Fanfics Brasil - 101 - MARATY - 1/4 Recomerçar - Portiñon - finalizada

Fanfic: Recomerçar - Portiñon - finalizada | Tema: Portiñon


Capítulo: 101 - MARATY - 1/4

20 visualizações Denunciar


--Tudo bem, temos o nome do dono das digitais no ultimo assassinado, o nome dele é Adilson Valadares um medico, sem antecedentes e nada que o incrimine, não poderíamos o chamar para esclarecer o fato seria muita bandeira para os suspeitos e como sei que a senhora como boa delegada e interada ao caso já viu que aparece o nome de Alfonso Herrera nos altos do inquérito.


--Sim o seu falecido marido – Falou ironicamente


--Isso mesmo DOUTORA, por coincidência ou não esse era o medico do Poncho e foi o responsável pela fatídica cirurgia dele.


--Sim e o que de tão importante nisso que não poderia ser explanado na reunião de amanhã?


--Tenho que conversar com esse homem, porem ele tem que ficar incomunicável por esse tempo, mas não podemos fazer.


--Em tese não, ele teria contato com seus advogados, esse que poderia levar informações aos demais.


--Isso mesmo, sei que a Dulce não apoiaria isso, mas o que a senhora acha de colher algum dado ou informação sem o consentimento legal. – Falou um pouco desconfiada.


--Sim, mas não iria nos servir não iria acrescentar nada ao inquérito.


--Mas iria nos levar a algum outro lugar.


--Detetive estou começando a gostar de você – Deu um sorriso irônico


--O que vocês irão fazer? – Ucker perguntou assustado


--Alguma ideia detetive?


--Que tal escutas primeiramente, depois uma visita surpresa depois um encaminhando a uma detenção.


--É, seria uma opção, e isso tem que ser rápido, vamos tentar a escuta primeiramente e depois veremos a questão da prisão.


--A Dulce vai nós matar – Ucker disse ressabiado


--Vai está dentro detetive?


--Vou, fazer o que se Deus me deu uma parceira louca eu não posso fazer nada.


--Ótimo vou pedir para um amigo meu montar as escutas e a interceptação telefônica.


--Posso levar as escutas, quando ficaram prontas?


--Ainda hoje, meu amigo é muito eficiente – Cleo disse pegando telefone.


--Ok, estamos na nossa sala.


 


Os detetives saíram.


 


 


--Você é maluca a Dul vai comer nosso fígado assado.


--Infelizmente essa é a única opção.


 


Ela sentou-se em frente ao seu computador e voltaram ao trabalho logo deu a hora de irem embora.


 


-- Anny não vai falar com a Dul? – Ucker perguntou enquanto caminhavam


--Não ela prefere ficar longe de mim, e ela está certa, não quero fazer ela sofrer – Disse com a cabeça baixa


--Deixa disso vocês se amam


--Amor não é tudo, Ucker não sei se estou pronta para viver plenamente esse amor e ela merece alguém que esteja inteira pra ela.


--Mas você está amiga.


--Não, estou divida entre ela e me esconder, enquanto eu não estiver totalmente entregue, não vou deixa-la sofre


--Então acho melhor você se apressar senão – Apontou com a cabeça para frente


--Senão? – Olhou para onde o amigo olhava e viu Dulce  entrando no carro de Cleo –Droga, será que essa infeliz está dando encima da minha anjinha?


--Se você dá abertura é isso que vai acontecer.


--Obrigada Ucker você é um ótimo amigo. –Saiu pisando firme deixando o amigo para trás, chegou em casa e não tirava de  seus pensamentos a possibilidade de Cleo beijando a sua ruiva, começou a andar pela sala. –Eu não vou aguentar te ver com outra pessoa. 


 


Foi para cozinha e pegou uma garrafa de bebida e começou a toma-la na tentativa de afastar os pensamentos, após varias doses e apagou bêbada no sofá, no outro dia acordou com dificuldade ao escutar o celular despertar, com o gosto amargo da ressaca na boca trocou-se e foi para a delegacia.


 


 


 


--Bom dia Anny, o humor melhorou ou ainda quer me morder?


--Não enche Ucker – Falou mal humorada


--Credo, que bafo horrível, Anny Você bebeu novamente?


--Não interessa vamos trabalhar.


 


Eles começaram os trabalhos e logo a manha passou.


 


 


--Detetive Anahí conseguir as escutas a interceptação será feita amanha – Cleo disse após entrar sem avisar na sala deles.


--Ótimo, Ucker vamos fazer uma visita ao medico?


--Vamos, lá seja o que Deus quiser.


 


  Ela pegou as micro câmeras e as escutas e saíram rumo ao consultório.


 


--Pronto tudo certo, eu vou entrar, cinco minutos depois assim que ele sair você dá um jeito de chamar a atenção dele.


--Tudo bem, vou fazer uma interpretação digna de um Oscar


--Eu sei que vai – Deu um risinho de lado entrando na clinica. – Ola o doutor Adilson está?


-- Sim a senhora tem horário marcado?


--Não diga que é a detetive Anahí Portilla. 


 


Mostrou o distintivo, logo ela pegou o telefone e comunicou a liberação da entrada dela.


 


--Anahí o que a trás aqui – Perguntou desconfiado, a convidando para dentro da sala


--Desculpa ter usado o meu distintivo doutor, é que eu estou querendo falar com o senhor, sabe eu não sei mais o que fazer, o senhor poderia me dizer novamente como aconteceu a morte do meu amor? – Começou a chorar


--Calma, foi aquilo que eu disse, houve uma complicação eu sinto muito – Ficou ao lado dela tentando consola-la.


--Desculpa doutor, é que eu sinto tanta falta dele. – Foi diminuindo o choro.


--Eu imagino, vocês parecia o amar muito.


--Eu o amava muito, obrigado o senhor poderia me arranjar um copo com água?


--Claro vou pegar para a senhora.


 


Saiu da sala, assim que saiu Ucker armou um teatro fingindo está tendo um ataque fazendo o medico ir ao seu auxilio, na sala Anahí começou a distribuir rapidamente as micro câmeras e as escuta em lugares estratégicos.


--O que houve? – Disse Anahí saindo da sala fingindo inocência


--Eu tive apenas um ataque mais o medico me auxiliou muito obrigado doutor – Ucker disse com um sorriso amarelo


--De nada, só procure o especialista que te indiquei, você precisa tomar os remédios corretamente, epilepsia não é brincadeira.


--Não se preocupe, farei isso, vamos Anahí?


--Vamos, doutor desculpa te atrapalhar – Apertou a mão do medico e partiu da clinica.


--Conseguiu? 


--Claro espero que de certo.


--Amanha a Delegada Cleo vai fazer a interceptação telefônica, você acha que conseguiremos algo?


--Estou confiante que sim – Disse já entrando na delegacia indo para a sala de Cleo avisar o sucesso da operação



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzyrufino

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Agora é só esperar ele nos dá alguma pista, o rapaz está  trazendo amanhã o material para termos acesso a interceptação --Ok vamos voltar ao trabalho, o Cleiton conseguiu algo da tal ONG. --Ótimo.    Cleo disse e eles voltaram ao trabalho, o dia passou-se e Anahí tentou ocupa-se para nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 31/08/2023 - 19:23:02

    Linda demais,ameiiiii

  • raylane06 Postado em 13/02/2020 - 01:18:04

    Cadê você?

    • suzyrufino Postado em 10/10/2020 - 13:24:21

      Ola, flor já finalizei a fic. Bjs tudo de bom

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:16:09

    Voltaaaaa

  • Jubs Postado em 30/04/2019 - 00:57:31

    Hey não abandona :(

  • Jubs Postado em 27/03/2019 - 22:07:08

    VOLTAAAAAAAAAAA

  • Jubs Postado em 25/03/2019 - 21:07:59

    Continua

  • Jubs Postado em 20/03/2019 - 01:35:31

    Voltaaaaaaaaa

  • Jubs Postado em 16/03/2019 - 14:56:50

    Continuaaa

  • Jubs Postado em 15/03/2019 - 22:54:05

    Cadê tu

  • Jubs Postado em 14/03/2019 - 12:27:43

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais