Fanfic: Em Sua Companhia Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria
Acordo e vejo as roupas de Christopher em cima da pequena poltrona em meu quarto, mas nenhum sinal dele por perto. Não imaginei vê-lo tão cedo. Ainda estava chateada com ele.
Ficar tão próxima a ele dificultava ainda mais a minha condição. Eu precisava me manter Afastada. Mas como? Como me afastar do único homem que eu amo e que desperta em mim, Todos os meus sentidos?
christopher é o único homem por quem realmente tive algum sentimento. O único. Embora tenhamos começado com o pé esquerdo, Christopher demonstrou a mim o quanto me ama e se
importa comigo. Não sei se teria forças para dispensá-lo. Para tirá-lo da minha vida, mas era Isso que eu precisava fazer. Depois do que Christopher fez ao Charles, eu duvido que ele não vá
revidar. Charles também é um homem poderoso. Eu temia por mim e por ele.
Levanto-me da cama um pouco zonza. Faz alguns dias que não me alimento direito. O
reflexo disso foi aquele súbito desmaio ontem à noite.
Caminho até o banheiro. Olho-me no espelho e vejo minha aparência pálida. Estou me Sentindo doente.
Tiro minha calcinha, meu sutiã e entro no chuveiro. Nada como um bom banho para renovar As energias. Quando termino, seco meus cabelos e me enrolo na toalha branca. Faço minha Higiene, penteio os cabelos, hidrato minha pele e saio do banheiro.
Christopher está gloriosamente de boxer preta em minha frente.
— Bom dia, meu amor – ele diz com um lindo sorriso.
— O que ainda faz aqui? – pergunto sendo ríspida.
— Isso não vai funcionar, Dulce – diz caminhando em minha direção.
— O que não vai funcionar? – pergunto apertando a toalha em volta do meu corpo.
Ele se aproxima e toca meu rosto. Com sua mão, me puxa pela cintura de modo que nossos Corpos se unem.
— Não vou a lugar nenhum – diz sussurrando. — Não saio daqui sem você.
Afasto-me dele e sinto meu coração disparar. Como eu queria que tudo fosse mais fácil.
Que eu tivesse o conhecido antes. Que fosse meu primeiro.
— Preparei o café da manhã para nós dois. Não achei nada nos armários, tive que ir até o Mercado na rua de trás – ele me olha e franze a testa.
— Obrigada. Mas estou sem fome.
— Precisa se alimentar. Não passou bem ontem à noite. Aliás, você anda se alimentando?
— Cla-claro que sim – gaguejei. Se ele soubesse que não tinha dinheiro nem para comprar Um pão, o que diria?
— Está me escondendo alguma coisa? Por que parece tão aflita?
— Estou cansada. Só isso – minto. A única coisa que queria, era estar nos braços dele, Sendo tocada e amada. Sair desse inferno em que estava vivendo.
— Ontem, você mencionou alguma coisa sobre estar devendo um dinheiro. Acabou que Passou mal e não pude entender do que se tratava – Christopher diz sentando em minha cama. —
Posso ajudá-la.
— Christopher... – sussurro e tento juntar todas as minhas forças para contar a ele o que preciso.
Talvez ele pudesse me ajudar e me tirar desse pesadelo. — Charles e eu... – começo a dizer e meu Maria
ar toca. Christopher me olha intrigado, mas não diz uma só palavra.
Quando o quinto toque ecoa no quarto, ele se irrita e pergunta:
— Não vai atender?
— Sim, claro – digo e caminho até o criado mudo em busca do meu telefone. No visor, o Nome de Charles me faz empalidecer.
— É da clínica – minto. — Preciso atender, deve ser importante.
christopher assente e sai do quarto dizendo que irá buscar nosso café.
Reúno toda a minha coragem e atendo ao telefone.
— Charles? - sussurro entrando no banheiro e fecho a porta.
— Dulce... Preciso te ver – ele diz com sua voz rouca.
— Eu não posso. Aliás, não poderei nunca mais, Charles. Esqueça-me – digo tentando não Sucumbir.
— Ele está com você? Aquele filho da puta está aí? Com você? – perguntou descontrolado.
— O que você quer Charles? – sussurro ao telefone.
— Você sabe o que eu quero. Não se faça de sonsa – ele rebate. Fecho os olhos tentando conter minhas lágrimas.
— Eu vou conseguir o dinheiro – digo ainda mais baixo para que Christopher não escute.
— Não quero a porra do dinheiro – ele grita do outro lado da linha. – Quero que se livre
dele, Dulce.
Autor(a): annyg
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Se não fizer o que estou mandando, darei um jeito para que ele sofra asconsequências. Você é quem decide.— Não Charles, por favor. Não o machuque – digo apavorada entre soluços.— Então se livre dele. Você é minha Dulce. Não vou dividi-la com mais ninguém – falae desliga o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:18:26
Esperei 1 ano e nada kkkk gostava tanto dessa história
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:38
Cadê você??
-
Erica_magalhaes_ Postado em 11/01/2020 - 12:37:00
Continuaaass pleaseee
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 22:59:19
Volta logoooooo
-
dada Postado em 02/10/2019 - 14:14:45
cont...
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:18:37
poxa vey, cadê você?
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 14:00:24
volta logo linda
-
lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:27:19
Ainda estou aguardando a continuação kkkk, rindo, mas é de tristeza
-
lukinhasmathers Postado em 03/06/2019 - 12:45:45
outra que sumiu!
-
BruGomes Postado em 01/05/2019 - 00:06:29
Hey !!!!volta aqui por favorrrrr