Fanfics Brasil - Capítulo 134 Em Sua Companhia Vondy

Fanfic: Em Sua Companhia Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 134

252 visualizações Denunciar



Always – Bon Jovi – tocando no ambiente, só me fez pior. Eu chorava como um garotinho Perdido.
De repente, mãos acariciavam minha cabeça.
Terry me olhava com compaixão.
— Ei. Não fique assim – ela sussurrou e chorei mais ainda.
Eu só queria que essa dor passasse logo.
— Christopher, você está me assustando — ela disse.
Eu apenas seguia chorando abraçado a ela.
— O que aconteceu pra te deixar assim desse jeito?
Eu não queria falar nada. Nada. Mas estava me matando não compartilhar essa dor em meu Peito.
— Dulce. Ela me deixou, Terry. Me deixou – disse entre soluços e a abracei ainda mais
forte.
Ela apenas ficou ali. Segurando-me. E agradeci por não estar sozinho naquele momento. Eu Não aguentaria.
— Ela vai voltar Christopher. Ela vai voltar – foi tudo que disse, e mesmo que não fosse verdade,
era tudo o que eu precisava ouvir nesse momento.
Céus... Como eu queria acreditar nisso. ***
Quatro dias sem Dulce. A dor não foi embora. Estava sendo difícil sem ela. Meus dias estavam vazios e escuros. Em nenhum desses dias, tive vontade de me levantar da cama.
Hoje era dia do comercial da montadora de veículos. Infelizmente, eu teria que comparecer por causa de uma merda de cláusula maldita, que Alana incluiu sem minha autorização.
Não sei qual será minha reação ao olhar na cara daquele idiota e saber que ele está com Minha mulher. Vou precisar de muito autocontrole para não matar aquele desgraçado.
Pego as chaves do carro e desço.
— Bom dia Christopher – Maria me cumprimenta. — Vai sair assim tão cedo?
— Vou para a agência. Tenho uma reunião e logo após, vou acompanhar a gravação de um Comercial – digo.
— Vai sair sem tomar café?
— Estou sem fome – digo saindo apressadamente.
Já na agência, encontro Tony e Alana em minha sala.
— Bom dia! Desculpem o atrasado – digo.
Alana me olha e pergunta:
— Está tudo bem? Nossa, está com uma cara péssima. Sua mãe me contou que Dulce te Deixou – ela disse de forma irônica.
— Não vejo em que isso te diz respeito – digo sendo rude.
Ela se cala imediatamente. Ótimo. Ela de boca fechada é bem melhor. Não preciso de mais Aporrinhações hoje. Somente Jason Maxwel, já estava elevando o meu nível de loucura.
Fizemos a reunião. Acertamos as últimas pendências do contrato. Agora, era só acompanhar o Comercial.
Segui para o estacionamento. Alana veio logo atrás de mim. Seguiu em direção ao meu carro e quando a olho, ela está abrindo a porta do carona.
— O que pensa que está fazendo? – olho com meu olhar fulminante.
— Indo com você. Estou sem carro hoje, então, acho que podemos ir juntos. Depois você me Deixa em casa.
Andei puto até ela. Afastei-a do carro e fechei a porta dizendo:
— Vá com Tony. Ele está de carro. Não estou num bom dia hoje – rosno e me viro a
deixando sem graça.
Entro no carro e dou partida. Nem morto ela entraria aqui em meu carro. Ainda posso sentir o
cheiro da Dulce nele. E ficaria assim. Com o cheiro dela. De nenhuma outra mulher. Até que ela voltasse para mim.
Ficamos mais de duas horas para a gravação do comercial.
Sujeito chato e metido a besta. Mantive-me todo o tempo longe para não quebrar a cara dele.
Quando terminou, senti um alívio dos infernos.
Precisava sair do mesmo ambiente em que ele estava. Estava a ponto de cometer um
assassinato.
Caminhei até a sala VIP. Peguei um café e me sentei esperando para agradecer ao Sr.
Helder, representante comercial da montadora.
Jason entra na sala privada e na maior cara de pau, se coloca em minha frente, de pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Gostei dos resultados das gravações – ele diz com aquele sorriso petulante.— Ótimo – digo ríspido. Se eu tivesse uma foice, arrancaria sua cabeça.Ele andou até a mesa e se serviu de um pouco de café.— Não vi a Dulce. Ela não veio com você? – ele perguntou como se nada t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:18:26

    Esperei 1 ano e nada kkkk gostava tanto dessa história

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:38

    Cadê você??

  • Erica_magalhaes_ Postado em 11/01/2020 - 12:37:00

    Continuaaass pleaseee

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 22:59:19

    Volta logoooooo

  • dada Postado em 02/10/2019 - 14:14:45

    cont...

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:18:37

    poxa vey, cadê você?

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 14:00:24

    volta logo linda

  • lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:27:19

    Ainda estou aguardando a continuação kkkk, rindo, mas é de tristeza

  • lukinhasmathers Postado em 03/06/2019 - 12:45:45

    outra que sumiu!

  • BruGomes Postado em 01/05/2019 - 00:06:29

    Hey !!!!volta aqui por favorrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais