Fanfics Brasil - Somente Seu 2° Temporada Capitulo 29 Em Sua Companhia Vondy

Fanfic: Em Sua Companhia Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Somente Seu 2° Temporada Capitulo 29

357 visualizações Denunciar


Tenho-o aqui comigo aqui, só preciso que a senhora veja e que…
— Desculpe. Não posso dar esse tipo de informação – a recepcionista diz e Terry fica furiosa.
— Saco! – ela resmunga. — Onde está o diretor dessa merda? – ela grita com a moça.
— Pare Terry. Vamos. É melhor irmos – digo tentando acalmá-la.
— Tudo bem. Vou ver se descubro de outro jeito.
— Como?
— Com os pais da Sara. Eles são os donos, acho que podem ajudar – ela diz e saímos da clinica. ― Não conte nada para o Christopher por enquanto – ela pede.
— Não sei não, Terry. Não quero esconder nada dele.
— Espere um pouco. Se não conseguirmos descobrir, aí falamos para ele.
— E se ele sabia disso?
— Vai por mim, ele não sabia.
Ao colocarmos os pés na calçada, meu coração gela e me paraliso.
— O que foi? – ela pergunta.
— Oh meu Deus! É o Charles! – sussurro assustada.
— Charles? Onde? Cadê?
Volto imediatamente para dentro do centro médico e Terry fica agitada.
— O que ele está fazendo aqui?
— Não sei. Mas tenho a impressão que não é para me dizer oi – respondo e percebo que estou tremendo.
Na mesma hora, Terry tira o celular da bolsa e disca.
— Vou ligar para o Jonas.
— Não! – suplico. — Liga para seu irmão. Ele vai nos matar de qualquer jeito, mas pelo menos, sendo ele, a bronca será mais leve.
— É. Tá legal – ela concorda.
Enquanto ela liga, eu rezo para que Charles não tenha me visto entrando na clínica.
Terry desliga o telefone e diz:
— Christopher tá uma fera. É melhor combinarmos algo para que ele não nos mate – ela diz
guardando o telefone na bolsa.
— Droga! O que vamos dizer a ele?
— Eu assumo a bronca. Pode deixar. Digo que eu insisti para que viesse comigo.
— Mas não é verdade – argumento.
— Você pode falar a verdade para ele se quiser. E, ter sua cabeça arrancada, porque ele
vai ficar puto quando souber que estamos aqui vasculhando a vida da Sara e da Alana.
— É você tem razão.
— Fingi que está passando mal, aí ele não briga com você.
— Quanto tempo até ele chegar aqui? – pergunto nervosa.
— A Uckermann's é aqui perto. Deve estar chegando.
Passando-se alguns minutos, o telefone de Terry toca.
— Alô – ela diz. — Estamos na recepção do centro médico... Tá, ela está bem, ela
desmaiou, mas já está bem…
— Terry! – exclamo. Que louca. Agora que ele me mata mesmo.
— Ele está entrando – ela diz e logo vejo um Christopher furioso passando pela entrada da clínica e ao seu lado, Jonas. Puta que pariu.
Christopher segue em minha direção olhando diretamente para mim com seus olhos obscuros.
Está visivelmente nervoso.
— Dulce! – ele me abraça e me beija. — Está bem? Está se sentindo bem? – ele
pergunta alisando meu rosto e me olhando atentamente.
— Estou – digo e ele me abraça novamente. Ao nosso lado, Jonas discuti com Terry.
— Vamos pra casa – diz pegando em minha mão. — E você Terry, terá que me explicar
direitinho o que fazem aqui.
— Christopher nós só estávamos…
— Você não, Dulce. Terry está cansada de saber que não queria que saísse de casa,
porra!
— Não grite com ela. Ela só está aqui porque eu insisti para que me acompanhasse – Terry
resmungou.
— Fique quieta, Terry – Jonas disse tentando conter sua irritação.
— Em casa, Terry. Em casa conversamos – ele diz e nós saímos da clínica.
Vejo que o Bentley ainda está estacionado do outro lado da rua. Só que agora, Charles está
encostado no capô, vestido em seu terno preto apenas nos observando. Quando meus olhos se encontram com os dele, ele sorri fazendo com que meu corpo inteiro se arrepiasse de medo.
Christopher o vê, solta minha mão e vai até ele.
Meu coração se aperta em pensar que Charles pode fazer algo terrível com Christopher neste
exato momento. Mas, para meu total alívio, apenas trocaram algumas palavras que não pude ouvir e então, Charles se virou entrando em seu carro, partindo rapidamente.
Christopher volta em direção ao carro desnorteado. Abre a porta e entra.
Fizemos o trajeto inteiro sem falarmos uma só palavra. Pela sua expressão, se eu ousasse
falar algo, estaria perdida.



Ao entramos em casa, vou direto para o jardim. Max, ao me ver, corre e se aninha em minhas pernas. Sento na grama e o abraço.
— Christopher está furioso com vocês – uma voz soa atrás de mim e ao me virar, vejo Jonas.
— Onde ele está?
— Num quebra pau com a irmã – ele diz chateado. — O que foram fazer lá?
— Nada – digo, mas não fui convincente o bastante.
— Charles é perigoso, Dulce. Precisa se manter afastada dele.
Levanto-me do chão e digo:
— Ele não é perigoso, Jonas. Apenas cismou que sou dele.
— Ele é perigo sim. Eu sou totalmente contra Christopher mantê-la no escuro – ele diz irritado.
— Como assim? O que Christopher está escondendo? – pergunto.
— Precisa falar com ele. Eu prometi que não contaria. Mas acho que você deve saber.
christopher está em terreno perigoso. Está se expondo e expondo você para um lunático – diz
saindo em direção à porta da sala.
— Ei! Jonas! – grito, mas ele continua a andar ignorando meu chamado.
O que ele quis dizer com tudo aquilo?
Caminho para dentro da casa. Na sala, Terry e Jonas conversam.
— Onde está Christopher?
— No quarto. Mas se eu fosse você, não iria lá agora. Ele é péssimo em tentar manter
controle – ela diz e eu sorrio.
— Eu sei lidar com ele. Fique tranquila – respondo e vou para o nosso quarto. Encontro
Christopher sentado na cama já sem sua camisa, apenas de calça. Ele me olha e percebo o quanto está contrariado.
Ele me olha e diz:
— Vou esperar que você me diga o que foram fazer naquela clínica. E não venha com a nesma desculpa esfarrapada da Terry de que você passou mal. Eu não sou um idiota – ele diz ainda furioso.
— Fomos ao shopping. Terry queria pegar algumas coisas antes de viajar. Depois saímos e caminhamos pela rua. Quando percebi que estávamos sendo seguidas, entramos na clínica e te ligamos.
— Só?
— Só.
— E agora você vai me dizer que ser seguida no meio da rua é normal – diz entredentes. —
Eu disse para você não sair de casa. E aí, eu vou trabalhar e você faz exatamente o que eu falei para não fazer – ele se altera.
— O que você está escondendo de mim? Não entendo essa reação exagerada.
— Ah você não entende minha reação exagerada? Minha mulher quase é pega por um
maníaco que gosta de espancar e matar mulheres e minha reação é exagerada? – ele pergunta com ironia.
— Olha, Charles é esquisito sim, mas ele não iria me matar! – exclamo. — Ele tem hábitos
estranhos, mas jamais me mataria.
— Jamais te queimaria viva e nem te jogaria no fundo de um rio também – ele perde o controle me assustando.
— O que disse?
— Isso que você ouviu. Charles não é apenas um louco. Ele é um psicopata, assassino e
está obcecado por você.
— Está exagerando, Christopher. – digo e no fundo, sei que ele não está errado, mas não quero
que Christopher perceba o quanto Charles me assusta.
Ele se aproxima de mim e diz friamente:
— Não estou. E, da próxima vez que ele ousar em chegar perto de você, a surra que ele irá levar não deixará nenhum osso do corpo dele inteiro – esbraveja.
— Você deu uma surra nele?
— Mandei dar – diz na maior naturalidade.
— Está louco? – pergunto indignada. — Deve ser por isso que ele está no meu pé. Não deveria ter mexido com ele.
— Você queria que eu tivesse feito o que? Olha o estado em que ele te deixou. Por mim, teria matado o filho da puta.
— Pra isso existe a polícia, Christopher. Melhor registrar uma queixa. Assim ele não poderá chegar perto de nós.
— Você disse que havia um homem perseguindo vocês. Quem era?
— Não sei. Também não sei dizer se estava nos perseguindo.
— Consegue descrevê-lo?
— Acho que sim – respondo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Não estamos mais seguros aqui, Dulce. Se esse cara seguiu vocês, ele já sabe onde moro. Você tem que permanecer dentro de casa, entendeu? — Entendi – digo. — O que vocês conversaram quando foi até o carro dele? Christopher me olha cauteloso. — Eu disse que se ele chegasse perto de você, eu o mataria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 123



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 08/05/2020 - 20:18:26

    Esperei 1 ano e nada kkkk gostava tanto dessa história

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:38

    Cadê você??

  • Erica_magalhaes_ Postado em 11/01/2020 - 12:37:00

    Continuaaass pleaseee

  • lukinhasmathers Postado em 03/11/2019 - 22:59:19

    Volta logoooooo

  • dada Postado em 02/10/2019 - 14:14:45

    cont...

  • lukinhasmathers Postado em 02/10/2019 - 11:18:37

    poxa vey, cadê você?

  • lukinhasmathers Postado em 02/07/2019 - 14:00:24

    volta logo linda

  • lukinhasmathers Postado em 16/06/2019 - 12:27:19

    Ainda estou aguardando a continuação kkkk, rindo, mas é de tristeza

  • lukinhasmathers Postado em 03/06/2019 - 12:45:45

    outra que sumiu!

  • BruGomes Postado em 01/05/2019 - 00:06:29

    Hey !!!!volta aqui por favorrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais