Fanfics Brasil - Quem é essa tal de Luna? No mundo da Luna

Fanfic: No mundo da Luna | Tema: Harry Potter


Capítulo: Quem é essa tal de Luna?

170 visualizações Denunciar


Não tem nada mais embaraçoso do que ser reconhecido logo após ter tomado uma baita bronca, também pudera, não é todo ano que alunos ignoram o trem e chegam voando em um carro em Hogwarts. Harry e Rony caminhavam em direção ao grande salão quando foram surpreendidos no corredor:


            - Olá... Você... Não me é estranho... – Disse uma garota de pele muito branca e cabelos com fios loiros claros. Olhava fixamente para os dois como se perguntasse “O que estão fazendo aqui sozinhos?”


            - Olá – Disse Rony – O jantar já acabou?


            - Não – Respondeu dando uma tímida risada ao final – É que eu não gosto de aglutinações, sabe... Muitas pessoas costumam me deixar...


            - Ansiosa...? – Perguntou Harry.


            - Acho que é algo parecido com isso, além do mais, estou procurando um dos meus sapatos, ao que parece, ele sumiu misteriosamente da minha mala.


            Rony olhou para Harry como quem diz “É melhor irmos andando”


            - Bom... – Disse Harry olhando para além da garota – Nós já vamos, aconteceram algumas coisas e ainda não conseguimos jantar.


            - Foi um prazer, meu nome é Luna... Luna Lovegood.


            - Oh.. Desculpe, eu sou Harry... Harry Potter.


            - Ronald Weasley – Rony apertou a mão dela, agarrou Harry pelos ombros e começaram a correr, virou-se para Luna e disse – Até mais! Estamos realmente atrasados.


            - Boa sorte com os sapatos – Gritou Harry.


            Luna foi para o lado contrário, saltitando pelos corredores balançando a cabeça como se estivesse em seu próprio mundo particular, se fossemos realmente pensar sobre, parecia muito mais alguém que estava explorando o castelo do que procurando sapatos.


 


WWWWWWWWWWW


 


            Ao chegarem ao grande salão e se encontrarem com Hermione, começam a esclarecer tudo.


            - Isso é muito estranho – Disse Hermione fitando Harry – Mas vocês dois não deveriam ter vindo em um carro. Ainda mais... – Olhou para Rony - Roubando ele.


            - Isso não importa mais... Eu e Harry estamos bem e a Mcgonagall decidiu não nos expulsar.


            - Bom. Vocês perderam a recepção aos novos alunos. O chapéu seletor fez uma baita confusão. Uma garota chegou a vir para Grifinória para logo depois ele chamá-la e mandá-la para Corvinal... – Hermione faz uma pausa para cumprimentar Neville – Ela disse que sua cabeça deveria estar com... “Nargulê alguma coisa”.


            - Parece que chegaram mais gente louca esse ano, nos encontramos com uma.. Doidinha... Um pouco antes, no corredor.


            - Eu me enquadro nesse grupo Rony? – Disse Gina que também começou em Hogwarts naquele ano.


            - Gina! Você veio para Grifinória também!


            - Claro irmão... Não tem um Weasley que não tenha vindo para cá.


 


 WWWWWWWWWWW


 


            No próximo dia, Harry estava cumprindo sua detenção com o professor Gilderoy e quando estava voltando, andando pelos corredores, começou ouvindo vozes estranhas, diziam algo sobre matar alguém, ao encontrar Rony e Hermione, ambos correm na mesma direção da voz. Encontraram a gata do zelador Filch - Madame Norra.


            Os três escutam passos, trocam olhares, pois sabem que serão acusados se pegos no local do ocorrido, tentam escapar, mas ouvem a voz de Luna.


            - Harry? E.. Rony? O que houve?


            - Vocês a conhecem? Foi dela de quem falei. A menina da Corvinal.


            - Nos conhecemos pelo corredor ontem quando Rony e eu estávamos indo jantar. Luna.. Você viu quem fez isso?


            Luna olha para o alto, pois até então, não havia percebido a Madame Norra pendurada em uma espécie de gancho na parede.


            - Não – Respondeu assustada. Olhou para Harry e usou o dedo para apontar algo atrás dele.


            Eram os demais estudantes e alguns professores. Dumbledore trata de acalmar Filch para que o mesmo não arranque a cabeça de Harry para fora de seu corpo. Ele pede para que todos voltem a seus afazeres, todo mundo menos, os 4: Harry, Rony, Hermione e Luna.


            - Quero que me expliquem... – Alvo olha para Harry – O que aconteceu aqui.


