Fanfic: Em Sua Companhia Vondy | Tema: Vondy
— Eu quero Jonas. Se vire. Eu sei que você tem pessoal para isso. Esqueceu-se?
— Isso custa caro, Christopher.
— Pago o que for. Apenas consiga as informações – digo ríspido.
— Tudo bem. Vou ver o que posso fazer – ele dá um meio sorriso. Sei que irá conseguir.
Jonas tem bons contatos.
— Isso é tudo. E cara, se liga, pois estou de olho em você e na Terry.
— Ela está bem grandinha, Christopher– ele diz levantando do sofá e me levando até a porta.
— Mesmo assim, ela é minha irmã – falei.
— Eu sei. Estamos bem juntos. Eu gosto da Terry, Christopher. Não se preocupe.
— Me ligue quando obtiver as informações – saio sem me despedir.
Estou decidido a trazer Dulce de volta. Havia algo errado com ela. Ela estava
amedrontada. Dava para sentir.
Parei na clínica onde sua mãe seguia internada. Conversei com alguns médicos e ela Conntinuava na mesma. Por curiosidade, perguntei sobre os pagamentos que Dulce fazia.
Pedi a segunda via dos comprovantes de pagamento e me surpreendi com o que vi.
Sentado no banco do meu carro, analiso o extrato.
“Transferência feita em nome de Charles Heart Hertman a quase quatro meses: “vinte e mil reais”.
Transferência feita em nome de Dulce Savíñon a três meses: “vinte mil reais” e
“quarenta mil reais”, em nome de Charles Heart Hertman.
Transferência feita em nome de Charles Heart Hertman a dois meses: “cinquenta mil Reais” e “dez mil reais” em nome de Dulce Savíñon
Transferência feita em nome de Christopher Uckermann a quase um mês atrás: “duzentos mil Reais”.
Transferência feita em nome de Charles Heart a quase dez dias atrás “cinquenta mil Reais”.
Olho para a data da última transferência. Charles havia depositado dinheiro na conta da Clínica, quando Dulce estava em minha casa. Por que ela me escondeu que ele havia depositado dinheiro para ela? Será que ela falou a verdade quando disse que estavam juntos?
Não é possível. Não posso acreditar que enquanto dormia comigo, estava dormindo com ele Também.
Amasso o maldito papel. Lembro-me dela ter mencionado que estava devendo um dinheiro.
Será que era isso? Charles emprestava dinheiro a ela? Mas com que propósito?
Minha mente começou a girar e já não funcionava mais com clareza. Não queria meter os pes pelas mãos. Iria investigar.
Pego meu celular e ligo para Jonas.
— Jonas. Sou eu – digo.
— Problemas?
— Descubra para mim se Charles tem algum envolvimento com Dulce Savínõn Quero Que coloque alguém para segui-lo – peço.
— Não posso fazer isso, Christopher – ele sussurra.
— Por que não?
— É perigoso. Depois que você saiu daqui, conversei com alguns amigos meus.
— E..Charles, há três anos, estava sendo investigado por um detetive. Misteriosamente, o
detetive desapareceu antes de concluir as investigações. A polícia deu até o caso como Encerrado.
— Mas estava sendo investigado por quê?
— Homicídio. Ainda não tenho muitos detalhes. Estou esperando algumas informações.
— Quando tiver, quero ser avisado. – digo.
— Veja lá em que vai se meter, Christopher – ele alerta.
— Fique tranquilo. Tenho um ótimo advogado – respondo rindo.
— Palhaço. Estou falando sério. Se Charles tem algum envolvimento com o sumiço do
detetive, é porque ele não é boa coisa.
— Ficarei esperto. Obrigado – disse desligando.
Interessante. Charles, Charles... O que será que você esconde atrás dessa cara de bom
moço?Quando eu descobrir, vou acabar com você.
Autor(a): annyg
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Savíñon Assim que Christopher saiu do meu apartamento, caí em um choro profundo. Até quando minha vida seria esse martírio? Vi o desapontamento em seus olhos. O modo como me olhava. Mas eu só queria protegê-lo. Apenas protegê-lo. Não sei se o caminho que estava escolhendo percorrer era o certo. Só sab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:18:26
Esperei 1 ano e nada kkkk gostava tanto dessa história
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:38
Cadê você??
-
Erica_magalhaes_ Postado em 11/01/2020 - 12:37:00
Continuaaass pleaseee
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 22:59:19
Volta logoooooo
-
dada Postado em 02/10/2019 - 14:14:45
cont...
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:18:37
poxa vey, cadê você?
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 14:00:24
volta logo linda
-
lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:27:19
Ainda estou aguardando a continuação kkkk, rindo, mas é de tristeza
-
lukinhasmathers Postado em 03/06/2019 - 12:45:45
outra que sumiu!
-
BruGomes Postado em 01/05/2019 - 00:06:29
Hey !!!!volta aqui por favorrrrr