Fanfics Brasil - Somente Seu 2° Temporada Capitulo 28 Em Sua Companhia Vondy

Fanfic: Em Sua Companhia Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Somente Seu 2° Temporada Capitulo 28

381 visualizações Denunciar


Dulce Savíñon


Quando Christopher saiu do quarto para atender ao telefonema, minha curiosidade aflorou e claro, fui até ao cofre e peguei a caixa na qual ele disse que havia joias da Sara. “Por qual motivo ele ainda mantinha isso guardado?”. O que vi nela, quando abri, me deixou ainda
mais curiosa. Não havia joias. Apenas um envelope de uma clínica endereçado a Alana Lins.
Fiquei intrigada com aquilo. Quando ouvi seus passos pelo corredor, coloquei o envelope dobrado no bolso da minha calça jeans e tranquei a caixa novamente. Joguei a chave no cofre
enquanto posicionava a caixa no devido lugar. Christopher foi mais rápido e me pegou no momento
em que eu a guardava. Sua reação exagerada me deixou chateada. Após ser grosso e me empurrar dizendo para que eu nunca mais mexesse em qualquer coisa de sua ex-mulher, ele
saiu do quarto deixando-me sozinha. Nem ao menos se despediu.
Assim que se foi, levei a mão ao bolso e retirei o envelope abrindo-o rapidamente.
Quando li o conteúdo, minha vontade foi de desaparecer.
Caminho até o quarto da Terry.
— Dulce? Achei que havia saído com Ucker– ela diz confusa.
— Não. Fiquei um pouco indisposta. Ele achou melhor que eu ficasse em casa.
— Hum – ela resmunga enquanto termina de arrumar as malas. — Droga! Lembrei que preciso ir ao shopping. Preciso buscar uma encomenda antes de viajar.
Sento em sua cama e busco coragem para perguntar o que desejo saber.
— Terry, quanto tempo Christopher e Alana ficaram juntos?
Ela me olha surpresa e diz:
— Por que quer saber? Foi há tanto tempo.
— Christopher traía a Sara com ela?
— Não. De onde você tirou essa ideia? – ela perguntou pasma.
Peguei então o envelope e dei em sua mão.
— Leia.
Ela pega o envelope da minha mão, e diz:
— O que é isso?
— Leia – insisto.
Ela abre e logo vejo sua expressão. Está tão confusa quanto eu.
— Onde achou isso? - Ela se espanta.
— No cofre. christopher abriu para pegar uns documentos e eu por curiosidade, acabei abrindo a caixa de joias da Sara.
— Ele ainda guarda as joias dela?
— Sim. Mas não havia joias na caixa. Apenas isso. E também me disse que não mexeu nela desde que Sara morreu.
— Isso faz sentido. Eu e Maria que nos desfizemos das coisas dela. Christophercertamente não
sabe da existência desse exame. Isso é impossível – ela diz atônita.
— Eu não sei mais o que pensar.
— Espere. Olhe a data – ela diz me mostrando a data do exame de gravidez da Alana.
— O que tem?
— Foi um dia antes de Sara viajar. Isso é muito estranho. Eu lembro que Chris e Sara brigaram, um pouco antes da viagem. Mas ele não sabia da existência desse exame. Alana nunca esteve grávida.
— Então porque esse exame de gravidez está nas coisas dela?
— Acho que Alana tentou envenená-la contra Chris. Ela sempre fazia isso. Eles sempre viviam numa briga constante por causa dela.
— E por que isso? – pergunto ainda confusa.
— Não sei. Se Ucker não ficou sabendo, claro que na época, Sara deve ter descoberto que era só mais uma tentativa desesperada dela de roubar o Ucker.
— E como ela pode ter descoberto isso num dia, Terry? Isso pra mim parece muito
estranho.
— Só temos um jeito de descobrir – Terry me olhou nos olhos. — Vamos à clínica. Ela é bem perto do shopping aí já aproveito e pego minha encomenda.
— Então tá. Vou apenas tomar um café. Estou bem assim? – perguntei apontando para meu jeans e minha blusa vinho.
— Está ótima. Já desço e te encontro no estacionamento.
Volto para o meu quarto, pego minha bolsa e saio.
Maria organiza a mesa e quando me vê, diz:
— Bom dia. Chris disse que esteve indisposta.
— Sim – sorrio. — Já estou melhor. Não se preocupe. Apenas faminta – digo.
Maria coloca meu suco e me passa algumas torradas com geleia.
— Precisa se alimentar bem.
— Vou dar uma saída com a Terry e já volto – dou um gole em meu suco e ela me olha um pouco desconfortável.
— Chris pediu para que não a deixasse sair.
— Não sou uma garotinha de treze anos, Maria – resmungo terminando meu suco.
— Desculpe.
— Não se desculpe por isso. christopher recisa aprender que as coisas não são como ele quer.


levanto e saio da cozinha com as torradas na mão.
No jardim em frente da casa, Terry me espera.
— Onde está o carro? – pergunto olhando em nossa volta.
— Iremos de táxi.
— Sério? Eu não tenho dinheiro – digo constrangida.
— Meu irmão é um idiota mesmo. Como deixa você assim?
— Na verdade, ele pediu para que Maria não me deixasse sair – dei de ombros.
— Christopher, às vezes, parece um homem das cavernas – ela diz e nós rimos.
Ficamos paradas na porta de casa até o taxi chegar.
Assim que ele parou, entramos e pedimos para que nos levasse até o shopping.
— Não quer passar na clínica primeiro? – digo.
— Não. Vamos ao shopping. Depois iremos tirar isso a limpo. É muito estranho Alana fazer um exame de gravidez bem na clínica onde Sara trabalhava.
— Você está achando que…
— Ainda não estou achando nada – ela diz. — Vamos ver primeiro.
Chegamos ao shopping após quarenta minutos. Terry paga o taxista e saímos em direção à entrada.
— Não vamos demorar muito. Vou, apenas, em duas lojas. Se quiser dar uma volta não se prenda por mim – diz
— Na verdade, acho que vou dar uma passada em algumas lojas. Te encontro na praça de alimentação – nos despedimos e seguimos direções opostas.
Caminho olhando as vitrines.
Depois de algum tempo, vou até a praça de alimentação e me sento esperando por Terry.
Olho em volta, apenas algumas pessoas. Há um cara sentado próximo a mim, falando ao telefone. Só de olhá-lo me dá arrepios. Trajando uma jaqueta preta de couro, camiseta branca
e jeans. Ele é a única pessoa que usa óculos escuros aqui dentro.
— Vamos? – Terry aparece do nada me fazendo dar um pulo da cadeira.
— Nossa! Você me assustou – ri levando a mão no peito.
— Temos que ir. Vamos passar na clínica e descobrir alguma informação sobre esse exame.
— Então vamos – assim que me levanto o homem a nossa frente também se levanta olhando em nossa direção.
— O que foi? – Terry pergunta. — Está com uma cara.
— Nada. – mas minha voz não é convincente.
Como Terry disse que a clínica fica a seis quarteirões, decidimos ir a pé.
Na metade do caminho, Terry me olha e diz:
— Conhece aquele homem?
— Que homem? – pergunto assustada.
— Tem um cara de jaqueta de couro e jeans atrás de nós. Tenho a impressão que está nos
seguindo – ela desvia o olhar em direção ao homem que havia visto no shopping.
— Eu não o conheço. E para falar a verdade, ele me dá medo – respondo insegura.
— Falta pouco. Vamos andar mais rápido – ela segura minha mão e praticamente me
arrasta.
Assim que chegamos ao centro médico, fico intrigada.
— Centro Médico Bawer? – olho para ela. — Christopher nunca me disse que eles tinham um centro médico.
— Ah não. É dos pais da Sara. Ela trabalhava aqui também. Por isso estou desconfiada.
Alana odiava Sara. Com tantos lugares, por que ela tinha que fazer um exame de gravidez exatamente aqui?
— Não sei – sussurro. — Está vendo aquele homem? – pergunto olhando ao nosso redor.
— Não. Acho que o despistamos. Ou estamos ficando paranoicas – ela ri.
— Talvez. Vamos.
Entramos no centro médico e Terry foi direto a recepção do laboratório.
O lugar era amplo e muito sofisticado.
— Boa tarde. Gostaríamos de uma informação – Terry disse para a recepcionista bem trajada.
— Sim, em que posso ajudar?
— Eu tenho um exame de uma paciente e gostaria de atestar a veracidade dele.
— Desculpe senhora. Não damos esse tipo de informação.
— Olha precisamos saber se uma paciente fez um exame de gravidez um ano atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tenho-o aqui comigo aqui, só preciso que a senhora veja e que… — Desculpe. Não posso dar esse tipo de informação – a recepcionista diz e Terry fica furiosa. — Saco! – ela resmunga. — Onde está o diretor dessa merda? – ela grita com a moça. — Pare Terry. Vamos. É melhor irmos &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:18:26

    Esperei 1 ano e nada kkkk gostava tanto dessa história

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:38

    Cadê você??

  • Erica_magalhaes_ Postado em 11/01/2020 - 12:37:00

    Continuaaass pleaseee

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 22:59:19

    Volta logoooooo

  • dada Postado em 02/10/2019 - 14:14:45

    cont...

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:18:37

    poxa vey, cadê você?

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 14:00:24

    volta logo linda

  • lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:27:19

    Ainda estou aguardando a continuação kkkk, rindo, mas é de tristeza

  • lukinhasmathers Postado em 03/06/2019 - 12:45:45

    outra que sumiu!

  • BruGomes Postado em 01/05/2019 - 00:06:29

    Hey !!!!volta aqui por favorrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais