Fanfic: Em Sua Companhia Vondy | Tema: Vondy
Nada me tira da cabeça que foi ele quem a machucou.
— Eu vou embora – Terry diz. — Cuide dela, tá bom?
— Pode deixar – digo.
— Christopher. Seja gentil com ela. Se quiser saber a verdade, lhe dê tempo. Ela só está assustada.
— Eu sei – sussurro.
Agora sozinhos, puxo a poltrona para perto de sua cama e fico apenas observando-a.
Seguro em sua mão e fico imaginando a dor que deve estar sentindo. Terry tinha razão. Ela Estava assustada. Eu deveria estar com ela. Deveria ter insistido para que me contasse a Verdade.
Levo minha mão em sua barriga. Eu não iria suportar perdê-la. E nem a meu filho. Eu farei De tudo para que fique segura.
Dulce abre os olhos lentamente e solta um gemido baixo.
Ela me olha e sorri. Um sorriso tão lindo, que me faz esquecer tudo a nossa volta.
— Oi – digo. — Está se sentindo melhor?
— Um pouco – ela responde. Ela leva os olhos até a minha mão que está alisando sua barriga. — O médico contou? – ela pergunta parecendo aflita. — Me desculpe Christopher. Eu juro que não sabia que...
Silencio-a com um beijo. Um beijo suave e rápido.
— Eu amo você, meu amor. Estou feliz em saber que serei pai – ela me olha e vejo uma lágrima rolar.
— Eu estou com medo – ela sussurra com o rosto cheio de dor.
— Não vou deixar que nada aconteça a vocês.
— Você não entende Christophe.Ele é louco. Não vai me deixar em paz. E quando souber que
estou grávida, ele vai me matar e matar nosso filho – ela diz desesperada.
— Ninguém vai tocar em você. Ninguém. Quem é ele, Dulce? Por favor, não minta mais Pra mim – digo olhando em seus olhos aflitos.
Ela me olha como quem está relutante em revelar o nome do filho da puta que a machucou.
Por fim, dá um longo suspiro e diz de olhos fechados:
— Charles.
A confirmação me deixa louco. Possesso. Ávido de ódio. Eu iria quebrar todos os ossos daquele desgraçado de forma que seria impossível algum médico conseguir juntar todas as partes.
Eu só quero saber mais uma coisa, mesmo que isso fosse me doer ainda mais.
— Ele... Ele abusou de você? Ele te fez fazer...
— Não! – ela responde dando fim a minha agonia. – Ele apenas me bateu. Mais nada.
Meus olhos começaram a lacrimejar e eu sei, todo meu controle naquele momento se foi. Quando as lágrimas surgiram em meu rosto, ela disse:
— Eu vou contar tudo pra você. Mas quero que saiba que ele virá atrás de mim de novo. Eu tenho medo dele Christopher. Ele disse que vai matar você se eu não ficar com ele – ela diz aos Prantos.
— Ele não vai encostar um dedo em você, Dulce. Nem em você e nem no nosso filho –
digo abraçando-a.
— Eu te amo tanto – ela diz.
— Eu também.
— Espero que nosso filho se pareça com você – ela diz arrancando um sorriso meu.
— Mas se for uma menina, ela ficaria mais bonita se parecesse com você – digo e dou um beijo em sua boca. Mas agora, um beijo ardente, urgente e cheio de promessas.
Depois de algum tempo, Dulce cochila mais uma vez. Foi a minha deixa para sair do quarto.
Pego meu celular e disco.
— Jonas.
— Christopher. Céus! Terry me contou. Como ela está?
— Está péssima. Charles, aquele desgraçado, filho da puta, bateu na minha mulher grávida.
Você tem noção do que eu quero fazer com ele? – digo furioso.
— Christopher, tome cuidado – ele alerta.
— Eu quero que continue as investigações. Eu vou colocar esse maldito numa cova se ele chegar perto dela outra vez.
— Vou fazer o possível. Mas acho prudente você e ela se ausentar por uns tempos. Pelo menos até que ela esteja recuperada.
— Vou fazer isso. Se eu denunciá-lo agora, ele saberá que ela me contou. Vou colocá-la em risco e não quero isso. E do jeito que ela está assustada, duvido que confirme a história para a Polícia.
— O que pretende fazer?
— Vou armar uma arapuca para esse desgraçado – digo olhando para o imenso corredor do
hospital. — Vou fazê-lo sofrer tanto, que ele vai implorar para que eu meta uma bala em sua Testa. Vamos ver se será homem o bastante para me enfrentar.
— Se você matá-lo verá o sol nascer quadrado, seu idiota – ele grunhiu.
— Quem disse que irei matá-lo? Só vou... Digamos... Arrancar aquele sorriso presunçoso da cara dele.
— Christopher...
— Não se preocupe. Não vou matá-lo. Ainda não. – digo e desligo.
Autor(a): annyg
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Savíñon Quando o médico me contou que estava grávida, não fiquei surpresa. Mas me bateu uma insegurança. Tinha medo do que Christopher poderia fazer. Rejeitar-me, rejeitar o filho ou até mesmo questionar-me sobre a paternidade da criança. Para a minha surpresa, Christopher não fez nada do que eu temia. Em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 123
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:18:26
Esperei 1 ano e nada kkkk gostava tanto dessa história
-
raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:38
Cadê você??
-
Erica_magalhaes_ Postado em 11/01/2020 - 12:37:00
Continuaaass pleaseee
-
lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 22:59:19
Volta logoooooo
-
dada Postado em 02/10/2019 - 14:14:45
cont...
-
lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:18:37
poxa vey, cadê você?
-
lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 14:00:24
volta logo linda
-
lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:27:19
Ainda estou aguardando a continuação kkkk, rindo, mas é de tristeza
-
lukinhasmathers Postado em 03/06/2019 - 12:45:45
outra que sumiu!
-
BruGomes Postado em 01/05/2019 - 00:06:29
Hey !!!!volta aqui por favorrrrr