Fanfic: Em Sua Companhia Vondy | Tema: Vondy
Depois de quase matar o Charles, acredito que não serei mais bem vindo nesse lugar. No qual não faço nem questão de aparecer nunca mais. Entramos no carro.
Eu ainda estou tentando processar tudo. Estou uma pilha de nervos.
Dirijo até o apartamento da Dulce em silêncio.
Quando chegamos, saio do carro e abro a porta do carona ajudando-a a sair.
— Precisamos conversar – digo olhando em seus olhos.
— Não temos nada para conversar, Christopher.
— Como não? Agora tudo mudou Dulce.
— É. Mudou? Só se for para você. Porque para mim, não mudou em nada. Ainda posso ouvir suas palavras duras quando esteve aqui pela última vez.
— Você me deixou droga! Como acha que me senti? Você mentiu para mim.
— É eu menti. Tentei concertar meu erro. Fiz isso por você e o que eu ganhei em troca? –
ela diz começando a chorar. — Me deixe em paz, Christopher. Por favor – sua voz saiu como sussurro.
— Eu te amo, Dulce. Não quero ficar longe de você. Não quero outro homem tocando
você – falo desesperado e a beijo. Ela não corresponde. — Me perdoe, por favor. Volta para Mim.
— Eu não posso – diz com um olhar perdido.
— É o Charles? – pergunto com medo de ouvir a resposta. — Está saindo com ele? Por isso estava lá? Por isso não me quer mais?
— Não! – ela diz soando chateada.
— Então o que é. Diga-me. Não aguento mais ficar sem você. Minha vida está de cabeça pra baixo sem você, meu amor.
Ela fica relutante em falar qualquer coisa. Está assustada.
— Você precisa saber antes sobre o Charles.
— Saber o quê?
— Eu devo uma boa quantia em dinheiro... – ela começa a dizer e sinto que há algo errado com ela. Ela leva as mãos à cabeça e sua respiração fica lenta. Ela parece desorientada.
— Dulce? Está se sentindo bem?
Antes que pudesse responder, ela cai em meus braços deixando-me apavorado.
— Dulce! Dulce! Droga.
Pego-a no colo e atravesso a rua em direção a seu prédio. Peço ajuda para o rapaz que está Na guarita.
— Preciso levá-la até o apartamento dela. Você tem uma chave extra?
Ele me olha indeciso:
— Temos. Mas não posso lhe dar sem a permissão dela.
— Quer tentar a sorte para acordá-la desmaiada? Anda, me dê logo a droga da chave.
— Eu vou acompanhar o senhor – o rapaz diz e agradeço.
Subimos até seu apartamento. O rapaz abre a porta com a chave extra e entramos. Coloco-a
sobre o sofá e tento acordá-la.
Dou leves batidas em seu rosto até que ela acorda, ainda desorientada.
— Christopher... – ela sussurra.
Fico aliviado em ver que está bem. Será que deve estar doente?
— Querida, você está bem?
— Sim – sua voz é fraca. — Venha.levá-la para o quarto.
Ela me olha relutante.
— Não. Quero que vá embora, Christopher.
— Não. Não vou deixá-la aqui, assim.
Ela passa seus braços em meu pescoço e se aninha em meu colo. Está pálida.
— Obrigado – digo para o rapaz ainda parado na sala. — Pode ir. Ficarei aqui com ela.
O rapaz sai silenciosamente.
Quando a deito na cama, começo a retirar seu sapato, suas meias e por fim, retiro o vestido.
Tento manter o controle. Meu corpo implora pelo dela. Vê-la praticamente nua, me deixa Totalmente excitado.
— Tem certeza de que está bem? – pergunto ainda preocupado.
— Estou – responde e aos poucos, fecha os olhos caindo no sono.
Eu fico ali, ao seu lado, apenas a observando.
Me chutando mentalmente por ter sido um idiota e ter permitido que se afastasse de mim.
De agora em diante, eu não a deixaria nunca mais. E mesmo que acordasse pela manhã e me
mandasse embora, eu não iria. Eu vou lutar por ela. Farei qualquer coisa para que me perdoe e Volte a ser minha.
Tiro minha roupa e deito ao seu lado. Olho-a atentamente contemplando toda a sua beleza.
— Eu amo você – sussurro afastando uma mecha de seu cabelo que estava tampando seu Rosto, mas ela não me ouve. Está dormindo de uma forma encantadora. Parecendo um anjo.
Um anjo.
Meu anjo.
Autor(a): annyg
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Maria Acordo e vejo as roupas de Christopher em cima da pequena poltrona em meu quarto, mas nenhum sinal dele por perto. Não imaginei vê-lo tão cedo. Ainda estava chateada com ele.Ficar tão próxima a ele dificultava ainda mais a minha condição. Eu precisava me manter Afastada. Mas como? Como me afastar do único ho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:18:26
Esperei 1 ano e nada kkkk gostava tanto dessa história
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:38
Cadê você??
-
Erica_magalhaes_ Postado em 11/01/2020 - 12:37:00
Continuaaass pleaseee
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 22:59:19
Volta logoooooo
-
dada Postado em 02/10/2019 - 14:14:45
cont...
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:18:37
poxa vey, cadê você?
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 14:00:24
volta logo linda
-
lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:27:19
Ainda estou aguardando a continuação kkkk, rindo, mas é de tristeza
-
lukinhasmathers Postado em 03/06/2019 - 12:45:45
outra que sumiu!
-
BruGomes Postado em 01/05/2019 - 00:06:29
Hey !!!!volta aqui por favorrrrr