Alice na creche. — Disse Dulce.
Os dois seguem para a garagem da casa, Christopher coloca as malas no carro de Dulce, enquanto Dulce coloca Alice na cadeirinha e a bolsa da bebê do lado. Segue para o lado do motorista e Christopher para o lado do passageiro, Dulce da à partida e segue em direção à creche.
Em frente ao prédio de Anahí...
Era por volta das 8:25 Anahí vestia uma calça jeans branca, uma blusa de manga comprida vermelha e uma sandália Meia Pata fechada na frente e um casaco preto aberto, segurava seu filho no colo do lado malas, enquanto aguardava a chegada de Mayte, pois ia pegar uma carona com ela, mas não imaginava que William estava junto. Ouviu uma buzina e encarou o carro a sua frente, quando o vidro abaixou e deu pra ver dois rostos de dentro carro, Anahí soltou.
— Finalmente. — Comemorou Anahí.
— Você vai levar tudo isso de mala? — Perguntou William Assustado.
— Wil, por favor, isso são só os necessários. — Disse Anahí.
— Necessário? São 5 malas que você está levando para uma viagem que vai durar só 20 dias. — Disse William, enquanto ajeitava o porta malas pra caber as malas de Anahí, depois de arrumar, entrou no carro e seguiram em direção ao aeroporto.
— Nem acredito que estamos indo para o Canada — Comemorou Mayte.
— Com certeza, faz anos que não vou lá. — Disse Anahí.
— A única vez que eu fui pra lá, a gente estava gravando rebelde, vai ser bom voltar depois de tantos anos. — Disse Mayte.
O trajeto até o aeroporto durou por mais alguns minutos, e Anahí, Mayte e William iam se divertindo pelo caminho.
No aeroporto...
Era por volta das 08h50min, Alfonso, Christian, Christopher já tinha feito o Check-in e estavam sentados numa lanchonete, junto de Dulce que estava esperando o avião decolar.
— Eae, Dul preparada pra ter uns dias de paz sem o Ucker por perto? — Perguntou Christian brincando.
— Na verdade não vou ter paz, as minhas gravações já começaram, fora que ainda tem uma criança de 3 meses que precisa de mim. — Confessou Dulce.
— Calma vai dar tudo certo, logo estarei de volta e com certeza você vai ser sair bem, qualquer coisa é só chamar nossas mães que ela irão te ajudar. — Disse Christopher tentando ser positivo.
A conversa não pode continuar, pois chegaram Anahí e Mayte rindo e conversado, fazendo com que as duas ganhassem atenção dos quatros. Ao se aproximarem deles, Christian pergunta.
— Nossa! Que animação toda é essa? — Perguntou Christian.
— Só felicidade de poder mudar um pouco de ares. — Respondeu Mayte rindo, fazendo o resto rir.
— Chris, segura o seu afilhado por uns minutos estou morrendo de vontade de ir ao banheiro, por favor? — Pediu Anahí.
— Claro loira, passa ele pra cá. — Disse Christian.
— Então vou aproveitar para ir junto contigo. — Disse Dulce se levantando
Depois de deixar Thiago com Christian, as duas seguem em direção ao banheiro. Cada uma entra em uma cabine e fazem suas necessidades, depois de dar descarga Dulce sai e segue em direção a pia do banheiro, Anahí faz a mesma coisa e as duas ficam se encarando pelo espelho.
— Quer me Perguntar alguma coisa? — Perguntou Anahí.
— Você se acha a perfeita né? —Perguntou Dulce.
— Não sou perfeita tenho problemas como todo mundo. — Respondeu Anahí.
— E segredos também. — Afirmou Dulce.
— Não tenho nada a esconder — Disse Anahí sem confiança no que dizia.
— Tem certeza disso? — Perguntou Dulce virando para encarar Anahí.
— Tenho. — Disse Anahí nervosa.
— Bom, e se eu te falar que eu sei que você não é legalmente divorciada, que apanhava do marido e ainda por cima que o Thiago pode não ser filho do Rodrigo Novaes, como você realmente afirma. — Disse Dulce.
— Se eu sou casada ou não, não é da sua conta e digo a mesma coisa sobre a paternidade do meu filho. — Disse Anahí com raiva.
— Pode não ser da minha conta, mas com certeza é da conta do Poncho, afinal o filho pode ser dele, não é? — Argumentou Dulce com um sorriso de vitória no rosto.
— Na verdade você não pode falar de mim não, até porque sabemos que a Alice não é filha do Ucker, como ele também pensa, não é verdade Dulce Maria? — Perguntou Anahí virando o jogo.
Autor(a): biamendeslopes
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Manuzinhaa Postado em 22/08/2019 - 14:29:39
Dulce louca kkkkk continua
-
Vondyenmicorazon Postado em 05/11/2018 - 18:41:32
Ctn
-
ginja2011 Postado em 04/11/2018 - 10:29:20
Adorei o enredo da fic, surpresas com certeza virão pela frente, POSTA MAIS!