            - Senhor, estávamos indo para o salão comunal quando Harry disse... Ele disse... – Hermione olha para Harry como quem busca socorro.


            - Eu disse que não estava com fome.


            - Professores – Interveio Luna – Se minha palavra vale algo, cheguei um pouco depois deles e todos pareciam tão perplexos quanto eu ao ver a gata do senhor Filch e as letras escritas com sangue.


            - Talvez Potter e seus amigos só estivessem na hora errada e no lugar errado diretor, no entanto – Snape olha para Harry – Não me lembro de ter visto Potter no salão com os outros.


            - Receio que por minha culpa Severo, Harry estava me ajudando a fim de cumprir sua detenção. – Disse o professor Gilderoy Lokhart.


            Após uma troca de olhares entre todos, o diretor Dumbledore anuncia que todos eles são inocentes até que se prove ao contrário e os libera para que se unam aos demais.


 


WWWWWWWWWWW


 


            - Fala sério! Como se nós quatro fossemos capaz de fazer tudo aquilo! É óbvio não acham? Primeiro Harry ouve vozes, depois a Madame Norra aparece petrificada. Alguém queria nos incriminar! – Esbravejou Rony.


            - Vozes? – Retruca Luna.


            Hermione olha para Harry e Rony pensando “Ótimo. Agora ela também sabe que Harry fica ouvindo vozes por ai”.


            - Desculpe, mas quem é você mesmo? – Pergunta Hermione.


            - Nossa.. Me desculpa. Não me apresentei não é mesmo? Sou Luna Lovegood, sou da Corvinal.


            - É... Hermione Granger.


            - Vamos Harry.. se formos pegos por aqui a esta hora vão nos punir.


            Rony e Hermione sobem as escadas rumo ao salão da Grifinória, mas não percebem que Harry e Luna acabam ficando para trás. Luna por sinal já estava se direcionando ao salão da Corvinal quando Harry diz:


            - Luna.. Você... Você ouviu algo também? Sentiu algo.. Esquisito?


            - Eu vi vocês correndo.. Como nos apresentamos ontem.. Pensei em falar com vocês novamente, mas não ouvi nenhuma outra voz a não ser a de vocês.


            - Tudo bem. E Luna é melhor você ficar alerta, pois Filch e os outros com certeza ficarão de olho em nós quatro.


            - Ta. Obrigada Harry. – Sorriu Luna.


            Após esses acontecimentos nada de normal acontecia devido aos casos que iam ocorrendo e os quatro continuavam a ficar em evidência, pois sempre estavam perto dos que eram atacados e petrificados.


            Até que um dia todos são convidados a irem para o grande salão, foi montada uma enorme bancada onde serviria para serem realizados duelos entre alunos. Harry foi escolhido e contra ele Draco Malfoy. Os dois lançaram diversos feitiços, mas Malfoy cria uma cobra e Harry coordena um episódio muito estranho, pois o mesmo estava falando com a cobra até que Snape mata a serpente.


            Harry sai correndo dali até que é alcançado por Luna.


            - Harry Potter! Você é ofidioglota?


            - O que?


            - Quem pode falar com as cobras. Você estava falando com aquela cobra não é?


            - Eu estava pedindo para que ela não fizesse mal a ninguém. Você viu. Por que todos me olharam daquele jeito?


            - Acho que eles temem aquilo que não entendem. Mas veja ser ofidioglota não é um dom muito comum e depois desses ataques...


            - O que isso tem a ver?


            - Pelo que sei... Salazar Sonserina era ofidioglota, ou seja, ele podia falar com as cobras também, mas ele não era muito bem o tipo de pessoa que abriria Hogwarts para todos. Sabe... ele achava que a escola era apenas para os bruxos chamados de puro sangue, isto é, quem nasceu trouxa não poderia freqüentar o castelo. Agora todos vão achar que você é o tetara tetara neto de Sonserina.


            - Mas não sou.. Não posso ser.


            - Não ligue para isso. Venha vamos comer alguma coisa.


            Rony e Hermione finalmente chegam, mas estão atrasados, só dá tempo de ver Harry e Luna indo até o salão.


            - Se eu não conhecesse o Harry, diria que ele está gostando dela. – Diz Hermione olhando para Rony que por sinal estava tentando entender que bicho mordeu aquela menina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Depois de ter passado o plano da poção polissuco, que diga-se de passagem foi um completo fracasso, pois não conseguiram descobrir nada com Draco, Hermione vai a biblioteca quase todos os dias, procurando, lendo um livro atrás do outro, tentando descobrir o que está acontece ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais